+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 91 de 91
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu duvido. Se quando é pra ir atras de bandido, já é daquele jeito, imagina pra ir atras de alguem que matou o bandido... sem chance.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Dimirs Ver Post
    A legislação deveria deixar cidadão de bem, sem antecedentes criminais portar uma arma sem essa burrocracia e sem esses preços abusivos.
    Ninguém obriga você a fazer tudo certinho...
    [Bruna]

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por João Paulo Ver Post
    Se eu fosse advogado, eu passaria o resto da minha vida tentando fuder a maior quantidade possível de bandidos, se me aparecesse um caso pra defesa, NUNCA faria.
    Com certeza.

Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Gente, o cara deve ter família, precisa alimentar as 8 crianças que fez na Creusiani!

Isso é culpa do sistema elitista excludente que o capitalismo junto com o sistema discriminatório força os cidadãos a roubarem.

Dá um desconto tadinho, trabalhar é tão difícil.

Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Ate é verdade que certas pessoas são "quase" que obrigadas a roubar e tal...mais os meios não justificam os fins....sonho ainda em um pais sem ladrões...
    Não mesmo. Meu tio já foi drogado, hoje tem Aids, só uma perna, a esposa morreu de câncer recentemente, tem um filho pra criar, mora em uma favela e não roubou uma vez na vida.

Citação Postado originalmente por DRamos Ver Post
    Quando estão roubando é: "Desce, desce, desce, ***", quando são presos e estão sendo entrevistados é "não senhor, sim senhora".
    É...

Citação Postado originalmente por Cloridrico Ver Post
    ja tentaram roubar meu carro dois motoqueiros qdo eu tava em movimento... só q eu tava a 80km/h e eles pararam do lado apontando um 38... nao sei o q me deu na hora mas eu dei uma freiada e fechei eles na roda traseira da moto... a moto capotou e ainda passei em cima da perna de um...

nao recomendo fazer isso...
    Realmente. Não é recomendável isso daí, não... você tem é que recomendar passar por cima da cabeça, não da perna!

Dá para ouvir a respiração do motoqueiro depois da tentativa de assalto.

Citação Postado originalmente por Stone_Sour Ver Post
    Ninguém obriga você a fazer tudo certinho...
    É, mas vai que ele se f*de depois por não ter uma arma registrada? Daí seria muita sacanagem...
    . .·´¯`·.. ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>
    ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>¸.
    ·´¯`·.¸. , . .·´¯`·.. ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Caramba! Inacreditável!
    Sortudo do piloto que tava gravando e tinha uma ótima prova...
    Mas que situação no nosso país. O cara achando o CJ ou Nicko Bellic ali querendo roubar a moto na cara dura.
    Ahhh vai cagar... Brasil hein...
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    noss agora sim..
    mto tenso.. n tinha visto o filme ocmpleto

=s
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

no outro video nem da pra ver-ouvir o cara que sai do carro

maluko fico na adrenalina dps da tentativa

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    puts... mas bandido bem burro tb... deixar o cara levar a chave assim na boa.. haha
    Suave...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Lamentável... umÿ cara desse deveria ser amarrado em praça pública, açoitado, linchado e queimado vivo pra que outros vermes como esses tomem como exemplo e pensem duas vezes antes de fazer igual.²

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    aaaaaaaa se aqui tivese pena de morte
    Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
    Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    8
    Velho, quando eu vejo dois caras de falcon eu já fico esperto, ainda mais se for andando igual ***** loka. Concordo com todo mundo que tinha que descer bala nos bandidos ae, mas o motoqueiro hoje em dia tem que andar antento.Viu que o sinal ta fechado, vai indo devagar ate chegar nele, mas não para a moto não. Um cara em uma superesportiva tinha que ter esses macetes, se o bandido tinha uma faca ali um abraço. Outra coisa é o cara andar armado, eu sou a favor, ele desce da moto, deixa o cara montar e mete bala pra cima. Bom, minha opinião né.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    lembrei desse video aqui
    policial desses merece premio
    Mobo M4A88T-M, Processador AMD Athlon II x2 260 @ 3.440Ghz , FonteAntec 520W ECO 520C, VGA GTX550Ti , Memorias 2x2GB Kingston DDR3 @ 1432mhz, HD Seagate500GB+Maxtor 160GB, Gabinete NZXT:M59

Gostou do meu post ? Então clica na estrelinha alí em baixo e me qualifica

Citação Postado originalmente por glibir Ver Post
    lembrei desse video aqui
    policial desses merece premio
    [video=youtube;eFPciuLIEFQ]http://www.youtube.com/watch?v=eFPciuLIEFQ[video]
    e esse video me lembrou esse aqui

bandido bom eh bandido morto

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sou fã desse Alborghetti, ele desabafa mesmo hehehe. Bandido bom é bandido morto. Porem não devemos esquecer que os culpados principais por isso são nossos políticos, não dão a mínima para o povo, só querem por a grana nossa no bolso e pronto. Outra coisa, ficam na cola por exemplo dos coitados ambulantes, eles já não tem nada na vida, sendo que sua ultima alternativa é ser ambulante, ai tomam tudo do cara, o cara chega em casa vê os filhos passando fome, que que ele faz? vai roubar ne? Sei que roubo não tem justificativa, mas muitos e muitas mortes poderiam ser evitadas se tivéssemos políticos bons e leis que realmente dessem resultado.
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Noooooooossa, sorte do cara que conseguiu tira a chave a tempo.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sorte mesmo do cara tirar a chave a tempo! Bandidos Fail! se bem que o cara da moto ou alguém de um carro, tirar uma arma e descer chumbo esses fdps!

Bandido bom é bandido morto! vi esse vídeo ai do policial matando os 2 assaltantes, foi uma boa atitude, hj se um policial faz isso, vai preso, infelizmente.

E outra, da uma raiva da justiça desse país, é querer defender bandido, por mim tem é que mofar tudo na cadeia!
    por exemplo: Um "Cidadão de bem" mata um bandido e é preso e pega uma pena de prisão fudida! --- Um bandido mata um "cidadão de bem", vai preso e é liberado depois de um "tempinho", cara isso é frustante!!

Massacre do Carandiru em todos eles, só assim mesmo pra resolver nem que seja uns 40% da violência desse país!!! Sou a favor da pena de morte, mas apenas para aqueles de fizeram algo de ruim e esses assaltantes fanfarrões cara de pau!
    [- Core i5 750 @ 2.66GHz - ASUS P7P55D Deluxe - G.Skill RipJaws 4GB DDR3 1600MHz - Sapphire HD5770 1GB New Edition -]
    [- WD Caviar Green 500GB - Satellite SL-X1000 EPS - Chieftec Bravo - BX-01B-B-B - Samsung SyncMaster T190
    -]

Marcadores

Permissões de Postagem