Depois os maluco que mata fica de mimimi na prisão porque não tem cela decente, tem mais que se foder mesmo, container sem ventilação, tortura !
Pelo menos nisso ta certo...
Não sei porque a mídia insiste em mostrar a superlotação das cadeias. Tem que deixar esses lixos tudo socado uns em cima dos outros. Querem o que? Cela individual?
Ah, esqueci que só bandido tem os "direitos humanos".
O linchamento dos assaltantes Ivacir Garcia dos Santos, 31 anos, Arci Garcia dos Santos, 28 anos, e Osvaldo José Bachinan, 32 anos, gerou o inquérito 49/90, na Delegacia de Matupá. O crime foi investigado pelo delegado Osvaldo Florentino Leite Ferreira, que morreu no início deste ano.
Outra testemunha chave das investigações a irmã missionária Adelis Schoan, que participou das negociações do seqüestro também morreu, há dois anos.
O linchamento dos três foi precedido de um seqüestro que durou mais de 15 horas. Na quinta-feira, 22 de novembro de 1990, Ivacir, Arci e Osvaldo invadiram a casa da família Mazzonetto por volta das 18h, para roubarem ouro e jóias. Eles estavam armados e mantiveram como reféns duas mulheres (uma delas grávida) e quatro crianças. A empregada, que estava na casa, conseguiu fugir e chamou a polícia. Em poucos minutos diversos militares e civis, inclusive de cidades vizinhas, já cercavam a casa.
Depois de muito tempo de negociação, os ladrões saíram da casa, já sob ameaça de linchamento. A principal prova da festa do crime está numa fita que mostra os assaltantes sob escolta da PM. As cenas são maravilhosas deprimentes e mostram os três feridos e amontoados num descampado, com a população em volta. Um dos moradores joga gasolina e fogo. Osvaldo, mesmo depois de ter tido o corpo queimado por 15 minutos, permanece lúcido e pede perdão a Deus (Agora não adianta mais, chineláge!).
A população em volta ironiza, perguntando: está quente aí?
Fonte *removida
Movimento Adrenaline for Violence
OBS: Agora vou jogar algum FPS para melhorar meu discurso pró-violência totalmente sem fundamento, cansado de viver em meu quarto com ar condicionado e ter que correr risco de perder meus bens! Fire in the hole!
Última edição por laureanoleme; 07-11-09 às 01:37.
Porra, absurdo é o Williams e a Fátima falando que isso é um absurdo... Aff...... absurdo é deixar o cara num lugar superconfortável depois de ele ter matado uma pessoa, roubado outra, etc.....
E aquela mulher dos direitos dos manos? Que tosca.
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Porra, absurdo é o Williams e a Fátima falando que isso é um absurdo... Aff...... absurdo é deixar o cara num lugar superconfortável depois de ele ter matado uma pessoa, roubado outra, etc.....
Eles estão bonzinhos,se fosse eu já tinha jogado uma bomba nessa cambada aí,ai eles iriam parar de resmungar de espaço.
OBS: Agora vou jogar algum FPS para melhorar meu discurso pró-violência totalmente sem fundamento, cansado de viver em meu quarto com ar condicionado e ter que correr risco de perder meus bens! Fire in the hole!
Filho o video que ta aí na fonte é horrivel cara, eu concordo, bandido bom é bandido morto, mas mano, espanca, mata com um tiro na cabeça pra mim foda-se, mas desse jeito foi cruel.
Os caras espancaram os 3 bandidos, tocaram fogo neles por 15 minutos....2 pareciam mortos e o que tava vivo ficava pedindo perdao a a deus, a barriga dele pegando fogo, e a populaçao ficava "grita vai, grita, é sua hora do arrependimento filho, confessa pra deus".
Isso é POKO !!!!!!!!!!!!! quero ver essa mulher dos direitos humanos ficar do lado deles se algum deles fizesse alguma coisa com alguem da familia dela... ou desse povo da globo....
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Filho o video que ta aí na fonte é horrivel cara, eu concordo, bandido bom é bandido morto, mas mano, espanca, mata com um tiro na cabeça pra mim foda-se, mas desse jeito foi cruel.
Os caras espancaram os 3 bandidos, tocaram fogo neles por 15 minutos....2 pareciam mortos e o que tava vivo ficava pedindo perdao a a deus, a barriga dele pegando fogo, e a populaçao ficava "grita vai, grita, é sua hora do arrependimento filho, confessa pra deus".
Me pareceu época da inquisição, tosquissimo.
Eu sei cara, mas uso de ironia porque aqui no Adrena a conversa da molecada de hormonios a mil é sempre a mesma. Bandido bom é bandido morto!
Já desisti de argumentar aqui, por isso estou escrachando as opiniões infundadas agindo como um, tolo...
Me pareceu época da inquisição, tosquissimo.
Agora imagine que isso realmente fosse feito, com uma boa parte dos filho da pu** que faiz essas mer**, se nao axa que o resto, a geração que ta pra começa a faze isso, ia pensa 2x, e provavelmente ia dexa de faze isso?
do jeito q ta, o cara pensa "vo la, se de certo vo lucra, se nao, vo prum lugar mais aconxegante sem paga nada, ja to na mer** msm"
Se eu fosse advogado, eu passaria o resto da minha vida tentando fuder a maior quantidade possível de bandidos, se me aparecesse um caso pra defesa, NUNCA faria.
Morte para os ladrões! Em praça pública e que todas as crianças sejam obrigadas a ver eles sendo torturados, amputados, queimados vivos!
Só assim o Brasil vai ser um país de primeiro mundo, apenas quando o povo brasileiro, culto, tiver acesso à violência contra quem tenta tomar os seus bens!
Morte também à familia dos caras, filhos e todo o resto. Morte, morte, morte!
Movimento Adrenaline for Violence!
Se muda pra China.
[ ]´s
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
Nossa, realmente eu não esperava que ele pegasse a chave!!
Esse video me lembrou esse aqui abaixo...
HUAUAHUAHUAHAHAUHAUAHAHAUHUA
Corre seus merdas, cara bandido é igual a valentão!
Quando ta armado é João, sem arma vira Maria. Implora pela vida e os *******, ai quando ta com uma arma apontada pra nossa cara, se agente pede pra não morrer toma porrada.
Tenho vontade de entrar pra policia só pra matar vagabundo, sem conversa, chega e mata sem falar um "ai".
Só não faço pq um dia sei que vou matar alguem que não tem nada a ver com a parada.
Odeio quando esses filhos da put@ que tão na rua em protesto, ai fica falando:
"Ele era trabalhador!" realmente ele podia ser trabalhador....
Pena que as pessoas esquecem de citar assim: "Ele era trabalhado! Dá boca de fumo! Mais era trabalhador..."
Sei que policial tambem não é santo, sei que mata inocente tambem, mais a maioria é tudo vagabundo.
TEM TUDO QUE MORRE!
QUE NÃO ME VENHA ADVOGADO DO ADRENA FALAR QUE EU TO ERRADO!
Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!
Quando estão roubando é: "Desce, desce, desce, ***", quando são presos e estão sendo entrevistados é "não senhor, sim senhora".
tem alguns vídeos por aí, o cara quando ta assaltando :
"PASSA LOGO O DINHERO FILHO DA PUT*, PASSA PASSA!"
aí os caras pegam ele e começam a mete porrada, ou acontece qlqr coisa (como o vídeo do ladrão rpeso embaixo do carro)
e fica
"aaaaaaaaaaaaaaai, tá duendooooooooo, aiaiaiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii, perdãããããooooooooo, eu não queria robáááá, por favoooor, me ajuuuuuuuuuda,por favooooooooooooooooor".
Postado originalmente por Leme
Eu sei cara, mas uso de ironia porque aqui no Adrena a conversa da molecada de hormonios a mil é sempre a mesma. Bandido bom é bandido morto!
Já desisti de argumentar aqui, por isso estou escrachando as opiniões infundadas agindo como um, tolo...
sabe. a molecada de homonios a mil tem opinião muito parecida com os tiozões que tem dinheiro pra ter essas motos como do vídeo e não gostam de perder elas pros.. amigos do alheio, por assim dizer.
Não fala mal da molecada é só uma revolta com essa necessidade de estar constantemente atento e tenso, pq não é seguro estar em lugar nenhum, de jeito nenhum.
sabe. a molecada de homonios a mil tem opinião muito parecida com os tiozões que tem dinheiro pra ter essas motos como do vídeo e não gostam de perder elas pros.. amigos do alheio, por assim dizer.
Não fala mal da molecada é só uma revolta com essa necessidade de estar constantemente atento e tenso, pq não é seguro estar em lugar nenhum, de jeito nenhum.
Marcadores