+ Responder ao Tópico
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Caloi 10, tenho uma e é excelente

http://www.submarino.com.br/busca?q=caloi+10&dep=+

Levinha, dá para levantar com um dedo esta bicicleta
    i7 4770K @4.3ghz - ASUS Maximus VI Hero - Corsair DPT 16GB DDR3 2400mhz - Galax/MSI GTX 970 SLI - Asus Xonar Essence STX - 3xSSD Corsair Force GT 240GB (Raid 0) - DELL UltraSharp U2913WM (AH-IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 8.1 Pro 64bits
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Encontre o Neymar: 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 o}-< 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Cara eu recomendo que vc gaste + um pouco, vc vai ter uma bike melhor e c/ peças + confiáveis e duráveis!

pegue uma caloi elite, ou uma sundown top team...
    não esqueça de conferir se o tamanho do quadro é o ideal p/ sua altura!
    Editado por passar do limite de 5 linhas.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    to querendo uma tb. acho q da pra bancar até uns 800-900. qual a melhor opção.

Compensa pegar uma montada dessas caloi e outras marcas, ou ir numa bicicletaria e montar.
    Já tenho um conhecimento de bike, porem aro 20 - bmx.

Do meu ponto de vista, considero q uma bike de passeio pra mim tem q ter uma relação e marcha boa, pedivela (preferencialmente 175-180mm),cubos e pneu. ah, tb suspenção. De resto nao ligaria muito nao. isso pq pra mim q sou chato, essas peças tem q fluir legal. sem jogo, mas girando legal e macio. e claro, um pneu pra +55psi. Na vdd acho q pneu, qquer bike q eu comprar, eu ja pegaria um maxxis. uma vez andando de maxxis vc nao consegue andar em bike com levorin, kenda e essas porcaria de pneu mole.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105197335-bicicleta-gts-m1-freio-a-disco-e-cambios-shimano-21-marchas-_JM

o q acham dessa bike aew. segundo o anuncio ele monta a bike com quadro canadian tb, ao invés do gts.
    achooooo q ja ouvi falar algo sobre esse canadian.
    A sua ajuda irá fazer toda a diferença -> PROTOPTIMUS - CNC ao seu alcance, no Catarse.me
    O PAPO É EMPREENDEDORISMO
    “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)

4. Cara esses bike de 500 tao em suspensão e o caramba é uma porcaria. Se vc andar realmente de verdade nao dura 1mes.

Por 500~600 reais eu preferia andar a pé, ou comprar um Monark =D

essa é garantido que nao vai quebrar no meio do caminho, porem tem um estilo que nem todos gostam e quase 600 reais uashuashusahsa...

Ou preferia gastar mais um pouco e pega um caloi 10, pelo menos quando estraga vc pode por peças melhores.

A caloi 100 é bem light, nada de andar pesado, tipo em pé forçando a bike nem pegar buraco/estrada de chão. E tbm se nao me engano o peso maximo dele é 80kg, se vc pesa mais que isso pode esquecer ela.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por jefersonbmx Ver Post
    to querendo uma tb. acho q da pra bancar até uns 800-900. qual a melhor opção.

Compensa pegar uma montada dessas caloi e outras marcas, ou ir numa bicicletaria e montar.
    Já tenho um conhecimento de bike, porem aro 20 - bmx.

Do meu ponto de vista, considero q uma bike de passeio pra mim tem q ter uma relação e marcha boa, pedivela (preferencialmente 175-180mm),cubos e pneu. ah, tb suspenção. De resto nao ligaria muito nao. isso pq pra mim q sou chato, essas peças tem q fluir legal. sem jogo, mas girando legal e macio. e claro, um pneu pra +55psi. Na vdd acho q pneu, qquer bike q eu comprar, eu ja pegaria um maxxis. uma vez andando de maxxis vc nao consegue andar em bike com levorin, kenda e essas porcaria de pneu mole.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105197335-bicicleta-gts-m1-freio-a-disco-e-cambios-shimano-21-marchas-_JM

o q acham dessa bike aew. segundo o anuncio ele monta a bike com quadro canadian tb, ao invés do gts.
    achooooo q ja ouvi falar algo sobre esse canadian.
    Eu recomendo comprar bikes caloi, sundow, ou outras ja montadas, pela confiabilidade e garantia.
    Caloi por exemplo, tem garantia nacional, que em qlqr assistencia eles te dão garantia

ja essas montadas, da pra personalizar melhor ela, deixar bem como quer, as vezes sai até mais barato, mas ai ja complica a procedencia das peças e a garantia.

Na faixa de 900 reais, recomendo a caloi supra, como ja citei acima...

Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    Cara esses bike de 500 tao em suspensão e o caramba é uma porcaria. Se vc andar realmente de verdade nao dura 1mes.

Por 500~600 reais eu preferia andar a pé, ou comprar um Monark =D

[]http://images.americanas.com.br/produtos/item/307/4/307496gg.jpg[/IMG]

essa é garantido que nao vai quebrar no meio do caminho, porem tem um estilo que nem todos gostam e quase 600 reais uashuashusahsa...

Ou preferia gastar mais um pouco e pega um caloi 10, pelo menos quando estraga vc pode por peças melhores.

A caloi 100 é bem light, nada de andar pesado, tipo em pé forçando a bike nem pegar buraco/estrada de chão. E tbm se nao me engano o peso maximo dele é 80kg, se vc pesa mais que isso pode esquecer ela.
    a Caloi 100 é uma bike de speed bem basica...
    Quanto a monark, da pra pegar uma barra forte por 359,00
    eaHUEHAea
    tbm é uma boa compra
    Última edição por Saut; 28-09-09 às 19:36.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    NET Virtua 30mb | Tp-Link TL-WR841ND

Vendo iPhone 5s 32Gb 4G/Garantia Brasil - Aqui

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    Brother, nao é por nada nao, mas essa bike aew nao vale 200 conto!

Nao concordo nenhum pouco com esse "nao vai quebrar". talvez o quadro, afinal é de aço. Mas já começa q, como uma bike com esse quadro de aço, e peças das mais simples pode custar 600 conto? roubo.

segundo, pra quem entende de bike de cara vê q o cubo não é de rolamento. É bacia + argola de bolinha + cone. Some a isso a caixa de pedivela tamanho 45mm (mesma coisa do cubo, bacia + bolinha)
    resumo dessas duas partes

Tdo bem q pra quem só vai na padaria e voltar é de boa. Mas pra fzer isso numa bike de 20kg e 600conto.... muuuuuuuuitíssimo mais negócio a sundow hawk postada... por menos de 600.
    Apesar q nos dois sites q achei ela (por menos de 600 inclusive em ambos) estava indisponível.

Alguem sabe onde tem essa Hawk aew pra vender? Só nao consegui ver qual cubo ela usa. de resto as peças estão muito boas pelo preço da bike. Acho q melhor custoXbenefício q essa Hawk só mesmo se partir pros 999 da Caloi Supra mesmo.

Mais opniões?
    A sua ajuda irá fazer toda a diferença -> PROTOPTIMUS - CNC ao seu alcance, no Catarse.me
    O PAPO É EMPREENDEDORISMO
    “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)

Bike para mim, só montada e com peças de sua escolha.

Tenho uma Caloi Aluminuim toda shimano.
    Cambio dianteiro e traseiro Deore XT
    Freios Deore LX
    Pé de vela Deore LX
    Aros Campagnolo
    Catraca soquete

enfim é outra coisa, como se fosse pc, mais aos poucos vc vai fazendo melhorias.
    SAGER NP8180-CLEVO / I7 2720QM / 8GB RAM DDR3 / 560M SLI / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / BLUE RAY COMBO / 750GB BKP / 18.4 " LED - FULL HD - HDMI

old but gold

sapoksaopsakopsa

zueira off

mano compra essa caloi ai e vai dando upgrade nela...

eu tenho uma Rally Gios toda Shimano, movi central truvativ e os carai..

fui montando aos poucos...
    4200+ X2 Stock +Zalman 7000b Cu LED ASUS A8N Sli Geforce 8800 Gts 2x 1GB Kingbox Lifetime Warranty Creative X-Fi Xtreme 2x 80 gb Samsung

Logitech Xtreme 3D PRO

iPhone 3G 8Gb @ AT&T Invisibly Shielded By ZAGG

Data de Ingresso
    Nov 2007
    barra forte > all
    AMD FX-8320 - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 8 Pro 64bits - RC-590 - Mod All Black http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/400424-casemod-rc-590-all-black.html

Data de Ingresso
    Dec 2007
    barra forte. uma academia ambulante hauauhauhuahuauaauhu

Marcadores

Permissões de Postagem