| | | -
Cara... em relação ao Turbo não é não... pelo matéria da 4Rodas o Turbo mesmo sendo surrado guentou o tranco com um pé nas costas! dê uma lida na matéria que vale a pena!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
po, li agora, pois é, então pelo jeito o turbo é o que menos incomoda nela. hehehe
negócio é cuidar e não sentalhe o pau direto.
acho que vo acaba indo nela mesmo, vi uma a venda com roda 17 do Golf GTI VR6, pneus toyos novos, xenon, e mola esportiva, 2002, mas com 91000km, que é a média de km da maioria que vi. mas vamo ve, alguém mais ae sabe de casos desses motores 1.0T da vw? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por sMoKe_ 200% de ctza de que vc está gastando os seus discos ATOA!!
Vai por mim, não deixe seu pé na embreagem a menos que esteje usando a mesma!!! qualquer pressão por mínima que se pareça GASTA SIM! a embreagem! inda + se a embreagem for hidráulica! aew caboussetudo heuahueahuhea
Atah agora eu li novamente e entendi heuahueahuea.... mas dá na mesma.....
Uma dica... no semáfaro use sempre o ponto morto! tire o pé do pedal da embragem... use o descanso de pé!  e na hora de se arrancar pise na embragem >>> Segunda Marcha... ainda com o carro parado.... >>> Primeira Marcha e daí sim arranque... isso diminui o esforço da caixa, e consequentemente vc trata o seu carro com mais carinho heuahueahuheauhea
só digo uma coisa, não gasta, procure no google artigos tecnicos que verá que deixar a embreagem totalmente acionada com marcha engatada nao gasta WHATEVER -
 Postado originalmente por sMoKe_ Cara.... a regra do tópico é de não postar o Próprio carro..... apesar de que falou sobre Fotos... mas não diz nada sobre Vídeos heuahueahuheuaueahea!
[Só NÃO POSTEM fotos dos seus próprios carros. Para isso existe o outro tópico. Veja bem, não postem fotos das suas carangas aqui, mas conversar sobre elas pode.]
Bom.... leia mais abaixo uma Sugestão minha
AC.... nem ligue.... outra coisa.... se vc ler a minha resposta lá no tópico de fotos das carangas vc vai entender do que reclamei naquele dia
O negócio é nois tocar o barco nesse tópico aqui.... naturalmente os outros vão morrer mesmo.... mas só tenho uma opinião.....
Matar de vez qualquer outro tópico sobre carro que tenha.... e mudar um pouco as regras desse... assim acaba de VEZ o problema.
Tudo em apenas 1 Tópico! Fotos de Seus carros... dos carros dos outros... dos carros do Papa.... da PQP.... comentários... Notícias.... poderíamos Bolar um padrão pra postar Notícias... formatar um título para ficar organizado... enfim.... vou criar um padrão de formatação e postar uma notícia aqui de exemplo
Acho que daí se tiver nego reclamando tem que dar BAN direto heuAHUEAhuehaUEHAhueahUHEa!!! Então, realmente, video eu não sei se rola. Pq o FOTOS da sua caranga é fotos. Fala nada sobre vídeo... por mim pode postar o que quiser aqui. Só botei o lance lá de fotos pra não parecer q estamos nos amotinando e roubando o público de outro tópico.
Exatamente por isso q eu tenho receio de chamar tudo pra ca. O topico de FOTOS da caranga é antigo, tradicional. Deixa ele lá, por mim... mas q pode ajudar a bombar esse aqui pode. Tudo o mais tem q vir pra ca mesmo.
E relaxa, smoke... não foi vc ter falado la do lance das conversas q me fez abrir aqui não... eu ja aturo gente reclamando lá faz tempo. Cansei de explicar q precisavamos ter um lugar pra conversar, q la era bom pq alem das fotos poderia ser um lugar de troca de informção, etc... e q ninguem troca de carro todo mesm pra ficar postando fotos o tempo todo. Mas no fundo, não tem solução. Tem sempre um q não ta satisfeito.
Eu acho q tem mais é que centrar tudo aqui mesmo. Ficaria muito bom. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por agentsmith incrivel, neh? 30 anos atras achava-se que os carros do futuro (de 2000 em diante) voariam. realidade é que carro nunca vai voar. Até porque se voar não é carro mais, né?
Questão de definição, não técnica. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Jura que numa ferrari vc quer som ?
¬¬ Arcondicionado num carro que é feito pra ser o mais leve possível?
¬¬²
Tá, lamborghini é massa e tal, me dá um nó na cabeça ter que escolher entre uma ou uma ferrari, mas isso ai é fanatismo. "feito por macacos".
pfff.. O próprio comendador Enzo uma vez disse: "Aerodinamica é pra quem não sabe fazer motor".
Eu me aproprio da ideia dele e digo: Tirar o ar cond. pra poupar kg é pra quem não sabe fazer motor.
CLARO que eu quero ar condicionado numa Ferrari. Imagina a tua cara de babaca pra explicar praquela modelo linda PQ vc não pode ligar o A/C pra ela não pegar poeira...
"Ah, bem, é que na verdade eu comprei essa ferrari, e ela é feita pra pista, então, tiraram o ar pra ela ficar mais leve"
e ela, da proxima vez, vai dar prum cara que tem um Aston Martin. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Querido diário, ontem no caminho da facul passei por um Hummer. o cara tava dando banda na avenida.
Impressões: PQP. o coisa granda da porra e linda também enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por AC1982 O próprio comendador Enzo uma vez disse: "Aerodinamica é pra quem não sabe fazer motor".
Eu me aproprio da ideia dele e digo: Tirar o ar cond. pra poupar kg é pra quem não sabe fazer motor.
CLARO que eu quero ar condicionado numa Ferrari. Imagina a tua cara de babaca pra explicar praquela modelo linda PQ vc não pode ligar o A/C pra ela não pegar poeira...
"Ah, bem, é que na verdade eu comprei essa ferrari, e ela é feita pra pista, então, tiraram o ar pra ela ficar mais leve"
e ela, da proxima vez, vai dar prum cara que tem um Aston Martin. Uma pessoa que tem dinheiro para comprar uma Scuderia,com certeza tera dinheiro para comprar outros carros ( quem sabe até outra ferrari ) que seja completa.
Eu acho um absurdo uma ferrari não ter ar-condicionado,mas fazer o que né ? -
 Postado originalmente por Metal HeadShot só digo uma coisa, não gasta, procure no google artigos tecnicos que verá que deixar a embreagem totalmente acionada com marcha engatada nao gasta Na primeira vez que eu li eu não tinha entendido..... achei que ele descansava o pé na embreagem enquanto dirigia hueahuehauea, mas assim.... quando se está totalmente acionada ela gira junto com o volante do motor, por ela estar GRUDADA com o mesmo não existe desgaste... mas... pq eu aconselhei não fazer dessa maneira?? pq a pessoa sempre solta um pouco a embragem, o melhor mesmo é botar no ponto morto.... se não precisa usar o freio não use deixe no ponto morto.... só não fique usando a embreagem pra ficar parado o tempo todo... claro que tem momentos que ela é necessária dessa maneira, em algumas subidas pra não deixar o carro descer e tals, mas o melhor é aconselhar dessa maneira pra pessoa não acabar gastando a embreagem atoa   Postado originalmente por AC1982 Então, realmente, video eu não sei se rola. Pq o FOTOS da sua caranga é fotos. Fala nada sobre vídeo... por mim pode postar o que quiser aqui. Só botei o lance lá de fotos pra não parecer q estamos nos amotinando e roubando o público de outro tópico.
Exatamente por isso q eu tenho receio de chamar tudo pra ca. O topico de FOTOS da caranga é antigo, tradicional. Deixa ele lá, por mim... mas q pode ajudar a bombar esse aqui pode. Tudo o mais tem q vir pra ca mesmo.
E relaxa, smoke... não foi vc ter falado la do lance das conversas q me fez abrir aqui não... eu ja aturo gente reclamando lá faz tempo. Cansei de explicar q precisavamos ter um lugar pra conversar, q la era bom pq alem das fotos poderia ser um lugar de troca de informção, etc... e q ninguem troca de carro todo mesm pra ficar postando fotos o tempo todo. Mas no fundo, não tem solução. Tem sempre um q não ta satisfeito.
Eu acho q tem mais é que centrar tudo aqui mesmo. Ficaria muito bom. Naahh... nem vai parecer motim não heuAHUEAHueAUEAuehauHEa, akilo só tinha movimento pq nóis tava lá direto batendo boca heuahueahuehaueuahea, (não vamos brigar aki povo, é brincadeira!!) quantas vezes eu postei fotos do meu carro...... 2 Vezes!!! ou seja... seriam apenas 2 respostas...... o tópico nasceu MORTO heuahuaehuhea isso se tivéssemos que seguir a RISCA { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Sem... tenho um UNO 1.0 Flex... aki é beeem frio! e no inverno com álcool tem que esquentar um poquito, bem pouco... logo ele já injeta gasolina no motor, dá até pra ouvir.. é só dar umas aceleradinhas... de leve!! não vai escoelar o carro hueahueahuea, bem de leve vá dando uns tapinhas no acelerador e perceba que o carro dá uma tremidinha e faz uns barulinhos do injetor de gasosa
Se o UNO morreu na saida foram mto poucas vezes..... mas nem me lembro disso ter acontecido.... acho que tua mãe tah apressada D+, e mesmo com ele falhando nunca vi ele morrer saindo da garagem..... Qnd tá muito frio, ao ligar o carro pela primeira vez, se não der umas pisadinhas leves e esperar uns 2 min ele morre sim. O meu morre.
Clio 1.0 16v flex, tb só anda no alcool. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Qnd tá muito frio, ao ligar o carro pela primeira vez, se não der umas pisadinhas leves e esperar uns 2 min ele morre sim. O meu morre.
Clio 1.0 16v flex, tb só anda no alcool.
Minha parati nunca teve esse problema, ligo, espero 1 minuto para a aceleração se estabilizar, e pronto, nunca morreu comigo Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por AC1982 O próprio comendador Enzo uma vez disse: "Aerodinamica é pra quem não sabe fazer motor".
e ela, da proxima vez, vai dar prum cara que tem um Aston Martin.
Porra AC1982, parece até que não sabe que essas coisas dependem da finalidade para qual o carro foi feito.
A f430 scuderia é um carro voltado pra pista (querendo você ou não), e nesse caso eles levam mais em conta coisas
como "relação peso/potência" doq luxo e conforto. Pra isso você tem outras opções.
Então turbo num carro pra ganhar potencia tb seria "coisa de que não sabe fazer motor" seguindo essa lógica. ¬¬
É como eu disse, preferir outro carro tudo bem, cada um tem suas prioridades, mas colocar a falta de ar condicionado
como defeito num carro como a ferrari, é a mesma coisa que colocar defeito por não ter bancos traseiros (pra levar a sogra)
e quatro portas.
Faz o favor né brother, um pouco de bom senso não faz mal. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
"Ah, bem, é que na verdade eu comprei essa ferrari, e ela é feita pra pista, então, tiraram o ar pra ela ficar mais leve" e ela, da proxima vez, vai dar prum cara que tem um Aston Martin. AUHAUHAUHAUHAHUAUAAUAUAUHAUHAH
boa uahauhauhauha [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
e ela, da proxima vez, vai dar prum cara que tem um Aston Martin. mas resolver esse seu problema é simples, compre um F430 normal, postei foto da scuderia spyder por causa do design e nao do interior.
interior da F430 normal: -
o sujeito tem um carro desses e olha o celular no console [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
ta brincando que um carrão desses é automático? não existem ferraris manuais? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por ZeröCooL o sujeito tem um carro desses e olha o celular no console  huahiahuahaihauhaihauahiahuahua
mas tem o detalhe que a F430 é um carro que foi lançado em 2005, vai que a foto é de 2k5 e o cel do cara na epoca era algo bom -
 Postado originalmente por palma ta brincando que um carrão desses é automático? não existem ferraris manuais? voce ta brincando que prefere manual do que cambio F1 
pra mim pelo menos eu acho que ficaria horrivel cambio manual em ferraris atuais, tanto é que NAO EXISTE nem como opcional em nenhum modelo da ferrari.
nao da para comparar um sequencial F1 com um manual né cara.......
o tempo de troca de um sequencial desses é 0,13s, 0,1s (599GTB), 0,06s (F430 Scuderia, que é o mesmo tempo de troca de um F1 2004 ) -
 Postado originalmente por Scalon voce ta brincando que prefere manual do que cambio F1 
pra mim pelo menos eu acho que ficaria horrivel cambio manual em ferraris atuais, tanto é que NAO EXISTE nem como opcional em nenhum modelo da ferrari.
o tempo de troca de um sequencial desses é 0,13s, 0,1s (599GTB), 0,06s (F430 Scuderia, que é o mesmo tempo de troca de um F1 2004  ) ah mas não tem o "feeling" de trocar de marcha na mão mesmo. mesmo que o desempenho seja superior. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma ah mas não tem o "feeling" de trocar de marcha na mão mesmo. mesmo que o desempenho seja superior. ate concordo, mas pense que uma ferrari é feita para ter o desempenho maximo, entao acabam optando pelo sequencial F1, o tempo que voce perde trocando marcha em um manual é impressionamete, sem contar que voce precisa tirar a mao do volante para trocar de marcha.
ate a porsche que sempre foi fiel ao manual ta començando a optar por cambio sequenciais como PDK.
no futuro acredito que só vai haver cambios sequenciais para esses superesportivos. -
 Postado originalmente por Yowia Porra AC1982, parece até que não sabe que essas coisas dependem da finalidade para qual o carro foi feito.
A f430 scuderia é um carro voltado pra pista (querendo você ou não), e nesse caso eles levam mais em conta coisas
como "relação peso/potência" doq luxo e conforto. Pra isso você tem outras opções.
Então turbo num carro pra ganhar potencia tb seria "coisa de que não sabe fazer motor" seguindo essa lógica. ¬¬
É como eu disse, preferir outro carro tudo bem, cada um tem suas prioridades, mas colocar a falta de ar condicionado
como defeito num carro como a ferrari, é a mesma coisa que colocar defeito por não ter bancos traseiros (pra levar a sogra)
e quatro portas.
Faz o favor né brother, um pouco de bom senso não faz mal.  Po Yowia, relaxa. Primeiro q tá geral viajando. A única coisa q a scuderia não tem é radio. A/C ela tem sim, vidros eletricos tb, etc. Não tem forração na parte baixa da cabine, etc... segundo q, se vc olhar bem a scuderia, vai ver que ela não é PRA PISTA porcaria nenhuma. Pra pista é a 599XX, que nem é autorizada a rodar em vias públicas. Terceiro que, mesmo a ENZO tinha A/C. Até a F40 que foi uma das ferrari mais secas tinha A/C.
Claro q eu sei q o carro é pra um uso mais track day, mas não deixa de ser um carro. Não é?
Se fosse isso, do jeito q vc tá falando, o GT3 RS da Porsche não tinha forraçao em couro alcantara e a Lambo Gallardo Superleggera não tinha navegador e sistema multimidia...
Eu posso muito bem achar defeito na Ferrari sim. Basta comparar com alguns concorrentes.
Rs.
É um país livre, e um fórum tb... eu acho defeito até na Jessica Alba se eu quiser. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon voce ta brincando que prefere manual do que cambio F1 
o tempo de troca de um sequencial desses é 0,13s, 0,1s (599GTB), 0,06s (F430 Scuderia, que é o mesmo tempo de troca de um F1 2004  ) A 430 tem opção de cambio manual sim. Acho a foto já já; (chato de plantão).
Pra vender até... http://www.8887exotic.com/detail-200...r-3100599.html NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 É um país livre, e um fórum tb... eu acho defeito até na Jessica Alba se eu quiser.  Livre até um ponto..... Acho que vc está passando dos limites..... eHAUEHAheuAHEUAehaUEUaheuaHUEHAuheuaHEUAhehaEHUahu eaha { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
A F430 possuia a opção de cambio manual, retirada em 2009 por causa das vendas praticamente nulas. Agora, como todas as Ferrari's, somente sequencial. -
 Postado originalmente por plyndagos A F430 possuia a opção de cambio manual, retirada em 2009 por causa das vendas praticamente nulas. Agora, como todas as Ferrari's, somente sequencial. Aí já não sei, pq a minha é 2007... 
A california vai ter manual/6 opcional.
The other trick to the California's relatively frugal fuel economy claim is the seven-speed gearbox. It is slightly heavier than a regular six-speed manual but it is lighter than a conventional automatic.
A six-speed manual will eventually follow but for now the seven-speed is the only transmission available. Ferrari predicts 92 per cent of California customers will opt for this version but it is going to the trouble of making a regular manual gearbox available to avoid upsetting the traditionalists.
Once you sample the new gearbox, though, you have to wonder why you'd have anything else. It is so good it is yet another nail in the coffin for both conventional manual gearboxes and old-fashioned automatics.
http://www.drive.com.au/Editorial/Ar...ID=58620&vf=18 NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem