-
Olho piscando sozinho
Há alguns dias a pele de baixo do meu olho esta piscando tremendo sozinha pq?
<<Assinatura editada pela moderação>>
-
-
-
"Isso me dá, tique, tique nervoso, tique tique nervoso"
SE ME VER ONLINE -> MANDE-ME ESTUDAR <-
-
isso jah aconteceu comigo :p, mas passou, procura um oftalmo
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
PSN ID:Christian_BR
Flickr
-
Começou do nada, parece stress, angustia e ansiedade..
<<Assinatura editada pela moderação>>
-
Ja aconteceu comigo, mas do nada parou. Não sei pra que criar tópico pra isso
-
Isso acontece comigo quando estou nervoso ou estressado =B
-
 Postado originalmente por SEVENINFO
Começou do nada, parece stress, angustia e ansiedade..
Comigo ja aconteceu mas paro sozinho!!
-
É um tique nervoso.
Aproveite esse tique e pague o almoço amanha
-
Ja aconteceu comigo tbm e parou ja nem sei quanto tempo faz
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus - ECS A790GXM-AD3 - 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 - EVGA GTX 570 - 2 x 500 GB Samsung RAID 0 - 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate - SevenTeam 850 Z-AF V-Force - Cooler Master RC-690 - BenQ XL2420T - 3D Vision 2 - Logitech Z523 - Virtua 10 MB - PS3 Slim 160 GB - Philips 40 PFL6615D - Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog / Armory
-
Começou comigo na época em que os cisos estavam nascendo, depois que terminou de sair o problema parou.
-
ah, essas coisas bizarras acontecem d vez em qd comigo tb...
as vezes qd aparecem akelas bolinhas tipo.. espinhazinhas ai aperto com a unha e sinto doer por exemplo se tiver no meu braço eu sinto algo tipo uma fisgada no pescoço ou sei la na costela... bizarro
-
quando eu era mlk tambem tinha isso mas passou
ASUS M4A785-M /AMD PHENOM II X4 925 AM2+AM3 2.8 /2x 2GB KINGSTON DDR3/ EVGA 9800GTX+ (POV)/OCZ 400SXS 400W/SAMSUNG 250 GB 
-
 Postado originalmente por nekorius
ah, essas coisas bizarras acontecem d vez em qd comigo tb...
as vezes qd aparecem akelas bolinhas tipo.. espinhazinhas ai aperto com a unha e sinto doer por exemplo se tiver no meu braço eu sinto algo tipo uma fisgada no pescoço ou sei la na costela... bizarro
Eeeeita porra, pensei que era só comigo 
Bom saber que tem alguem no mundo que tem isso tbm
-
as vezes acontece com meu braço também na região do tríceps começa a mexer o músculo do nada hauahua
-
acontece comigo raramente..
já vi isso na tv, é normal e tals
na primeira vez me apavorei rs
agora eu acho até legal..
AMD Phenom 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 2TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ
PS3 Slim 160GB *psn: bbparker
Nintendo 3DS Flame Red - FC: 3093-8448-2775
Mario Kart 7 * Super Mario 3D Land * New Super Mario Bros
-
Ae meu tio teve essa p0rra e deu um derrame facial fudid0 no lado direito do rosto dele.
Boquinha torta estilo o rambo e usava esparadrapo no zois pra durmir por que nao dava pra fexar os zoi.
Se vc ouvir um zumbido mano pode ter certeza que vai fikar assim uns treis dias.
333 OUT
If the devil does not exist, and man has therefore created him, he has created him in his own image and likeness”
-
 Postado originalmente por bruno2546
acontece comigo raramente..
já vi isso na tv, é normal e tals
na primeira vez me apavorei rs
agora eu acho até legal..
UEHAUHEAUE
"AE rox meu olho está piscando involuntariamente!"
-
 Postado originalmente por kn1
UEHAUHEAUE
"AE rox meu olho está piscando involuntariamente!"
ahhahahahah
bem assim..
rsrs
é massa.
AMD Phenom 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 2TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ
PS3 Slim 160GB *psn: bbparker
Nintendo 3DS Flame Red - FC: 3093-8448-2775
Mario Kart 7 * Super Mario 3D Land * New Super Mario Bros
-
comigo já aconteceu tb, pra parar eu tipo que parei de prestar atenção nisso....ai passou, deve ser um b.o. du cerebro
QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"
Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com
-
Isso acontecia comigo, mas parou ja
-
É um problema relacionado à pressão ocular. Estou com esses "tiques" em meu olho esquerdo, porém em meu caso é um dos possíveis efeitos colaterais de minha medicação (psicotrópicos). Interessante seria você consultar um oftalmo, para ver como está a pressão e se está no nível aceitável. Melhor que acabar tendo algo como um glaucoma.
Ou pode ser também sintomas da síndrome de Tourette.
usucapiao é realmente muito legal!
-
Cara, seu olho vai cair
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate
-
na autopsia eles descobrem , relaxa !
É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ♪
Permissões de Postagem