| | | -
Dessa eu não sabia. Mas namoral? Vai vender pouco como a F430 manual vendeu.
Se bem que a California é uma Ferrari sem espirito de Ferrari, na minha opnião, embora seja muito linda Mas motor traseiro rula. -
 Postado originalmente por plyndagos Dessa eu não sabia. Mas namoral? Vai vender pouco como a F430 manual vendeu.
Se bem que a California é uma Ferrari sem espirito de Ferrari, na minha opnião, embora seja muito linda  Mas motor traseiro rula. Ah velho, na boa... a California é show demais. Nem aí pro motor dianteiro.
Era tudo que eu queria, uma Ferrari conversivel, mas com teto rígido.
É a coisa mais top q tem.
EDIT
Galeria dos carros eternos:
1) Diablo VT 
EDIT 2
Fandangos...
No site da Ferrari, tanto a 430 qnt a 599, aparece com opção de manual/6. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Então, é isso. É um carro maravilhoso. Marca do cavalinho rampante, conversivel com teto rígido, um **** motor, interior lindo...
Mas não tem aquele DNA que as Ferrari's tem, saca... Não é como as Ferrari's, que normalmente tem um design mais "conservador" (a California foge um pouco do estilo), motor traseiro... Não que seja ruim, muito pelo contrário, creio que seria a Ferrari que eu compraria, mas não tem aquele estilo mais "espartano", digamos assim, que as Ferrari tem, saca? srss, só opnião -
 Postado originalmente por plyndagos Então, é isso. É um carro maravilhoso. Marca do cavalinho rampante, conversivel com teto rígido, um **** motor, interior lindo...
Mas não tem aquele DNA que as Ferrari's tem, saca... Não é como as Ferrari's, que normalmente tem um design mais "conservador" (a California foge um pouco do estilo), motor traseiro... Não que seja ruim, muito pelo contrário, creio que seria a Ferrari que eu compraria, mas não tem aquele estilo mais "espartano", digamos assim, que as Ferrari tem, saca? srss, só opnião  Não, eu entendo. Tem muito purista que pensa igual vc. Eu mesmo acho q a ultima Ferrari de verdade, como Ferrari sempre foi, foi a 355 e a Enzo. Mesmo a 360 já era "amigavel" demais... e a 430, como dizem os que já pilotaram, é bem fácil de pilotar. Mas é isso mesmo. Ferrari deixou de ser uma marca de "apaixonados" e pilotos pra ser marca de endinheirados e playboys. Esse povo tá nem aí pra onde fica o motor, pra onde fica a tradição. Eles querem é "pilotar" o mais facilmente possível.
Mas, sei lá, mesmo sabendo isso tudo, eu gamei na California. Sendo sincero, até o nome California eu acho ridiculo. Mas o carro em si, é muito top. É tão top q eu não penso em outro carro desse naipe pra mim. Se eu tivesse a bala, hj certamente eu teria uma California. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
É, a pura verdade isso que tu falou, hoje quando se fica rico a primeira coisa que faz é comprar uma F430 -
Então galera, novidades no POST #2; Brincadeira nova... galeria dos carros eternos.
Vc escolhe o seu carro eterno, posta uma foto dele, eu incluo lá com o seu nome.
Unica regra é que o carro já deve ter tido sua fabricação interrompida. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ferrari F40  -
 Postado originalmente por plyndagos Ferrari F40  É pra galeria, zezin? Escolhe UMA!
EDIT
Já vi, já coloquei lá.
EDIT 2
Mas o cara botou uns borrachoes escrotos nessa F40, hein? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Voltando no assunto do minino da parati alí. Esse motor 1.0T eh espertinho mesmo? Como fica o torque em baixa? Ainda mais, no caso dele, q vai colocar som e rodas 17", vai ficar meio manco, não? Outra coisa, me explica o esquema de torque q eu nunca intendi muito bem. Quanto de torque é bom pra quanto de CVs? Por exemplo 150Cv com XX de torque. Explica aí owww -
Cara, EU não teria nunca um AP 1.0T...
É um motor mais chato que os outros, e na minha opnião, se for pra ter um motor chato, que seja forte de verdade. O 1.0T anda bem, mas não acho que valha a manutenção que dá. Anda melhor em alta, como o turbo só abre em rotações maiores, em baixa ele é um 1.0 comum hehe. -
 Postado originalmente por plyndagos Cara, EU não teria nunca um AP 1.0T...
É um motor mais chato que os outros, e na minha opnião, se for pra ter um motor chato, que seja forte de verdade. O 1.0T anda bem, mas não acho que valha a manutenção que dá. Anda melhor em alta, como o turbo só abre em rotações maiores, em baixa ele é um 1.0 comum hehe. Esse motor foi fruto da tentativa de aproveitar impostos mais baratos na época q carro 1.0 pagava bem menos imposto q outros... tecnicamente é um motor normal, conceitualmente é um motor estranho, e na prática, não é bom nem ruim.
Na época dele, compensava pq era mais barato e andava junto com o 2.0; NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Kawoski Voltando no assunto do minino da parati alí. Esse motor 1.0T eh espertinho mesmo? Como fica o torque em baixa? Ainda mais, no caso dele, q vai colocar som e rodas 17", vai ficar meio manco, não? Outra coisa, me explica o esquema de torque q eu nunca intendi muito bem. Quanto de torque é bom pra quanto de CVs? Por exemplo 150Cv com XX de torque. Explica aí owww  Então, eu não sou muito bom nisso tb não, mas até onde eu sei, qnt mais torque, melhor vai ser a distribuição da potencia desde as baixas rotações...
É assim, um carro com pouco torque (Civic Si), vai precisar ser dirigido sempre em giros altos pra ter bom rendimento, mesmo tendo bastante potência. Em um carro com torque mais elevado, a potência se nota mais cedo. É o caso dos motores maiores, como os V8, onde a troca de marchas pode ser feita em giros médios e ainda assim se aproveita muito da potência do carro.
Agora, calcular qnt d torque é bom pra cada faixa de potência, aí eu já teria q ter feitou outra facul... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
carro eterno: Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por AC1982 Então, eu não sou muito bom nisso tb não, mas até onde eu sei, qnt mais torque, melhor vai ser a distribuição da potencia desde as baixas rotações...
É assim, um carro com pouco torque (Civic Si), vai precisar ser dirigido sempre em giros altos pra ter bom rendimento, mesmo tendo bastante potência. Em um carro com torque mais elevado, a potência se nota mais cedo. É o caso dos motores maiores, como os V8, onde a troca de marchas pode ser feita em giros médios e ainda assim se aproveita muito da potência do carro. é...isso eh basicamente tudo oq eu sei sobre torque tmb =/ -
-
-
Curti esse ferrari heim...olha q nem ligo muito, mas essa ta show Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
-
 Postado originalmente por Scalon Reparem na loira no banco do passageiro na ultima foto, quem pode, pode  RApá, é incrível como dá certo essa combinação né?
Eu sempre associo Ferrari com uma loira de passageira. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
 Postado originalmente por sMoKe_ Faz um tempo já que eu recebi algumas fotos de um galpão de um coleionador daqui de Gaspar/SC... o cara tinha uma coleção de cair o queixo, sério mesmo era impressionante os carros..... mas um deles me impressionou de verdade....
Obviamente que não era esse o carro.... mas era um Delorean hehehehhe!
Bom.... eu acho o Delorean um carro daqueles que meche com o sentimento.... isso que eu nunk gostei dos filmes com ele.....
Achei uma foto um pouco diferente da california......  Eu tinha essas fotos tbm.. foi em uma operação da Policia Federal.. mas não conseguiram levar nada.. todos os carros legalizados.. tinha ate moto na biblioteca!
fiquei com uma baita inveja -
 Postado originalmente por sMoKe_ Vou começar um tipo de jogo agora.... vamos ver quem descobre o nome desse carro!!!
Quem acertar...... hummm...... temos que bolar um prêmio heuahueahuheuauhea
Só vou dar uma dica.....esse carro foi Fabricado na década de 70'..... o da foto é de 1974! 1974 Bricklin SV1 
===
Essa picape é show mesmo. Muito engraçado né? Aqui a gente tem picape do Corsa, lá eles tem picape do Omega... hahahaha.
Queria só um jogo dessas rodas dela aro 18' pra por no Focus novo qnd eu comprar... 
===
Continuando o joguinho... 
Dica: É de 1975 e o motor é um V8 350. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Cunningham C-7
E acertou o LeSabre sim.
Po, carro conceito é difícil. Quase ninguém vai saber...
Depois posto outro q tou de saída... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
eu jurava que esse ultimo carro que o smoke posto era o chrysler crossfire hehehe WHATEVER Tags para este Tópico
Permissões de Postagem