+ Responder ao Tópico
Página 829 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 32972977981982782882983083183987992913291829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.701 a 20.725 de 117015
  1. Nem sei porque eu gosto do C3,a té hoje não entendi.
    Mas de qualquer jeito, por R$24.000, 2004 com ABS + Airbag, etc. Acho dificil achar coisa melhor

uauhahuahua pessoal comparando a presença de um C3 com um uno.

Última edição por kym3ra; 07-02-10 às 00:52.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Então... Um brother meu tem ou tinha um C3 desses aí... Pô, carrinho silencioso por dentro, acabamento legal... Mas, controle do VE no console central é FODA... Fora os comandos do VET, que fica entre os bancos... Ergonomia 0.
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    AAAAATÁ!

Prefiro um C3 do que o UNO daki de casa... AR+DH já paga todo o estilo feminino, é só dizer que ta usando o carro da mamãe
    Tá, o problema é que o C3 custa o mesmo que um Polo, Punto... auhsahusuhs comparar com Uno é dose!!!
    Citação Postado originalmente por madeinbr Ver Post
    LOL o que o aristeu disse tá correto ao meu ver. Daqui a pouco estamos pagando 60k num golzinho novo.

Minha mãe que diz, qndo ela comprou o primeiro carro do meu irmão foi um golzinho g3 branco semi novo, acho q tava com 6k km e ela tinha pago 15k nele. Na minha época ja ia comprar algo novo basicão, nada menos que 25k.

Aos que falaram do C3 do cara aí, esses dias eu vi um bem arrumado por sinal. E EU prefiro muito mais andar num C3 do que apé ou num uninho.
    Cara, Mille 0km custava 13 mil... Celta, 14 mil... Palio, Gol, 15 mil... Hoje a gente paga 40 mil no MESMO carro. É de fuder...

3. Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    é pow, eu achava q o interior era q nem o de um elise

Porra, ta dificil tu entender hein?

Se voce sabia que o carro tinha mais luxo e exclusividade então porque voce criticou o preço?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Ae Evilzin até fica melhor a película mais clara. Passava um put* nervoso no meu "antigo" kazin com os vidros mto escuros. A noite era um pé nas bola, principalmente estacionando ou na chuva.

AHudashidushaiduhsai eu vejo esse cachorro do tenso eu dou risada.
    Última edição por madeinbr; 07-02-10 às 01:01.
    DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545

5. hauha,

cês sabem o que eu acabei de ver?

Um civic com xenon no farol alto, tentando piscar farol e o dono pensando que era defeito!

HUAHAUAHUAUHAUHAUAHUA

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Aì um Golzin 3 kilão AP passou ele?
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    Pelo seu primeiro post sobre o DB9 parecia que não sabia, ja que disse que acha caro o carro custar mais.
    Porra, ta dificil tu entender hein?

Se voce sabia que o carro tinha mais luxo e exclusividade então porque voce criticou o preço?
    Pq eu quis
    quer dizer q o carro por ter + luxo e exclusividade não pode receber criticas qto a preço?
    ta bom, irei fazer um carrinho luxuoso e exclusivo e cobrarei 10 milhões e ngm vai poder reclamar

e provavelmente ngm vai comprar

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Quando marca 218 no seu carro misterioso, no gtech, o velocimetro no painel tá marcando qnt?
    não dá pra saber, o painel só marca 210km/h..

Ah sim... realmente, um 206 é um carro compativel em peso com um 325....
    Dizus man, vc entende pra caraio de carro mesmo hein!?!?!?

Um 206 umseisdezesseis pesa 1027kg originais. Uma 325 E92 pesa 1420kg

Agora, compare peso/potência q é o q realmente importa!!

Na BM são 6,51 kg por cv, no meu pug são 7,18.

Ou seja, imensaaaa diferença hein?!?!?!

O negócio, q vc não pescou ainda, é q meu carro traciona muito mais do uma BM 325 stock.... A minha perda pra whp é mt menor, e olha q é FWD hein!?!??
    Dos 218bhp originais, ela não joga nem 200 no chão.. A perda "padrão" pra carros stock é na ksa dos 20%, automático então... Enquanto q a minha perda tá na ksa dos 10..
    Última edição por jardimtjf; 07-02-10 às 01:17.

I7-3930K @ 4.5ghz / Cooled by Corsair H100 + 2 ADDA 104CFM / Asus Rampage IV Extreme / G.Skill Ripjaws 4 x 4GB DDR3 @2120mhz / 2x Crossfire XFX HD7870 @ 970/5700mhz / 2x Seagate 500gb Raid 0 + Seagate 2TB 7200.12 / C3Tech PSH750V / CoolerMaster HAF-932 / LED 27" Samsung T27A550 / Razer Deathadder / Razer Goliathus Speed / Logitech Z506

"A família do jiu-jitsu da praia do Arpoador, Rua dos Artistas do Armlock voador!"

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Tenho certeza que no velocímetro marca 200Km/h ssim, aí vc tira no máximo 5% de erro e dará 190km/h real. E fusion tem limitador de velocidade e marea turbo ERA o mais rápido, mas ninguém falou dele aqui.

Que besteira falei? Pelo menos não fico babando ovo em um carro e defendendo a todo custo só para ir na onda dos outros, sendo que nunca tive o carro e o carro não tem nada demais. Nunca vi ninguém aqui falando que focus é manco, nem o 1.6 que é! Quanto o powertreco do stilo ganhou do focus 1.6 em desempenho e consumo ninguém fiocu comentando, se fosse o contrário............Neguim aqui só defende focus a todo custo, por isso citei o focus. Aliás não devia ter falado nada sobre focus que os ânimos aqui ficam exaltados, até parece que está falando da mãe de vcs.
    testinho antigo que arranjou, hein? E QR não é nenhuma referência.

Eu falei do focus, nem devia ter falado pq tem um clubinho aqui que coloca o focus como melhor carro do mundo. Se tivessem postado um video do focus a 250Km/h duvido que tivesse alguém para falar que é mentira, que o carro não dá isso, etc... Mas respeito tua opinião, já teve focus, etc.. Só não aguento é ver vários metendo o pau em outros carros e nunca no focus., pelo contrário, defendem o focus como se fosse a mãe deles. é ridículo ver uns 2 ou 3 que defendem esse carro e só metem o pau nos outros, e pelo papo dos caras dá para ver que não entendem nadinha de carro, só vão pela onda dos outros. Mas pronto, a partir de hoje eu não entro mais em discusão sobre focus, só recomendo a quem perguntar que não pegue o focus por estar fazendo um péssimo negócio em termos de desvalorização, revenda, etc.. mas só falo a quem perguntar. E o meu comentário não foi para vc não, como disse vc tem seus argumentos para defender o focus, apesar de eu não concordar em tudo, respeito. O duro são aqueles que defendem só por defender sem argumento algum, pegando carona nos argumentos dos outros.
    Mas o problema é justamente esse juarez. Ninguém tava falando de focus, nem comparando nada com focus, e foi vc falar de focus. O que o focus tem a ver com a historia dessa vez? Nada.

E se postarem um video do focus passando de 200, que eu sei que existe na net (e não posto), eu vou ser o 1o a falar que é cao, que o focus tb não passa muito de 200, oras.

Agora, o que é meio chato é que vc, sabendo que o povo cai em cima, em todo post, por mais que não tenha nada a ver com esse assunto, fala de ford, fala de focus, e provoca o povo. Daí a conversa que tava sendo levada já cai pra segundo plano e pronto, morre o assunto na mesma discussão de sempre.

E velocimetro não dá "no máximo 5% de diferença" não. Já vi muito carro dar mais que isso de diferença. Os da VW principalmente.

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Tou preparando uma pasta de arquivos e notas fiscais, agora que meus parentes voltaram pro RJ vou ter tempo de organizar isso...

Tbm tenho que fazer uma lista de serviços a se fazer nele...

Tenho que verificar a iluminação do painel, quero botar tudo em LED
    Iluminação da placa tbm vou fazer lente de policarbonato
    Quero trocar todo o sistema de freio pelos Fremax
    Filtro
    Coletor
    Rodas
    Farol com mascara negra
    película
    talvez eu coloque um dvd com uma camera de ré só pra tirar onda
    módulo pra baixar o retrovisor lateral quando engatar a ré!
    fazer a chave canivete personalizada da OPEL com o alarme integrado
    trocar todos os emblemas por OPEL!

e por aí vai.... é mta grana pra fazer tudo, por isso vou gastando aos poucos
    Coloca os da Vauxhall, vai ficar muito mais bonito...
    Última edição por AC1982; 07-02-10 às 09:33.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por jardimtjf Ver Post
    não dá pra saber, o painel só marca 210km/h..

Dizus man, vc entende pra caraio de carro mesmo hein!?!?!?

Um 206 umseisdezesseis pesa 1027kg originais. Uma 325 E92 pesa 1420kg

Agora, compare peso/potência q é o q realmente importa!!

Na BM são 6,51 kg por cv, no meu pug são 7,18.

Ou seja, imensaaaa diferença hein?!?!?!

O negócio, q vc não pescou ainda, é q meu carro traciona muito mais do uma BM 325 stock.... A minha perda pra whp é mt menor, e olha q é FWD hein!?!??
    Dos 218bhp originais, ela não joga nem 200 no chão.. A perda "padrão" pra carros stock é na ksa dos 20%, automático então... Enquanto q a minha perda tá na ksa dos 10..
    Velho, na boa. Nada disso que vc tá me falando é novidade pra mim. Se vc ler as porcarias dos meus posts com um mínimo de concentração, vc vai perceber que em toda resposta sua vc fala de OUTRA COISA que não foi o que eu falei pra fazer parecer que eu tou falando algo errado.

Na boa, já falei, tou de saco cheio dessas conversas que não terminam sobre assuntos que não importam.

O seu carro é todo modificado, é mais leve, traciona melhor, tem outro cx, que referencia que é pra comparar alguma coisa?

E se o velocimetro marca menos do que a final real, por ser modificado, então nem pra tirar a duvida da galera isso serve. Então tudo que vc falou ate agora não ajudou nem acrescentou nada à discussão original...

Então, novamente, estava eu falando que Civic não dá 230 e usei um carro qq aproximado mais potente que anda menos que 230 como referencia.

Te pergunto... civic stock dá 230? Pq a velocidade do seu 206 não me interessa.

Agora, já que é pra "falar que o outro não entende de carro", vais me desculpar, mas vc tá falando *****. Perda de potencia do motor pra roda em velocidade final não tem nada a ver com tração, como vc tá se gabando aí. Tração é relevante na arrancada. A perda que influencia na velocidade maxima é a perda no sistema de transmissão, é o tamanho do cunjunto roda/pneu, etc.

Agora, vc querer se achar O CARA e desmerecer a opinião dos outros só pq mede as coisas em whp e não em bhp, na boa, isso é coisa de manolo bitolado de arrancadão. whp e bhp são só números de referência. Se vc conhece o whp do seu carro pq passou num dyno ou pq fez a conta simulada, problema seu. Nem todo fabricante divulga essa informação, e nem todo mundo passa o proprio carro no dyno. Isso não faz da opinião do outro menos valida, só muda o ponto de referência.

Na boa velho, eu não vou ficar discutindo com vc pq a sua forma de postar já não mostra muito valor em fazer isso... o seu papo de "nossa, manja muito" mostra menos ainda. E vc achar que quem entende de carro é quem faz arrancadão, isso acaba de vez com a conversa pra mim. Fora o fake do WRX...

E na boa, eu não tou nem aí pro que acha que eu entendo ou não. O fórum é de leigos, não é um fórum de carro. Eu procuro manter a conversa num nivel de entendimento que todos possam acompanhar. Se o forum fosse de carro, especificamente, poderiamos ter conversas ainda mais técnicas, o que não é o caso.

Em resumo: chega de boa e conversa igual gente, ou GTFO.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    alguem de gyn sabe se tem onde trocar o oleo hoje???

Data de Ingresso
    Feb 2008
    óleo da gente ou do carro?
    irairiariariariai
    em posto de gasolina tem

Data de Ingresso
    Dec 2005
    /\ toh com preguiça de sair de casa... queria ter certeza
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

14. Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    Pq eu quis
    quer dizer q o carro por ter + luxo e exclusividade não pode receber criticas qto a preço?
    ta bom, irei fazer um carrinho luxuoso e exclusivo e cobrarei 10 milhões e ngm vai poder reclamar

e provavelmente ngm vai comprar
    Depende, no caso do AM não, se ele tem motivos pra custar mais que o R8, voce não deveria ter dado como justificativa o preço, pra não gostar do carro.

Poderia simplesmente dizer que não gostava do carro por não ir com a cara dele e pronto.

15. Esse Auto Esporte é uma piada mesmo, fazia tempo que não via uma matéria deles e quando volto a ver eles ja cometem um erro dizendo que a vel max é 324 sendo que na verdade é 342km/h.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Scalon que droga de emotion é esse agora ¬¬

17. Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Scalon que droga de emotion é esse agora ¬¬

Cansei de usar esses emoticons do adrena, enjoaram.

Data de Ingresso
    Apr 2007

Esse Auto Esporte é uma piada mesmo, fazia tempo que não via uma matéria deles e quando volto a ver eles ja cometem um erro dizendo que a vel max é 324 sendo que na verdade é 342km/h.
    E se tivesse sido só esse o erro, tava bom.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Po, chegou a cotação de seguro pra um Jetta para mim!~

2007 1750,00
    2008 2000,00

tá quase no meu palio, vsf heaouiahoeaiuh
    acho que esse mês pego um Jetta xD tenho que conseguir ir para SP e negociar o preço do Palin hihihi

e @Smoke, se você não quer escurecer muito os vidros, coloca uma 5% que já quebra 90% do calor que passa pelos vidros, uso isso na minha loja e ajuda muuuito

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    Po, chegou a cotação de seguro pra um Jetta para mim!~

2007 1750,00
    2008 2000,00

tá quase no meu palio, vsf heaouiahoeaiuh
    acho que esse mês pego um Jetta xD tenho que conseguir ir para SP e negociar o preço do Palin hihihi

e @Smoke, se você não quer escurecer muito os vidros, coloca uma 5% que já quebra 90% do calor que passa pelos vidros, uso isso na minha loja e ajuda muuuito
    orra hein Sakai, que tesão só, ta barato o seguro até

Jetta é patrao demais, show

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    orra hein Sakai, que tesão só, ta barato o seguro até

Jetta é patrao demais, show
    haha poiis é! mas acho que tá entrando a transf do meu Palio, mas o meu corretor não especificou!

tava falando com a minha mãe, tava querendo pegar uma caminhonete, mas nunca passei por um carro desse estilo! ai tendo ele consigo ver se quero mesmo uma caminhonete, sem contar que é bem mais barato um Jetta heaoueaihae

virar patrão agora

Data de Ingresso
    Jan 2008
    haha poiis é! mas acho que tá entrando a transf do meu Palio, mas o meu corretor não especificou!

tava falando com a minha mãe, tava querendo pegar uma caminhonete, mas nunca passei por um carro desse estilo! ai tendo ele consigo ver se quero mesmo uma caminhonete, sem contar que é bem mais barato um Jetta heaoueaihae

virar patrão agora
    Cara, sinceramente, eu sou muito mais usar carro "pequeno", não curto caminhonete, só vou ficar com uma porque eu realmente preciso de uma, pois nem sempre eu posso ir lá no meu terreno e pegar um 3x4 pra levar a bagulhada.

Estou a procura da Hilux por ser um misto de caminhonete e veículo pequeno, todavia, o seguro de um carro como esse é beeeeeem mais barato do que um carro a diesel, não tem nem comparação.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Velho, na boa. Nada disso que vc tá me falando é novidade pra mim. Se vc ler as porcarias dos meus posts com um mínimo de concentração, vc vai perceber que em toda resposta sua vc fala de OUTRA COISA que não foi o que eu falei pra fazer parecer que eu tou falando algo errado.

Na boa, já falei, tou de saco cheio dessas conversas que não terminam sobre assuntos que não importam.

O seu carro é todo modificado, é mais leve, traciona melhor, tem outro cx, que referencia que é pra comparar alguma coisa?

E se o velocimetro marca menos do que a final real, por ser modificado, então nem pra tirar a duvida da galera isso serve. Então tudo que vc falou ate agora não ajudou nem acrescentou nada à discussão original...

Então, novamente, estava eu falando que Civic não dá 230 e usei um carro qq aproximado mais potente que anda menos que 230 como referencia.

Te pergunto... civic stock dá 230? Pq a velocidade do seu 206 não me interessa.

Agora, já que é pra "falar que o outro não entende de carro", vais me desculpar, mas vc tá falando *****. Perda de potencia do motor pra roda em velocidade final não tem nada a ver com tração, como vc tá se gabando aí. Tração é relevante na arrancada. A perda que influencia na velocidade maxima é a perda no sistema de transmissão, é o tamanho do cunjunto roda/pneu, etc.

Agora, vc querer se achar O CARA e desmerecer a opinião dos outros só pq mede as coisas em whp e não em bhp, na boa, isso é coisa de manolo bitolado de arrancadão. whp e bhp são só números de referência. Se vc conhece o whp do seu carro pq passou num dyno ou pq fez a conta simulada, problema seu. Nem todo fabricante divulga essa informação, e nem todo mundo passa o proprio carro no dyno. Isso não faz da opinião do outro menos valida, só muda o ponto de referência.

Na boa velho, eu não vou ficar discutindo com vc pq a sua forma de postar já não mostra muito valor em fazer isso... o seu papo de "nossa, manja muito" mostra menos ainda. E vc achar que quem entende de carro é quem faz arrancadão, isso acaba de vez com a conversa pra mim. Fora o fake do WRX...

E na boa, eu não tou nem aí pro que acha que eu entendo ou não. O fórum é de leigos, não é um fórum de carro. Eu procuro manter a conversa num nivel de entendimento que todos possam acompanhar. Se o forum fosse de carro, especificamente, poderiamos ter conversas ainda mais técnicas, o que não é o caso.

Em resumo: chega de boa e conversa igual gente, ou GTFO.
    Só pra reforçar o seu comentário AC....

Quem quiser discutir sobre VEL. MAX. aki por favor... leia e procure saber o que estão falando antes!!!!!!
    Dói de ler tanta asneira ao mesmo tempo!

Já postei um ótimo link 2 vezes... vou postar pela terceira vez, please, leiam, aprendam, e parem de ruminar.....

CLIQUE AQUI!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Cara, sinceramente, eu sou muito mais usar carro "pequeno", não curto caminhonete, só vou ficar com uma porque eu realmente preciso de uma, pois nem sempre eu posso ir lá no meu terreno e pegar um 3x4 pra levar a bagulhada.

Estou a procura da Hilux por ser um misto de caminhonete e veículo pequeno, todavia, o seguro de um carro como esse é beeeeeem mais barato do que um carro a diesel, não tem nem comparação.
    pois é, quero ve o conforto de um carro desses! haaha
    to achando que vai ser muuito bom!
    Mas seguro nao ficou muuito mais barato! Pra um Jetta 2008 fica 2000,00 e para uma Hilux mesmo ano 2300,00

To vendo na Webmotors, tem várias opcões boas desse carro, agora quero ver quem paga bem no Paliozin xD

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pois é, quero ve o conforto de um carro desses! haaha
    to achando que vai ser muuito bom!
    Mas seguro nao ficou muuito mais barato! Pra um Jetta 2008 fica 2000,00 e para uma Hilux mesmo ano 2300,00

To vendo na Webmotors, tem várias opcões boas desse carro, agora quero ver quem paga bem no Paliozin xD
    Sakai... tens fotos do seu Palioso??
    Diz ai o que ele tem de opcionais etc... faz o seu anúncio aí e o preço que vc pretende
    E vender em Sampa é dose... lá eles tem preços mto baixos, o ideal é vender aki por SC!
    Anuncia no Litoralcar, manda o boletim pro ItajaíCarros, FloripaCarros, BlumenauCarros, PalhoçaCarros

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem