+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Faculdade - Cancelar Matrícula

Fiz minha matrícula em uma faculdade particular daqui e já participei de duas aulas, mas por alguns problemas não vou mais fazer o curso e nem voltar a fazer e por isso quero cancelar.

Alguém sabe qual o procedimento? vou precisar pagar a parcela do mês? é possível reembolso mesmo sem estar matriculado em outra faculdade?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Sim, todos aqui no geral são donos de faculdades particulares e vão poder responder sua pergunta prontamente. Você veio ao local correto.
    Blog Investidor Iniciante
    http://www.investidoriniciante.com.br

3. Rapaz, creio que voce nao precisa pagar, ja que nao vai mais ver.

Eh so ir na faculdade e se informar, lol.
    provavelmente preencher um protocolo e pronto..

Data de Ingresso
    Oct 2009
    acho que só precisa trancar o curso....
    [Note] - Philco PHN15006 | Proc. T4300 2.1ghz | 4 GB 667mhz DDR2 | HD 320GB | VGA ATI HD4650 512 DDR3 | 15.6 LED |
    [Net] - NetSlim Microboard | Proc. Atom N450 1.66ghz | 2GB 667mhz DDR2 | HD 320GB | TFT 10.1 LED |
    GVT 10MB
    PS3 320 GB - Playstation Movie

Não faço a mínima idéia. Faculdade particular é o cûmolo da burguesia então se prepare é capaz que cobre até algum tipo de multa por cancelar o curso.
    Assinatura indisponível no momento.

Data de Ingresso
    May 2005
    é capaz que cobre até algum tipo de multa por cancelar o curso.
    provavelmente vai acontecer issae, vc deve ter assinado algum tipo de contrato nao? só olha ele pra vc se informar
    ou entao vai ate a sua facul

7. Bem eu cursava uma particular e passei em uma estadual, além de não conseguir trancar, tive que pagar uma multa equivalente ao resto do curso.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    tenque ver isso na propria faculdade, não num forum na net, pois pode ser diferente os procedimentos de cancelamento de uma faculdade pra outra.
    e vc tbm nem disse em que faculdade que é, vai que tem alguem aqui q estuda la e pode te ajudar...
    || i5 4670 3,4 Ghz || Asus H87M-e || 2x4gb DDR3 1600mhz Kingston || Zogis GTX 560ti || SSD Samsung 840 EVO 250 gb || HDD WD 1 tb || HD externo samsung M3 portable 1 tb || Gabinete Sentey Arvina || Fone AKG K514 ||

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Eu imagino como seria a vida desse povo se não tivesse internet pqp

Quero saber com cancelar matricuala, farei:

( ) Se informar na própria faculdade
    ( ) Procurar um bom advogado pra resolver isso pra mim
    ( ) Farei nada
    (X) Procurarei num forum de informatica

Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    Bem eu cursava uma particular e passei em uma estadual, além de não conseguir trancar, tive que pagar uma multa equivalente ao resto do curso.
    Quanto era a mensalidade e quanto foi a multa?
    Assinatura indisponível no momento.

Marcadores

Permissões de Postagem