| | | -
Meu treino de musculação (tópico oficial de treinos??) Como eu já expliquei antes: Minha altura não mudou durante os 8 anos que eu venho treinando, meço 1,72m. Quando eu comecei a treinar, eu pesava 55kg e tinha 26,5cm de braço. Hoje estou com 111,6kg e 48,5cm de braço. Ganhei 56kg em 8 anos, sem esteróides, se vc não entende de números, pode apostar que esses são impressionantes =D
Esse vem sendo meu treino pelo menos nos últimos 2 anos, ele é fruto de tudo que estudei, testei e gostei de fazer dentro de uma academia (da pra notar que eu tenho até orgulho dele né?): 
Tabelinha básica de exel, embaixo de cada dia da semana os exercícios daquele dia, cada cor é um grupo muscular.
Em cada quadrado o nome do exercício e embaixo o numero de séries X numero de repetições na primeira série - numero de repetições na ultima série.
Sempre aumento os pesos no estilo pirâmide: Desse jeito eu vou aquecendo no decorrer das séries e evito me machucar, uma vez que nas séries mais pesadas eu já estou bem quente.
Aquele + drop no supino reto é um drop set: Depois de fazer todas as séries eu coloco a mesma carga que eu fiz 10 repetições e faço quantas eu aguentar, tiro 1/3 do peso de novo e repito a série sem descansar, tiro mais 1/3 e repito, até não sobrar quase nenhum peso e meu peitoral quase explodir.
A "guilhotina" é um supino reto descendo na altura do queixo, pega bem na parte superior do peito, mais até do que o supino inclinado.
O puxador atrás é feito numa máquina com cabo, normal.
O puxador frente é feito numa máquina da marca hammer strenght, alguns chamam ela de robocop, não sei o motivo ahuahuuahau.
Os exercícios que tem LEVE escrito no final são de aquecimento, portanto não chego no meu limite nessas séries.
O agachamento é com barra livre até 90 graus, o agachamento leve é com barra livre profundo.
Fora essas séries de aquecimento, procuro chegar no limite a cada série, não guardo energia "pra depois".
Nas séries pra costas e pra peito, nunca estico meus braços, de modo que minha musculatura relaxe entre as repetições, mantenho meus músculos recebendo pressão o tempo todo.
Nas séries pra peito, encosto a barra no peito em todas as repetições.
Sempre levanto o peso mais rápido do que solto.
Quanto mais pesada a série, mais lentas as repetições.
Curta o movimento, sinta o peso esmagando seus músculos.
Não tenha vergonha de fazer séries mais leves que os frangos da sua academia, eles geralmente usam mais peso do que deveriam.
Lembre-se sempre: IMPRESSIONE COM SEU FÍSICO, NÃO COM O PESO QUE VOCÊ LEVANTA.
Última edição por b4nD1Co7; 01-02-10 às 08:49.
http://tinyurl.com/2wx49pj
i5 2500K @ 3.3ghz - Radeon HD6850 - Asus P8P67LE - ATX 850W - 8GB ddr3 @ 1333mhz - 24" widescreen
Steelseries 7G - Plantronics Gamecon 777 - Steelseries SP + Zowie G-TF - Zowie EC2 - Mouse Bungee -
Última edição por b4nD1Co7; 01-02-10 às 07:55.
http://tinyurl.com/2wx49pj
i5 2500K @ 3.3ghz - Radeon HD6850 - Asus P8P67LE - ATX 850W - 8GB ddr3 @ 1333mhz - 24" widescreen
Steelseries 7G - Plantronics Gamecon 777 - Steelseries SP + Zowie G-TF - Zowie EC2 - Mouse Bungee -
Tu faz costas e ombros 2x na semana porque? Tá dando prioridade pra grupos musculares menos desenvolvidos? -
adrena viro site de musculacao?
AHAHA
porra bixo..ai é foda.
mundoanabolico.com
hipertrofia.blog
npng.com.br
acho que sao sites mais recomendados -
 Postado originalmente por motta021 adrena viro site de musculacao?
AHAHA
porra bixo..ai é foda.
mundoanabolico.com
hipertrofia.blog
npng.com.br
acho que sao sites mais recomendados Mas se for pensar assim também, temos 2 tópicos de carros :/
não vejo problema em criar um topicos so para discutir os treinos de cada um e dar dicas
Última edição por Lipehh1; 18-02-10 às 15:42.
-
 Postado originalmente por motta021 adrena viro site de musculacao?
AHAHA
porra bixo..ai é foda.
mundoanabolico.com
hipertrofia.blog
npng.com.br
acho que sao sites mais recomendados Manda todo mundo pro bodybuilding.com que é bem melhor. -
parem de ser fresco, achei bom ter postado aqui se fosse em outro forum eu não leria
e aqui no adrena tem bastante gente q treina 
pq tu não faz panturrilha tudo junto na terça?
e teria como explicar os exercicios? tipo DES. Encolhimento , rolamento não to me lembrando bem dos nomes haouhaeo
Valeu :} -
Bota umas fotos do antes e do depois pra moçada. Operação 4100 : 25%  -
É verdade,não treino em academia mas dou um UP pro amigo.
[]´s -

Edu pura massa
Última edição por Edutwister; 19-02-10 às 00:54.
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Suplementos:
Agua
Arroz
Feijão
Salada
1,96, 84kg
HAEOUHAEIOHUAEIOHAE -
igor mlk massudo 
igor mlk massudo
Última edição por igor_guimaraes; 19-02-10 às 02:00.
-
post e assinatura fail -
Igor, se tu crescer mais vai ficar "cabecinha".
Além de parecer montagem é claro.
FATO. -
Quais suplementos vocês tomam? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Pra quê mais um tópico sobre o assunto?
Usem esse aqui: http://adrenaline.com.br/forum/geral...o-oficial.html Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem