meu pai recentemente comprou um S10 Flex. Mas ele queria usa-la apenas para viajar, etc, e não ficar andando pra baixo e pra cima na cidade; além do mais gasta muita gasosa. Queria saber um carro na faixa dos r$20k que é economico-e bom. Pode ser usado..
olhei alguns já, como o Fiat Uno, mas é muito feio ele huaehuaeh
abs
[QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.
meu pai recentemente comprou um S10 Flex. Mas ele queria usa-la apenas para viajar, etc, e não ficar andando pra baixo e pra cima na cidade; além do mais gasta muita gasosa. Queria saber um carro na faixa dos r$20k que é economico-e bom. Pode ser usado..
abs
se procurar bem, vai achar GOLF 2000~2001 por 21~23K, tem o CIVIC 98, PALIO, CELTA.
FAIL.... precisa ter grana pra ter um Opala dakeles.....
Conheço um cara que tem money pra comprar qualquer Ferrari, Lambo, Porsche... aliás, acho que ele tem um Porsche tbm, tem uma AMG (Não olhei o modelo, são todas parecidas.... mas é uma dakelas com + de 500HP)....
E adivinhe os carros que ele tem..... Opala (ele tem 30!).... Chevette (+10).... enfim.... ele tem MTA grana.... e tem Opala..... eu com MTA grana.. compraria alguns carros que ngm acreditaria heuahueahueua!
Postado originalmente por SS-Elite
galera, to na seguinte situação:
abs
Hummmm depois que eu comprei o UNO e percebi exatamente como ele deve ser usado, e pra finalidade dele ser usado..... nem ligo mais pra feiúra dele... o negócio é que o carrinho te leva pra onde vc quiser sem te deixar na mão, MEIO de transporte é pra isso que uso ele heuahueahuea economia não tem melhor!! mas tem tbm os Golf 1.6 que são bem econômicos! e mto mais conforto/qualidade do que um UNO
Postado originalmente por aristeu
CrashTest do TATA.................
Krak! achei que ele foi bem! um carrinho moh ruim e nem desmanchou no impacto! kcilda! mto mto bom resultado!
Postado originalmente por Lcc
Que atire a primeira pedra aquele que não pensa a mesma coisa que o Evo!
Não sou o EVO mas penso igual hueahueahueauheauhea!
Se é difícil então não sei pq tem tantos encontros de carros antigos no Brasil.... todo mês praticamente tem um ou dois encontros! e garanto que não são pessoas pobrezinhas.....
Eu sou um louco desses heuahuehauehauheauheua, quem curte carro de verdade sabe do que eu falo.
-----
Krak, que vídeo legal, imagina a adrenalina de pilotar nessa estrada, e ainda por cima a noite!!!!....... quando começou esse vídeo eu achei que fosse akele que tem um Evo x GTR, que o cara do GTR é moh maneta e bate o carro numa mureta, (Rimou! hueahuehauehauea) o primeiro GTR a ser batido.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Sásenhoooooora!! não curto Golf mas um VR6 tenho que me ajoelhar heuahueahueahuhea
Krak! 56Mil!!.... Humm..... pensando bem...... poxa..... Lancer Evo-6 1998 unico dono quase nada rodado tava por 59......... é tentador esse VR6, mas se eu tivesse esse dinheiro eu ainda ficaria com o Evo hehheheheheh mesmo sendo um VR6... ainda é um Golf hueahuehaueahuea sobre o emblema..... é.... fik meio baianagem mesmo....
Marcadores