+ Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 91
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Depois os maluco que mata fica de mimimi na prisão porque não tem cela decente, tem mais que se foder mesmo, container sem ventilação, tortura !

Pelo menos nisso ta certo...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Quando estão roubando é: "Desce, desce, desce, ***", quando são presos e estão sendo entrevistados é "não senhor, sim senhora".
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Post
    Depois os maluco que mata fica de mimimi na prisão porque não tem cela decente, tem mais que se foder mesmo, container sem ventilação, tortura !

Pelo menos nisso ta certo...
    Não sei porque a mídia insiste em mostrar a superlotação das cadeias. Tem que deixar esses lixos tudo socado uns em cima dos outros. Querem o que? Cela individual?
    Ah, esqueci que só bandido tem os "direitos humanos".
    Última edição por Billie; 06-11-09 às 21:06.
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Euu fico é feliz quando vejo na TV uma cela para 02 pessoas com 20.

Eu ainda jogava o lixo da prisão lá.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Nossa, realmente eu não esperava que ele pegasse a chave!!

Esse video me lembrou esse aqui abaixo...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RPrado Ver Post

Esses p... é tudo covarde mesmo... na hora q ve o cano chora igual a bebe....
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Bandido bom é bandido morto!

Chacina de Matupá

O linchamento dos assaltantes Ivacir Garcia dos Santos, 31 anos, Arci Garcia dos Santos, 28 anos, e Osvaldo José Bachinan, 32 anos, gerou o inquérito 49/90, na Delegacia de Matupá. O crime foi investigado pelo delegado Osvaldo Florentino Leite Ferreira, que morreu no início deste ano.
    Outra testemunha chave das investigações  a irmã missionária Adelis Schoan, que participou das negociações do seqüestro  também morreu, há dois anos.

O linchamento dos três foi precedido de um seqüestro que durou mais de 15 horas. Na quinta-feira, 22 de novembro de 1990, Ivacir, Arci e Osvaldo invadiram a casa da família Mazzonetto por volta das 18h, para roubarem ouro e jóias. Eles estavam armados e mantiveram como reféns duas mulheres (uma delas grávida) e quatro crianças. A empregada, que estava na casa, conseguiu fugir e chamou a polícia. Em poucos minutos diversos militares e civis, inclusive de cidades vizinhas, já cercavam a casa.

Depois de muito tempo de negociação, os ladrões saíram da casa, já sob ameaça de linchamento. A principal prova da festa do crime está numa fita que mostra os assaltantes sob escolta da PM. As cenas são maravilhosas deprimentes e mostram os três feridos e amontoados num descampado, com a população em volta. Um dos moradores joga gasolina e fogo. Osvaldo, mesmo depois de ter tido o corpo queimado por 15 minutos, permanece lúcido e pede perdão a Deus (Agora não adianta mais, chineláge!).

A população em volta ironiza, perguntando: está quente aí?

Fonte *removida

Movimento Adrenaline for Violence

OBS: Agora vou jogar algum FPS para melhorar meu discurso pró-violência totalmente sem fundamento, cansado de viver em meu quarto com ar condicionado e ter que correr risco de perder meus bens! Fire in the hole!
    Última edição por laureanoleme; 07-11-09 às 01:37.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Metal_ROX Ver Post
    Ainda bem que não deram tiros nem nada!
    Será que não da para pegar a placa da moto dos bandidos e realizar um BO?
    Na maioria dos casos utilizam motos roubadas, então nem adianta muito...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Foda é que o cara fala: DESCE DA MOTO...... porra, desce o *******, a moto é minha.

Ê vontade de matar tudin.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...IAS+NO+ES.html

Porra, absurdo é o Williams e a Fátima falando que isso é um absurdo... Aff...... absurdo é deixar o cara num lugar superconfortável depois de ele ter matado uma pessoa, roubado outra, etc.....

E aquela mulher dos direitos dos manos? Que tosca.

Citação Postado originalmente por João Paulo Ver Post

Porra, absurdo é o Williams e a Fátima falando que isso é um absurdo... Aff...... absurdo é deixar o cara num lugar superconfortável depois de ele ter matado uma pessoa, roubado outra, etc.....

Eles estão bonzinhos,se fosse eu já tinha jogado uma bomba nessa cambada aí,ai eles iriam parar de resmungar de espaço.

Só péi e pów mulecote.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Leme Ver Post
    Bandido bom é bandido morto!

Movimento Adrenaline for Violence

OBS: Agora vou jogar algum FPS para melhorar meu discurso pró-violência totalmente sem fundamento, cansado de viver em meu quarto com ar condicionado e ter que correr risco de perder meus bens! Fire in the hole!
    Filho o video que ta aí na fonte é horrivel cara, eu concordo, bandido bom é bandido morto, mas mano, espanca, mata com um tiro na cabeça pra mim foda-se, mas desse jeito foi cruel.

Os caras espancaram os 3 bandidos, tocaram fogo neles por 15 minutos....2 pareciam mortos e o que tava vivo ficava pedindo perdao a a deus, a barriga dele pegando fogo, e a populaçao ficava "grita vai, grita, é sua hora do arrependimento filho, confessa pra deus".

Me pareceu época da inquisição, tosquissimo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5

Isso é POKO !!!!!!!!!!!!! quero ver essa mulher dos direitos humanos ficar do lado deles se algum deles fizesse alguma coisa com alguem da familia dela... ou desse povo da globo....
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

AO VIDEO DO DATENA :

Esse Datena eh um babaca

Por pouco esse motoqueiro quase mata alguem

DEVERIA MATAR TODOS ESSES CARA Q TAVA NA RUA VEI

olha oq os cara tava fazendo nos carros dos outros, pagando de machao, ai qndo o cara saco arma o cu fecho

EDIT: c liga no cara de blusa preta que da um soco nas costas do cara, e qndo viu a arma saiu correndo que nem uma menina

VIDEO DA GLOBO

DEGRADANTE EH VOCE TRABALHAR E VIR UM CARA DESSES E ROUBAR OQ VOCE COMPROU
    Última edição por Lipehh1; 07-11-09 às 00:14.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por x_Glock_x Ver Post
    Filho o video que ta aí na fonte é horrivel cara, eu concordo, bandido bom é bandido morto, mas mano, espanca, mata com um tiro na cabeça pra mim foda-se, mas desse jeito foi cruel.

Os caras espancaram os 3 bandidos, tocaram fogo neles por 15 minutos....2 pareciam mortos e o que tava vivo ficava pedindo perdao a a deus, a barriga dele pegando fogo, e a populaçao ficava "grita vai, grita, é sua hora do arrependimento filho, confessa pra deus".

Eu sei cara, mas uso de ironia porque aqui no Adrena a conversa da molecada de hormonios a mil é sempre a mesma. Bandido bom é bandido morto!

Já desisti de argumentar aqui, por isso estou escrachando as opiniões infundadas agindo como um, tolo...

2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    haIAHiaHaiH

eeeeeee brasillllllllllll
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por x_Glock_x Ver Post

Agora imagine que isso realmente fosse feito, com uma boa parte dos filho da pu** que faiz essas mer**, se nao axa que o resto, a geração que ta pra começa a faze isso, ia pensa 2x, e provavelmente ia dexa de faze isso?
    do jeito q ta, o cara pensa "vo la, se de certo vo lucra, se nao, vo prum lugar mais aconxegante sem paga nada, ja to na mer** msm"
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    acho q tem video com qualidade melhor..só pra lembrar, OLD
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bom ...o link com o vídeo já foi removido. Quando encontrarem problemas, reportem à moderação, aguardem providências e evitem brigas desnecessárias.

Segue tópico.
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Se eu fosse advogado, eu passaria o resto da minha vida tentando fuder a maior quantidade possível de bandidos, se me aparecesse um caso pra defesa, NUNCA faria.
    Ae seria promotor
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Morte para os ladrões! Em praça pública e que todas as crianças sejam obrigadas a ver eles sendo torturados, amputados, queimados vivos!

Só assim o Brasil vai ser um país de primeiro mundo, apenas quando o povo brasileiro, culto, tiver acesso à violência contra quem tenta tomar os seus bens!

Morte também à familia dos caras, filhos e todo o resto. Morte, morte, morte!

Movimento Adrenaline for Violence!

Se muda pra China.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por RPrado Ver Post

HUAUAHUAHUAHAHAUHAUAHAHAUHUA
    Corre seus merdas, cara bandido é igual a valentão!
    Quando ta armado é João, sem arma vira Maria. Implora pela vida e os *******, ai quando ta com uma arma apontada pra nossa cara, se agente pede pra não morrer toma porrada.

Tenho vontade de entrar pra policia só pra matar vagabundo, sem conversa, chega e mata sem falar um "ai".
    Só não faço pq um dia sei que vou matar alguem que não tem nada a ver com a parada.

Odeio quando esses filhos da put@ que tão na rua em protesto, ai fica falando:
    "Ele era trabalhador!" realmente ele podia ser trabalhador....
    Pena que as pessoas esquecem de citar assim: "Ele era trabalhado! Dá boca de fumo! Mais era trabalhador..."
    Sei que policial tambem não é santo, sei que mata inocente tambem, mais a maioria é tudo vagabundo.

TEM TUDO QUE MORRE!

QUE NÃO ME VENHA ADVOGADO DO ADRENA FALAR QUE EU TO ERRADO!
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por DRamos Ver Post
    Quando estão roubando é: "Desce, desce, desce, ***", quando são presos e estão sendo entrevistados é "não senhor, sim senhora".
    tem alguns vídeos por aí, o cara quando ta assaltando :
    "PASSA LOGO O DINHERO FILHO DA PUT*, PASSA PASSA!"

aí os caras pegam ele e começam a mete porrada, ou acontece qlqr coisa (como o vídeo do ladrão rpeso embaixo do carro)
    e fica

"aaaaaaaaaaaaaaai, tá duendooooooooo, aiaiaiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii, perdãããããooooooooo, eu não queria robáááá, por favoooor, me ajuuuuuuuuuda,por favooooooooooooooooor".

Eu sei cara, mas uso de ironia porque aqui no Adrena a conversa da molecada de hormonios a mil é sempre a mesma. Bandido bom é bandido morto!

Já desisti de argumentar aqui, por isso estou escrachando as opiniões infundadas agindo como um, tolo...

sabe. a molecada de homonios a mil tem opinião muito parecida com os tiozões que tem dinheiro pra ter essas motos como do vídeo e não gostam de perder elas pros.. amigos do alheio, por assim dizer.
    Não fala mal da molecada é só uma revolta com essa necessidade de estar constantemente atento e tenso, pq não é seguro estar em lugar nenhum, de jeito nenhum.
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara ligeiro mesmo =P
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    sabe. a molecada de homonios a mil tem opinião muito parecida com os tiozões que tem dinheiro pra ter essas motos como do vídeo e não gostam de perder elas pros.. amigos do alheio, por assim dizer.
    Não fala mal da molecada é só uma revolta com essa necessidade de estar constantemente atento e tenso, pq não é seguro estar em lugar nenhum, de jeito nenhum.

Marcadores

Permissões de Postagem