desculpe, mas se o cara eh dakele jeito, eh pq a familia n fez nada, ou pelo menos nao soube educar ele... agora imagina o filho de um filho da put* desse -.-
HAHAHAHAHAHA
ri meuito do cara do video do motoqueiro kkk
bem feito, foi se faze de machão agora tomaaa
Abraços;
PC¹: Athlon 630 Stock 2.8Ghz l Geforce gts250 l HD 500GB sem sunga l Corsair vx450 l 4gb Kingston ddr3 1333mhz l ASUS m4a78t-e l Gabinete NZXT Gamma
PC²: Lentium 4 socket 478 l Geforce Fx5200 l HD 80GB IDE l 512Mb ram markvision ddr333 l PCSHITS lixo l Fonte 250W genérica Steam : teko_o_mito
Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
Poder de Reputação
5
quem tem essas motos hoje em dia tem que anda armado
da a moto pro cara , quando ele monta atira nas costa dele e no q troxe ele tbm
ja era ! nunca mais eles vai tenta roba vc uuIASHiaushAIUSHaiush
É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ♪
quem tem essas motos hoje em dia tem que anda armado
da a moto pro cara , quando ele monta atira nas costa dele e no q troxe ele tbm
ja era ! nunca mais eles vai tenta roba vc uuIASHiaushAIUSHaiush
lgko,vai tar morto
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje
ja tentaram roubar meu carro dois motoqueiros qdo eu tava em movimento... só q eu tava a 80km/h e eles pararam do lado apontando um 38... nao sei o q me deu na hora mas eu dei uma freiada e fechei eles na roda traseira da moto... a moto capotou e ainda passei em cima da perna de um...
Se meu carro tivesse seguro e eu visse uns motoqueiros roubando uma moto, eu tentaria o maximo possivel passar por cima deles com o carro, ou pelo menos bater pra derruba-los e depois passar por cima
bando de ***
tem mais é q morrer
e quem for defender eles tbm merece morrer
e teho dito
Pessoal eu tava apenas zoando a coisa de morte ao cara, familía, animais de estimação e baratas da casa dele. Sou contra a pena de morte para casos de roubo, mas plenamente à favor de penas mais duras e sem o direito tosco à progressão de regime (obs: trabalhei em uma vara de execuções penais e percebi que grande parte do problema está ali também).
OBS: Agora vou jogar algum FPS para melhorar meu discurso pró-violência totalmente sem fundamento, cansado de viver em meu quarto com ar condicionado e ter que correr risco de perder meus bens! Fire in the hole!
ri muio disso cara...ironia é mato
ASUS M4A785-M /AMD PHENOM II X4 925 AM2+AM3 2.8 /2x 2GB KINGSTON DDR3/ EVGA 9800GTX+ (POV)/OCZ 400SXS 400W/SAMSUNG 250 GB
ja tentaram roubar meu carro dois motoqueiros qdo eu tava em movimento... só q eu tava a 80km/h e eles pararam do lado apontando um 38... nao sei o q me deu na hora mas eu dei uma freiada e fechei eles na roda traseira da moto... a moto capotou e ainda passei em cima da perna de um...
nao recomendo fazer isso...
meu sonho fazer isso
aheuahuehae
mas q motoqueiro burro tb ein .... roubar um carro em movimento ... ele achou q ia pular pela janela do carro?
aheuaeuhaue
se fuderam
Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai
uma pena não ter passado por cima das costelas... vagabundo filho da p*
Nossa, sublime!!! Como disseram, também é meu sonho fazer isso.
Galera, eu tinha postado esse vídeo e hoje achei ele com imagem bem melhor e mais completo e também vale a pena ver de novo pra gente não esquecer que vivemos em um país dificil de ter as coisas e viver tranquilo.
Postado na página inicial.
Última edição por Maurivillas; 31-01-10 às 22:55.
Razão: não precisava postar novamente, era só avisar que havia postado na página inicial - e sem reticências no meio do texto!
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
desculpe, mas se o cara eh dakele jeito, eh pq a familia n fez nada, ou pelo menos nao soube educar ele... agora imagina o filho de um filho da put* desse -.-
Eu axo q a tal da cadeira elétrica ou prisao perpetua com direito a 3 horas d cóça de pal por dia no tal individuo, ia cai muuuito bem aki no brasil, por mais fraquinho q seja o crime!!
Bandido tem q morre mesmo, eu fico loco pq um dia pode acontecer com a gente essa coisa...
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
Não sei porque a mídia insiste em mostrar a superlotação das cadeias. Tem que deixar esses lixos tudo socado uns em cima dos outros. Querem o que? Cela individual?
Ah, esqueci que só bandido tem os "direitos humanos".
ñ concordo com superlotaçao concordo em deixar as cadeias vazias...vcs axam q uma metralhadora serve para oq?
Postado originalmente por RPrado
Nossa, realmente eu não esperava que ele pegasse a chave!!
Esse video me lembrou esse aqui abaixo...
metia bala nesses vagabundos axam legal fud*** os trabalhadores q precisam passar por ai para ganhar o sustento da familia...
Postado originalmente por Mamanel RJ
Tenho vontade de entrar pra policia só pra matar vagabundo,
policial q mata bandido eh processado...o negocio eh vc fazer a justiça com as propias maos e lagar o presunto por ai...
¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir!
Galera, eu tinha postado esse vídeo e hoje achei ele com imagem bem melhor e mais completo e também vale a pena ver de novo pra gente não esquecer que vivemos em um país dificil de ter as coisas e viver tranquilo.
Postado na página inicial.
Última edição por Maurivillas; 31/01/2010 em 22:55 Motivo: não precisava postar novamente, era só avisar que havia postado na página inicial - e sem reticências no meio do texto!
Temos professor de portugues agora no forum !!!
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Última edição por Maurivillas; 31/01/2010 em 22:55 Motivo: não precisava postar novamente, era só avisar que havia postado na página inicial - e sem reticências no meio do texto!
O pior que os caras não são nem profissionais, são uns mulekes fdps de bost@ que paga bandidão, chega de falcon e ropinha de marca e acha que é cabuloso. So o jeito que o moleque chega falando da pra ver: "É quente, é quente!" Se fud3 mano, mané quente na cadeia malucu...
Marcadores