| | | -
 Postado originalmente por Danilo Souza Podem fazer o que for, mas o Agile sempre será feio com essa frente ridícula dele. tudo nele é feio, o menos feio ali é a traseira. -
 Postado originalmente por paulospml O que seria melhor:
Polo 2007 ou Pug 307 2007 1.6 anos na faixa de 30~32 mil ? Polo tem manutenção mais barata, anda mais e bebe menos...
Pug 307 é maior, mais "presença" (é um médio e é bem bonito), mas custa mais no bolso, anda menos e o interior tem uns grilos meio chatos...
Entre esses, veja sua prioridade, mas o 307 é mais carro, embora tenha menos motor.
Olharia também um Punto HLX 1.8...
Ele anda mais, mas o consumo varia de mais... Andando sem pisar muito tem um consumo legal, se pisar tu vê o ponteiro do combs descendo... O espaço interno é pequeno, mas a posição de dirigir é show... O visual é legal, o carro é confortável, presença...
Bom, Punto é um carro mais pra solteiro que não liga muito pra espaço interno e mala, mas liga mais pra curtir o carro mesmo... Manutenção do Punto é tranquila, principalmente do motor né, esse powertreco é quase um AP da vida uaisheuihseiahe. 307 ainda acho mais carro, principalmente se tiver o PP (presence pack, que vem o teto solar e tal), mas o custo de manutenção é mais alto...
Última edição por plyndagos; 09-02-10 às 23:35.
-
Eu ia de Polo 1.6 VHT, lado-a-lado no sinal, Punto nem vê cheiro.. mais o povo que lê Quatro Rodas acaba c/ tudo..
Enfim, como eu disse, 307 dá mais presença, e só..
Acho que até o Interior do Polo é mais legal..
O Punto HLX eu nem compraria, e sim um Sporting, tem teto, cor legal, tem detalhes né, pra min HLX sempre foi besteira..
o interior é topzão, motor bom(foda é o peso e o câmbio), teto que tem PRESENÇA, rodinhas legais..
o que eu fazia tanto no Polo quanto no Punto era colocar Xenon e Eibach..
Lindo! -
 Postado originalmente por ThomazMartins Eu ia de Polo 1.6 VHT, lado-a-lado no sinal, Punto nem vê cheiro.. mais o povo que lê Quatro Rodas acaba c/ tudo..
Enfim, como eu disse, 307 dá mais presença, e só..
Acho que até o Interior do Polo é mais legal..
O Punto HLX eu nem compraria, e sim um Sporting, tem teto, cor legal, tem detalhes né, pra min HLX sempre foi besteira..
o interior é topzão, motor bom(foda é o peso e o câmbio), teto que tem PRESENÇA, rodinhas legais..
o que eu fazia tanto no Polo quanto no Punto era colocar Xenon e Eibach..
Lindo! Nah, tu é fanboy da VW, não conta... E também não vou ficar me limitando a esses seus papinhos de que carro anda mais na sinaleira. Isso é coisa de irresponsável que não tem o que fazer e fica colocando a vida dos outros em risco.
Punto tem como opcional o skydome desde o ELX... Não é de série no Sporting, é opcional também. Nem no T-Jet é de série... -
Bom seria se criassem um carro com o motor do Gol G5 1.6, mas sem AC, na carroceria de um Jetta com interior e Custo x beneficio do Novo Ford Focus, vulgo Chuck Norris do mundo automotivo. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter" Bom seria se criassem um carro com o motor do Gol G5 1.6, mas sem AC, na carroceria de um Jetta com interior e Custo x beneficio do Novo Ford Focus, vulgo Chuck Norris do mundo automotivo. HUAHAUHAUA, não, o motor do Gol G5 não faz milagres, no peso de um carro como Jetta ia andar menos que Twister 125cc..  Postado originalmente por plyndagos Nah, tu é fanboy da VW, não conta... E também não vou ficar me limitando a esses seus papinhos de que carro anda mais na sinaleira. Isso é coisa de irresponsável que não tem o que fazer e fica colocando a vida dos outros em risco.
Punto tem como opcional o skydome desde o ELX... Não é de série no Sporting, é opcional também.  Nem no T-Jet é de série... hauhau, mais o Sporting tem um visual legal, o interior todo cheio de detalhes vermelhos -
 Postado originalmente por plyndagos Nah, tu é fanboy da VW, não conta... E também não vou ficar me limitando a esses seus papinhos de que carro anda mais na sinaleira. Isso é coisa de irresponsável que não tem o que fazer e fica colocando a vida dos outros em risco.
Punto tem como opcional o skydome desde o ELX... Não é de série no Sporting, é opcional também.  Nem no T-Jet é de série... Tudo bem que implicar com o Thomaz já é de lei ( ), mas se ele é fanboy da VW, vc tambem é considerado fanboy da Fiat.
Coisa de irresponsável esses rachas de sinal? Sim, tambem acho. Mas tambem não é certo um garoto de 16 anos dirigir...
Sem intrigas, só ressaltando as coisas aqui! -
um A4 V6 da muita manutenção 
bebe em media quanto?
e um A4 1.8?? -
Cerca de umas 2 caixas de Brahma bem gelada e vindas da região de Agudos. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Lcc Tudo bem que implicar com o Thomaz já é de lei (  ), mas se ele é fanboy da VW, vc tambem é considerado fanboy da Fiat.
Coisa de irresponsável esses rachas de sinal? Sim, tambem acho. Mas tambem não é certo um garoto de 16 anos dirigir...
Sem intrigas, só ressaltando as coisas aqui!  Não... Não mais. Algumas pessoas ainda falam isso, mais de brincadeira até, mas essa questão de "fanboyzismo" já caiu pra mim a muito tempo, e quem acompanha o tópico e meus posts já sabe disso... O mesmo não acontece com o Thomaz, acho que já deu pra perceber né.
A questão da idade eu sei que alguém iria tocar no assunto... Mas a questão é a MATURIDADE no transito. Não adiantaria eu ter 18 anos e dirigir como um louco delinquente, sem limites. Para a lei, é fato que eu tô errado. Mas a questão é que eu sou um cara extremamente tranquilo, dirijo a um bom tempo e sei o que eu tô fazendo. -
twister 125cc?
esse manja | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
hauha
malz, Titan 125cc..
Fan Boy da VW? é, se fosse eu não taria indicando um Punto Sporting..
E Fandangos, nem vem velho, tu tem 16 anos e dirige com mentalidade de 99 anos? uahau até parece..
Se é pra ter maturidade, eu tenho, agora, se liga que Siena e Punto não são os melhores carros do mundo, do mesmo jeito que Gol e Jetta não são.. -
Nada que o Thomaz fale, se aproveita. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Nada que o Thomaz fale, se aproveita.  ok,
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Se é pra ter maturidade, eu tenho Eu juro que ri disso. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por ThomazMartins hauha
malz, Titan 125cc..
Fan Boy da VW? é, se fosse eu não taria indicando um Punto Sporting..
E Fandangos, nem vem velho, tu tem 16 anos e dirige com mentalidade de 99 anos? uahau até parece..
Se é pra ter maturidade, eu tenho, agora, se liga que Siena e Punto não são os melhores carros do mundo, do mesmo jeito que Gol e Jetta não são.. Fórum tá um lixo, leeento bagaraio... put a keep are you...
Não, não dirijo com mentalidade de 99 anos. "Só" vejo muito acidente causado por imprudência, que poderiam ser evitados. Pai é caminhoneiro, vejo cada coisa na estrada... Inclusive quando o motorista teve um acidente com a carreta. Não vou dizer que ando sempre respeitando os limites de velocidade (que aqui na cidade geralmente são impraticaveis com pista livre), não vou dizer que nunca dei um pico alto de velocidade com pista livre, na estrada, como fiz com o Siena a 2 semanas atrás, mas não faço loucura nem graçinha no transito de MANEIRA NENHUMA... Como eu vejo aí gente saindo feito doida da sinaleira, fazendo zigue-zague no transito, a ponto de bater num buraco, perder o controle e matar pessoas inocentes.
Punto e Siena melhores carros do mundo? Maluco, nem do Siena eu falei... Nem vou discutir contigo isso, sem lógica esse teu comentário.
Tem maturidade? Parabéns, quer um balão? Temos amarelo e vermelho.
Vou dormir... Amanhã 5:30 tô em pé. Há braços. -
Sobre a BMW X"X" que estavam falando ... tem uma X6 preta aqui na cidade, pelo amor de deus, o que é aquilo... :O
O cara ainda é pé pesadão, quer se enfiar na frente de qualquer carro e sai pisando fundo com aquele motorzinho fraquinho Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
X6:
"The most useless car of all time" - Jeremy Clarkson [Bruna]  -
Palhetas Aerotwin  REPROVADO!!
Ta certo que as que eu comprei não era da marcha Bosch, mas era de uma outra marca ai bem conceituada, paguei 60 pila no par e não durou 2 meses, ultimos dias estavam fazendo barulho pra burro, e nos cantos ja havia perdido a pressão do corpo da paleta e não limpava bem. Imagine aquelas que tem o par por 20 reais a qualidade.
No começo realmente notei uma boa diferença, limpava bem melhor, porem o material da palheta não era bom e nao durou 2 meses.
Voltei para as paletas Dyna (marca original da maioria dos carros) bem melhor comprei um modeliho mais caro (48 reais) achei bem boa, tem um corpo bem mais reforçado e borracha de exelente qualidade.
ps: as da marca bosche custam quase 200 reais... -
Que marca são as que vem no civic? Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
eu ia comprar essas palhetas tão bonitas =/ HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Splinter" Que marca são as que vem no civic? deve ser bosch... ja que a tecnologia é deles.
no civic e outro vc só troca o "refil" da palheta... só um borrachinha que vai por baixo. -
 Postado originalmente por Febezza deve ser bosch... ja que a tecnologia é deles.
no civic e outro vc só troca o "refil" da palheta... só um borrachinha que vai por baixo. oque divia ser em todas neh... coisa riducula comprar essa ***** inteira //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por plyndagos Não... Não mais. Algumas pessoas ainda falam isso, mais de brincadeira até, mas essa questão de "fanboyzismo" já caiu pra mim a muito tempo, e quem acompanha o tópico e meus posts já sabe disso... O mesmo não acontece com o Thomaz, acho que já deu pra perceber né.
A questão da idade eu sei que alguém iria tocar no assunto... Mas a questão é a MATURIDADE no transito. Não adiantaria eu ter 18 anos e dirigir como um louco delinquente, sem limites. Para a lei, é fato que eu tô errado. Mas a questão é que eu sou um cara extremamente tranquilo, dirijo a um bom tempo e sei o que eu tô fazendo. Eu sei mlk, eu acompanho sempre esse tópico. Quase nunca posto, mas to sempre lendo.
Sei de todas as discussões que tem aqui e talz! HAHAHAH!
Quanto a questão do fanboyzismo, to ligado que vc melhorou, mas ainda não tá 100% né... 
E mano, no meu ponto de vista, pra mim isso está errado. Até entendo que você tem bastante maturidade (dá pra deduzir pelos posts), mas não dá para julgar os outros no que eles tambem fazem de errado!
Se eu morasse ai pros lados de cima, em cidade pequenas, é claro que eu ia querer ter essa "independência" antes dos 18 anos.
Mas aqui em São Paulo, eu to fora.
É isso! -
A maior graça em dirigir é qdo vc dirige sem carteira, pegando o carro escondido, hehehe... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem