| | | -
-
 Postado originalmente por ThomazMartins Tá bom fodão..
DESABAFO MODE ON -
Pta ***** velho, todos os posts SEU! VOCÊ É DO CONTRA, NÃO SEI SE VOCÊ É ASSIM NA SUA CASA, mais pqp, fica querendo tirar todo mundo..
na boa, via esfirar a cabeça em algum lugar.. isso só pode ser chifre de mulher..
Jetta é humilde? perto de Gol não, mais perto de WRX, e Z06 é!
Se você recomenda corolla seu **** ele é muito mais humilde que Jetta, pode ser XEI d merd*, XLi ou SE-G..
Civic então, nem precisa comentar..
Se não entende nada de carro.. aff velho, nem vou dar papo pra você.. AEUHAEUHEAUHEAUHHEUa olha tua idade maluco, vendo teu passado no fórum então nem considero qualquer coisa que você fala... Vai la dirigir o Jetta do papai e fazer vídeos pra galerinha do fórum ver vai... -
 Postado originalmente por T.Probo uhehuehuehuhueuheueuh
O garotão endoidou...
AC1982:
Que carroça é aquela? Adorei o carango. Sei lá. Parece que foi um photoshop que alguem fez sobre um boato de novo Impreza coupé. Não sei se é pra valer, mas é bonito. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Quando o R8 foi lançado era um dos meus carro preferidos mas foi passando o tempo e percebi que não era tanta coisa assim, sou mais um 911. -
 Postado originalmente por Scalon Por isso que não fez sentido a comparação, se alguem quer comprar um carro por causa de desempenho apenas, é melhor pegar um Corvette Z06, que é mais barato e anda mais que o R8.
O foco da AM não é ser um carro exclusivamente feito pra andar muito e sim reunir exclusividade, esportividade e luxo ao mesmo tempo, nesses 3 quesitos o DB9 da um banho no R8. 
Carro que concorre mesmo com R8 é Porsche 911 carrera s que é melhor que um R8.
E não entendi a comparação com Bentley, Bentley é mais caro que AM e tem o mesmo foco da AM... Carrera 4S
------ NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
eu tava me preparando pra falar mal desse "DB9", mas o último post do Scalon calou a minha boca.
não da pra dizer que ele é feio auhauhauh
é tão bonito quanto o R8 Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por GooMeeS R8 V10 anda muito mais que o R8 "normal". Só pesquisar que voce vai achar comparações.
Edit: só pra voce ver a diferença logo de cara, a diferença é de +- 1seg de 0-100. Ok. Então o carro é 1s mais ráido no 0-100, e custa 150k a mais que o V8. Fora isso é o mesmo carro.
Eu não gastaria 150k pra tirar 1s de tempo e ainda levar bucha de Nissan GT-R, então, realmente, lixo é o V10. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Carrera 4S
------ Acho que os 2 concorrem, acho que só porque o carrera s comum não tem tração integral não seria motivo pra ele não concorrer.
Mas sim, a concorrencia mais direta é entre o 4S e o R8 mesmo.  Postado originalmente por Yowia eu tava me preparando pra falar mal desse "DB9", mas o último post do Scalon calou a minha boca.
não da pra dizer que ele é feio auhauhauh
é tão bonito quanto o R8 Na verdade aquelas fotos são de um DBS, postei o DBS pra mostrar que AM não é marca de carro de vovô.
O DB9 tem uma aparencia mais velha e discreta. -
 Postado originalmente por JellyC AEUHAEUHEAUHEAUHHEUa olha tua idade maluco, vendo teu passado no fórum então nem considero qualquer coisa que você fala... Vai la dirigir o Jetta do papai e fazer vídeos pra galerinha do fórum ver vai... dirigir jetta ? heauHAUHAEuaeuae, o mlk nem alcança os pedais ainda pow hauHUEAHUAEHUAEea
essa idade + inclusao digital.......aí ja viu
e o menino ainda quer pagar sapo de Jetta contra Corolla, civic ?! grandes ***** ! haeuaheueahuea, só daria pra engolir se fosse um fusion V6 no minimo [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN dirigir jetta ? heauHAUHAEuaeuae, o mlk nem alcança os pedais ainda pow hauHUEAHUAEHUAEea
essa idade + inclusao digital.......aí ja viu
e o menino ainda quer pagar sapo de Jetta contra Corolla, civic ?! grandes ***** ! haeuaheueahuea, só daria pra engolir se fosse um fusion V6 no minimo EUAHAUHEHAUEHUAEUHAEUHAe rí altissimo da primeira frase AEUHAEUHAEUHEAUHEAUHUEAH -
 Postado originalmente por AC1982 Ok. Então o carro é 1s mais ráido no 0-100, e custa 150k a mais que o V8. Fora isso é o mesmo carro.
Eu não gastaria 150k pra tirar 1s de tempo e ainda levar bucha de Nissan GT-R, então, realmente, lixo é o V10.  Não mais "lixo" que o R8 normal 
Bom, cada um com sua opnião... O DB9 tambem não faz meu estilo e eu tambem nao compraria, só tinha curiosidade de ver como era andar nele -
 Postado originalmente por plyndagos [IG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-camaro-parte-ao-meio-acidente-1.jpg[/IMG]
[IG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-camaro-parte-ao-meio-acidente-2.jpg[/IMG]
[IM]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-camaro-parte-ao-meio-acidente-3.jpg[/IMG]
[IG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-camaro-parte-ao-meio-acidente-4.jpg[/IMG]
Tenso........ Car@lho de poste hein.. auehauehae -
JellyC tá certo então ,e para de mimimi, blackburn, o mesmo.. -
//Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por AC1982 Amigo, se vc se refere ao meu post, MEGA lol pra sua dificuldade em interpretação de texto.
A compraração que eu fiz não foi entre potência e velociadade final, a EXEMPLIFICAÇÃO que eu fiz foi entre dois carros de tamanhos, pesos e cx aproximados, que tem potências diferentes. Agora, haja 5a marcha pra um civic quase 80HP mais fraco ter final superior a um BMW com uma marcha a mais, hein?
Os caras querem chegar rindo dos outros e não se dão nem ao trabalho de pensar antes de postar.  amigoleR, q acha q potência bhp diz alguma coisa:
Os Cx não são próximos, uma 325 E46, por exemplo, tem cx beeem melhor q o do NC. 0,24 vs 0,29. Só se vc tá falando de E36.. lol
Qnt a 5ª marcha, o q tem a ver!?!?!?! Quer dizer q a vel final somente está diretamente relacionada com a 5ª marcha!??!!?
Escalonamento WHO?!?!? Se fosse à moda caraio, numa caixa escalonada pra dar final mesmo, ae realmente, vc teria razão... Com uma 5ª extremamente longa, basta ter potência pra dar no corte.. Mas não é assim q funciona em NENHUM carro stock.
Porém, eu nem vou ficar discutindo sobre velocidade final aqui, até pq, isso não me diz picas, o q interessa é o tempo q vc leva pra chegar nela. 
Obs: Mas eu como gosto de gerar discussão, digo-lhe q, um dos meus carros atuais tem 143.4bhp (128whp @ 6,3k rpm).
No gtech ele marca exatos 218km/h cortando 5ª marcha a 7.068 rpm..
Visto isso, pergunto-lhe como é possível, se a 325 mamão tem 218bhp e dá 220 reais?!?!!?
LMFAO!!!!
ZOMFG
Já falei q nego devia é deixar de ler FullPower e 4Patas e botar é a mão na massa.
Qnts aqui já aceleraram num TrackDay, numa Arrancada, num autódromo, qnts já tiveram carro turbo, carro mexido?!?!
Ficam falando por teorema, mas na prática a teoria é outra!!
Última edição por jardimtjf; 06-02-10 às 19:44.
I7 920 @ 4.2ghz HT ON / Cooled by Corsair H50 + 2 ADDA 104CFM / Asus Rampage III Extreme / G.Skill Trident 3 x 2GB DDR3 @2120mhz /2x Crossfire XFX @ Biosmod Asus HD5870 @ 950/1300mhz / 2x Seagate 500gb Raid 0 + Seagate 1TB 7200.12 / C3Tech PSH750V / CoolerMaster HAF-932 / LCD 24" Samsung P2470HN / Razer Deathadder / Razer Goliathus Speed / Logitech X-540 "A família do jiu-jitsu da praia do Arpoador, Rua dos Artistas do Armlock voador!" -
Última edição por AC1982; 06-02-10 às 20:06.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Audi lindo demais, eu compraria um assim e dexava todo padrão, odeio carro caro personalizado, eles na maioria das vezes já vem lindões de fábrica -
 Postado originalmente por jardimtjf amigoleR, q acha q potência bhp diz alguma coisa:
Os Cx não são próximos, uma 325 E46, por exemplo, tem cx beeem melhor q o do NC. 0,24 vs 0,29. Só se vc tá falando de E36.. lol
Qnt a 5ª marcha, o q tem a ver!?!?!?! Quer dizer q a vel final somente está diretamente relacionada com a 5ª marcha!??!!?
Escalonamento WHO?!?!? Se fosse à moda caraio, numa caixa escalonada pra dar final mesmo, ae realmente, vc teria razão... Com uma 5ª extremamente longa, basta ter potência pra dar no corte.. Mas não é assim q funciona em NENHUM carro stock.
Porém, eu nem vou ficar discutindo sobre velocidade final aqui, até pq, isso não me diz picas, o q interessa é o tempo q vc leva pra chegar nela.
Obs: Mas eu como gosto de gerar discussão, digo-lhe q, um dos meus carros atuais tem 143.4bhp (128whp @ 6,3k rpm).
No gtech ele marca exatos 218km/h cortando 5ª marcha a 7.068 rpm..
Visto isso, pergunto-lhe como é possível, se a 325 mamão tem 218bhp e dá 220 reais?!?!!?
LMFAO!!!!
ZOMFG
Já falei q nego devia é deixar de ler FullPower e 4Patas e botar é a mão na massa.
Qnts aqui já aceleraram num TrackDay, numa Arrancada, num autódromo, qnts já tiveram carro turbo, carro mexido?!?!
Ficam falando por teorema, mas na prática a teoria é outra!! Velho, o seu post é dificil de entender... o que é 325 "mamão"? Qual o seu carro que dá 218? Quais alterações vc fez nele? Como vc bem falou, muita coisa influencia na velocidade máxima.
Não estamos falando de carro modificado, estamos falando de Civic stock.
De onde saíram esses Cx de civic e BMW?
Não, eu estava falando de e92.
Não estava falando que é assim (lance da caixa de marchas). Estava falando justamente que NÃO É assim (novamente vc interpretou erradamente o meu post).
Velho, deixa quieto... eu ando meio sem saco pra essas discussões que não terminam em fórum. Se vc acha que Civic LXS dá 230, problema seu, eu não acredito e pronto.
Se vc tá falando de outros carros e outras coisas, problema seu novamente, eu apenas estava falando do Civic não dar 230.
===
Agora, se vc se acha o ban ban ban pq tem um gtech e anda no autodromo, pq vc não acaba de vez com a discussão e responde a UNICA COISA QUE TA SENDO DISCUTIDA AQUI. Quando marca 218 no seu carro misterioso, no gtech, o velocimetro no painel tá marcando qnt?
Sem mais.
EDIT
Ah, lembrei quem vc é. Vc é o cara que fez um fake aqui falando que tinha um Impreza WRX e apagou tudo antes de levar infração...
O seu carro é um 206 fuçado, né?
Ah sim... realmente, um 206 é um carro compativel em peso com um 325.... 
GTFO
Última edição por AC1982; 06-02-10 às 19:55.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon Cara eu respeito o gosto de qualquer um, só disse aquilo pra explicar que se um AM é mais caro é porque tem motivos pra isso e ja expus os motivos...
Eu atualmente não teria um DB9, acho um pouco velho, eu teria um DBS.  expôs à toa pq eu sei a diferença de um R8 pra um DB9 ou DBS por dentro   Postado originalmente por aristeu onde eu falei de LUXO e PRESTIGIO?
falei a respeito de desempenho
vai me dizer q o db9 anda muito mais q o r8?  e outra, mesmo tendo infinitos frusfrus no aston, EU, Aristeu, nunca compraria um
se eu fosse querer andar num carro rapido e com luxo, iria de bentley | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Danelon Mais um voto para o Astra... Ele é imbatível na faixa de preço que custa. Só que, se ñ me falha a memória, o ABS ñ consta na lista de opcionais. O que é ridículo. Prefiro ABS a Air-Bag (se tivesse que escolher entre um dos 2).
O Golf 1.6 consegue a proeza de, em determinados casos, beber tanto e até mais do que o 2.0. E como era de se esperar, anda menos. Enfim, a VW "rouba" o consumidor. Só num país de 3º mundo como o Brasil é que o povo ainda paga um absurdo por um carro de 12 anos atrás que oferece pouco pelo que custa...
Mas ñ deixa de ser bom. Se tivesse preço justo certamente seria uma compra a ser cogitada. Até pq o carro ainda consegue ser excelente num ponto chave para muitos motoristas: prazer ao dirigir. É verdade. Não consta ABS lá. Mas esse carro não vai ser descontinuado? Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
 Postado originalmente por alexandre.ce É verdade. Não consta ABS lá. Mas esse carro não vai ser descontinuado? Cara, sinceramente... no seu caso acho que eu esperaria pelo Cruze, ele parece ser um belo carro e com um preço certamente equivalente ao Astra atual, ele quem vai substituir o Astra!
O painel dele é uma coidiloco, lindaço!
E como vc não está com pressa, certamente este pode ser um carro legal { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Cara, sinceramente... no seu caso acho que eu esperaria pelo Cruze, ele parece ser um belo carro e com um preço certamente equivalente ao Astra atual, ele quem vai substituir o Astra!
O painel dele é uma coidiloco, lindaço!
E como vc não está com pressa, certamente este pode ser um carro legal  Vi aqui as fotos do Cruze. Acho que ele não vem com preço de Astra não. O Agile completo está praticamente com preço de Astra.... rsrsrsrs.... acho mais fácil ele vir com preço acima do Vectra. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
 Postado originalmente por alexandre.ce Vi aqui as fotos do Cruze. Acho que ele não vem com preço de Astra não. O Agile completo está praticamente com preço de Astra.... rsrsrsrs.... acho mais fácil ele vir com preço acima do Vectra. Sei não, ele está sendo feito pra substituir o Astra, pra países em desenvolvimento, ou seja, estamos torcendo por preços baixos! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
acordem manolos, ta mais facil daqui um ano ou dois gol custar o mesmo que um polo hoje
celta custar o mesmo que um astra
palio custar o mesmo que um punto
do que os preços diminuirem | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu acordem manolos, ta mais facil daqui um ano ou dois gol custar o mesmo que um polo hoje
celta custar o mesmo que um astra
palio custar o mesmo que um punto
do que os preços diminuirem  Mas... nosso poder aquisitivo vai subir tbm... então fik quase elas por elas 
ó o sonho do caboclo sofredor { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } Tags para este Tópico
Permissões de Postagem