Essa 118i é a BMW pra quem não tá com pressa, mas quer desfilar e pagar de boy. Te garanto que o mesmo "tipo" de cliente que compra um Stilo Sporting adoraria ter uma BMW dessa...
Por isso dei um jeito de garantir o meu Opel na garagem hehehehe, oooooo vontade de ir lá buscar ele heuahueahueahuhea!
Oia, acho feio pra dedéu essas BM-1....... mas... tenho que concordar... akela 130i é um KART de rua!! difícil um carrinho do mesmo porte proporcionar tanta diversão quanto ela!
Sobre o vídeo do 206WRC, kcilda! que carrinho bonito!, e quem postou o vídeo? nosso querido Healer , gostei do vídeo, e assisti tudo! gostei mais da parte do gelo, krak tem que ter a manha de pilotar naquelas condições!
------------------------------ Mais algumas Infos. sobre a F-450!
SEGREDO - F450 ainda este ano!!!
(20-07-09) - Eis aqui as primeiras fotos de um protótipo do futuro Ferrari F450 que conseguimos obter. A mula, ou seja, a carroceria usada para testes de componentes reais do carro, foi flagrada em avaliações de dirigibilidade no norte da Itália. Com mais de 500 cv, o F450 é cotado para ter mais potência que o F430 Scuderia, versão de competição do F430, com 520 cv.
A Ferrari adotará no carro a mesma transmissão de dupla embreagem do California, só que casada a um motor V8 de 4,5 litros. Como a crise financeira afetou a marca do cavalinho rampante é algo que poderá ser constatado no F450 por meio de tecnologias que talvez sejam adotadas na versão de produção em série, como o KERS (Kinetic Energy Recovery Systems, ou sistemas de recuperação de energia cinética), abandonado pela F1.
Aparentemente o nome de desenvolvimento do carro é F142. Espera-se que ele faça sua estreia este ano, no Salão de Frankfurt, em setembro de 2009. As entregas devem começar em meados do ano que vem.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Eu dirigi 130i manual, fui ver uma 528i pro meu pai e na loja tinha esse 130i heheheh, fui dar uma volta nele pra ver como é... e nussa.... é apontar pra curva meter o pé e correr pro abraço! mto firme, beeeem diferente do UNO que dirijo no Dia-a-Dia......
Po, deve ser mais tesão ainda ela com cambio manual, hein, smoke. A steptronic já é fodatisca, mas eu acho as borboletas da BMW coisa de quem não tem o que inventar pra complicar a vida... atrapalha a pilotagem.
heuahueahuheuaheauhea, nunk dirigi um carro com borboletas, no máximo uma 325 Automatica (que tbm é de fazer o sangue borbulhar!!).
O que eu achei mto bom, é que a caixa do calibra tem uma troca bem parecida com essa 130i, bem justinho, entre uma marcha e outra tem pouco espaço, quando se pensa que vai passar já foi hueahueahuehauae, bem parecido com o UNO tbm heuAHUEAhueAHUHEAUheuaHEHAh
Pra mim, esportivo tem que ter cambio manual! por isso eu fiquei frustrado com o Lancer X (e a possibilidade de um dia eu comprar um hueahueahuheuaueauea), apesar de ele só receber elogios de todos que testam o carro......
Otra coisa, tou vendo no Hessmo as temporadas mais antigas, ontem a noite eu vi o ultimo capítulo da Temporada 9 (especial no Pólo Norte) PQP, que episódio animal!! e aki na minha cidade tah bem frio, parecia que eu tava lá heuAHUEhaueAHUHEauheAUHEUA esse episódio foi um dos melhores que eu já assisti!
Mais tarde vou começar na Temp. 8 Ep. 1!! Vida longa ao Hessmo.com!!!!
Po, deve ser mais tesão ainda ela com cambio manual, hein, smoke. A steptronic já é fodatisca, mas eu acho as borboletas da BMW coisa de quem não tem o que inventar pra complicar a vida... atrapalha a pilotagem.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
OLD essa noticia da F450 seja la qual for a fonte foi bem lerda, essas informaçoes desse tipo ja tinha visto a mais de 1 semana no Worldcarfans.
o motor segundo um cara que ja viu o carro é 580cv.
Então, eu ainda não dirigi uma ferrari pra tirar a prova se as borboletas impressionam tanto assim, mas ok, acredito que em uma Ferrari, com as borboletas atuando de imediato e de forma "entendivel", seja um tesão sim.
O mal das borboletas da caixa steptronic da BMW é que vc se confunde, pq não é uma borboleta na esquerda pra reduzir e uma na direita pra aumentar marcha igual toda borboleta de carro esporte sério...
É assim, de cada lado do volante tem uma borboleta. Se vc puxa ela com o indicador por tras do volante vc aumenta marcha, e se vc empurra ela pro painel com o dedão vc diminui a marcha. E as duas tem as duas funções... ou seja, vc pode dirigir com uma mão e trocar marcha pra cima e pra baixo com a mesma mão... ótimo, se vc for maneta, agora, pra pilotar com vontade, é confuso. Não é intuitivo...
OLD essa noticia da F450 seja la qual for a fonte foi bem lerda, essas informaçoes desse tipo ja tinha visto a mais de 1 semana no Worldcarfans.
o motor segundo um cara que ja viu o carro é 580cv.
Cara, se voce ler direito meu post... lá diz... (MAIS INFOS SOBRE F-450, subentende-se que já se sabe algo sobre essa Ferrari....) em nenhum momento eu quis trazer um Furo de reportagem... e a Fonte é a Webmotors, não... eles não são lentos em trazer notícias.
Essa reportagem é nova sim! ela fala sobre a apresentação do carro ao público! e não SOBRE o carro, nem na WorldCarFan eu achei a informação de que a F-450 pode ser apresentada já em Frankfurt que é em Setembro! e os gringos dão a info sobre LA-AutoShow, que acontece em Dezembro
Cara, não tem como Ownar.... Mini.... e 500.... são carros que tem história.... não existe Ownar esse tipo de carro.... sempre terão uma legião gigantesca de fans...
Até que achei ele bunitinho, mas copiou MTO o 500..... não tem estilo próprio praticamente, mas achei ele bunito hueahuehauheuahuea!
Acho que ainda é conceito, ou pelo menos ainda não está 100% pronto.
Pow e a grade vai ser exatamente assim? não vão mudar nada? ele ainda parece um carro inacabado.... sei-lá.. é muito bonito assim, mas parece que falta alguma coisa no carro.
Marcadores