| | | -
imposto? @ ebay ae galera uma força ae..
comprei um relogio no ebay e chegou hj em minha cidade no rastreio ta assim:
18/11/2009 10:00 AC TUBARAO - TUBARAO/SC Aguardando retirada
Endereço: RUA CORONEL CABRAL,110 - CENTRO
vou pagar imposto??
ja comprei outras coisas mas eles sempre trazemm. o vendedor mandou com valou baixo como gift e reparo, o preço verdadeiro eh 100 doleta, qnt sera q se tiver imposto eu vou pagar??
uma luz ae [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
Vá lá e vê... qualquer coisa, é 60% acima do produto+frete. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
vai pagar sim, retirada = pagar!
se voce quiser ir la direto leva uns 200conto para garatir ou espera chegar a carta falando quanto voce vai pagar!
[]'s -
eu comprei um Bulova do Ebay, paguei 250 dolares, chegou perfeito e sem pagar nada de imposto! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
comprei um shox e passou
agora to esperando 3 bermudas que comprei, tenso q o vendedor nao me mandou o numero pra ratrear, depois tenho que pedir pra ele... ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
bah fufufudeu galera!
fui la ver quale, a poha do relogio veio sem nota, dai eles tributaram de acordo com a tabela deles!! FUUUUU
vou pagar 280 pau de imposto! (to na *****)
final do ano eh fods os engo catam tuuudo
semana q vem chegam uns iphones 3gs q eu e meu primo importamos da china, otro olho da cara de imposto..!
maldito país. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta bah fufufudeu galera!
fui la ver quale, a poha do relogio veio sem nota, dai eles tributaram de acordo com a tabela deles!! FUUUUU
semana q vem chegam uns iphones 3gs q eu e meu primo importamos da china, otro olho da cara de imposto..!
maldito país. Não Importo nada muito grande, nem caro, tenho medo de me fuder igual a vc
Boa sorte! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
toda semana tem um tópico desse.... -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta bah fufufudeu galera!
maldito país. iphone original mesmo?
se sim me manda o link do vendedor... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Splinter™ HUAuhAUHUHAuhHUAuhUHauAUH  Postado originalmente por Lurt ' Z iphone original mesmo?
se sim me manda o link do vendedor... somos 2, plz -
Imprime a papelada do ebay, conta do cartão de crédito, etc. Leva lá, que eles recalculam. Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Sydtrack Imprime a papelada do ebay, conta do cartão de crédito, etc. Leva lá, que eles recalculam. é, claro q não vai ser tão simples e rápido assim, afinal não veio nota.
melhor ter vindo nota e escrito na caixa, tipo $65, $70... um conhecido tras assim, ai só taxam oq passa dos eu acho, no cso os $15, $20. se botar $50 certinho eles desconfiam hehe. ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
Eu não disse que seria fácil =p Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 é, claro q não vai ser tão simples e rápido assim, afinal não veio nota.
melhor ter vindo nota e escrito na caixa, tipo $65, $70... um conhecido tras assim, ai só taxam oq passa dos eu acho, no cso os $15, $20. se botar $50 certinho eles desconfiam hehe. Se eu botar $65,00 eles vão cobrar a taxa sobre os $65 ou sobre apenas o valor que passar de $50.
Tipo assim: Comprei e declarou $70 ai alfandega taxa, vou pagar imposto sobre $20 ou sobre os $70 ?
Sempre tive essa duvida Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
-
 Postado originalmente por Kvalo sobre os 70
next. Vlw
Ajudou bastante Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
si fu
sem auê
leva money pra pagar..
se pa nem aceitam cartao Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Vlw 
Ajudou bastante  disponha   Postado originalmente por Edutwister si fu
sem auê
leva money pra pagar..
se pa nem aceitam cartao aceitavam, não aceitam mais -
 Postado originalmente por Kvalo aceitavam, não aceitam mais  Cartão é bom d+ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Cartão é bom d+  principalmente quando ao utilizar você ganha pontos que podem ser trocados por milhas aéreas -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Não Importo nada muito grande, nem caro, tenho medo de me fuder igual a vc
Boa sorte! 
Não é questão de se fuder ou não.
Mesmo pagando imposto, sai mais barato que no BR. INTEL CORE 2 DUO E4300 1.8GHz@2.61GHz | GIGABYTE GA-G31M-ES2L | 2GB DDR2 800MHZ | XFX ATI RADEON HD4770 512MB | HDD 320GB (160X2) SATAII | LG W2252TQ 22" | COOLERMASTER ELITE POWER 460W RS-460PSAR | LOGITECH DRIVING FORCE GT Steam: Renvon | Live: Araujoluks -
ja peguei o relogio, ja postei no topico das compras e a liga do iphone eu ñ passo!
close topic. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
Nossa que cara mané!
Pede ajuda e não manda o link do iphone pra galera! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Permissões de Postagem