O cara pode ser quadrilhonário, o custo beneficio não muda.
Z06 + Shelby + Ap > 1 ferrari.
pois é e por isso a Ferrari deixa de vender todos os carros dela e ainda por cima ter fila de espera de anos ?
pessoal esses carros nao tem 10% de prestigio que uma ferrari tem.
sem contar as inovaçoes tecnologicas, acabamento, design.
tenho certeza que se colocar a ferrari e esses lado a lado as pessoas vao olhar todas para a ferrari, o corvette e o shelby vao parecer invisiveis diante da 458 italia.
Trabalho em "equipe" dos caras. Apesar de ser tenso (não parece tanto até q mostra a camera onborad, tinha fogo no cockpit) os caras dos baldes são mt engraçados. @ 1:50 chega um atrasado que deve ter jogado agua só de raiva. sahuhsauahu
Como comentaram no vídeo, fim de semana azarado para os brasileiros.
Pablo Montoya também perdeu a corrida da Nascar que tava ganha... então para os latino-americanos...
pois é e por isso a Ferrari deixa de vender todos os carros dela e ainda por cima ter fila de espera de anos ?
pessoal esses carros nao tem 10% de prestigio que uma ferrari tem.
sem contar as inovaçoes tecnologicas, acabamento, design.
tenho certeza que se colocar a ferrari e esses lado a lado as pessoas vao olhar todas para a ferrari, o corvette e o shelby vao parecer invisiveis diante da 458 italia.
Aí você entra na questão de satisfação pessoal, oque eu não discuto.
Tem gente que paga uma diferença bem maior pra ter escrito no óculos "oakley", quando no final das contas os beneficios não são proporcionais ao preço.
É em torno dessa linha de raciocinio que eu postei. ;*
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Aristeu, as fotos que vc postou não estão abrindo..
Quanto ao papo do AP e Ferrari...
È claro que se vc tivesse o dinheiro SÓ para a Ferrari, não iria comprar uma;
O que adianta andar de Ferrari e morar em um barraco...
Agora quem compra uma, com certeza tem dinheiro pra ap, casa, shelby, corvette, etc!
to pagando nele 0km 86k.. ele tem 232 cavalos.. se nao me engana anda mais q um A3
o preço ta bom, mas ele não anda mais que um A3, aliás, pode até andar mas ele não é mais rapido q um A3 hehehhe
tem um comparativo dos 2 + uma bmw na quatro rodas http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_280662.shtml
Povo, o lance ap ou ferrari, vcs me entenderam mal. Eu prefiro os dois carros + o AP a ESSA ferrari. Sim, pq eu adoro o Shelby, e o Corvette tem desempenho proximo ao da 458. E ESSA ferrari, eu acho que ainda não sou muito fã dela não. O design ainda não "desceu"...
Poderia ter dito: Prefiro um Shelby e uma 360 spyder + um ap a essa ferrari. Na verdade eu falei do corvette só como desculpa pra postar o video.
Quem compra ferrari nao busca custo beneficio, um Corvette ZR1 tem simplesmente o 2º melhor tempo de nurburgring na categoria ''stock'' custando MUITO menos que uma ferrari
Ou seja, nao é por desempenho que se paga 4x mais que um corvette...
aew metal, tinha eskecido..... uq vc fez pra montana ficar com akele ronco animal? apenas trocou escape? ou melhor... apenas comprou um novo?? ou foi feito sob medida? Coletor dimensionado tbm??
Povo, o lance ap ou ferrari, vcs me entenderam mal. Eu prefiro os dois carros + o AP a ESSA ferrari. Sim, pq eu adoro o Shelby, e o Corvette tem desempenho proximo ao da 458. E ESSA ferrari, eu acho que ainda não sou muito fã dela não. O design ainda não "desceu"...
Poderia ter dito: Prefiro um Shelby e uma 360 spyder + um ap a essa ferrari. Na verdade eu falei do corvette só como desculpa pra postar o video.
proximo ? prefiro esperar algum tempo da pista do top gear ou de nurbugring ou qualquer outra pista antes de tirar conclusões
a noticia da California é old
tinha visto foto dela no exclusivos no brasil a quase 2 semanas atras
mas na boa quem seria o milionario troxa a paga isso ? com essa grana eu compro uma 599 GTB que é muito mais carro.
Marcadores