Preço de banana mesmo, pra compensar a idade que esse carro carrega. Utiliza a mesma plataforma desde que foi lançado.
Pois é, mais ainda assim é um carro que cumpre o que promete e pelo preço que vou pegar está perfeita para as minhas necessidades, pois logo eu não gosto de caminhonetes, estou comprando por necessidade, já que meu interesse é por carros sedãs e SW's
Fora que vou economizar muito em relação a Hilux, tanto em seguro como em valor de revenda.
Sei que tu é cismado com a GM, mas se tu quiser me ajudar a comprar uma Hilux, eu aceito, pagando ao menos o meu seguro, ou você acha mesmo que eu vou pagar 16 mil reais somente para ter uma Hilux na minha garagem? Não senhor, prefiro ficar com um carrinho ultrapassado que já conheço, do que pagar um absurdo para ter um veículo que não iria me satisfazer do mesmo jeito.
Se eu fosse podre de rico e rasgasse dinheiro, quem sabe, mas me atento muito mais em arrecadar do que esnobar Coloco minhas necessidades na frente e deixo um pouco de lado minhas futilidades para ter o futuro com o qual vários de vocês sonham, inclusive você
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
já que tu não curte caminhonetes eu pegaria essa ae e um carrinho para brincar em vez de Hilux e Frontier
Meu irmão e minha irmã(vagabundos) tem carro e adivinha quem paga? E outra coisa tu sabe quanto custa uma F4000 zero? Pois é, tenho duas e ainda tô pagando, mas pelo menos esses dois "caminhõeszinhos" rendem o suficiente para se auto-sustentarem.
É foda, nego na internet não sabe o que o outro tem e já vai metendo o pau, fora que eu vou passar no máximo 4 anos com esse carro, depois é que eu vou "aloprar" com um sonho de consumo que eu tenho, mas ainda estou novo e tenho muito caminho pela frente pra seguir.
PS: Fora que esse carro vai me servir pra burro, e vai unir o útil ao agradável.
Pois é, mais ainda assim é um carro que cumpre o que promete e pelo preço que vou pegar está perfeita para as minhas necessidades, pois logo eu não gosto de caminhonetes, estou comprando por necessidade, já que meu interesse é por carros sedãs e SW's
Fora que vou economizar muito em relação a Hilux, tanto em seguro como em valor de revenda.
Sei que tu é cismado com a GM, mas se tu quiser me ajudar a comprar uma Hilux, eu aceito, pagando ao menos o meu seguro, ou você acha mesmo que eu vou pagar 16 mil reais somente para ter uma Hilux na minha garagem? Não senhor, prefiro ficar com um carrinho ultrapassado que já conheço, do que pagar um absurdo para ter um veículo que não iria me satisfazer do mesmo jeito.
Se eu fosse podre de rico e rasgasse dinheiro, quem sabe, mas me atento muito mais em arrecadar do que esnobar Coloco minhas necessidades na frente e deixo um pouco de lado minhas futilidades para ter o futuro com o qual vários de vocês sonham, inclusive você
S10 na faixa de preço é a melhor opção mesmo. Sobre a Hilux, não gosto dela, prefiro a Triton. Hilux não tem controle de estabilidade, o que acho necessário num carro desse.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
só digo que o que tu economiza comprando uma dessas ae tu consegue comprar e manter outro carro mais sport antigo hahaah
mas esse raptor é tenso, bagulho deve voaaaaaar
Velho, esse carro que vou comprar não tem nada haver com o seguro da minha Parati, tanto é que, o dinheiro do seguro dela vou usar pra outra coisa.
Realmente, já fiz trilha com o Raptor e PQ..P, esse quad é tenço mesmo... É um perigo
PS: Fora que, comprando essa S10, eu posso comprar um outro carro de 50 mil tranquilo, apertando o orçamento um pouco, até um T-jet dá pra pensar, só que se todo o dinheiro que eu tenho fosse apenas para carro, eu tava esnobando pra c4ralho, mas não, tenho muita coisa pra fazer com o resto do meu dinheiro
Postado originalmente por aristeu
Compra o fourtrax se não:
1- no 1º atoleiro vc fica
2º se conseguir terminar a trilha, o uria mata vc
Tá bom, conheço e já fiz trilha com o raptor, duvido muito que ele fique no 1° atoleiro.
Fora que o FOutrax é instável pra caramba e é feio também.
Postado originalmente por Danilo Souza
S10 na faixa de preço é a melhor opção mesmo. Sobre a Hilux, não gosto dela, prefiro a Triton. Hilux não tem controle de estabilidade, o que acho necessário num carro desse.
Acho a Hilux bacana, tanto é que eu ia fechar negócio em uma, mas não sou burro pra pagar uma porrada com seguro... Quer CxB? Tá aí o carro que você procura, não é o melhor mas com certeza péssimo não é.
Última edição por T.Probo; 09-02-10 às 01:31.
esse teu tá perfeito, to querendo esse couro ae, mas a diferença é 6 mil ahaoaoahoa
to brigando aqui, mas meu pai tá colocando uma condição..
tenho que arrumar espaço na garagem pro carro
( O pug 206 que tinha pego defeituoso tá encostado nela ainda :fuuuu
mas tenho um amigo com um terreno grande onde consigo encostar... mas para deixar o carro no tempo como posso proteger um pouco?
E AC, eu gostaria desse ae, mas teria que baixar para uns 65 mil e pagarem uns 28 no meu Palio, se ele conseguir eu ia amar esse carro ai aheoehao
sem falar em taxa baixa de finan, que to conseguindo em SP e SC por leasing xD
da uma falada com eles, se conseguirem confio em ti pra ver a mecanica do carango haah
Blz. Me manda MP com os dados todos do Palio que mais tarde eu ligo lá e tento ver o que rola...
@AC1982 por que não consigo colocar couro no Jetta por fora?
to tentado ao branco sem couro =/
edit: falei com umas lojas e sai de 1600 a 2200 em couro para exportação
O Jetta tem sidebags embutidos na lateral dos bancos dianteiros. Se mudar a forração vai atrapalhar o sistema. Pode fazer estrago em caso de acidente... imagina o sidebag explodir nas suas costas ao inves de abrir na lateral...
O Jetta tem sidebags embutidos na lateral dos bancos dianteiros. Se mudar a forração vai atrapalhar o sistema. Pode fazer estrago em caso de acidente... imagina o sidebag explodir nas suas costas ao inves de abrir na lateral...
então, eles falaram que fazem a costura para o sidebags também, mas sei lá né haohoaa
ah maluco, é pq não sou fã de sedan, prefiro as peruas irairairaira
vide a rs4 q a minha preferida é a de 2001
entre essa e uma + nova sedan eu ficaria com essa
Essa RS4 é mto linda msm Aristeu, na época que ela foi lançada comprei a 4Rodas que vinha com uma reportagem de capa falando dela. Realmente é uma máquina, além de ser mto linda...
@Sakai
A jetta branco é top d+, pega branco cara não vai se arrepender e vai chamar muuita atenção
Mas sem couro é fd tambem, acha um com couro ai.
Sabe me dizer se esse branco dos jetta é perolizado? Porque no site da vw só tem o branco normal mesmo nem metálico é
@Sakai
A jetta branco é top d+, pega branco cara não vai se arrepender e vai chamar muuita atenção
Mas sem couro é fd tambem, acha um com couro ai.
Sabe me dizer se esse branco dos jetta é perolizado? Porque no site da vw só tem o branco normal mesmo nem metálico é
é o normal...
cara, branco com couro só por 80 mil to achando =/ tá tenso!
vo arrisca colocar por fora mesmo eu acho, SE pegar esse carro
Marcadores