| | | -
 Postado originalmente por .mauricio A Discovery 3 sim, está um degrau acima da SW4 em todos os aspectos.
Inclusive no preço!
A SW4 completa voce tira da concessionária por R$160mil
A Discovery 3 básica começa nos R$190mil.
É até um melhor negócio que a Hilux, mas é bem mais cara, um degrau acima no mercado.
E tem as desvantagens que eu citei acima sobre valor de seguro, manutenção e revenda.
Mas sem dúvida é mais carro. http://www.webmotors.com.br/webmotor...917/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...927/detalhe.wm
173k a 175k... e eu vi em alguma revista uma promoção dele a 159k. acho que foi na revenda Autostar; NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
opa editando
Essa Discovery 3 S é pra 5 passageiros
Só a Discovery SE e HSE que são para 7 passageiros
Estas partem dos R$190mil
conforme consta na Quatro Rodas de agosto/2009
e mesmo assim a SE não é esse luxo todo não, nem o banco do motorista tem ajustes elétricos, não tem telinha no painel, o som não é o fodão, não tem teto solar o farol não é adaptativo....
Só o HSE que é Full heheh
to vendo aqui no site da Land Rover
a S nem computador de bordo tem veja você... JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por .mauricio 4 rodas desse mês consta R$190k
malditos !
no site da Land Rover tá Discovery 3 apartir de R$159mil
mas vo pega treis já Suspeitei desde o princípio... 
Dá uma pra mim tio... a minha pode ser preta com interior claro. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Episodio 6 do Top Gear serie 13 tá no ar. www.hessmo.com
Tou carregando aqui. Vou tomar um banho, e assistir pra fechar o domingo.
Comments mais tarde. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
dei uma editada ali encima
vi lá no site da Land Rover
4 rodas estava certa
so mais Pajero Full nesse preço
nem sei se leva 7pax.... JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, vc fugiu ao ponto... e o seu post ficou confuso. Eu tou falando que aqui onde eu moro, na FIAT daqui, tão vendendo o ELX 1.4 com ar dire trava e vidro por 47k. O HLX 1.8 completo + ABS airbag, mas SEM TETO, sem esse monte de tralha ai que tu falou, sem bancos de couro... me ofereceram por 56k. O sporting e o t-jet o cara nem tinha preço pra oferecer... falou que só pedindo da fabrica. Pra mim, isso é preço de carro médio.
Tem focus completão por 55k, e pug 307 por menos que isso, tb completão. Então, ou a fiat ta achando engraçado cobrar caro pq ta vendendo muito, ou o punto é caro mesmo. De toda forma, relaxa, era só pra dar uma sacaneada mesmo...
(Não entendi o que vc falou do EcoSport. Como assim nao tem vidro eletrico traseiro?) Falei o seguinte.
Aqui, onde eu moro, os preços praticados são: 43 mil e fração pro ELX (AC + DH + VE + TE) e cerca de 46 mil pra HLX (AC + DH + VE + TE + chave canivete). Pra você ter uma ideia, um Stilo básico (AC + direção elétrica + VE + TE + canivete) sai por cerca de 50 mil.
Falei também que o Punto completo de tudo fica muito caro pois ele possui muitos opcionais, assim como todos os carros Fiat. Diferente de outras marcas (GM e Ford) que oferecem somente o básico, como o EcoSport que não tem VET como opcional e o Classic que não tem nem VE e TE como opcional, entendeu? hehe.
Não sei onde tu mora, mas os preços estão MUITO irreais aí. -
aé...
comprar um carro de 40mil e gastar mais 10mil em opcionais deixando de pegar logo um carro de 50 mil top completo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Poooxa, tou vendo um filme agora... nao vai da pra ver o Episodio 6..... tou vendo Knowing (preságio) com nicolas cage, kraio que filme dahora! até agora tou gostando!
Amanhã com ctza tou vendo o Episodio 6 do TopGear!!
Dica.... vejam o episódio..... 3 da Temporada 8! tah hilário!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Poooxa, tou vendo um filme agora... nao vai da pra ver o Episodio 6..... tou vendo Knowing (preságio) com nicolas cage, kraio que filme dahora! até agora tou gostando!
Amanhã com ctza tou vendo o Episodio 6 do TopGear!!
Dica.... vejam o episódio..... 3 da Temporada 8! tah hilário!! Knowing é foda...
As cenas de ação e talz são muito bem feitas, gostei pra caramba...
Mas o final do filme.... -
 Postado originalmente por aristeu aé...
comprar um carro de 40mil e gastar mais 10mil em opcionais deixando de pegar logo um carro de 50 mil top completo  O que tu considera um carro "completo" ? [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Alguem me indica alguns sites de noticias "carrolisticas" ? Origin: Covoss  -
 Postado originalmente por Diablo O que tu considera um carro "completo" ? Bom, pra mim é assim.
Existe carro pelado: Nada mesmo.
Existe carro basico: Ar e direção.
Existe carro completo: Ar, direção, rodas, trio, som, etc.
Existe carro completo de verdade: completo + airbag abs
Existe carro top: completo de verdade + um monte de frescura.
Ex:
Pelado = Uno sem opcionais
Basico = Polo sem opcionais
Completo = Astra sem opcionais
Completo de verdade = Focus GLX
Top = Stilo Blackmotion NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Assistindo TG 13x6
back in one hour
edit: Legalzinho o episódio... Apaixonei pela loira [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Só assisti a intro. logo vou almoçar e ir pro Trampo, vou ver depois que voltar da Facul.... ou seja.... pra lá das 22:30..... recomeçam as aulas hoje... PQP......
"And james says Hello to a man!!" heuAHEUahueAHUEHaueAUHEUaheuAHE { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Diablo O que tu considera um carro "completo" ? praticamente o mesmo q o q o ac considera  Postado originalmente por AC1982 Bom, pra mim é assim.
Existe carro pelado: Nada mesmo.
Existe carro basico: Ar e direção.
Existe carro completo: Ar, direção, rodas, trio, som, etc.
Existe carro completo de verdade: completo + airbag abs
Existe carro top: completo de verdade + um monte de frescura.
Ex:
Pelado = Uno sem opcionais
Basico = Polo sem opcionais
Completo = Astra sem opcionais
Completo de verdade = Focus GLX
Top = Stilo Blackmotion O Stilo por exemplo, tem versões mais caras pq tem mais itens de série que são os mesmos itens q são como opcionais na versão mais barata
a mesma coisa é o palio 1.8r q ja vem praticamente com tudo de série e q se alguem pegar um palio 1.8 sem ser o R e gastar uma nota pra tirar ele com tudo, se vacilar paga mais caro e ainda vem com menos coisa q o palio 1.8r | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
 Postado originalmente por aristeu praticamente o mesmo q o q o ac considera
O Stilo por exemplo, tem versões mais caras pq tem mais itens de série que são os mesmos itens q são como opcionais na versão mais barata
a mesma coisa é o palio 1.8r q ja vem praticamente com tudo de série e q se alguem pegar um palio 1.8 sem ser o R e gastar uma nota pra tirar ele com tudo, se vacilar paga mais caro e ainda vem com menos coisa q o palio 1.8r Um Stilo Sporting por exemplo sai muito mais barato que um Stilo com os opcionais do Sporting (skywindow, som, AC digital dualtemp, airbag duplo e ABS). Só o skywindow por exemplo passa dos 7 mil reais, e a diferença do básico (AC manual + Dir. Elétrica + VE + TE + 16'') pro Sporting (AC Digital Dualtemp, skywindow, som, airbag duplo e ABS + 17'') é de 10 mil, e a diferença dos opcionais passa fácil os 15 mil... -
olá
acabei de comprar um civic exs 2006/2007 com 24000 rodados
paguei 48000 a vista
este carro desvalorisa muito ?
fiz uma boa compra?
obrigado -
 Postado originalmente por DEGANI5 olá
paguei 48000 a vista
fiz uma boa compra?
obrigado nao sei a resposta, mas nao era melhor perguntar antes de comprar? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
paguei 48000 a vista
fiz uma boa compra?
obrigado Também não sei a resposta, mas parabéns pela compra esse carro é o meu sonho
não esqueça de postar as fotos HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Poste fotos amigo 
Bom... por 48K, acho que eu compraria outro carro.... eu partiria pra uma BMW hehehehe { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Poste fotos amigo 
Bom... por 48K, acho que eu compraria outro carro.... eu partiria pra uma BMW hehehehe bom no meu caso acho que não, manter uma BM não é caro? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
comprei o carro de uma tia que nunca passou dos 100km/h
com todas as revisoes feitas
Dizem que esse carro não da manutenção, isso pesou na compra -
paguei 48000 a vista
fiz uma boa compra?
obrigado provavelmente não, ainda mais por já ser usado, é um carro que 'pegou', vendeu muito e é um excelente carro.
só me parece que o modelo 2010 ou 2011 virá com motor 2.0, e alguns itens de série a mais, mas não deve desvalorizar muito esse seu não, a não ser que fique + de 5 anos com o carro, aí não tem jeito... JUST MOVE IT. -
mais uma coisinha
sou novo aqui e não sei postar fotos Tags para este Tópico
Permissões de Postagem