+ Responder ao Tópico
Página 87 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889971371875871087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.175 de 99457
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    pois é, mas o 2.0 já viu? o cambio de 6 marchas é muito bom...
    mas tambem nem é flex

o 1.6 também é 6 marchas?
    é, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e a Ré
    6 marchas

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    sim é muuuuuuuito! hahaha
    mas entre os 2 eu ficaria na dúvida! hhaha

mas to esperando que em 2 anos, tenha focus ghia flex semi novo bem baratinho ahuahuahua

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    é, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e a Ré
    6 marchas
    ahhh seu bobinho!
    1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª 6ª e a Ré

7 marchas xD
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Novo 370z

Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Top Gear 13x05 tá hilário.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    achei show esse 370z, dos esportivos de hoje é um dos melhores c x b.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    aqui na minha city tem um 350z a venda, infelizmente eu nunca vi ele nas ruas, só paradão na garagem

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    ta carregando aqui, qdo eu chegar da academia eu vejo

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Eu tou tentando fazr um test drive no 350z. Tem um em GYN... só que no dia que eu fui lá, o carro tava "emprestado" com o diretor da loja...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    como é esse lance de fazer test drive?
    eu nao tenho essa cara de pau de ir nas lojas e fazer isso sem ter interesse em comprar o carro :/
    é só chegar nas lojas e pedir pra fazer? o.O

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    É transporte de Piano no alto dos alpes gelados hueahuehauheauheuahuea
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    como é esse lance de fazer test drive?
    eu nao tenho essa cara de pau de ir nas lojas e fazer isso sem ter interesse em comprar o carro :/
    é só chegar nas lojas e pedir pra fazer? o.O
    Cara, eu fico sempre de olho em eventos desse tipo, como foi o BMW experience em Brasilia e o Diver Experiment em GYN. Como conheço um povo do ramo, eu dou um jeito de arrumar um convite... agora, outros carros, eu vou na carocha de pau mesmo e faço o teste na loja. O lance é vc chegar como quem não quer nada, e começar a falar do carro do concorrente... ai o cara vai defender o dele, ai vc comenta que ta pensando em comprar, mais pra frente, e ta vendo já agora, e que já dirigiu o concorrente.

Geralmente, se o cara tiver o carro pro teste, e se vc for no mínimo convincente, ele mesmo te oferece o test drive.

Isso pra carro zero, lançamento, que tem pouco no mercado.
    Carro já lançado, que tem modelo usado, eu jpa vou numa loja de usados e peço pra dirigir mesmo.

Já dirigi um tanto de carro dessa forma.

Desde BMW 335i até Citroen C3. Hahahahhahahaha.

As vezes, não tem nada pra fazer no sábado, eu visito umas lojas de carro... o foda é que aqui é pequeno, e eu tou começando a ficar marcado nas lojas. Na Ford a vendedora jpa me conhece, na Hyundai tb, mas ainda não fiz o test drive lá. No dia o i30 ainda não tava emplacado e segurado, então ela me falou pra voltar outro dia, e eu aind anão fui.

Na GM não tem nada q eu queira dirigir...

Na VW eles são chatinhos, vc ve que o vendedor tem preguiça de sair da loja contigo. Como lá o unico carro que eu gostaria de experimentar é o Jetta, e eles não tem test drive dele, eu tou deixando quieto. Mas qq hora dessa vou caçar um Jetta usado em GYN pra andar...

E assim vai. Rs. Eu tou doido pra arrumar um amigo que tenha um carro importado mais chamativo, pra poder fazer isso nas lojas de importados tb. Ai eu pego uma carona com o cara a te a loja e digo que ele é meu primo, e que eu tou querendo comprar um carro novo... hahahahhaha.

Ai vou começar a fazer uns test drives em porsches, ferraris...

Tinha até um blog dum camarada que fazia isso na europa. Ele era tão cara de pau que ainda deixava um colega esperando fora da lja pra fotografar ele saindo nos carros. Se eu achar o endereço eu posto aqui. Mas acho que ele tirou do ar depois que bateu uma BMW...

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    É transporte de Piano no alto dos alpes gelados hueahuehauheauheuahuea
    Não, pior foi a piada acidental do James... "a mulher na frente com a criança, fala: vc jpa me deu um bebe, agora entra ai atras..."; hahahahhahahahaha.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Kcilda tinha eskecido heuaHEUahueHUEahuehAUHEa quase mijei de rir com essa piada!
    tou misturando as coisas.... tou vendo Temp.13 e Agora Temp.8 ao mesmo tempo, tou fazendo confusão na kbeça já hueaHUEahuehaUHEUahe!

"In my Jaaaaaag!"
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    no 13x05 eu aprendi como balancear as rodas em casa

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    ehuaHEUaheAUHEAUheuAHEUaheuAHUEauhae até os 100Km/h funciona..... depois..... Whatever.....

Krai gente.... terminei de ver o Filme Twilight agora.... kcilda que filmão! realmente bunita a história!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    ehuaHEUaheAUHEAUheuAHEUaheuAHUEauhae até os 100Km/h funciona..... depois..... Whatever.....

Krai gente.... terminei de ver o Filme Twilight agora.... kcilda que filmão! realmente bunita a história!
    ta de brincadeira né ?
    a nao ser que voce seja um emo assumido ou uma mina adolescente foi no minimo estranho voce dizer que foi filmaço.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pow eu achei legal heuahueahuehauheauheuahuea
    e não sou emo......... nem um pouco próximo disso.

e uq tem gostar da história do filme? só pq é meio romancinho???.... achei bunito a mina dizer que só bastava a eternidade ao lado do amado dela.

Bomento Triste..... heuAHEUahuehauHEahuheaHUEAea

Agora voltando pra som automotivo.....

Achei Pioneer 4050.... é igual o 4080 só que deve ter algo a menos que eu não sei oq é.... mas a aparência é a mesma.....

esse 4050 vai me custar 730 Reaus... vale neh? só tem um pobrema.... não vai ter que cortar o painel e modificar não????

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu sempre achei que o somke era do sexo masculino...
    que vacilo!
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Cara, eu fico sempre de olho em eventos desse tipo, como foi o BMW experience em Brasilia e o Diver Experiment em GYN. Como conheço um povo do ramo, eu dou um jeito de arrumar um convite... agora, outros carros, eu vou na carocha de pau mesmo e faço o teste na loja. O lance é vc chegar como quem não quer nada, e começar a falar do carro do concorrente... ai o cara vai defender o dele, ai vc comenta que ta pensando em comprar, mais pra frente, e ta vendo já agora, e que já dirigiu o concorrente.

Geralmente, se o cara tiver o carro pro teste, e se vc for no mínimo convincente, ele mesmo te oferece o test drive.

Isso pra carro zero, lançamento, que tem pouco no mercado.
    Carro já lançado, que tem modelo usado, eu jpa vou numa loja de usados e peço pra dirigir mesmo.

Já dirigi um tanto de carro dessa forma.

Desde BMW 335i até Citroen C3. Hahahahhahahaha.

As vezes, não tem nada pra fazer no sábado, eu visito umas lojas de carro... o foda é que aqui é pequeno, e eu tou começando a ficar marcado nas lojas. Na Ford a vendedora jpa me conhece, na Hyundai tb, mas ainda não fiz o test drive lá. No dia o i30 ainda não tava emplacado e segurado, então ela me falou pra voltar outro dia, e eu aind anão fui.

Na GM não tem nada q eu queira dirigir...

Na VW eles são chatinhos, vc ve que o vendedor tem preguiça de sair da loja contigo. Como lá o unico carro que eu gostaria de experimentar é o Jetta, e eles não tem test drive dele, eu tou deixando quieto. Mas qq hora dessa vou caçar um Jetta usado em GYN pra andar...

E assim vai. Rs. Eu tou doido pra arrumar um amigo que tenha um carro importado mais chamativo, pra poder fazer isso nas lojas de importados tb. Ai eu pego uma carona com o cara a te a loja e digo que ele é meu primo, e que eu tou querendo comprar um carro novo... hahahahhaha.

Ai vou começar a fazer uns test drives em porsches, ferraris...

Tinha até um blog dum camarada que fazia isso na europa. Ele era tão cara de pau que ainda deixava um colega esperando fora da lja pra fotografar ele saindo nos carros. Se eu achar o endereço eu posto aqui. Mas acho que ele tirou do ar depois que bateu uma BMW...

Não, pior foi a piada acidental do James... "a mulher na frente com a criança, fala: vc jpa me deu um bebe, agora entra ai atras..."; hahahahhahahahaha.

nossa e pra eu entender que JPA era JÁ e nao Jacarépagua AUHAHUAHAUHAU q niuba.

Mas a moral de fazer test drive é essa mesmo, se pá bem arrumado e com um certo olhar esnobe. Ou se nao manda na cara dura mesmo "ô chegado, ta ligado q eu quero dá uns rolé nisso aí né? rairiraiariarai"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pow..... digo mais nada heuahueahuehauheauhea já tão duvidando da minha masculinidade.....

------------------------------------

Eu não tenho cara dura de ir assim nas lojas fazendo Test-Drive.... fui só pq eu conheço o vendedor, já virou amigo, aliás, acho que esse sábado vou lá na loja lavar o Calibra heuahueahuehauheua tah empoeirado de ficar guardado.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    E não esquece de calibrar tb o calibra

tá.. tá.. eu sei que foi fraca
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pow..... digo mais nada heuahueahuehauheauhea já tão duvidando da minha masculinidade.....
    mas é claro... Twilight é muuuuuuuuuito adolescente. Não tenho o mínimo interesse em assistir os outros da trilogia. Mas gosto é gosto né.

----------

Falando no TG 13x05... A tenda com as plantinhas desmoronando me fez cair no chão de tanto rir. Esse humor inglês é foooooooooda....

Outra coisa... alguém acha que conseguiria ser mais rápido que o Simon Cowell ou o Jay Kay no desafio do Reasonably Priced Car?

Eu acho que eu conseguiria.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    E não esquece de calibrar tb o calibra

tá.. tá.. eu sei que foi fraca

Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    mas é claro... Twilight é muuuuuuuuuito adolescente. Não tenho o mínimo interesse em assistir os outros da trilogia. Mas gosto é gosto né.
    Só tem uma coisa que me incomodou nesse filme...... akele Vampiro negão foi avisar que o outro branquelo lá era fodão.... matador.... e que em 300 anos ele não tinha visto nada igual..... aew o cara vai lá e só faltou arrancar a kbeça do outro na maior moleza..... eu tava esperando uma luta a lá DBZ! com mto sangue e cabeças rolando..... achei mto vago essa parte do filme heuahueahueaea

Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Falando no TG 13x05... A tenda com as plantinhas desmoronando me fez cair no chão de tanto rir. Esse humor inglês é foooooooooda....

Outra coisa... alguém acha que conseguiria ser mais rápido que o Simon Cowell ou o Jay Kay no desafio do Reasonably Priced Car?

Eu acho que eu conseguiria.
    A tenda sei-lá, ri um pouco heuahuehaueha, mas.... ri mesmo quando eles falaram que teria de ser algumas milhas mais comprida a casinha de vidro pra eliminar a poluição hueahuehauehauehauhuea e quando o Richard perguntou tempo de duração dakele filtro caseiro que ele fez hueahuheauheauheauehauheaueauueahueahuhea!

Sobre Lap-Time..... oia..... no Kart eu sempre acompanho o melhor tempo da pista onde costumo ir com meus amigos..... acho que eu poderia alcançar o tempo do Hamilton......

--------------------------------------
    Se alguém quiser Avatar personalizado com Tema (Carros) é só falar comigo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu acho que com aquele Chevrolet Lacetti na pista molhada, faço o tempo igual ao do Schumacher com a FXX

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Assobiando ainda por cima!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Com uma mão nas costas e de marcha a ré

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem