proximo ? prefiro esperar algum tempo da pista do top gear ou de nurbugring ou qualquer outra pista antes de tirar conclusões
a noticia da California é old
tinha visto foto dela no exclusivos no brasil a quase 2 semanas atras
mas na boa quem seria o milionario troxa a paga isso ? com essa grana eu compro uma 599 GTB que é muito mais carro.
Pois é, o agio tá gigante...
Postado originalmente por aristeu
Não compro porque não é flex e o hd é só de 20gb
Compra, faz um mod de troca de hd, e posta o review do DIY pra gente...
o que eu gostei nessa california foram os mimos que veio nela.
tela lcd com sistema completo multimedia, aquecimento nos bancos, bastante conforto.
quem reclamava que a ferrari só fazia carro que prezasse a esportividade nao pode reclamar agora.
AH, o que eu gostei nessa California é que ela resolveu um dilema na minha vida... agora, não preciso mais decidir se eu prefiro uma Ferrari normal ou conversivel.
===
A quem possa interessar, imagens da 458 Italia em alta resolução...
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Essas foto tão parecendo desenho, falando sério, não parece um carro de verdade ;x
sao CG, por isso esse aspecto.
a ferrari só libera fotos assim quando anuncia um carro, só depois que vem as fotos feitas em um lugar real com um carro real
Yowia......nao vale apene relevar!!1hehehe carrera GT e demais!!!! o barulho dele e coisa de louco!!!!! porem se for para escolher algum eu vou de 997 turbo!!!!! questao de tradicao!!!!!
esse carrera gt tem o barulho do mais lindo de todos que eu já ouvi!! (e eu nem sou aficcionado por isso)
concordo em genero e grau!!!! parece uma nave espacial!!!heheheh ja tive o prazer de ver um acelerar na minha frente!!!!te falo..... e de cair o queixo!!!!!!
só que o carrera GT é muito mais caro e nao fabrica mais, ou seja nao vale
se for pra postar concorrente a nivel de carrera gt tem a ferrari enzo que estupra o carrera gt
eu adoro Porsche mas o grande problema deles esta no ronco, eu nao posso falar mas ja vi varias pessoas que ja ouviram ronco de tudo (ferrari, lamborghini, porsche, mercedes, bmw, etc) e dizem que o ronco dos porsche é horrivel comparado as ferraris.
a 458 é bem melhor que um 911 turbo, sao 570cv contra os 480 do porsche, sem contar que é um carro totalmente superior.
no mais atualmente nao há carro que concorra com a 458, poderia citar o 911 GT2 mas ele é puxado para as pistas e é 2 anos mais velho entao é injusta a comparaçao.
Pooooxa, terminei de ver o Episódio 6 agorinha!
Krai que loira linda!!! fiquei torcendo pra ela e o James realmente se apaixonarem hueahueahuehauheauheuahueahuhea
Pouts.... carro clássico é o que há!!!
E akela corrida contra o Mustang! noowwwssa deve ser mto divertido fazer isso!!
Ainda vou participar de TrackDay com meu Calibra, deve ser emocionante!!
---------------------
Pra mim... o único ronco de Porshce que é bunito é do GT, o resto é tudo horrível, xoxo e sem graça.. e sim já ouvi MUITOS pessoalmente.... aki em BC tem vários boxster.... cayman... enfim... o carro em si é muito instigante, bonito, confortável, mecânica de dar inveja em TODAS as Ferraris, com ctza é o esportivo mais fácil de manter no Brasil!!! eu teria um se fosse de graça obviamente, mas ainda prefiro o ronco do... Lancer... Ferrari... e incrivelmente eu me apaixonei pelo ronco do meu Calibra, digo incrivelmente pq é apenas um 4Cilindros bem basico perto de carros assim.... mas... seilá, só ouvindo pra entender heuahueahueahuhea, e podem me cobrar, assim que pegar ele na loja eu filmo o ronco pra voces!! PROMESSA É DÍVIDA!! podem cobrar!!
só que o carrera GT é muito mais caro e nao fabrica mais, ou seja nao vale
se for pra postar concorrente a nivel de carrera gt tem a ferrari enzo que estupra o carrera gt
eu adoro Porsche mas o grande problema deles esta no ronco, eu nao posso falar mas ja vi varias pessoas que ja ouviram ronco de tudo (ferrari, lamborghini, porsche, mercedes, bmw, etc) e dizem que o ronco dos porsche é horrivel comparado as ferraris.
a 458 é bem melhor que um 911 turbo, sao 570cv contra os 480 do porsche, sem contar que é um carro totalmente superior.
no mais atualmente nao há carro que concorra com a 458, poderia citar o 911 GT2 mas ele é puxado para as pistas e é 2 anos mais velho entao é injusta a comparaçao.
perai, dai voce ta puxando sardinha demais para um carro que nem saiu!!!! tem um monte de carros, que a principio(porque a 458 nao saiu) que sao superiores!!!! outra.... teoria e uma coisa pratica e outra...... Ja ouvi o ronco de todos estes carros, inclusve veyron, porem nao sei como e o do zonda, mas deve ser incrivel, e eu te falar claro que todos eles sao lindos, pra mim o das lambo sao bem mais bonitos que os da ferrari, porem o da porsche e na medida certa!!!! fala bonito e nao chega a incomodar(nem os outros, nem a si mesmo no caso de uma viagem!!!!
Agora, o 977 turbo nao e um carro que saiu agora e mesmo sendo turbo o gas que sai do escape e mais limpo do que o que entra em cidades muito poluidas..........isso sim e tecnologia.........nois tempos de hoje isso sim e superioridade!!!! afinal, as autobahn(diga-se paraiso na terra) estao acabando por causa disso!!!
Pooooxa, terminei de ver o Episódio 6 agorinha!
Krai que loira linda!!! fiquei torcendo pra ela e o James realmente se apaixonarem hueahueahuehauheauheuahueahuhea
Pouts.... carro clássico é o que há!!!
E akela corrida contra o Mustang! noowwwssa deve ser mto divertido fazer isso!!
Ainda vou participar de TrackDay com meu Calibra, deve ser emocionante!!
---------------------
Pra mim... o único ronco de Porshce que é bunito é do GT, o resto é tudo horrível, xoxo e sem graça.. e sim já ouvi MUITOS pessoalmente.... aki em BC tem vários boxster.... cayman... enfim... o carro em si é muito instigante, bonito, confortável, mecânica de dar inveja em TODAS as Ferraris, com ctza é o esportivo mais fácil de manter no Brasil!!! eu teria um se fosse de graça obviamente, mas ainda prefiro o ronco do... Lancer... Ferrari... e incrivelmente eu me apaixonei pelo ronco do meu Calibra, digo incrivelmente pq é apenas um 4Cilindros bem basico perto de carros assim.... mas... seilá, só ouvindo pra entender heuahueahueahuhea, e podem me cobrar, assim que pegar ele na loja eu filmo o ronco pra voces!! PROMESSA É DÍVIDA!! podem cobrar!!
Botar LAncer na parada so pode ser brincadeira!?!?!?!?!
Marcadores