| | | -
 Postado originalmente por fsaenz Fórum louco... ... de dorgas pesadas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por fsaenz Lindas! Acho pedaleiras bem legais! Só não sei se fica meio estranho num carro totalmente stock  É a minha dúvida. Apesar de que pedaleiras ficam meio que escondidas. Depois vou postar uma foto do interior e tentar fazer uma montagem tosca qlqr. Sou péssimo niso e se alguém me ajudar eu agradeço...
Mas gostei tanto delas que talvez arrisque...
Pra quem ñ viu:  Postado originalmente por Danelon Pedaleira Shutt: http://produto.mercadolivre.com.br/M...mento-2009-_JM
Achei linda demais e apesar do meu carro ñ ser tunado, possui detalhes cromados originais. Me interessei pelo modelo PXR. As pedaleiras atuais são aquelas pretas sem graça originais.
Tô pensando em comprar. O que me dizem? -
 Postado originalmente por AC1982 Então, qq alteração que tira a originalidade suspende a garantia. Geralmente o som suspende a garantia da parte elétrica, o que nos carros atuais significa quase tudo. Molas vc vai perder a garantia de suspensão. Como o evilzin bem falou, existem seguradoras que não aceitam carro rebaixado. Mas hj em dia, com a possibilidade de legalizar a alteração, existem algumas que aceitam.
Agora, cuidado. Rodas tb podem suspender a garantia. Se vc fizer uma alteração não recomedada pelo fabricante, por exemplo, montar rodas 19 num carro que vem de aro 14 de fábrica, vc vai detonar freios, homocinéticas, dependendo do caso, até cambio (principalmente se for cambio automatico) vão sofrer com as alterações, e a garantia não vai cobrir.
Via de regra, carro 0, é pra rodar original até acabar a garantia. No máximo, instale um som na concessionária e pegue POR ESCRITO um termo que comprove que não vai afetar a garantia de elétrica.
Ou chuta o balde, se arrisca e muda tudo...
Que mal lhe pergunte... qual o carro? então, valeu pela explicação IOHIEHUAIE x]
agora ja nao resta duvidas..
e o carro é um 307 :b eu tinha planos de colocar umas rodas 18
agora ja nao sei se eu coloco ou não o som no carro :\ hehe
valeu AC -
olhem... http://produto.mercadolivre.com.br/M...-exclusivo-_JM
cago no brava agora ta tentando se livrar.
pra que esses xuning!? deixa pros cara que sabe e tem $$ pra fazer né!!! -
 Postado originalmente por Danelon Pedaleira Shutt: http://produto.mercadolivre.com.br/M...mento-2009-_JM
Achei linda demais e apesar do meu carro ñ ser tunado, possui detalhes cromados originais. Me interessei pelo modelo PXR. As pedaleiras atuais são aquelas pretas sem graça originais.
Tô pensando em comprar. O que me dizem? Muito massa, c teu carro tem detalhes cromados pega a cromada mesmo, acho q pedaleiras daum outra cara no interior.
eu mesmo ficaria com as pretas pq meu carro é preto e pa nao sai muito da originalidade...
Eu tava afim desse volante aki tbm ó http://produto.mercadolivre.com.br/M...lante-momo-_JM
é bem comunzinho, nada de tuning e muito bonito.. "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
Para com pedaleira Xuning.. ops Shutt..
compra a da marca mesmo..
a do Gol é do Polo GT..
A do Gol do azzini é do Golf R32, algo assim..
Fiat, compra a da linha abarth pelo Ebay.. -
trocar volante normal por esses eu acho que fica xunning demais. eu, partircularmente, não gosto -
 Postado originalmente por palma trocar volante normal por esses eu acho que fica xunning demais. eu, partircularmente, não gosto Ne carro pra Track Day dá até um estilo.. andar sem parachoque, com volante momo e talz.. tudo por peso..
agora em carro de rua?
Baianagem rlz! -
 Postado originalmente por kampfer77 Muito massa, c teu carro tem detalhes cromados pega a cromada mesmo, acho q pedaleiras daum outra cara no interior.
eu mesmo ficaria com as pretas pq meu carro é preto e pa nao sai muito da originalidade...
Eu tava afim desse volante aki tbm ó http://produto.mercadolivre.com.br/M...lante-momo-_JM
é bem comunzinho, nada de tuning e muito bonito.. Cara, dirigir com esse volante é bom demais. O Gol do meu primo tem um parecido. Ñ tem explicação. Isso foi uma coisa que eu tive que resistir muito pra comprar (isso sim ia ficar brega no meu carro original, fora o airbag). Acabei forrando o volante com couro, o que deixou com uma pega melhor. Mas é legal demais dirigir com um volante desses. -
 Postado originalmente por Danelon Cara, dirigir com esse volante é bom demais. O Gol do meu primo tem um parecido. Ñ tem explicação. Isso foi uma coisa que eu tive que resistir muito pra comprar (isso sim ia ficar brega no meu carro original, fora o airbag). Acabei forrando o volante com couro, o que deixou com uma pega melhor. Mas é legal demais dirigir com um volante desses. Po q massa, entao pelo jeito é bom mesmo o volante...
E tipo falaram ai q volante e baiano... Eu ja axo q depende do carro e do modelo do volante, esse da MOMO ai q eu to afim é muito discreto e fica top no carro vi umas fotos. E eu tenho um golzin bola, carro q combina por um volante desses (to falando desse MOMO ai q eu postei pq tem uns q pelo amor de deus...)
Agora ponha volante esportivo em Golf, Stilo, Palio novo, carros q tem airbag é tosquera mesmo.. "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por wagx3 Eu tava lendo isso ae, de 25 a 35hp o.O bom né?
Custa quanto será todo o processo? Isso é lorota hein...
SNME a Fullpower que o Thomate ficou falando aki que testou o Jetta com Filtro e deu 11HP testou junto esse brezegué de unichip e deu 10HP em um momento do teste....
Vou ler denovo a matéria e se for isso mesmo eu passo no Scanner pra vcs lerem aki tbm -
 Postado originalmente por sMoKe_ Isso é lorota hein...
SNME a Fullpower que o Thomate ficou falando aki que testou o Jetta com Filtro e deu 11HP testou junto esse brezegué de unichip e deu 10HP em um momento do teste....
Vou ler denovo a matéria e se for isso mesmo eu passo no Scanner pra vcs lerem aki tbm  11cv de filtro é forte...
Com chip normal + filtro dá quase 200cv -
 Postado originalmente por ThomazMartins 11cv de filtro é forte...
Com chip normal + filtro dá quase 200cv Mas Thomaz, a própria fullpower constatou que somente em um curtíssimo período que deu 11CV no Jetta com akele filtro dentro da caixa, e que durante a grande parte da puxada no Dyno não dava sequer nenhuma diferença, depois apareceu 1 cavalinho, ai pulou pra 6 depois pra 11 e rapidamente caiu pra 4..... mesmo assim é mto bom utilizar um filtro desses, que é bem mais eficiente e durável, e de quebra te dá um fôlego a+ no carro mesmo que em alguns momentos somente 
Só tem o encômodo de ficar lavando a cada 03 Meses 
Agora remapear o Chip é outra coisa, e nem um Marea Turbo conssegue 200CV só nissa... dá uma grande diferença, mas nada tão expressivo assim.... -
ENTÃO, mais Eye-Candy(pro Evo que entende tudo de Euro-Style eu n vou postar mais com esse titulo)      -
eu gostei dessa saveiro, principalmente desse parachoque dianteiro, dependendo do preço, pretendo colocar no gol 
ei AC, notou que essa roda do crossgolf é igual a aquela q o mlq tava em duvida em qual roda pegar? até q vc falou pra ele diamantar as bordas e fazer nun sei o q?
aqui na cidade, ja vi um golf e um civic com essas rodas, só q no meio delas era polido e nas bordas era grafite, mto top -
 Postado originalmente por sMoKe_ Isso é lorota hein...
Vou ler denovo a matéria e se for isso mesmo eu passo no Scanner pra vcs lerem aki tbm  Não 25HP, é uma coisa rarissima de se acontecer, vai mtu do motor. Na matéria testaram com uma Hilux turbo diesel, um motor muito forte, por isso o ganho foi bom, em carros normais, não se passa de 10hp em números, mas a grande vantagem não esta em ganhar cv ou hp, e sim deixar o carro com acerto fino de injeção, coisa que com remap não se da para fazer. Um exemplo tosco, a regulagem da injeção é em metros a regulagem de um unichip em milimetros! Fueltech tb faz mtu bem, mas é um pouco mais limitado e mais robusto, sendo bom para carros de arrancada onde a preparação é forte! Outra coisa tanto o fuel tech, como unichip são em tempo real, ou seja, conforme voce anda ele ajusta, a injeção é pré programada! Agora 11cv em filtro isso sim é lorota da conchichina ainda mais para um aspirado (digamos original).
Última edição por falarara87; 09-03-10 às 15:50.
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Evento que o Oktane irá promover.. subindo serra:  -
Quem sabe eu tiro umas fotos... -
 Postado originalmente por kampfer77 Po q massa, entao pelo jeito é bom mesmo o volante...
E tipo falaram ai q volante e baiano... Eu ja axo q depende do carro e do modelo do volante, esse da MOMO ai q eu to afim é muito discreto e fica top no carro vi umas fotos. E eu tenho um golzin bola, carro q combina por um volante desses (to falando desse MOMO ai q eu postei pq tem uns q pelo amor de deus...)
Agora ponha volante esportivo em Golf, Stilo, Palio novo, carros q tem airbag é tosquera mesmo.. Sei lá...
Achei tão legal que eu chutaria o airbag fora e colocaria do msm jeito. Isso se meu carro fosse tunado. Mas como é original, penso só nas pedaleiras cromadas msm. -
 Postado originalmente por falarara87 Não 25HP, é uma coisa rarissima de se acontecer, vai mtu do motor. Na matéria testaram com uma Hilux turbo diesel, um motor muito forte, por isso o ganho foi bom, em carros normais, não se passa de 10hp em números, mas a grande vantagem não esta em ganhar cv ou hp, e sim deixar o carro com acerto fino de injeção, coisa que com remap não se da para fazer. Um exemplo tosco, a regulagem da injeção é em metros a regulagem de um unichip em milimetros! Fueltech tb faz mtu bem, mas é um pouco mais limitado e mais robusto, sendo bom para carros de arrancada onde a preparação é forte! Outra coisa tanto o fuel tech, como unichip são em tempo real, ou seja, conforme voce anda ele ajusta, a injeção é pré programada! Agora 11cv em filtro isso sim é lorota da conchichina ainda mais para um aspirado (digamos original). Hummm, interessante....
Mas... leia isso, apareceu 11CV sim...   Postado originalmente por sMoKe_ Mas Thomaz, a própria fullpower constatou que somente em um curtíssimo período que deu 11CV no Jetta com akele filtro dentro da caixa, e que durante a grande parte da puxada no Dyno não dava sequer nenhuma diferença, depois apareceu 1 cavalinho, ai pulou pra 6 depois pra 11 e rapidamente caiu pra 4..... mesmo assim é mto bom utilizar um filtro desses, que é bem mais eficiente e durável, e de quebra te dá um fôlego a+ no carro mesmo que em alguns momentos somente
Só tem o encômodo de ficar lavando a cada 03 Meses
Agora remapear o Chip é outra coisa, e nem um Marea Turbo conssegue 200CV só nissa... dá uma grande diferença, mas nada tão expressivo assim.... -
 Postado originalmente por ThomazMartins Evento que o Oktane irá promover.. subindo serra:  nao é a oktane, é a ra, mlk desinformado -
 Postado originalmente por ,Julio nao é a oktane, é a ra, mlk desinformado http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=133293 
Tira o "oktane irá promover"..
mais divulgaram lá... -
 Postado originalmente por ,Julio nao é a oktane, é a ra, mlk desinformado FODASSE quem tá organizando!!
Vai ter Ford GT40 lá?????????????? 
Lá vai eu de Calibra dar um coro nesse povo todo -
 Postado originalmente por sMoKe_ FODASSE quem tá organizando!!
Vai ter Ford GT40 lá?????????????? 
Lá vai eu de Calibra dar um coro nesse povo todo  visita o topico que eu postei do Oktane Forum.. -
 Postado originalmente por ThomazMartins visita o topico que eu postei do Oktane Forum.. Visitei e ri bagarai!!!
"Sim, terá categoria originais, em breve posto maiores informações." 
Tá nem teve mta graça mas... pow, quero ficar por dentro desse evento aí, quem sabe eu tenho grana pra participar, só resta saber todo o resto, regulamento, preços e tudo+
Da minha casa até o pé o morro lá de Campo-Largo são Aproximadamente 3Hrs de acordo com o Google, só como exemplo, meu primo veio de Barra de São João-RJ até Itajaí-SC utilizando o Google Maps e deu 30Minutos e uns 3Km de diferença medido pelo Hodômetro, acho que dá pra confiar no Google 
Dependendo do Valor eu me mando daki até lá pra participar do evento, mas antes vou fazer um revisão completa no Calibroso pra garantir um passeio sem sustos hehe!
Última edição por sMoKe_; 09-03-10 às 16:21.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem