Tópico Fechado
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Bidê, para que serve?

Alguém me explica para que serve o bidê e pq é que encontramos essa bela peça de loiça em 99,9% das casas brasileiras?

Eu na verdade tambem nao sei. Mas quando eu era puto era meio travesso e sem a minha mãe saber adorava urina lá. LOL

kkkkkkkk pra cagá

vixe olha o avatar do cara mais um tópico que nego vai zoar
    Core i7 2600k| AsRock Z68 Extreme| 8GB RAM Corsair Vengeance 1866| EVGA GTX580 1.5GB| HD 1TB Seagate|SSD Corsair GT 180GB Sata III| Seventeam 850 ZAF| TV LCD 32 LG | Creative T3100

Data de Ingresso
    Sep 2007
    pra limpar o fiofó. e só tem nas casas mais antigas...
    flickr
    BattleLog

Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

4. eu continuo me perguntando: como esse cara ainda não foi banido???

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Bidê
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Bidê é uma aparelho sanitário, com feito de bacia oblonga, para lavagem das partes inferiores do tronco (partes íntimas), composto de uma pequena ducha, na qual há um misturador para água quente, fria ou ambas que lança, no sentido vertical.

Bidê é uma palavra que vem do francês, bidet. Marc-Antoine Jacoud conhecido como o inventor do bidê. Uma invenção francesa do final do século XVII ou no começo do XVIII, embora não se saiba exatamente a data e o inventor. Existem teorias de que seu inventor seja Christophe Des Rosiers. Criado por marceneiro da Família Real Francesa, pois a rainha da França, segundo ditos da própria história, embasada em fatos narrados na literatura francesa, sentia-se "suja", em não ter um recepiente para lavar suas partes íntimas, encomendou aí tal peça aos marceneiros real, os quais montaram uma peça em madeira, adaptada ao corpo real. A mais antiga referência escrita de que se tem notícia, a respeito do bidê data de 1710. Por volta de 1900, graças às melhorias no sistema de encanamento das cidades, o bidê saiu do quarto e foram para o banheiro. Em 1960 foi criado o primeiro bidê eletrônico, um equipamento que é acoplado ao vaso sanitário, ideal para banheiros com pouco espaço, com regulador e contrle de emissão de água automático.

Desktop: MSI B85-G43 Gaming Intel Core i5 4440 3.1 GHz Corsair H60 Hydro Kingston HyperX 8 GB 1600MHz XFX R9 280x OCz Agility 3 480 GB + WD 1 TB + Seagate 2 TB OCz ZT 550W Cougar Solution
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 GB DDR3 GeForce GTX 560M 1,5 GB Tela FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Jan 2007
    pra limpar o kralh...!
    - Referências: *Adrenaline (+11) || *HardMOB (+4)
    top 10 empresas brasileiras... 1° Petrobras - 2° Igreja Universal - 3° Itaú...

My company: http://www.metrologia3d.com.br - http://www.metrologia3d.com - http://www.lasertracker.com.br

7. Como diz meu primo: o "limpa-bunda".

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    May 2005
    Bidê serve pra defecar quando se está com diarréia.
    GM Opala Comodoro SL/E - 1987/88
    154-S ÁLCOOL . Weber 446 . 10,5:1
    PTE: 122cv @ 4.800 rpm . 23kgfm @ 2600 rpm

Meu Deus, existe alguém no mundo que não sabe pra que serve um bidê! E ele ainda escreve "Eu na verdade tambem nao sei", julgando que os outros também não saberiam!!! MEU DEEEEUSSS!!!! O QUE É ISSO?!?

Data de Ingresso
    Apr 2008

Marcadores

Permissões de Postagem