| | | -
Fiz um test drive de Jetta 150cv...
delííííííícia dirigir esse carro haeoeuiaae
agora to correndo atrás de 2207/2008 ou 2008/2008
xD
alguem de campinas ou sp tá afim de fazer uns corres por ae Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Por quanto vc quer achar?? $$$ -
até uns 65 mil com teto e couro, e preferencialmente xenon e aro 17, ou seja TOP
se possível couro beje ou caramelo xD Olá!
couro claro só se for acabamento do carro inteiro... -
 Postado originalmente por Sakai até uns 65 mil com teto e couro, e preferencialmente xenon e aro 17, ou seja TOP
se possível couro beje ou caramelo xD
Quer esse aqui? http://carconsult.com.br/site/index....id_carro=11105
Se tu se interessar, vou deixar pra você aí em Floripa Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
^
Nossa caro d+ por ser um 2006. Valor é de ums 50~55 no maximo. -
 Postado originalmente por T.Probo hoeauhea mas eu tenho que entregar o paliozin na troca =(  Postado originalmente por Febezza couro claro só se for acabamento do carro inteiro... não tem problema ahoeihea
ta tenso achar um todo claro!  Postado originalmente por Splinter" tá caaaaaaaarooo
aah e tem que aceitar um paliozin 1.0 2010 por uns 28 mil Olá!
Galera, meu primo tem um Jetta só que pra falar a verdade não sei que ano é.
O dele tem um equalizador ali na central e eu tava vendo algumas fotos e tem uns que não possuem...
Esse barato é um opcional?? -
 Postado originalmente por Lcc Galera, meu primo tem um Jetta só que pra falar a verdade não sei que ano é.
O dele tem um equalizador ali na central e eu tava vendo algumas fotos e tem uns que não possuem...
Esse barato é um opcional?? um equalizador do som de grave médio e agudo?
no que eu testei também tinha, era um 2006/2007..
pode ser do ano do veículo que depois ficou digital, sei la
e oooo ronco bonito desse carro hein? pqp
e anda bem haoehaeo
pisando de levis tava a 140 km/h na beira mar Olá!
sakai, compra o do thomaz. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Ta caro porque ta com roda + DVD e certeza que deve ser de boyzão Airiraiari Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
po, achei um 2008 em sampa por 69 mil..
tem 6 air bags, aro 17, xenon, aquecimento de banco ahoeiuea
26 mil km, ou zero riariiraira
será que consigo ? vai ser top dimaais xDDDD Olá!
seu carin + 40 mil tu leva Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
é isso que to esperando ehaoeuhoeauh
to vendo em quanto ele avalia o palioso =/ Olá!
Porsche 911 Turbo S 2011 tem 530 cavalos de potência 
O Porsche 911 Turbo S 2011 será revelado no Salão de Genebra. Ele apresenta um pacote de equipamentos mais completo e tem agora 530 cavalos de potência, com velocidade máxima de 315 km/h. O consumo médio em percurso misto é de 8,7 km/l.
Se você quiser um 911 Turbo bem completo, vale a pena comprar o Turbo S 2011, pois ele tem todos os itens que são opcionais no Turbo. Vem equipado com câmbio PDK de sete marchas, Porsche Traction Management (PTM) e Porsche Torque Vectoring (PTV). 
Como parte do pacote, você também leva o Launch Control e o pacote Sport Chrono Package, que te mostra a aceleração de 0-100 em apenas 3,3 segundos. As rodas são de 19 polegadas, e o couro do interior pode ser de dois tons. 
O preço para o Porsche 911 Turbo S 2011 no formato Coupe é de 173.241 euros, e a versão Cabriolet custa 184.546 euros, equivalente a 445.000 e 474.000 reais.  
==============
Interessante é que o carro só tem opção PDK de câmbio, surpreendente isso vindo de um Porsche. -
Scalon, faz sentido ele vir apenas com PDK, pq se fosse manual, provavelmente a diferença no 0-100 pro Turbo normal seria irrisória, e não justificaria o novo carro.
===
Stone_Sour
O GLK eu só conheo do showroom, e acho muito legal. Já o CLC eu já fiz o test drive e posso dizer que é excelente, mas ainda assim, pelo preço, eu pegava um A3 sportback 200HP, que eu tb já testei e achei bem melhor. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Putz, agora sim fui surpreendido, gostaram dos C3 
Vou comprar um em breve, realmente, se fosse pra pegar 0km eu pegava outro, mas foi o que eu achei de mais completo por 25k.
Daqui uns meses tô com o meu, vou fazer de tudo pra pegar a versão exclusive.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
-
Um cara aqui perto de casa tinha uma 911 turbo, lindona
a roda é mtu foda 
Última edição por Lipehh1; 08-02-10 às 17:39.
-
mesmo com 530cv ainda perde pra um focus desde que o focus não seja 1.6 | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
lol o cara tá viciado no cool face -
 Postado originalmente por Sakai Fiz um test drive de Jetta 150cv...
delííííííícia dirigir esse carro haeoeuiaae
agora to correndo atrás de 2207/2008 ou 2008/2008
xD
alguem de campinas ou sp tá afim de fazer uns corres por ae
Olha ae: http://www.elitemotors.com.br/estoque.php
Amigo meu foi ver o preto nessa loja e disse q o carro ta inteiro! -
Se esse Turbo S ja é bruto pra caralh*, imaginem o GT2 MK2... -
http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=5
32 mil km
xoneeeei xDDD
mas faltou o couro =(
mas isso coloco dps xD Olá!