pessoal na boa voces é que tao querendo ser reclamões, em um outro forum de carros que visito a maioria quase absoluta adorou o carro e supriu suas expectativas.
a unica coisa que nao gostei do carro foi as saidas de AC que pela primeira vez sao diferentes uma da outra, tirando isso o carro é sensacional.
o design lembra uma mistura de F430 com Enzo com uma puxada futurista, eles tem que fazer um design assim futuristico mesmo, se fazem algo que todo mundo ta acostumado, da 2 anos o carro vai ficar parecendo coisa do seculo passado
com o tempo se acostuma com o design, tem um monte de carros que quando vi pela primeira vez eu nao curti muito como Ferrari California, Porsche Panamera, 599 GTB Fiorano, etc...
Pois é, concordo com o scalon. É um design novo que a ferrari ta implantando... normal estranhar. Por isso falei que não ia falar nada agora... quero ver mais fotos, videos...
A principio, me parece uma mistura da 430 (que eu gosto muito) com a California (que eu acho a traseira meio estranha).
Uma nova Ferrari é sempre um grande momento... mas sei lá, vou esperar acostumar com o design dela pra falar se gostei ou não.
Velho, que eu me lembre, esse Golf foi vendido aqui em 3 versões, cada uma com um motor diferente. GL 1.8, GLX 2.0 e GTI 2.0 16v.
O que vc precisa saber sobre esses motores?
Queria saber a diferenca entre o GL/GLX, como é manutencao( se nao me engano é iNgual gol/santana, né?). Pq se eu nao for fazer um JDM pro final do ano, vai ser um Euro-spec do Mk3
quem achou o ronco ruim, acessem o site que a ferrari fez pro modelo, la tem ronco onboard, na pista, reduzida e etc.
ainda nao sei como nao gostaram do ronco =s
Desculpa, mas eu acho muita ignorancia dizer que essa 458 não tem cara de ferrari.
Se não tem cara de ferrari, tem cara de que? citroen? peugeot? lada?
Basta ver durante quase esse século que a ferrari produz carros e verão que existe dezenas diferentes, essa 458 por exemplo lembra a lateral da 360, enfim.. essa 458 tem cara de volvo né? fazer o que :/
Ai já não sei, eu sei que essa foto da hummer saiu em uma revista fullpower, junto com mais não sei quantas viaturas tuning dos EUA... procurando rapido no google eu achei essa, mas na revista tinha varias outras.
Diz que lá, o sheriff pode personalizar o carro ao seu gosto. Só tem que pagar do proprio bolso.
hoje vi uma ferrari vermelha perto do colégio, tava num caminhão para carros blindados, quase tive um infarto.
que carro lindo.
primeira vez que vi uma de pertinho. *-*
ah, recebi um e-mail, e queria compartilhar com vocês.
evolução para carros mais econômicos.
O Smart Car
a variedade é grande, olhem essa coleção fantástica.
depois do Smart o próximo é...
Quase virou um Smoke.... ehuAHEUhauehAUEahuheAUHEUaheA
Postado originalmente por Lcc
Sinceramente, essa foto do Hummer tá parecendo montagem...
Não entendo muito dessas coisas, mas a foto tá meio estranha!
Tem nada de montagem nessa foto n.... já li uma reportagem completa sobre esse Hummer.... e já trabalhei muito tempo com edição de imagens, é visível que ali não tem edição no PS a luz bate certinho em todos os pontos.
e digo mais, quem compra ferrari não ta precisando de um apartamento pra morar ou pra alugar
só nós mesmo que se tivessemos 1 milhão, deixariamos de comprar um carro de 1 milhão pra comprar um de 100mil + uma casa + um apê + um jetski + isso + aquilo + etc...
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Marcadores