Esse Stilo ae estava mascarado, o Attractive verdadeiro tem o Aro 16 do Stilo connect, igual as rodas antigas do meu.
Propaganda
Desde 2003 o mais basico vinha com Aro 15, só ver no manual, indo de opcional até o Aro 17 usado no Abarth
"Opcionalmente o modelo poderá ser equipado com o kit HSD (High Safety Drive) composto por airbag duplo e freios ABS, vidros traseiros elétricos, piloto automático e volante em couro com comandos do rádio e câmbio. A Fiat também preparou alguns pacotes especiais com foco no custo/benefício. O Kit Comfort 1 é composto por rodas de liga leve aro 15 e MP3 Player com Bluetooth e entradas auxiliares por R$ 1 160. Por R$ 500 a mais, o Kit Comfort 2 traz rodas de liga leve 16 e o mesmo sistema de som. O Stilo Attractive é movido pelo mesmo motor 1.8 flex de 114 cv de potência e 18,5 kgfm de torque com álcool comum ao restante da linha. "
Qual tua idade ? Se tu for novinho recomendo pegar um Stilozo
Mas sem duvidas o Focus é a melhor escolha, PELO AMOR DE DEUS PEGUE O HATCH
tenho 18 anos :]
vo de stilo memo intao...
sempre fui apaxonado pelo carro, inclusive meu pai...
ele ia pega um blackmotion pra ele, mas ele nao gostou ¬¬
hiehaiuehaiuehauiea
flaa nada... anyway, agora to querendo pega um preto/vermelho/amarelo... to em duvida
queria pega um usado msm, pra pegar com teto solar... (stilo amarelo com teto solar eh coisa linda dimais xD)
pq o zero eh qse 70k com teto solar, ai fica mto caro... um usadin deve acha por 55/60...
vamos ver qq rola :d
SE eu ganhar (nao eh certo ainda ;[ ) posto fotos aki ;D
Opa opa...
importar corvette...
gostei dessa...
Volta e meia dou uma pesquisada por ai se não acho um StingRay pra comprar mas no BR é froid a coisa.
Outra coisa que me chamou a atenção esses dias.
Ford vai importar oficialmente o Mustang pra cá, dependendo do preço pode ser algo bem interessante a se comprar hehe
edit:
*** o dono desses carros dai de cima...
Que beldades hein...
Eu sinceramente não faço a minima idéia qual usaria se tivesse todos eles
Eu tava lendo o post dele em outro forum... ele usa o M3 no dia a dia, o GTR pra trackday, o GT3 pra viajar fim de semana e a meca é da mulher.
Ele tb tem um Lance Evo X que não está nas fotos, que ele usa no inverno, qnd está nevando.
hahahahahhahahahhahahahhahaha.
Só faltou mesmo uma ferrari pra levar o cachorro pra passear.
Dae Sakai já que o dono é fiscal de num sei la o que de Brasilia, abraça esse Jetta logo vai que tem uns Reais dentro dos banco do carro
isso se o AC num já procurou
pelo q vi, o c4 ja n eh uma boa ideia, pq n tem flex... porem, eu nao achei no site o novo focus flex Oo
existe ou nao?
acho q vo fala pro meu pai compra o stilo msm...
q como eu q vo paga o combustivel, e o alcool ta variando pra caramba, qnd compensa uso gasosa, quando nao uso alcool...
O 3 tem modelos flex. Eu, e todas as revistas do ramo, classificam assim: focus > c4 >>> stilo.
Mas o stilo tem modelo mais barato que o focus e o c4, então, se for um mais barato, já muda tudo. Ou se for um sporting com skywindow pra pegar as cocotas, tb ja muda tudo.
Agora, se a duvida é somente qual o melhor carro dos 3: focus em 1o, quase empatado com c4.
Postado originalmente por Danilo Souza
Tava pensando aqui agora. Acho a maior cara de pau das montadoras vender sedans e hatchs médios com calota, mesmo sendo o modelo mais básico. Pagar caro num carro e ainda vir calota é o cumulo do ridículo. Acho que atualmente os únicos carros que não tem nenhuma versão com calota são o New Civic e o novo Focus.
Eu já acho besteira isso. Acho que rodas e som deveriam ser opcionais em QQ versão de QQ carro. Pensa: vc quer um focus ghia, mas quer por uma central multimidia e rodas 19. Vc vai pagar 2x por esses itens... pq vai vir de fabrica, e vc vai tirar pra por do seu gosto.
Aqui, acho que ficamos muito limitados no direito de configurar o carro do nosso gosto.
pelo q vi, o c4 ja n eh uma boa ideia, pq n tem flex... porem, eu nao achei no site o novo focus flex Oo
existe ou nao?
acho q vo fala pro meu pai compra o stilo msm...
q como eu q vo paga o combustivel, e o alcool ta variando pra caramba, qnd compensa uso gasosa, quando nao uso alcool...
Hj em dia não aconselharia nenhum deles, se for usado vá de Stilo, se for novo e realmente quiser um desses aí tem que saber o que mais dá valor em um carro. Carro francês só recomendo 206 e 207, mesmo assim com retrições e Renault são bons, porém feios. Dos carros que colocou o focus é o melhor sem dúvida, mas ruim de revenda, alta desvalorização e bebe bem e anda menos (anda menos se for o 1.6)
i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH
Hj em dia não aconselharia nenhum deles, se for usado vá de Stilo, se for novo e realmente quiser um desses aí tem que saber o que mais dá valor em um carro. Carro francês só recomendo 206 e 207, mesmo assim com retrições e Renault são bons, porém feios. Dos carros que colocou o focus é o melhor sem dúvida, mas ruim de revenda, alta desvalorização e bebe bem e anda menos (anda menos se for o 1.6)
Qual vc recomendaria nessa categoria, de hatch medio flex?
Sakai, a empresa é de Vitória e tem um gancho em Itajaí, eu conheço a tia do dono da empresa , não, ela não é uma velha, e sim, o dono da importadora é bem novo!
Podia bem ser eu o dono neh?
Quando eu tiver melhores informações logicamente eu venho aki explicar tudo como funciona pra nóis todos!
E dependendo dos valores eu vou fazer algumas compras
vo de stilo memo intao...
sempre fui apaxonado pelo carro, inclusive meu pai...
ele ia pega um blackmotion pra ele, mas ele nao gostou ¬¬
hiehaiuehaiuehauiea
flaa nada... anyway, agora to querendo pega um preto/vermelho/amarelo... to em duvida
queria pega um usado msm, pra pegar com teto solar... (stilo amarelo com teto solar eh coisa linda dimais xD)
pq o zero eh qse 70k com teto solar, ai fica mto caro... um usadin deve acha por 55/60...
vamos ver qq rola :d
SE eu ganhar (nao eh certo ainda ;[ ) posto fotos aki ;D
Pode crer, Stilo amarelo com teto é uma coisa linda, depois de um tempo vc junta uns 2K e transforma o seu em Stilo 2010, muda só algumas coisas, como parachoque e lanterna traseira. Vai ser muito feliz com o carro, ainda mais amarelao e com teto
Postado originalmente por Danelon
Com uma roda tão feia e sem graça, melhor vir com calota. Pelo menos barateia o preço e deixa a escolha da roda por parte do comprador...
Stilo é um carro gordo, ele precisa de rodas com poucos raios pra ficar bonito. No Clube Stilo eu já um cara com esse aro, só que o pneu com perfil baixo e rebaixo ficou tesão demais.
Mas enfim, se for comprar um attractive 2010 sou muito mais pegar um 2007~2008 amarelo com skywindow
alguem aqui manja de consorcio ou leasing? tem algum outro?
eu tenho 15mil, quero um carro de 45mil seminovo..
preciso de uma luz hahaha
(o carro seria um polo gt 2009)
Qual vc recomendaria nessa categoria, de hatch medio flex?
Depende muito do perfil da pessoa, do quanto ela está disposta a gastar, do quanto está disposta a perder, o que mais valoriza em um carro, etc.... Eu não gosto de comprar carro 0km, mas na faixa de 45 k iria no astra, já acima de 50K teria que estudar muito as opções, gosto do i30, mas não sei como será o mercado dele, só sei que manuitenção é caríssima!
i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH
alguem aqui manja de consorcio ou leasing? tem algum outro?
eu tenho 15mil, quero um carro de 45mil seminovo..
preciso de uma luz hahaha
(o carro seria um polo gt 2009)
Tu quer fazer em quantas vezes? fiz por cima com uma taxa normal no mercado e ficou assim:
24x 1532,75
36x 1121,03
48x 919,32
isso você consegue abaixar, dependedo do teu perfil e renda e talz....
=)
Sakai, a empresa é de Vitória e tem um gancho em Itajaí, eu conheço a tia do dono da empresa , não, ela não é uma velha, e sim, o dono da importadora é bem novo!
Podia bem ser eu o dono neh?
Quando eu tiver melhores informações logicamente eu venho aki explicar tudo como funciona pra nóis todos!
E dependendo dos valores eu vou fazer algumas compras
Depende muito do perfil da pessoa, do quanto ela está disposta a gastar, do quanto está disposta a perder, o que mais valoriza em um carro, etc.... Eu não gosto de comprar carro 0km, mas na faixa de 45 k iria no astra, já acima de 50K teria que estudar muito as opções, gosto do i30, mas não sei como será o mercado dele, só sei que manuitenção é caríssima!
O i30 não é flex, e o Astra está abaixo da faixa de preço e padrão de carro que o cara quer comprar.
Cara, acho que fik o preço de custo de uma loja de carros importados, ou quase o preço de custo, pelos meus cálculos especulativos é +- isso, mas vou tentar um desconto neh com ctza
Carro antigo é +- 5X o valor em Dólar + 20% do importador.... pera que já coloco aki todas as porcentagens que tem de ser pagas....
Outra parte da legislação que interessa a todo antigomobilista é a possibilidade de importação de automóveis antigos e peças e acessórios para os mesmos.
Para o automóvel com mais de 30 anos de fabricação, a Portaria 370 do MICT resolve o problema com muita facilidade. Vamos reproduzir aqui somente a parte que nos interessa, já que o texto completo é muito extenso. Quem desejar o texto completo pode obtê-lo no site do MICT ou no Diário Oficial da União n. 225 de 29/11/94, páginas 18130 e 18131.
Esta Portaria em seu Art. 4 item i, menciona: veículos antigos, desde que com mais de 30 anos de fabricação, para fins culturais e de coleção.
Durante a importação, alguns cuidados devem ser tomados pelo comprador no que se refere o estado do auto, pois o mesmo deve estar em perfeitas condições de originalidade e conservação, apto a receber o Certificado de Originalidade (Res. 56 do Contran), que será utilizado posteriormente para o licenciamento.
Outro cuidado que deve ser tomado é que o valor do carro não pode ser pago pelo comprador diretamente ao vendedor no país de origem. Este pagamento tem de ser feito no Brasil, via fechamento de câmbio, após a emissão da L.I. (Licença de Importação) pelo Decex.- Departamento de Comércio Exterior do MICT.
Os impostos aplicáveis hoje a estas importações são os seguintes (cumulativos):
II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.
IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)
COFINS - 9,6%
PIS/PASEP - 2%
Por se tratar de uma operação que necessita de Licença Prévia de Importação, pagamento de tributos federais e estaduais, recomendamos a contratação de um Despachante Aduaneiro
Pelos meus cálculos toscos.... um carro de 10Mil dólares... só de pagar impostos já fik uns 36Mil reais...
+ Frete
+ Comissão do importador....
Quase que fik mais fácil só contratar um despachante aduaneiro e ficar 90 dias correndo atrás da papelada e viajar pra comprar o carro
Importação Veículos
Outra parte da legislação que interessa a todo antigomobilista é a possibilidade de importação de automóveis antigos e peças
e acessórios para os mesmos.
Para o automóvel com mais de 30 anos de fabricação, a Portaria 370 do MICT resolve o problema com muita facilidade. Vamos
reproduzir aqui somente a parte que nos interessa, já que o texto completo é muito extenso. Quem desejar o texto completo
pode obtê-lo no site do MICT ou no Diário Oficial da União n. 225 de 29/11/94, páginas 18130 e 18131.
Esta Portaria em seu Art. 4 item i, menciona: veículos antigos, desde que com mais de 30 anos de fabricação, para fins
culturais e de coleção.
Durante a importação, alguns cuidados devem ser tomados pelo comprador no que se refere o estado do auto, pois o mesmo
deve estar em perfeitas condições de originalidade e conservação, apto a receber o Certificado de Originalidade (Res. 56 do
Contran), que será utilizado posteriormente para o licenciamento.
Outro cuidado que deve ser tomado é que o valor do carro não pode ser pago pelo comprador diretamente ao vendedor no
país de origem. Este pagamento tem de ser feito no Brasil, via fechamento de câmbio, após a emissão da L.I. (Licença de
Importação) pelo Decex.- Departamento de Comércio Exterior do MICT.mas é imposto sobre imposto ou tudo sobre o principal?
Os impostos aplicáveis hoje a estas importações são os seguintes (cumulativos):
II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.
IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)
COFINS - 9,6%
PIS/PASEP - 2%
Por se tratar de uma operação que necessita de Licença Prévia de Importação, pagamento de tributos federais e
estaduais, recomendamos a contratação de um Despachante Aduaneiro
Pelos meus cálculos toscos.... um carro de 10Mil dólares... só de pagar impostos já fik uns 36Mil reais...
+ Frete
+ Comissão do importador....
Quase que fik mais fácil só contratar um despachante aduaneiro e ficar 90 dias correndo atrás da papelada e viajar pra comprar o carro
Poxa, um de 10mil dolares fica com os impostos 22.260,59 DÓLARES x 1,9 = 42295,12 REAIS, sem contar transporte (cerca de R$5000)
lembrando que é imposto sobre imposto
tenho um Excel em casa da importação de um 350z roadster, se eu achar posto ai, o cara colocou tudo que foi cobrado para trazer ele, mas fica mais ou menos essa minha conta
Marcadores