Pooooxa, terminei de ver o Episódio 6 agorinha!
Krai que loira linda!!! fiquei torcendo pra ela e o James realmente se apaixonarem hueahueahuehauheauheuahueahuhea
---------------------
Pra mim... o único ronco de Porshce que é bunito é do GT, o resto é tudo horrível, xoxo e sem graça.. e sim já ouvi MUITOS pessoalmente.... aki em BC tem vários boxster.... cayman... enfim... o carro em si é muito instigante, bonito, confortável, mecânica de dar inveja em TODAS as Ferraris, com ctza é o esportivo mais fácil de manter no Brasil!!! eu teria um se fosse de graça obviamente, mas ainda prefiro o ronco do... Lancer... Ferrari... e incrivelmente eu me apaixonei pelo ronco do meu Calibra, digo incrivelmente pq é apenas um 4Cilindros bem basico perto de carros assim.... mas... seilá, só ouvindo pra entender heuahueahueahuhea, e podem me cobrar, assim que pegar ele na loja eu filmo o ronco pra voces!! PROMESSA É DÍVIDA!! podem cobrar!!
Ja reparei que você é meio fissurado pelas coisas que tem.
Comparar a orquestra que ouvimos quando pisamos em um porsche GT com o simples ronco de um calibra é putaria,brincadeira de extremo mal gostoso.
O porsche GT assim como os carros da sua categoria,não tem ronco e sim orquestra.
PS : Meu vizinho tem um calibra turbinado branco e eu não aguento + ouvir ele pisar no carro so para ouvir a valvula de alivio.
Ja reparei que você é meio fissurado pelas coisas que tem.
Comparar a orquestra que ouvimos quando pisamos em um porsche GT com o simples ronco de um calibra é putaria,brincadeira de extremo mal gostoso.
O porsche GT assim como os carros da sua categoria,não tem ronco e sim orquestra.
PS : Meu vizinho tem um calibra turbinado branco e eu não aguento + ouvir ele pisar no carro so para ouvir a valvula de alivio.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Afff...... nem leu o que escrevi então..... o que eu disse é que ronco de Porsche... só o do GT é bunito!
Desde quando o Atchiiinn de válvula de alívio é um som bonito? pode ser instigante, mas não é bonito n.... e se teu vizinho é retardado que fica querendo se aparecer é outra história..... voce tbm já se perguntou o pq de ele sempre ligar o carro??? o carro fica muito parado na garagem??? 16V não pode ficar muito tempo sem ligar que resseca os tuchos e começar a criar uma meleca no motor....... depois o calibra que comprei é todo original, só o escape que o antigo dono colocou algo a+, não olhei ele todo...., só vi o abafador final e vi que é de inox, mas nem é mto grande, e eu não esperava um ronco tão legal de um 4 cilindros da GM... assistam o vídeo que o MetalHeadshot postou da montana dele a umas páginas atrás, ficou parecido com akele som, só que fica mais aberto no final, mais estralado, esse tipo de ronco que lembra um pouco os carros de pista, e isso que eu acho legal em um carro mais esportivo! por isso gosto tanto do ronco do CarreraGT, e por isso acho tão broxante ouvir um Boxster acelerando... voce ve akele carro lindão passando, carroceria muito esportiva, espera um ronco de arrancar suspiros.... e...... pffff..... tem fusca de arrancada com som mais instigante, tah tudo bem que é um carro mais inteligente, pensando no executivo que pode usar o carro até mesmo no dia-a-dia..... mas ainda acho que poderia ser melhor de ouvir....
PQP........ quanto voce paga em um BOXSTER, ou CAYMAN que seje????? quanto custa um CALIBRA?????? MUITO BAIXO CUSTO... bem baixo mesmo... 18Mil reais vou pagar no meu, em parcelas ainda..... o que eu busco em um carro esportivo é algo que remeta um pouco que seje a carro de pista.... pra PILOTAR.... não dirigir na cidade... pra isso eu uso um UNO pé de boi....
Esse negocio de ronco é algo muito pessoal tb né gente ?
Tipo tem cara que se amarra nesses "vêoitão", etc...
Eu mesmo curti o carrera gt pq é agudo e estridente, já essas bmw's tipo a m5 eu não vejo taaaaaanta graça. Dai já prefiro barulho de turbo mesmo (que tb é agudo).
Entao se o sMoKe curtiu, deixa o cara né. Tinha alguém que tb se amarrou no golzinho que o escapamento caiu aqui no fórum eauihAEiuEAHuiAEhae
Como meu pai diz, "carro bom é o nosso!".
Então é isso aí, golf é o melhor de todos e não se discute mais! xD
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
V8!! sim, 99% dos V8 tem ronco lindo!! de causar inveja até em Ferrari V12! mas pra mim... não importa... se o ronco é de arrancar suspiro, algo que remeta a carro de pista é legal de se ouvir!
Poisé..... os caras são FAN-BOY de Porsche... e se voce falar que algum deles é ruim em algum ponto voce sempre estará errado... em momento algum eu quis comparar LANCER, CALIBRA, FUSCA, GOLF, qualquer carro que seja... apenas disse que ouvir um certo carro me agrada mais do que outro....
Qual "esportivo" no brasil voce compra por até 14Mil que vá te promover a alegria de dar uma volta um pouco mais "emocionante" que seje?? ou seja... se eu tivesse dinheiro teria FÁCIL um Carrega GT... mas eu não tenho... sou pobre... uq eu pude comprar?? um Calibra, desde pekeno eu sonhava com esse carro enquanto jogava GranTurismo2!
Tem cara que coloca Filtro de AR+Escape em PALIO... CLIO... 1.0 e fik com ronco muito legal.... tem uns vídeos no outro tópico de FOTOS comprovando isso.... mas não quer dizer que eles são fodas e que são melhores do que os PORSCHE de voces.....
Lembrei de um exemplo que talvez explique melhor o que eu tou falando......
O Fiesta 99-1.0 do meu amigo caiu o escapamento... ficou mto legal a barulhera heuahueahueah, entramos todos no carro e saímos pra dar uma volta fazendo barulho por aí, foi divertido, mas logo voltamos pra loja pra ele colocar um escape novo e acabar com a brincadeira.... deu pra entender????
ehuAHEUAheuaHUEAhueAH blz, é que eu tenho que escrever certo o dia inteiro.... manhã tarde e durante a noite vendo DIREITO, respirando DIREITO..... e neste caso eu usei SEJE para tentar dar ênfase, mais como "gíria" heuAHUEAhueAHUEA no preocups que não sou tão noob heauHEUahuaeHUEHA!
abraçosteamovoudormirtambém, peraew??? teamo??? que frase gay heuaHUAhueaHUEahueAH
Afff...... nem leu o que escrevi então..... o que eu disse é que ronco de Porsche... só o do GT é bunito!
Desde quando o Atchiiinn de válvula de alívio é um som bonito? pode ser instigante, mas não é bonito n.... e se teu vizinho é retardado que fica querendo se aparecer é outra história..... voce tbm já se perguntou o pq de ele sempre ligar o carro??? o carro fica muito parado na garagem??? 16V não pode ficar muito tempo sem ligar que resseca os tuchos e começar a criar uma meleca no motor....... depois o calibra que comprei é todo original, só o escape que o antigo dono colocou algo a+, não olhei ele todo...., só vi o abafador final e vi que é de inox, mas nem é mto grande, e eu não esperava um ronco tão legal de um 4 cilindros da GM... assistam o vídeo que o MetalHeadshot postou da montana dele a umas páginas atrás, ficou parecido com akele som, só que fica mais aberto no final, mais estralado, esse tipo de ronco que lembra um pouco os carros de pista, e isso que eu acho legal em um carro mais esportivo! por isso gosto tanto do ronco do CarreraGT, e por isso acho tão broxante ouvir um Boxster acelerando... voce ve akele carro lindão passando, carroceria muito esportiva, espera um ronco de arrancar suspiros.... e...... pffff..... tem fusca de arrancada com som mais instigante, tah tudo bem que é um carro mais inteligente, pensando no executivo que pode usar o carro até mesmo no dia-a-dia..... mas ainda acho que poderia ser melhor de ouvir....
PQP........ quanto voce paga em um BOXSTER, ou CAYMAN que seje????? quanto custa um CALIBRA?????? MUITO BAIXO CUSTO... bem baixo mesmo... 18Mil reais vou pagar no meu, em parcelas ainda..... o que eu busco em um carro esportivo é algo que remeta um pouco que seje a carro de pista.... pra PILOTAR.... não dirigir na cidade... pra isso eu uso um UNO pé de boi....
1 - O som do lancer é bonito porque mistura o som do motor com o som da turbina enchendo.
2 - O cara não fica pisando no calibra para tirar onda,até porque ele pode tirar onda com outras coisas.
3 - Ele simplesmente gosta de ouvir o carro espirrando.
4 - O boxter não tem proposta 100% esportiva.
V8!! sim, 99% dos V8 tem ronco lindo!! de causar inveja até em Ferrari V12! mas pra mim... não importa... se o ronco é de arrancar suspiro, algo que remeta a carro de pista é legal de se ouvir!
Poisé..... os caras são FAN-BOY de Porsche... e se voce falar que algum deles é ruim em algum ponto voce sempre estará errado... em momento algum eu quis comparar LANCER, CALIBRA, FUSCA, GOLF, qualquer carro que seja... apenas disse que ouvir um certo carro me agrada mais do que outro....
Qual "esportivo" no brasil voce compra por até 14Mil que vá te promover a alegria de dar uma volta um pouco mais "emocionante" que seje?? ou seja... se eu tivesse dinheiro teria FÁCIL um Carrega GT... mas eu não tenho... sou pobre... uq eu pude comprar?? um Calibra, desde pekeno eu sonhava com esse carro enquanto jogava GranTurismo2!
Tem cara que coloca Filtro de AR+Escape em PALIO... CLIO... 1.0 e fik com ronco muito legal.... tem uns vídeos no outro tópico de FOTOS comprovando isso.... mas não quer dizer que eles são fodas e que são melhores do que os PORSCHE de voces.....
Lembrei de um exemplo que talvez explique melhor o que eu tou falando......
O Fiesta 99-1.0 do meu amigo caiu o escapamento... ficou mto legal a barulhera heuahueahueah, entramos todos no carro e saímos pra dar uma volta fazendo barulho por aí, foi divertido, mas logo voltamos pra loja pra ele colocar um escape novo e acabar com a brincadeira.... deu pra entender????
1 - Não sou fan da porsche. (Prefiro as Lamborghini)
2 - Calibra esportivo ? sei não hein...... 0 a 100 em quanto tempo ?
3 - Com certeza com pequenos up's,o som de um carro MUDA mas não tem como comparar com porsche,ferrari,Lamborghini e companhia.
Eu gosto do som o do mustang v8 com supercharger... parece que o motor vem enchendo, som grosso, de repente acorda um monstro e da aquele berro do charger... é bem diferente.
Pô, mudei meu conceito em relação a Celta...
To andando com um que é de uma locadora, "dado" pela seguradora (Meu Corsa foi batido, tá pra arrumar). O danado deve ser ano 2008, é o mais seco que tem, 35kkm, únicos barulhos é a calota quebrada e alguma coisinha no interior que deve dá pra arrumar. o conforto pro nível do carro é muito satisfatório, a direção é leve, o motor puxa bem mesmo sendo 1.0... só falta saber consumo! to de cara ;P o acabamento é TODO de plástico, parece piada, mas acho melhor que aqueles palios e unos que aparece a lata... não é BONITO, mas pelo preço funciona muitíssimo bem e continuo achando que é melhor opção do que uno e ka e gol g4!
Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.
Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
Eu gosto do som o do mustang v8 com supercharger... parece que o motor vem enchendo, som grosso, de repente acorda um monstro e da aquele berro do charger... é bem diferente.
O massa do supercharger é que ele assobia praticamente o tempo todo, só aumenta e diminui. Dá pra ouvir bem legal naquela cena do filme Eu sou a lenda onde o Will Smith anda num Shelby vermelho por Nova York.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
1 - O som do lancer é bonito porque mistura o som do motor com o som da turbina enchendo.
2 - O cara não fica pisando no calibra para tirar onda,até porque ele pode tirar onda com outras coisas.
3 - Ele simplesmente gosta de ouvir o carro espirrando.
4 - O boxter não tem proposta 100% esportiva.
1 - Então voce concorda que é bonito
2 - A primeira coisa que eu pensei que ele tava preocupado com a lubrificação do carro, mas tentei esgotar as hipóteses hehehehe.
3 - É legal ouvir um turbo hehehehe.
4 - E o calibra por muito menos deveria??? compreendeu agora?
Postado originalmente por Yg0r
1 - Não sou fan da porsche. (Prefiro as Lamborghini)
2 - Calibra esportivo ? sei não hein...... 0 a 100 em quanto tempo ?
3 - Com certeza com pequenos up's,o som de um carro MUDA mas não tem como comparar com porsche,ferrari,Lamborghini e companhia.
1 - Nessa tou com vc! sou + Lambo!
2 - 0-100 em 8s, tempo muito bom pelo CxB, e assim como alguém se diverte com um Boxter, dá pra se divertir com um Calibra, só que é um público bem menos afortunado hueahueahueauhea.
3 - Até agora eu não comparei com nenhum carro, apenas falei que porsche não tem ronco bonito para um Esportivo com exceção do GT, e eu acho que não existe nada parecido com uma Ferrari enchendo o motor na sua frente, é... nesse caso sou meio Fan-Boy da Ferrari
A Strada Sporting será lançada em breve. A nova versão será mais esportiva, com detalhes visuais diferenciados. Só que não espere muita esportividade, pois ela terá apenas o motor 1.4.
O blog Autos Segredos, do Marlos Ney Vidal, é que traz a informação, dizendo ainda que a Strada Sporting terá parachoque dianteiro com spoiler integrado, faróis do Palio 1.8R e rodas pretas e cromadas.
A Strada que vemos nas fotos é a versão que foi mostrada pela Fiat no Salão do Automóvel, que serviu de inspiração para a Strada Sporting.
Achei um grande lixo em todos os aspectos. Visualmente vai ser mais pobre q essa aí de cima, e 'performance' LOLIXO 1.4? Vao se fuder. Todo o conceito de 'sporting' é uma furada soh pra enganar brasileiro burro. To cansado dessa *****,vo me mudar pra Alemanha /emocry
1 - Então voce concorda que é bonito
2 - A primeira coisa que eu pensei que ele tava preocupado com a lubrificação do carro, mas tentei esgotar as hipóteses hehehehe.
3 - É legal ouvir um turbo hehehehe.
4 - E o calibra por muito menos deveria??? compreendeu agora?
1 - Sim eu acho bonito,em momento algum disse que era feio.
Agora perto de um porsche,puff.
4 - A proposta do calibra é de um carro esportivo.
Ele nasceu parra isso,ja o boxter não.
Postado originalmente por sMoKe_
1 - Nessa tou com vc! sou + Lambo!
2 - 0-100 em 8s, tempo muito bom pelo CxB, e assim como alguém se diverte com um Boxter, dá pra se divertir com um Calibra, só que é um público bem menos afortunado hueahueahueauhea.
3 - Até agora eu não comparei com nenhum carro, apenas falei que porsche não tem ronco bonito para um Esportivo com exceção do GT, e eu acho que não existe nada parecido com uma Ferrari enchendo o motor na sua frente, é... nesse caso sou meio Fan-Boy da Ferrari
1 - good champz.
2 - Pesquisei no google e não achei ninguem falando que o calibra faz de 0 a 100 em 8s.
Eu não acho que o seu modelo é um carro esportivo,afinal o motor dele tem apenas 150cv ( UM ASTRA 2.0 TEM 140 ).
3 - Meu vizinho me falou que ele pesa quase 1300kg . ( NÃO SEI SE E VERDADE ).
4 - Comparou sim,quando você diz que prefere isso a aquilo é uma comparacao meu querido smoke.
Da para percebe que você é fan-boy da ferrari e o mais incrivel é que tu fala mal de quem é fan-boy da porsche.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcadores