Se eu fosse advogado, eu passaria o resto da minha vida tentando fuder a maior quantidade possível de bandidos, se me aparecesse um caso pra defesa, NUNCA faria.
Com certeza.
Postado originalmente por Nai
Gente, o cara deve ter família, precisa alimentar as 8 crianças que fez na Creusiani!
Isso é culpa do sistema elitista excludente que o capitalismo junto com o sistema discriminatório força os cidadãos a roubarem.
Dá um desconto tadinho, trabalhar é tão difícil.
Postado originalmente por DieGoO
Ate é verdade que certas pessoas são "quase" que obrigadas a roubar e tal...mais os meios não justificam os fins....sonho ainda em um pais sem ladrões...
Não mesmo. Meu tio já foi drogado, hoje tem Aids, só uma perna, a esposa morreu de câncer recentemente, tem um filho pra criar, mora em uma favela e não roubou uma vez na vida.
Postado originalmente por DRamos
Quando estão roubando é: "Desce, desce, desce, ***", quando são presos e estão sendo entrevistados é "não senhor, sim senhora".
É...
Postado originalmente por Cloridrico
ja tentaram roubar meu carro dois motoqueiros qdo eu tava em movimento... só q eu tava a 80km/h e eles pararam do lado apontando um 38... nao sei o q me deu na hora mas eu dei uma freiada e fechei eles na roda traseira da moto... a moto capotou e ainda passei em cima da perna de um...
nao recomendo fazer isso...
Realmente. Não é recomendável isso daí, não... você tem é que recomendar passar por cima da cabeça, não da perna!
Dá para ouvir a respiração do motoqueiro depois da tentativa de assalto.
Postado originalmente por Stone_Sour
Ninguém obriga você a fazer tudo certinho...
É, mas vai que ele se f*de depois por não ter uma arma registrada? Daí seria muita sacanagem...
Caramba! Inacreditável!
Sortudo do piloto que tava gravando e tinha uma ótima prova...
Mas que situação no nosso país. O cara achando o CJ ou Nicko Bellic ali querendo roubar a moto na cara dura.
Ahhh vai cagar... Brasil hein...
Lamentável... umÿ cara desse deveria ser amarrado em praça pública, açoitado, linchado e queimado vivo pra que outros vermes como esses tomem como exemplo e pensem duas vezes antes de fazer igual.²
Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
Velho, quando eu vejo dois caras de falcon eu já fico esperto, ainda mais se for andando igual ***** loka. Concordo com todo mundo que tinha que descer bala nos bandidos ae, mas o motoqueiro hoje em dia tem que andar antento.Viu que o sinal ta fechado, vai indo devagar ate chegar nele, mas não para a moto não. Um cara em uma superesportiva tinha que ter esses macetes, se o bandido tinha uma faca ali um abraço. Outra coisa é o cara andar armado, eu sou a favor, ele desce da moto, deixa o cara montar e mete bala pra cima. Bom, minha opinião né.
Sou fã desse Alborghetti, ele desabafa mesmo hehehe. Bandido bom é bandido morto. Porem não devemos esquecer que os culpados principais por isso são nossos políticos, não dão a mínima para o povo, só querem por a grana nossa no bolso e pronto. Outra coisa, ficam na cola por exemplo dos coitados ambulantes, eles já não tem nada na vida, sendo que sua ultima alternativa é ser ambulante, ai tomam tudo do cara, o cara chega em casa vê os filhos passando fome, que que ele faz? vai roubar ne? Sei que roubo não tem justificativa, mas muitos e muitas mortes poderiam ser evitadas se tivéssemos políticos bons e leis que realmente dessem resultado.
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Sorte mesmo do cara tirar a chave a tempo! Bandidos Fail! se bem que o cara da moto ou alguém de um carro, tirar uma arma e descer chumbo esses fdps!
Bandido bom é bandido morto! vi esse vídeo ai do policial matando os 2 assaltantes, foi uma boa atitude, hj se um policial faz isso, vai preso, infelizmente.
E outra, da uma raiva da justiça desse país, é querer defender bandido, por mim tem é que mofar tudo na cadeia!
por exemplo: Um "Cidadão de bem" mata um bandido e é preso e pega uma pena de prisão fudida! --- Um bandido mata um "cidadão de bem", vai preso e é liberado depois de um "tempinho", cara isso é frustante!!
Massacre do Carandiru em todos eles, só assim mesmo pra resolver nem que seja uns 40% da violência desse país!!! Sou a favor da pena de morte, mas apenas para aqueles de fizeram algo de ruim e esses assaltantes fanfarrões cara de pau!
Marcadores