+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Que carro 0 Km comprar até R$ 30.000,00?

Os carros que mais me atraem pela estética são os novos Gol e Fox, mas como eu só tenho dinheiro pra comprar as versões com motor 1.0 VHT eu já desanimei, pois já vi muitos relatos que esse motor gasta muito combustível, fora os recalls que me desanimaram muito a comprar carro da Volkswagen.

E aí pessoal, qual carro 0 Km recomendam até R$ 30.000,00?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por danilocm Ver Post
    Os carros que mais me atraem pela estética são os novos Gol e Fox, mas como eu só tenho dinheiro pra comprar as versões com motor 1.0 VHT eu já desanimei, pois já vi muitos relatos que esse motor gasta muito combustível, fora os recalls que me desanimaram muito a comprar carro da Volkswagen.

E aí pessoal, qual carro 0 Km recomendam até R$ 30.000,00?
    Cara, eu já rodei em vários carros populares, inclusive de locadoras e na minha opinião o melhor deles e na faixa de preço que você quer, é o Palio, além de "confortável" é o mais econômico da categoria e com manutenção muito barata.

Fiesta e Celta, são péssimos, bebem um bocado na BR e além disso, tem tanto ruído interno que mais parece uma escola de samba, assim como o gol G4, já o G5 eu rodei apenas 700km e não notei nada de ruído nele, apesar de que, ele estava pouco rodado, apenas com 7 mil km, mas para um carro de locadora isso é muita coisa.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Celta ou Corsa Classic, ja que você é fã da GM.
    PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1

PS4 500GB / PS3 SLIM @ 1TB / PSVITA @ 32GB / PS2 SLIM / PSOne

4. por esse valor sou mais pegar um seminovo com ar, direçao, vidro, etc...

com 30 pau vc vai pegar um 0 km só com volante e pedal...

abraços

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Cara, eu já rodei em vários carros populares, inclusive de locadoras e na minha opinião o melhor deles e na faixa de preço que você quer, é o Palio, além de "confortável" é o mais econômico da categoria e com manutenção muito barata.

Fiesta e Celta, são péssimos, bebem um bocado na BR e além disso, tem tanto ruído interno que mais parece uma escola de samba, assim como o gol G4, já o G5 eu rodei apenas 700km e não notei nada de ruído nele, apesar de que, ele estava pouco rodado, apenas com 7 mil km, mas para um carro de locadora isso é muita coisa.
    Gol G5 do meu primo com 5 mil km rodados ja ta cheio de cri cri irritante no painel. Ja meu Fiesta 2006 não tem nenhum, mesmo com mais de 40 mil km rodados. Se você pesquisar, verá que cri cri é normal no Gol.
    PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1

PS4 500GB / PS3 SLIM @ 1TB / PSVITA @ 32GB / PS2 SLIM / PSOne

Minha mãe tem um pálio 2010 completo, pagou ano passado cerca de R$ 32k . Mas acho que o IPI tava reduzido (março 2009), e foi a vista tb.
    acho bastante confortável, além de bonito.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Palio, Fiesta, Classic...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Gol, Palio ou Corsa.

Resto é lixo (celta, classic, fiesta, clio, etc)!
    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ]
    [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || Corsair Force GT 120gb @ SO || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]

Eu recomendaria um Golzinho G5, mas ja que tu é encanado com VW pega um Palio 2010 completo
    A vida é muito curta para ser pequena.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    hahah

só 1.0 por esse preço!

ve o clio completo.. tá baratin xD
    Olá!

PSN: sakaai-br

Marcadores

Permissões de Postagem