| | | -
 Postado originalmente por Febezza Palhetas Aerotwin REPROVADO!!
Ta certo que as que eu comprei não era da marcha Bosch, mas era de uma outra marca ai bem conceituada, paguei 60 pila no par e não durou 2 meses, ultimos dias estavam fazendo barulho pra burro, e nos cantos ja havia perdido a pressão do corpo da paleta e não limpava bem. Imagine aquelas que tem o par por 20 reais a qualidade.
No começo realmente notei uma boa diferença, limpava bem melhor, porem o material da palheta não era bom e nao durou 2 meses.
Voltei para as paletas Dyna (marca original da maioria dos carros) bem melhor  comprei um modeliho mais caro (48 reais) achei bem boa, tem um corpo bem mais reforçado e borracha de exelente qualidade.
ps: as da marca bosche custam quase 200 reais... Vc deve ter comprado uma de procedencia duvidosa. Eu já usei e são muito boas. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
A Ford apresentou no salão de Chicago a nova Ford Edge com pesadas modificações externas e internas. Além dessas modificações a CUV ainda ganhou mais 2 opções de motores. O modelo 2006 contava apenas com a opção de um V6 3.5L de 263HP. A nova versão continua contando com o V6 3.5L, desta vez com 285HP, além do V6 3.7L com 305HP na versão Sport e um 2.0 EcoBoost (bi-turbo) que ainda não teve os dados revelados. Espera-se que esta versão Turbo tenha em torno de 240HP.
Algumas fotos:   
Sport  
Matéria completa: http://www.autoblog.com/2010/02/10/2...tious-sport-m/
Última edição por [Wolverine]; 10-02-10 às 10:16.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por RavenWest Pessoal, EcoSport presta? hehe
Vi uma 2004 XLT 1.6 Completa por 28.000
Vale a pena? Qual outro carro seria uma melhor opção dentro desse orçamento?
Obrigado Pessoal que entende um pouquinho de carro chama o ecosport de Ecasport, por aí já viu. Mas ele a partir da remodelação, acho que foi em 2008 melhorou um pouco sim, já não faz mais tanto barulho como fazia antes. Mas vc faz questão de comprar esses carros com visual off road? Se fizer sou mais o crossfox ou palio adventure, mas lembre-se, esses carros só tem visual fora de estrada, são um pouquinho melhor para andar em estrada de terra por terem suspensão mais alta, e é só! Mas em compensação bebem mais, são piores de estabilidade, fazem mais barulho, abrir o porta-malas é mais trabalhoso, etc... i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH -
 Postado originalmente por [Wolverine] Vc deve ter comprado uma de procedencia duvidosa. Eu já usei e são muito boas. Po eu comprei pro meu carro vai fazer 1 mês, peguei bem pouca chuva com ela ainda, mas as vezes que precisei foram mto úteis, bem melhor que as normais, e bem mais bunitas tb. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por [Wolverine] Vc deve ter comprado uma de procedencia duvidosa. Eu já usei e são muito boas. E qual é procedencia boa? se for da marca bosch ai pode ser, porem pagar 200 reais não vale a pena. Como falei no começo estava muito boas, peguei chuva pra valer, na verdade aqui no sul é chuva direto como viajo toda semana são praticamente 1000km de chuva por semana elas nao aguentaram.
se quiser paga o PAC que envio pra vc... vai ver que a qualidade da palheta é bem melhor que essas que tem por ai no mercado livre e outro sites tipo o dakota parts.
Última edição por Febezza; 10-02-10 às 11:11.
-
comparação:
é visivel que a qualidade das palhetas Dyna é melhor.
Última edição por Febezza; 10-02-10 às 11:58.
-
po, venderam o jetta branco! =(
vo ve um preto em Itajaí!
Se o Smoke quiser dar uma olhada, tá na Mega Center Car hihihihi xD
Tem até um Calibra vermelho lá =x Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Febezza E qual é procedencia boa? se for da marca bosch ai pode ser, porem pagar 200 reais não vale a pena. Como falei no começo estava muito boas, peguei chuva pra valer, na verdade aqui no sul é chuva direto como viajo toda semana são praticamente 1000km de chuva por semana elas nao aguentaram.
se quiser paga o PAC que envio pra vc... vai ver que a qualidade da palheta é bem melhor que essas que tem por ai no mercado livre e outro sites tipo o dakota parts. Cara, por mais que possa parecer besteira, a palheta é um item de segurança, principalmente aí onde você mora, pois em um lugar que chove forte a todo momento, palhetas de qualidade, ao meu ver, são fundamentais
Eu pago tranquilamente esses 200 reais numa bosch, para ter tranqüilidade, pois aqui onde moro, custa a chover, mas quando chove, p.q.p, o céu parece querer cair na terra.
PS: POrra, o layout desse fórum tá uma *****, mesmo o pessoal postando fotos em 1024x768
Última edição por T.Probo; 10-02-10 às 11:47.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Sakai po, venderam o jetta branco! =(
vo ve um preto em Itajaí!
Se o Smoke quiser dar uma olhada, tá na Mega Center Car hihihihi xD
Tem até um Calibra vermelho lá =x Mega Center Car
Rua Itajaí, 3593
Bairro Vorstadt - Blumenau - SC
Eu nunk tinha visto essa loja aki em Itajaí..... 
Pow, ontem eu passei a tarde todinha andando pela caninana (Rua onde só tem revendas) procurando um carro até 24Mil reais pra um amigo meu....
Só achamos um Corsa por 23.800 4p 2007 básico.....
O resto era tudo mais velho e caro....
Vi um Jetta prata tbm, mas nem lembrei de olhar ele e perguntar preço! mals Sakai! http://www.itajaicarros.com.br/anunc....php?id=483214
Pouts Sakai... tá nojento esse calibra hein..... nussa!
Já o Jetta está com uma boa aparência!
Última edição por sMoKe_; 10-02-10 às 11:57.
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
não postem fotos com largura maior que 1024
Última edição por ARISTEU; 10-02-10 às 11:58.
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
hhihihi
compra meu palin xD
ai já entro no cash na loja OAIUAHOIAU  Postado originalmente por sMoKe_ Mega Center Car
Rua Itajaí, 3593
Bairro Vorstadt - Blumenau - SC
Eu nunk tinha visto essa loja aki em Itajaí.....
Pow, ontem eu passei a tarde todinha andando pela caninana (Rua onde só tem revendas) procurando um carro até 24Mil reais pra um amigo meu....
Só achamos um Corsa por 23.800 4p 2007 básico.....
O resto era tudo mais velho e caro....
Vi um Jetta prata tbm, mas nem lembrei de olhar ele e perguntar preço! mals Sakai! http://www.itajaicarros.com.br/anunc....php?id=483214
Pouts Sakai... tá nojento esse calibra hein..... nussa!
Já o Jetta está com uma boa aparência! Olá!
Galera, o banco do motorista da Frontier ta todo ressecado, jaja vai rasga..
Nao sei se manda hidrata vai resolve alguma coisa agora..
Será que se eu leva na Nissan eles arruma?
Pq eu tenho 1 ano de garantia dos bancos..
Nao tenho tempo de passa la essa semana
Ta foda Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
passa hidratante de pele da avon Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Splinter™ Agora até que ficou bonito p/  Pelo contrário, agora o ORIGINAL me parece menos feio. Mother of god!   Postado originalmente por ThomazMartins Eu ia de Polo 1.6 VHT, lado-a-lado no sinal, Punto nem vê cheiro.. mais o povo que lê Quatro Rodas acaba c/ tudo..
Enfim, como eu disse, 307 dá mais presença, e só..
Acho que até o Interior do Polo é mais legal..
O Punto HLX eu nem compraria, e sim um Sporting, tem teto, cor legal, tem detalhes né, pra min HLX sempre foi besteira..
o interior é topzão, motor bom(foda é o peso e o câmbio), teto que tem PRESENÇA, rodinhas legais..
o que eu fazia tanto no Polo quanto no Punto era colocar Xenon e Eibach..
Lindo! Esse manja. Tava tão bom o nível do tópico...   Postado originalmente por Splinter™ Bom seria se criassem um carro com o motor do Gol G5 1.6, mas sem AC, na carroceria de um Jetta com interior e Custo x beneficio do Novo Ford Focus, vulgo Chuck Norris do mundo automotivo. Wait... what?   Postado originalmente por G3 um A4 V6 da muita manutenção
bebe em media quanto?
e um A4 1.8?? Bebe bem. Pisando deve fazer uns 6 na gasola. E olhe lá. Mas pra saber mesmo, só sabendo o ano. Quanto a durabilidade, o V6 é melhor que o 1.8. O V6 é um tanque. Se estiver bem cuidado, não é de dar problema... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por [Wolverine] A Ford apresentou no salão de Chicago a nova Ford Edge com pesadas modificações externas e internas. Além dessas modificações a CUV ainda ganhou mais 2 opções de motores. O modelo 2006 contava apenas com a opção de um V6 3.5L de 263HP. A nova versão continua contando com o V6 3.5L, desta vez com 285HP, além do V6 3.7L com 305HP na versão Sport e um 2.0 EcoBoost (bi-turbo) que ainda não teve os dados revelados. Espera-se que esta versão Turbo tenha em torno de 240HP.
Algumas fotos:
[r - IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/02/2011edge000.jpg[/IMG]
[r - IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/02/2011edge012.jpg[/IMG]
[r - IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/02/2011edge033.jpg[/IMG]
Sport
[r - IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/02/2011edgesport000.jpg[/IMG]
[r - IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/02/2011edgesport025.jpg[/IMG]
Matéria completa: http://www.autoblog.com/2010/02/10/2...tious-sport-m/ Legal. Agora eu gosto do EDGE. 
Mais alguem reparou no logotipo "EDGE" escrito naquele estilo de antigamente do tempo do Verona? Vão resgatar essa grafia? Eu achava legal. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Mlas pelo tamanho das fotos, peguei direto do site e não tinha opção de 1024. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
@AC1982 alguma resposta do teu amigo da loja? hihih
mando colocar o carro na segonha se for preciso Olá!
AC, olha nas outras fotos no Autoblog, tem EDGE escrito no farol, bem legal. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Sakai @AC1982 alguma resposta do teu amigo da loja? hihih
mando colocar o carro na segonha se for preciso Velho, é assim, tu ligou lá e o Joesio se ligou que era pra tu que eu tava negociando com o Richard, aí ele falou que, com carro na troca, só dá pra fechar aquilo que ele te passou mesmo...
Se for sem carro na troca, certamente que eles fazem desconto. Tu não tem ninguem ai que pague 30k no teu palio não?
Pra mandar o carro pelo serviço deles, sai caro. 1,50 o km rodado... :| NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, é assim, tu ligou lá e o Joesio se ligou que era pra tu que eu tava negociando com o Richard, aí ele falou que, com carro na troca, só dá pra fechar aquilo que ele te passou mesmo...
Se for sem carro na troca, certamente que eles fazem desconto. Tu não tem ninguem ai que pague 30k no teu palio não?
Pra mandar o carro pelo serviço deles, sai caro. 1,50 o km rodado... :| difícil =/ só nas trocas to conseguindo isso, se for vender sai uns 28k...
tipo, se conseguir um desconto de 1,5k já vale a pena pra mim, pois ai consigo pagar o meu frete e a viagem pra levar a caranga!
vo entra em contato com ele então, valeu ai! Olá!
 Postado originalmente por Edutwister passa hidratante de pele da avon  Em outras palavras, tampe o sol com uma peneira... -
 Postado originalmente por Danelon Em outras palavras, tampe o sol com uma peneira... prefiro um guarda sol Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Sakai hhihihi
compra meu palin xD
ai já entro no cash na loja OAIUAHOIAU Poisé, mas o limite dele é de 24Mil reaus.....
E vai vender o Celta dele ainda , mas parece que agora ja tem um comprador pra pagar a vista, aí é só financiar o resto de um carro novo.
E vc não vai querer vender seu palioso por 24Mil neh? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Caiox Galera, o banco do motorista da Frontier ta todo ressecado, jaja vai rasga..
Nao sei se manda hidrata vai resolve alguma coisa agora..
Será que se eu leva na Nissan eles arruma?
Pq eu tenho 1 ano de garantia dos bancos..
Nao tenho tempo de passa la essa semana
Ta foda  Opa, usei aqui hidrante para pele queimada por sol, banco ficou pretinho pretinho coisa linda, tira tudo quando é ressecado do carro PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem