| | | -
tava dirigindo, quando do nada me aparece isso: 
Agora a luzinha do airbag nao apaga. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Golf???? é.... Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por aristeu não foi feito pra vc, logo sua opnião é irrelevante  Ah, então um Jaguar não é feito pra gente exigente e detalhista? Ok então, deixa pra lá. Vou comprar um A6 então.   Postado originalmente por Yowia tava dirigindo, quando do nada me aparece isso:
Agora a luzinha do airbag nao apaga. Não chore ainda, pode ser coisa boba. Fusivel, fiação... raramente um air bag pifa do nada...
Agora, outra possibilidade é ter caído o chiclete que tava grudado no sensor pra tapear o fato de o carro ja ter explodido air bag em alguma batida...   
Ah, outra coisa, vc não reparou nenhum esbarrão no parachoques não? De repente alguem deu um totozinho mais forte em algum lugar que vc deixou o carro parado e fuuuuuuuuuu.deu o sensor de abertura do air bag.
De toda forma, faz um orçamento na concessionária pra saber o problema direitinho e depois, dependendo, ai sim, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não me passa medo AC oO Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por sMoKe_ Quem comete o sacrilégio de dizer que um Jaaaaaag é feio.... deveria ser apedrejado até a morte!!
TAKEOPARIU QUE INTERIOR LINDO!!! Volante Isotta?!?  olha esse Câmbio!! nussa, em uma palavra se descreve ele..... JAAAAAAAG!! Namoral? Essa traseira ficou ridicula.  Postado originalmente por Yowia tava dirigindo, quando do nada me aparece isso:
Agora a luzinha do airbag nao apaga. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU -
 Postado originalmente por Yowia Não me passa medo AC oO Yowia, teu GTI tem airbags laterais? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Sabes nada vc, hein... nas laterais dos bancos dianteiros, tem uma costura, pouco abaixo da altura dos ombros... e nessa costura, ou tem uma gravação direto no couro ou uma etiqueta "air bag".
Se o seu carro tiver airbags laterais, saiba que eles ficam embutidos nos bancos dianteiros, e um problema muito comum no GOLF é, de tanto puxar o banco pra frente e pra tras, o conector do fio desse airbag, que passa na parte de baixo do banco pra forração do piso, pode apresentar mal contato.
Daí dá esse erro... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
ow pessoal, só uma pergunta, será que da para usar tranquilo um mustang v8 diariamente? será que ele bebe muito em baixa rotação? e nossas ruas será que ele aguenta?
tem um de 2008 que o preço esta bom, e inves de pegar um SUV pegava ele =( to em cima do muro agora <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
velho, comparando com SUV, consumo vai ser igual, e resistencia, dificil saber, mas ford em geral é duravel.
eu pegava.; NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Sabes nada vc, hein... nas laterais dos bancos dianteiros, tem uma costura, pouco abaixo da altura dos ombros... e nessa costura, ou tem uma gravação direto no couro ou uma etiqueta "air bag".
Se o seu carro tiver airbags laterais, saiba que eles ficam embutidos nos bancos dianteiros, e um problema muito comum no GOLF é, de tanto puxar o banco pra frente e pra tras, o conector do fio desse airbag, que passa na parte de baixo do banco pra forração do piso, pode apresentar mal contato.
Daí dá esse erro... Tem escrito airbag do lado do banco.
Aí oq eu faço ? Mexo nesse fio ou melhor levar na autorizada ?
:* Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
pois eh, tem um mustang bullitt usado com cheiro de cigarro dando bobeira =/ vou ver o seguro segunda feira para ver se vale mesmo <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
nem ligue, se for Babaloo é só colocar de volta... agora se for Chilette-Ploc..... aew FUUUUU vai ter que comprar um novo!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
da uma marretada em cima dele!! ai ve se ta funcionando msm!
AWEUIOHEAWw
leva na autorizada fii [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por Yowia Tem escrito airbag do lado do banco.
Aí oq eu faço ? Mexo nesse fio ou melhor levar na autorizada ?
:* Velho, eu nunca futuquei isso... mas vc pode procurar o fio aí, e ver se não ta solto. Se estiver solto, vc reconecta e deve funfar. Se não estiver solto, ai ja precisa levar na autorizada, pra ver se não é fio partido. Mas de toda forma, jpa vai esperto pra eles não te passarem a faca, pq se for isso mesmo, é baratin... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por siberiano pois eh, tem um mustang bullitt usado com cheiro de cigarro dando bobeira =/ vou ver o seguro segunda feira para ver se vale mesmo Nossa, Bullit? Eu ja vi o Bullit pessoalmente... aff. Eu comprava. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ele deve estar falando deste aki........ http://www.webmotors.com.br/webmotor...504/detalhe.wm
Oia.... eu ia sem nem pensar... SUV é o Car4lho!!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
pois eh, tenho que pensar muito ainda... o carro esta lindo, sem nenhum arranhão, mas não tenho lugar para ele, e gostaria de ver o seguro dele, se for menos que 5 mil ai podemos ver hehe
cara, eu nao tirava o 350z da cabeça, este mustang conseguiu! por mais que ele seja meio irracional nas arrancadas, eh apaixonante pelo ronco, e o CAMBIO DELE EH MUITOOOOO FODAAAA, bem curto, muito curto. gamei <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
esse mesmo smoke, só que 20 mil a menos, conheço o dono, ele comprou um challenger novo e usou este carro 6 meses, precisas notar a catinga de cigarro que tem no carro huahauah só isso jah desvalorizou <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
Pqp.... catinga de cigarro.... ou o cara tinha MTA grana pra fazer uma melda dessas de fumar dentro de um BULLIT!! ou o vício dele atingiu um ponto extremo!
será que não existe como tirar essa catinga? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Existe. Tem lojas especializadas que fazem isso... -
 Postado originalmente por plyndagos Me digam uma coisa...
COMO, COMO ainda vende Hilux SW4 e Pajero? Gente, uma Land Rover Freelander 2 tá custando 117 mil reais (preço promocional, com preço normal de 132 mil). O carro tem SRS, RSC, ABS, EBD, EBA, ETC, CBC, EDC, DSC e HDC, um seis cilindros 3.2 de 233 cv, tração integral e cambio automático de 6 marchas, 9 airbags... É MUITO melhor que SW4 tanto no asfalto quanto na terra (É um Land Rover né)... Enfim, brasileiro tem o que merece. Conheço muitas pessoas que preferem o Hilux SW4 justamente pelo fato de ser um carro imponente (grande), não cheio de frufru (externamente) como o Freelander 2 que você citou. Estão pouco se fudendo se tem SRS RSC sei la o que...
Tenho um amigo que é soldado, pergunta pra galera do quartel lá que carro eles preferem uheauheauhe...
Uma vasta maioria ainda compra o carro pensando mais no visual do que em outra coisa! -
 Postado originalmente por AC1982 Querido diário: Hj eu tirei a manhã pra ver uns carros. Dirigi o Impreza 2.0, Civic Si e Fusion V6.
Depois comento mais... 
conta mais entao... sobre fusion e impreza Civic qualquer um tem... -
Eu acho que a Land Rover pega no marketing aqui no Brasil...
Tá certo que ela não deve precisar, mas muiita gente não conhece a marca aqui.. Outros conhecem, mas acham que são carros top demais, muito caros e que só compensa lá nos EUA!
Interior de todos os carros da Land Rover são lindos! -
 Postado originalmente por kn1 Conheço muitas pessoas que preferem o Hilux SW4 justamente pelo fato de ser um carro imponente (grande), não cheio de frufru (externamente) como o Freelander 2 que você citou. Estão pouco se fudendo se tem SRS RSC sei la o que...
Tenho um amigo que é soldado, pergunta pra galera do quartel lá que carro eles preferem uheauheauhe...
Uma vasta maioria ainda compra o carro pensando mais no visual do que em outra coisa! Freelander é melhor em tudo, além de dar mais status. Afinal, Land Rover é marca de "rico". Enfim, acho que a galera não compra por não conhecer mesmo. Só pode. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem