+ Responder ao Tópico
Página 815 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 31571576580581381481581681782586591513151815 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.351 a 20.375 de 99404
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    putz, viajei por uma semana, qdo volto o 1º post é do thomaz

e é logo um "to vendendo meu carro, tantos mil...."
    ninguém se interessa e ele posta: "ja tem até comprador aqui na minha cidade..."
    se ja tem comprador pra q anuncia em forum de informatica? pra se exibir?

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    putz, viajei por uma semana, qdo volto o 1º post é do thomaz

e é logo um "to vendendo meu carro, tantos mil...."
    ninguém se interessa e ele posta: "ja tem até comprador aqui na minha cidade..."
    se ja tem comprador pra q anuncia em forum de informatica? pra se exibir?
    Se exibir pq ?

O carro é dele ? Foi ele quem comprou o carro ? Foi ele q trabalhou e ralou para ter o carro ? Ele q tem condições financeiras para ter o carro ?

Se o pai/mãe tem duas Ferraris, 3 Lamborghini, 2 porshes ele tem nd q ficar se exibindo. Gozar com o pau dos outros é fácil

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Se exibir pq ?
    pos é, pra q?

O carro é dele ?
    Não

Foi ele quem comprou o carro ?
    Não

Foi ele q trabalhou e ralou para ter o carro ?
    Não

Ele q tem condições financeiras para ter o carro ?
    Não

Se o pai/mãe tem duas Ferraris, 3 Lamborghini, 2 porshes ele tem nd q ficar se exibindo. Gozar com o pau dos outros é fácil
    Pois é, ficar gozando com pau dos outros é fácil d+
    o mlq é um verdadeiro PINOquio, mente mente mente mente
    até a assinatura dele é falsa, diz ter um i7 + um sli qdo na verdade tem um pc com gabinete dakeles q tem cooler colorido na lateral

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    porra, na boa, deixem ele em paz. se ele começar a falar besteira até eu ajudo a xingar ele, mas ele não fez nada mais do que anunciar o carro da familia a venda, do mesmo jeito que muita gente aqui ja fez no topico tb. e ele não é o unico que nem tem idade pra dirigir e nem tem carro, e mesmo assim frequenta o topico.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    porra, na boa, deixem ele em paz. se ele começar a falar besteira até eu ajudo a xingar ele, mas ele não fez nada mais do que anunciar o carro da familia a venda, do mesmo jeito que muita gente aqui ja fez no topico tb. e ele não é o unico que nem tem idade pra dirigir e nem tem carro, e mesmo assim frequenta o topico.
    Ele é o unico que NÃO TEM IDADE PRA DIRIGIR E VAI DEMORAR MUITO PRA ISSO. O problema maior, é que ele posta muito, fala muito. Pode ver que a maioria daqui, posta no maximo 1 a 3 vezes por pagina. Ele posta 10.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Erick Ver Post
    Ele é o unico que NÃO TEM IDADE PRA DIRIGIR E VAI DEMORAR MUITO PRA ISSO. O problema maior, é que ele posta muito, fala muito. Pode ver que a maioria daqui, posta no maximo 1 a 3 vezes por pagina. Ele posta 10.
    né por nada não, mas pq não implicam com o fandanguenhos () também? ele também não tem idade pra dirigir e vai demorar pra ter, além de também postar bastante.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Alguém ja andou de quadriciclo?
    eu tava essa semana num hotel fazenda e la tinha uns quad
    aluguei um fourtrax, muito legal
    a 2ª marcha é mto elastica, se eu tivesse um sitiozinho, com certeza teria um quad pra ficar rodando
    igual esse

me apaixonei

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    quando fui no beto carrero no final de janeiro tinha pra alugar la, mas eu tava sem grana e o negócio custava uns 30 reais pra 10 minutos
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    né por nada não, mas pq não implicam com o fandanguenhos () também? ele também não tem idade pra dirigir e vai demorar pra ter, além de também postar bastante.
    Porque ele não tem uma foto dele no adrena mostrando que ele é pirralho. Muita gente não sabe que ele é. Ja o Thomaz, ele tem essa foto dele mostrando isso, logo todos sabem que ele é pirralho e vão zuar com ele.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Não sou pirralho ******* uhahuauhauhauhauhauhahuhauhua.
    êpa êpa êpa, não me compare com o Thomaz .
    Namoral, olha a diferença da qualidade dos meus posts aqui no tópico. Quando é pra falar sério, eu falo. Não sou nenhum entendedor de carros, mas procuro sempre estar me atualizando e, mesmo tendo 16, já tenho uma carga de conhecimentos (praticos também, e você sabe disso) muito maior que gente mais velha por aqui.
    A questão do thomaz não é ser pirralho. A questão do thomaz é se comportar como um, ficar nessa encheção de saco de Jetta o tempo todo, mimimi de pega que fica no banco do carona... A questão é ele postar um video com ele "dirigindo" a 10km/h numa roça, fim de mundo, segurando o volante de um jeito parecendo que tava a 200km/h e sair se achando por causa disso, falando "aí, eu sei dirigir". Enfim. E, mesmo que ele não fale mais agora (diga-se de passagem continua falando), ele já encheu TANTO o saco da galera aqui do tópico com sua infantilidade e imaturidade que fica dificil tentar manter uma conversa legal com ele. Isso aí duraria no minimo 6 meses com ele andando direito pra galera começar a aliviar... Experiencia própria .

Maturidade muitas vezes não está relacionada com a idade.
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    Alguém ja andou de quadriciclo?
    eu tava essa semana num hotel fazenda e la tinha uns quad
    aluguei um fourtrax, muito legal
    a 2ª marcha é mto elastica, se eu tivesse um sitiozinho, com certeza teria um quad pra ficar rodando
    igual esse

me apaixonei
    Essa porrinha é caaara... =X
    30 mil um treco desses da Honda... Aquela Kasinski e Dafra tem uns mais baratos, mas a Honda mete a faca =X

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Oloko Plyndagos, 16? PIRRALHO! Zuera hsuahsausahas

Mas veja bem, o Thomaz deve ter uns 13. São 3 anos de diferença, e isso muda muita coisa.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Ontem andei de Fiat 500 galera hehehe, ô carrinho showwwwwwwww

é um foguetinho, anda bem pacas.......... também, 100cv em um carro q nao pesa nem 1 tonelada....

completao, lindao por dentro, e bemmmm espaçoso......... o foda é o banco traseiro, adulto andar ali deve ser sofrimento hehehe.

o carro chama atencao pacasssssssssssss, mto comédia ehehehe.

o skydome dele é bem bacana, vc fica com a cabeça bem proxima ao teto, da para curtir legal o teto, bem melhor q o skydome de um punto.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Não sou pirralho ******* uhahuauhauhauhauhauhahuhauhua.

êpa êpa êpa, não me compare com o Thomaz .
    Namoral, olha a diferença da qualidade dos meus posts aqui no tópico. Quando é pra falar sério, eu falo. Não sou nenhum entendedor de carros, mas procuro sempre estar me atualizando e, mesmo tendo 16, já tenho uma carga de conhecimentos (praticos também, e você sabe disso) muito maior que gente mais velha por aqui.
    A questão do thomaz não é ser pirralho. A questão do thomaz é se comportar como um, ficar nessa encheção de saco de Jetta o tempo todo, mimimi de pega que fica no banco do carona... A questão é ele postar um video com ele "dirigindo" a 10km/h numa roça, fim de mundo, segurando o volante de um jeito parecendo que tava a 200km/h e sair se achando por causa disso, falando "aí, eu sei dirigir". Enfim. E, mesmo que ele não fale mais agora (diga-se de passagem continua falando), ele já encheu TANTO o saco da galera aqui do tópico com sua infantilidade e imaturidade que fica dificil tentar manter uma conversa legal com ele. Isso aí duraria no minimo 6 meses com ele andando direito pra galera começar a aliviar... Experiencia própria .

Maturidade muitas vezes não está relacionada com a idade.
    eu sei, só te comparei com ele pra te enxer o saco

Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ow black, e aí, o que achou do carro? Acabamento, itens... Esse cambio de 6 marchas deve dar uma agilidade e tanto pro carrinho! Aqui até hoje não chegou nenhum na concessionária, se não eu tentava descolar um TD =/
    Citação Postado originalmente por Erick Ver Post
    Oloko Plyndagos, 16? PIRRALHO! Zuera hsuahsausahas

Mas veja bem, o Thomaz deve ter uns 13. São 3 anos de diferença, e isso muda muita coisa.
    uhauhauhauhauha. Esse é o ponto... Muita gente já chegou pra falar comigo, MP ou MSN, e fala: "CARAALHOO lek tu tem só 16 mesmo? Pelo jeito que tu fala lá pensei que tivesse uns 25". uahsauhsauhsauhs.
    Eu não transpareço no tópico a idade que eu tenho, diferente do thomaz aí. Acho que a questão aqui é completamente diferente pra tentar me comparar a ele...
    eu sei, só te comparei com ele pra te enxer o saco

huauhauhauh vsf Mateus.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    O novo parece que só no proximo ano, e ainda corre o risco de nem se chamar Jetta e nem ser mais o sedan do Golf. Parece que vai ter um carro "separado" da linha golf pro lugar do Jetta no BR.

Eu gosto do Jetta. Dessa faixa de preço é o que perde menos valor.
    e diga-me algo.. do 150 cv para o 170 cv se sente uma diferença grande?
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    jetta eu so pegaria o de 170cv, eu acho q deve dar diferenca sim.......ainda mais num sedan um pouco grande assim, os 20cv extra devem dar uma maior ''esperteza'' no carrinho hehehe

talvez, vou de Jetta ou Si como proximos carros, gosto mais do jetta, Si só o motorzao q é legal hehe

quanto ao 500, andei no manual, mto esperto sim, tem bastante forca........ tem tudo ele, acabamento bem fino, nao é atoa q é bem caro hehehe...

tinha dois a pronta-entrega, e ambos nao eram os tops....... um tava 67mil.........sem teto solar, sem ar digital, mas era dualogic (q é um pouco diferente do dualogic brasileiro), e o outro era 72mil eu acho, com teto solar e manual o cambio.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    AC, adiciona mais 1 regra la no 1º post por favor:

- Menor de 18 é proibido postar neste tópico.

Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    e diga-me algo.. do 150 cv para o 170 cv se sente uma diferença grande?
    Lembro quando saiu o 170cv uma revista, se não me engano a QR, disse que a diferença só era sentida no consumo. Os dois andam bem... Também já vi q eles aceleram de 0-100km/h em 8,4 e 8,9 segundos. Ou seja, qualquer um vai andar bem.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Na cidade a diferenca deve ser nula quase, agora em rodovia e pra quem gosta de torque, deve dar uma boa diferenca
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Essa porrinha é caaara... =X
    30 mil um treco desses da Honda... Aquela Kasinski e Dafra tem uns mais baratos, mas a Honda mete a faca =X
    né td isso nao, é uns 21mil o 4x4 q eu andei
    não deixa de ser caro
    mas pra quem tem grana, vale mto a pena

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por fsaenz Ver Post
    Lembro quando saiu o 170cv uma revista, se não me engano a QR, disse que a diferença só era sentida no consumo. Os dois andam bem... Também já vi q eles aceleram de 0-100km/h em 8,4 e 8,9 segundos. Ou seja, qualquer um vai andar bem.
    hmm entendi, mas acho que vou acabar filtrando os 170 cv hihihih

Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Na cidade a diferenca deve ser nula quase, agora em rodovia e pra quem gosta de torque, deve dar uma boa diferenca
    torque muda muuito pouco, 0,1 mkgf

parece que muda só o consumo, será que fica mais econômico mesmo?
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post

é um foguetinho, anda bem pacas.......... também, 100cv em um carro q nao pesa nem 1 tonelada....

completao, lindao por dentro, e bemmmm espaçoso......... o foda é o banco traseiro, adulto andar ali deve ser sofrimento hehehe.

o skydome dele é bem bacana, vc fica com a cabeça bem proxima ao teto, da para curtir legal o teto, bem melhor q o skydome de um punto.
    Não tenho certeza, mas acho que o 500 pesa mais de 1 tonelada sim...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    /\

Mora na onde ?
    Brasil, mas estou mudando para os EUA.

Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post

Eu estava na europa no lançamento do carro e é um absurdo um carro que na Itália é menos que o Uno aqui, vir pra cá como carro de luxo custando miseros 70.000. Sendo que lá custa 12.000 Euros.

Sobre o Corvette, deem uma olhada:

http://www.cars.com/go/search/detail...5&aff=national

Subaru Impreza WRX Sti:

http://www.cars.com/go/search/detail...5&aff=national

Estranho pois até então não tinha achado nenhum por menos de 18k

Cheers Mates!
    Última edição por orakulo; 05-02-10 às 13:49.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fsaenz Ver Post
    o jetta 150/170 nao andam bem e nao fazem esses tempos ai oficialmente, pois ele é um elefante(1470kg) e tem cambio automatico com conversor de torque( transfere menos potencia que um cambio manual para as rodas)

a relação peso potencia do jetta é bem ruim e pra piorar é automatico

o jetta tem varias qualidades, otimo carro, mas é do passeio, nao vai andar bem.

um conhecido meu botou um jetta 170cv nos 402m e virou 16,7s, um azera vira 15,6s
    Última edição por Metal HeadShot; 05-02-10 às 13:50.
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Eu estava na europa no lançamento do carro e é um absurdo um carro que na Itália é menos que o Uno aqui, vir pra cá como carro de luxo custando miseros 70.000. Sendo que lá custa 12.000 Euros.
    Na europa não custa 12.000 euros, o modelo q é vendido aqui no Brasil, lá é uns 14mil EUROS
    que da uns 39mil reais ai soma mais 60% de imposto de importação da quase 63mil q é o preço do Fiat 500 mais barato (isso sem falar do frete, custo de carro importado {peças para reposiçao e etc} e outros impostos q deve ter...)
    e como ja foi dito 1283081983081 de vezes no tópico, o carro não veio pra brigar por compradores de uno, palio, celta, gol, fiesta, corsa...

Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    Não tenho certeza, mas acho que o 500 pesa mais de 1 tonelada sim...
    930kg
    14 a menos q um gol power que pesa 944 mas que é 40cm maior (10%)
    não é tão levinho como a gente pensa pq tem mta coisa dentro dele (tecnologia)
    agora se tirar tudo e deixar só o banco do motora, as manoplas, uma gaiola dentro creio q o peso dele diminua pra uns 700kg ai sim a criancinha andaria ainda mais

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem