| | | -
 Postado originalmente por secta Nossa que cara mané!
Pede ajuda e não manda o link do iphone pra galera!  poiseh  -
INTEL CORE 2 DUO E4300 1.8GHz@2.61GHz | GIGABYTE GA-G31M-ES2L | 2GB DDR2 800MHZ | XFX ATI RADEON HD4770 512MB | HDD 320GB (160X2) SATAII | LG W2252TQ 22" | COOLERMASTER ELITE POWER 460W RS-460PSAR | LOGITECH DRIVING FORCE GT Steam: Renvon | Live: Araujoluks -
Tomara que os iPhones parem na receita e estão sem notas também e calculem pelo valor da tabela deles! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
É, fomos surpreendidos novamente! -
 Postado originalmente por Mamanel RJ O meu não é assim 
É Visa e sem promoção nenhuma  o meu é Visa Gold, 1 dolar gasto = 1 ponto
gastos em reais sao convertidos em dolar e rola a mesma pontuação  Postado originalmente por gustavo_cruzeta ja peguei o relogio, ja postei no topico das compras e a liga do iphone eu ñ passo!
close topic. logo se vê o tipo de mané que você é...na hora de pedir ajuda vc pede, na hora de dar a dica nega...da nada, a justiça tarda mais não falha e tudo que você faz, acaba voltando para você...escreva o que eu estou lhe dizendo, vc vai ser tributado -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta ja peguei o relogio, ja postei no topico das compras e a liga do iphone eu ñ passo!
close topic. Bixo otário da porra, merecia ser banido. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
provavelmente são aqueles hiphone ou ciphone porcos, imitação barata...
Deve ter comprado achando que era original.. ehhehe Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
Se ele me pedir ajuda, mando ver no site que ele comprou o Iphone, ou mando procurar no google
Vacilão da porr@, os caras não te pediram nada d+ e tu fica de cu doce, tem mais que se fudEr na vida memo
Se for taxado, pagar caro pra retirar, e o Iphone estiver com defeito vou me cagar de rir, seu babaca Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
ai q vacilão
vamo kebra esse boyzao ai Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
a partir de hoje, mandem se fude quem criar esses topico de ebay, receita e o caraio a quatro...
tomara que tenha mesmo azar que o Eduw, q os cara da receita peguem passem no pau e riam ainda por cima ja garantem o presente de natal dos filhos -
 Postado originalmente por Splinter™ " q os cara da receita peguem passem no pau " Nem ia opinar.. parei de ler na hora que ele disse que não ia passar o link.. deve ser fake.. mais depois dessa ai encima... haha.. tem que sse fuder mesmo. -
depois o cara enfia uma vassoura com o cabo cheio de farpa no rabo de um filho da puta desses e acham ruim -
meu primo ja pegou ontem
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=EE134627035CN
bs pra vcs! [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
-
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta meu primo ja pegou ontem
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=EE134627035CN
bs pra vcs! E Dai? Tomara que essa bosta pare de funcionar, vou rir d+ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta meu primo ja pegou ontem
bs pra vcs! cara, você é escroto.. pega e enfia esse iphone no UC eh nois! -
 Postado originalmente por gui_ cara, você é escroto.. pega e enfia esse iphone no UC  Gui, esse mulék ta pensando que é o Edutwister, que vai ficar famoso no forum zuando os outros e fazendo parada boba, só que o Edu não dá esses vacilos igual a esse Babaca!
Ta fudido, quero mais que esse Iphone pare de funcionar ou dê defeito, e se ele postar mais uma vez nessa porr@ de tópico eu vou rezar pra porr@ da bateria superaquecer e explodir no bolço dele, só pra deixar de ser babaca! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
-
hoeauiheaoiu que toscãoo
agora to tentando comprar Lactaid pelo ebay... vamos ver se passa xD Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
hahahaha o pior é vê esse Mamel com essa inveja hahahahah, só rindo mesmo, deixa pra lá se o cara não mandou o link, com certeza quase ninguém iria comprar, e outra ele não deu o link por 2 motivos é nerd tetudo e ainda por cima é criança, se fosse assim ninguém ajudaria a comprar um PC foda -
aos invejosos só lamento, criei o tópico com o intuito de tirar a dúvida do relógio, e o link do iphone ñ passo pois o msm é p/ fazer $$ e ñ p/ uso próprio. ja pedi pra fechar o tópico, mas ta difícil! [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta aos invejosos só lamento, criei o tópico com o intuito de tirar a dúvida do relógio, e o link do iphone ñ passo pois o msm é p/ fazer $$ e ñ p/ uso próprio. ja pedi pra fechar o tópico, mas ta difícil! Se morre, vai..
Permissões de Postagem