-
3 anos de namoro, o que fazer?
Bom, é isso aí... semana que vem, dia 20 estarei fazendo 3 anos de namoro e queria pedir uma ajudinha pra galera de alguma sugestão de o que fazer para tornar a noite bem especial. 
Tenho algumas ideias mas queria algo diferente. Lembrando que eu moro em cidade pequena e não tem muito lugar pra ir... mas concerteza existe algo diferente e que nem precisa ser caro ou algo do tipo pra tornar a noite agradavel.
Mas é por ae, conto com a ajuda dos apaixonados aqui do adrena =)
Abraço.
"Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln
-
Quais são as suas idéias? Assim ajuda a criar novas.
-
-
Eu com minha mulher, sempre viajo de carro, um passeio... geralmente pra alguma praia desconhecida por nós uheuheuhuehue mas sei lá, leva pra jantar, depois vai para um motel e aproveita a hidro huehueuheuhuehue
Brinks
-
-
Então gente, sair da cidade não rola tem que ser algo aqui mesmo, sem contar que eu ainda vou trabalhar no dia por que sexta é complicado pegar folga (trabalho de fiscal em um mercado daqui) dae o máximo que consigo sair é 8h da noite.
"Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln
-
Leva ela para um lugar bacana (restaurante), depois vá ao Motel amigo, suite presidencial, melhor não há
Corsair TX650 // Phenom II x4 925 2.8GHz // ASUS Crosshair Formula IV // Cooler Master V8 // 12GB DDR3 Kingston Hyper-X // Sapphire HD7950 3GB // Soundblaster X-Fi Xtreme Gamer // Cooler Master HAF-922
FLAMENGO SEMPRE
-
-
Um jantar..romantismo....motel...e só vc pode deixar a noite perfeita com suas atitudes
Pessoas Ignorantes seguem os outros
Pessoas Inteligentes carregam manual de instruções
Pessoas Gêniais tem seu Próprio Insights
-
 Postado originalmente por Moranguinha
Um jantar..romantismo....motel...e só vc pode deixar a noite perfeita com suas atitudes
dinho_fatality vai fica feliz se ver tal mensagem 
-
Jantar e motel não gosto muito, transar de barriga cheia não é o ideal.
Cara, eu te diria para fazer o seguinte: leva ela para um motel... mas faz surpresa e tal, diz que vcs vão sair, pra ela colocar a melhor roupa, estas coisas... aí você leva alguma coisa para vocês comerem, mas coisas leves... tipo, uva, morango, leva uma caixinha de leite condensado ( ), uns chocolates legais... aí no motel sempre tem champagne, ou se quiser leva de casa também (vantagem que você pode comprar um de qualidade por preço justo), só que aí leva também as taças, claro... enfim, pode complementar esta lista como a sua criatividade lhe permitir; pétalas de rosa na cama, há produtos interessantes em sex shop, por exemplo aqueles "negócios" de gosto que você passa na parceira para o sexo oral, aquilo também é bacana.
Bom, o importante é tornar a noite especial, e não apenas uma noite qualquer de sexo. Se você conseguir isto, tenha a certeza que será uma noite inesquecível para ela.
-
Asrock Z77 Fatal1ty Pro|Core i5 3570k @ 5.0Ghz|NZXT Kraken X60 Extreme|Ballistix Tactical 8GB 2200Mhz C8|1TB 200MB/s 8ms|Corsair AX 760 Platinum|MSI GTX 480 Lightning & Asus GTX580 DirectCU2 OC|NZXT Phantom 820 GunMetal|6TB Barracuda.14 Storage|Logitech G510|Bluray Burner 3D 6x External|A4tech F4 Xfire X7-|-Gigabyte B75M-UD3|Pentium G630|2GB 1333Mhz|500GB 160mbs 8ms|Aerocool E80 700W-|-HP Elitebook 8460p Aluminium|Core i7-2630QM|16GB C6|Momentus XT 750GB|Advanced N+WiMax 6250 (Razer Copperhead Anarch Red|Toshiba Canvio 750Gb|HT Philips 5.1 5530 800W|Creative Tactic 3D Rage|Samsung EH6030 40" 3D 240Hz|Samsung P2470HN 24" | GNote II Marble White +32GB C10|Nokia E6 16GB|EZOPower 10.000mAh Battery External|NoiseHush NX80)
-
Pessoas Ignorantes seguem os outros
Pessoas Inteligentes carregam manual de instruções
Pessoas Gêniais tem seu Próprio Insights
-
anel de noivado
proximo >
Nóis é beberrão, nóis é biscateiro, nóis tem conta no bar, no açougue e no puteiro.
-
-
 Postado originalmente por LeandroR
Jantar e motel não gosto muito, transar de barriga cheia não é o ideal.
Cara, eu te diria para fazer o seguinte: leva ela para um motel... mas faz surpresa e tal, diz que vcs vão sair, pra ela colocar a melhor roupa, estas coisas... aí você leva alguma coisa para vocês comerem, mas coisas leves... tipo, uva, morango, leva uma caixinha de leite condensado (  ), uns chocolates legais... aí no motel sempre tem champagne, ou se quiser leva de casa também (vantagem que você pode comprar um de qualidade por preço justo), só que aí leva também as taças, claro... enfim, pode complementar esta lista como a sua criatividade lhe permitir; pétalas de rosa na cama, há produtos interessantes em sex shop, por exemplo aqueles "negócios" de gosto que você passa na parceira para o sexo oral, aquilo também é bacana.
Bom, o importante é tornar a noite especial, e não apenas uma noite qualquer de sexo. Se você conseguir isto, tenha a certeza que será uma noite inesquecível para ela. 
transar e encher a barriga = pensao!
-
-
Desapareça no começo do dia, crie um clima de tensão e envie flores! Acredito que toda mulher goste de receber flores!
Ao menos enquanto estive namorando sempre enviei flores em momentos inesperados!
Ei irmão, viva a Dilma! Em nome de Cristo!
-
 Postado originalmente por Mamanel RJ
Aproveitando o Tópico....
Tenho até sabado 14/11/2009 as 14:00 pra comprar po presente de 15 anos da minha cocota(namorada).
Pensei em dar um Tigre de pelucia, é um Tigre bem grandim e ele ta abraçado com um coração.
Ai pensei em dar um colar finim em ouro branco com um pingente em formato de coração(uma coisa bem delicada, afinal ela tem só 15 anos)
Quando fui olhar o preço do colar R$400,00 só o colar! 
Decidi pelo Tigre de Pelucia que custa R$ 140,00
Precisava de outras idéias de presente
Agente namorou durante 1 mês ano passado e faz 3 semanas que agente voltou a namorar, no dia em que eu pedi pra voltar eu dei um buque de rosas e talz.
Preciso de ajuda!!!!
obs: desculpa usar seu tópico 
da um kroks branco pra ela
-
 Postado originalmente por Moranguinha
Amor vem aqui que eu te explicoo 

Postado originalmente por vodK<.swT.>
precisava de uma gif ou o video do silvio santos (panico na tv) fazendo aquele gesto  (jesto?) 
AuhssuhsauahsAUHUHuhsuhsuhAUHASUHasuh.. nem sei qual é...
So sei que tem diversas formas de uma noite ser perfeita... mas o principal é ser vc mesmo...
Asrock Z77 Fatal1ty Pro|Core i5 3570k @ 5.0Ghz|NZXT Kraken X60 Extreme|Ballistix Tactical 8GB 2200Mhz C8|1TB 200MB/s 8ms|Corsair AX 760 Platinum|MSI GTX 480 Lightning & Asus GTX580 DirectCU2 OC|NZXT Phantom 820 GunMetal|6TB Barracuda.14 Storage|Logitech G510|Bluray Burner 3D 6x External|A4tech F4 Xfire X7-|-Gigabyte B75M-UD3|Pentium G630|2GB 1333Mhz|500GB 160mbs 8ms|Aerocool E80 700W-|-HP Elitebook 8460p Aluminium|Core i7-2630QM|16GB C6|Momentus XT 750GB|Advanced N+WiMax 6250 (Razer Copperhead Anarch Red|Toshiba Canvio 750Gb|HT Philips 5.1 5530 800W|Creative Tactic 3D Rage|Samsung EH6030 40" 3D 240Hz|Samsung P2470HN 24" | GNote II Marble White +32GB C10|Nokia E6 16GB|EZOPower 10.000mAh Battery External|NoiseHush NX80)
-
Aproveitando o Tópico....
Tenho até sabado 14/11/2009 as 14:00 pra comprar po presente de 15 anos da minha cocota(namorada).
Pensei em dar um Tigre de pelucia, é um Tigre bem grandim e ele ta abraçado com um coração.
Ai pensei em dar um colar finim em ouro branco com um pingente em formato de coração(uma coisa bem delicada, afinal ela tem só 15 anos)
Quando fui olhar o preço do colar R$400,00 só o colar! 
Decidi pelo Tigre de Pelucia que custa R$ 140,00
Precisava de outras idéias de presente
Agente namorou durante 1 mês ano passado e faz 3 semanas que agente voltou a namorar, no dia em que eu pedi pra voltar eu dei um buque de rosas e talz.
Preciso de ajuda!!!!
Detalhe: Vou conhecer toda a familia dela lá, o Pai e a Avó são brabos pacas! a Sogra já conheci e ta de boa
obs: desculpa usar seu tópico 
Tigre de pelucia?! não é meio infantil não?!
Como que é o estilo dela?! com esse preço eu compraria algo relacionado a moda... ou compraria algo de prata de bali ou prata italiza tpow pulseira, tornozeleira... sei lá...
-
 Postado originalmente por lidjduda
Tigre de pelucia?! não é meio infantil não?!
Como que é o estilo dela?! com esse preço eu compraria algo relacionado a moda... ou compraria algo de prata de bali ou prata italiza tpow pulseira, tornozeleira... sei lá...
Tipo, o Ex dela deu um Sapinho de pelucia pra ela ano passado, e ela adora o sapo(odeio aquele sapo)
Acho prata muito comum, ela adora rosa e preto, ama a Pitty, é bem calma, não curte muito balada e talz, prefere festa entre amigos ou familia, é romantica...
Creio que o Tigre de Pelucia ela irá gostar, mas quero ter uma outra coisa pra poder escolher
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!
CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
-
Tipo, o Ex dela deu um Sapinho de pelucia pra ela ano passado, e ela adora o sapo(odeio aquele sapo)
Acho prata muito comum, ela adora rosa e preto, ama a Pitty, é bem calma, não curte muito balada e talz, prefere festa entre amigos ou familia, é romantica...
Creio que o Tigre de Pelucia ela irá gostar, mas quero ter uma outra coisa pra poder escolher 
Bah, dificil hein?! mas eu se vc fosse, já que o ex deu coisa de pelucia, iria atras de algo diferente, afinal, imitar ex?!
-
ae da uma geforce 9600gt
se pá ela gama
Nóis é beberrão, nóis é biscateiro, nóis tem conta no bar, no açougue e no puteiro.
-
 Postado originalmente por lidjduda
Bah, dificil hein?! mas eu se vc fosse, já que o ex deu coisa de pelucia, iria atras de algo diferente, afinal, imitar ex?!
Ela essa semana veio com uns papim sobre aliança e talz, viu a aliança do meu melhor amigo ai ficou olhando pra mão dele mô tempão
Mas acho que ta cedo pra dar aliança, vou ver oq arrumo.
Oque vc acha de um cordão fino de prata com um pingente no formato de um coração???
Deve custar uns R$130,00-R$150,00
Não entendo muito de prata, qual tipo de parta você acha que ficaria melhor?
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!
CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
Permissões de Postagem