| | | -
 Postado originalmente por Yg0r Como eu faço para ter acesso as informações desse site ? http://www.checkauto.com.br/comocomprar.asp -
tenho o telefone do antigo dono, ele era membro do clube calibra, o carro tem todas as notas fiscais de manutenção em uma oficina de alta procedencia aki da região, falei com o povo do clube calibra e eles conhecem o carro, me falaram que o carro era MTO bem cuidado.... chequei tudo no carro e tudo funciona perfeitamente, nada bate, passei em buraqueira e não ouvi barulho nenhum! e achei super confortável, mesmo sendo um carrro mais esportivo e com rodinhas maiores. e o mecânico que olhou ele todo me falou a mesma coisa.
Bom, o contrato que meu pai ta fazendo está muito bem amarrado até mesmo com questão ocultas, então tou trankilo hehe!
Sobre o aro.... só achei 18".... será que rola???
Modelo: Rota - GTR 
Achei!! tem 17" sim!! http://www.rota-rims.com/rota_gtr_dr...loy_wheel.html -
vale a pena
garanto a todos -
 Postado originalmente por sMoKe_ tenho o telefone do antigo dono, ele era membro do clube calibra, o carro tem todas as notas fiscais de manutenção em uma oficina de alta procedencia aki da região, falei com o povo do clube calibra e eles conhecem o carro, me falaram que o carro era MTO bem cuidado.... isso é um bom sinal sim, mas não é tudo
aliás, quase todo mundo que tem calibra é cadastrado no clube do calibra (até eu tenho um cadastro de 2003 sei lá)
o carro q o meu pai comprou ai em itajái ele chegou a ir na casa do cara negociar, conheceu a mulher, filho pequeno e tudo
levou em um mecânico de confiança, o carro aparentemente estava bom
mas já tinha sido batido, mas provavelmente uma batida leve (ou uma recuperação muito bem feita) pq o carro era importado e deu PT (se eu nao me engano) e foi a leilão
claro, isso não significa que o carro esteja ruim
mas se vc quiser saber sobre o passado do carro é bom
e na hora de revender, tem gente que checa na hora da compra tbm (como a nossa família) -
Poisé... o mecânico (de minha confiança!) analisou os pontos da lataria e me garantiu que nunk foi batido
O cara e o carro dele é conhecido do CCB todo, acho que é um bom sinal.
Hoje vou verificar issoaew mais a fundo hehehe, mas pelo detran pelo menos ele tah todo em dia. -
 Postado originalmente por Couto isso é um bom sinal sim, mas não é tudo
aliás, quase todo mundo que tem calibra é cadastrado no clube do calibra (até eu tenho um cadastro de 2003 sei lá)
o carro q o meu pai comprou ai em itajái ele chegou a ir na casa do cara negociar, conheceu a mulher, filho pequeno e tudo
levou em um mecânico de confiança, o carro aparentemente estava bom
mas já tinha sido batido, mas provavelmente uma batida leve (ou uma recuperação muito bem feita) pq o carro era importado e deu PT (se eu nao me engano) e foi a leilão
claro, isso não significa que o carro esteja ruim
mas se vc quiser saber sobre o passado do carro é bom
e na hora de revender, tem gente que checa na hora da compra tbm (como a nossa família) Sabe me dizer se esse site que tu passou,tem informações de carro de todo brasil ?
Que informação eu preciso ter do carro para fazer uma consulta ? -
 Postado originalmente por sMoKe_ Sim eu sei que Calibra original não tem couro, mas esses daí estão muito bem colocados e é um couro de qualidade, essa parte eu adorei!
Valor: 17.000,00
Sobre o painel eu acho muito bonito, prum carro 1995 devia ser TOP heheh!
Mas sou suspeito pra falar.... eu adoro carros mais antigos e seus painés.... (Vide chevette que eu achava o painel lindão).
Volante tem uma pegada mto boa! nem sinto vontade de trocar, mas tem um Isotta que eu acho muito bonito... certamente ele vai entrar na jogada hehehhe!
Os faróis com luz baixa são um pouco ineficientes pro carro sim!
Sempre tive esse sonho de guri pikeno de ter um calibra.... e hoje tou realizando a primeira etapa! Calibra! o próximo... Lancer EVO-6! Elaiá!!
Akele escapamento de inox (da pra ver um pouquinho dele nas fotos) faz um barulhão! ronco fik meio estralado parecendo carro de corrida!! ainda vou filmar pra vcs verem!
AAAA e as rodas....acho que são TSW, mas penso em botar elas de entrada e pegar outras.... essas são 16".. quero 17" hehehehhe! certamente uma OZ de 5 pontas com acabamento grafite, ou um outro modelo que tou tentando lembrar e achar pelo google... logo mais eu acho umas imagens e posto aki! Smoke, se não leu meu post, volto a frisar, como eu falei, só odiei as rodas, que são VASKA VK-248, e disse que estão tão comuns quanto as Noova NV-10, ficando piores que as Orbital gomão. -
para vcs terem uma idéia do relatório, esse de 2,5 anos atrás, hoje em dia provavelmente deve estar mais complexo (modifiquei pra 5 os dados mais confidenciais)
OCORRÊNCIAS
MULTAS / IPVA E OUTROS
PARA DÉBITOS CLIQUE AQUI
RESTRIÇÃO JUDICIAL
NADA CONSTA
ARRENDAMENTO
NADA CONSTA
RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA
NADA CONSTA
FURTO E ROUBO
NADA CONSTA
ALIENAÇÃO
NADA CONSTA
RESERVA DE DOMÍNIO
NADA CONSTA
RESTRIÇÃO TRIBUTÁRIA
NADA CONSTA
PROCEDÊNCIA
VEÍCULO COM SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO
NADA CONSTA
DOCUMENTOS EXTRAVIADOS E ROUBADOS - CRLV
DUPLICIDADE DE MOTOR
NADA CONSTA
DECODIFICADOR DE CHASSI
REGIÃO GEOGRÁFICA AMERICA DO SUL
PAÍS BRASIL
FABRICANTE FIAT
CC MOTOR 1.8
COMBUSTÍVEL GASOLINA
PORTAS 4
VERSÃO HGT
VEÍCULO BRAVA
ANO FABR/MOD A PARTIR DE 99 2002
DADOS DE REGISTRO DO VEÍCULO
IDENT. PROPRIETÁRIO - REVENDEDOR / DISTRIBUIDOR DE ORIGEM
PROPRIETÁRIO CPF 5555555555
FATURADO CNPJ 555555555555555
DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO
11/03/2004
VALOR DE MERCADO
FABRICANTE FIAT
MODELO BRAVA HGT 1.8 16V GAS 4P COMPLETO
COMBUSTÍVEL GASOLINA
ANO 2002
DATA DA CONSULTA 03/01/2007
VALOR 26.355,00
REGISTRO DO VEÍCULO
CHASSI 555555555555555
TIPO DO CHASSI NORMAL
RENAVAM 555555555
PLACA 5555555555
MUNICÍPIO CURITIBA
SITUAÇÃO CIRCULACAO
MARCA/MODELO FIAT/BRAVA HGT
COR BRANCA
TIPO DO VEÍCULO AUTOMÓVEL
ESPÉCIE PASSAGEIRO
COMBUSTÍVEL GASOLINA
NÚMERO DE PASSAGEIROS 005
MOTOR 555555
ANO/MODELO 2002
ANO/FABRICAÇÃO 2001
MONTAGEM COMPLETA
POTÊNCIA 132
NÚMERO DE CARROCERIA 555555555
PROCEDÊNCIA NACIONAL
CMT 00000
PBT 00000
CAPACIDADE DE CARGA 00000
CONSULTAS PARA ESTE VEÍCULO
NÚMERO DE VEZES QUE O VEÍCULO FOI CONSULTADO
PRIMEIRA CONSULTA PARA ESTE VEÍCULO
DATA E KM
KM DO VEÍCULO, DATA E MUNÍCIPIO
NADA CONSTA
HISTÓRICO DE ROUBO
HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO
NADA CONSTA
ACIDENTES
ACIDENTES
CONSTA OCORRÊNCIA 20/09/2002
OFERTADO EM LEILÃO
DATA, LEILOEIRO E ESTADO DE CONSERVAÇÃO
12/12/2002 BATIDO
HISTÓRICO DE RECALL
HISTÓRICO DE RECALL
NADA CONSTA
GARANTIA DE PROCEDÊNCIA
EMPRESA CERTIFICADORA, DATA DA CERTIFICAÇÃO E VENCIMENTO DA CERTIFICAÇÃO
NADA CONSTA
SISTEMA DE GRAVAÇÃO DE PEÇAS
EMPRESA, TIPO DE GRAVAÇÃO E DATA DA GRAVAÇÃO
NADA CONSTA -
 Postado originalmente por EvO_BR Smoke, se não leu meu post, volto a frisar, como eu falei, só odiei as rodas, que são VASKA VK-248, e disse que estão tão comuns quanto as Noova NV-10, ficando piores que as Orbital gomão. A li sim, é que eu não costumo Usar Quote, fui lendo cada post e respondendo hueahueauhea, sobre o aro não são as VK-248! são as TSW Rocket 
Sim, é mto fácil confundir as 2... são bem parecidas!
Veja!
VK-248 
Rocket 
Mas eu gosto mesmo é dessa ROTA GTR DRIFT com acabamento Gumetal! http://www.rota-rims.com/rota_gtr_dr...loy_wheel.html -
Ah, então me desculpe.
Enfim que realmente são rodas de qualidade, não que não ateste as rodas da VASKA, mas TSW é outro nível. Mas essa não está em harmonia com o veículo. -
eu tbm nao gostei das rodas
nao tem como negociar sem elas? -
smoke eu acho bonito essa TSW aogra essa ROTA além de ser muito larga 17"x9 não me agrada no design mas se vc gostou e for comprar, terá q colocar um pneu mais largo -
Poisé, gostei +- dessas TSW que tem no carro... mas eu acho mais biitas essas Rotas... e quando eu for trocar eu dou essas daí pelas rodas novas... mas vou ter que comprar rodas e pneus tudo novo, e vou entregar rodas e pneu tbm hehehehe
Mas 17X9 será que cabe sussa no calibra sem gambi? bom.. isso tbm é mais pra frente hehehehe primeiro tenho que pagar o carro, depois eu começo a fuçar nele!! -
mto exageradas essas rodas. fora q 17"+ é só dor de cabeça, o carro fica muito mais duro, da mór pena quando pega asfalto ruim, e já resguei o pneu 2x, sendo q uma rasgou nesses gelinhos de pista, fora q empena fácil, etc...aqui pelo menos o asfalto desanima total. Toda hr tu pega um dakeles buracos q dói até a alma...ae tem q andar muito ais ligado/estressado. As únicas vantagens mesmo é direção ligeiramente mais esportiva e sólida e tenho a impressão q o carro anda mais, mas não posso dizer com ctz pq tive 2 carros do msm modelo exato, um com roda normal do carro e outro com 17" original tbm. Se eu tivesse q gastar pra trocar não trocaria, mas é inegável q roda 17"deixa o carro muito mais bonito e melhor de dirigir em estradas boas.  Postado originalmente por Couto para vcs terem uma idéia do relatório, esse de 2,5 anos atrás, hoje em dia provavelmente deve estar mais complexo (modifiquei pra 5 os dados mais confidenciais)
........ Como faz pra obter essas infos? x  x -
 Postado originalmente por BadDay Como faz pra obter essas infos? eu já expliquei anteriormente -
Ae galera, gostaria de saber a opnião de você a respeito desse motor. Phenom 965 @ 3.4ghz - M5a99x Evo - xfx HD 5670 - 8gb Kingston HyperX - HD 1,5tb - Iceage 500w - MS IntelliMouse explorer 3.0 V2
Asus M51Sn - C2D T9300 2,50ghz - 3gb DDr2 667mhz - Geforce M9500gs 512mb - HD 320gb -
-
Parece o motor de um mazda protege    
Vou dar uma pesquisada, mas acho que não tem lá tanto segredo nesse motor n.... apesar de que Carro Import no BR tudo é difícil......
Algumas Infos. sobre o carro... pode esclarecer algumas dúvidas.... http://www2.uol.com.br/bestcars/testes/japoneses-1.htm -
é mazda, é 16v, ta com cabo de velas diferente, C.A.I, barra anti-torção, é 4cc... -
isso é um motor de um mazda protege, gostaria de saber se da muito problema esse motor? e ja que o couto tocou no assunto, que diferença faz ter barra anti-torção instalada? Phenom 965 @ 3.4ghz - M5a99x Evo - xfx HD 5670 - 8gb Kingston HyperX - HD 1,5tb - Iceage 500w - MS IntelliMouse explorer 3.0 V2
Asus M51Sn - C2D T9300 2,50ghz - 3gb DDr2 667mhz - Geforce M9500gs 512mb - HD 320gb -
ela segura a suspenção, evitando o rolling da carroceria nas curvas, aliás... não evitando... mas diminuindo..... -
 Postado originalmente por sMoKe_ ela segura a suspenção, evitando o rolling da carroceria nas curvas, aliás... não evitando... mas diminuindo..... eh por ai mesmo
tem carros que jah vem com elas de série
inclusive na susp traseira -
O cabeçote desse motor mazda é absurdamente parecido com o ford zetec, ou é impressão minha? A ford é (ou era) dona da Mazda. Seria o mesmo motor? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Negócio fechado, carro comprado! dentro de uns 20 dias estarei com o carro.... mas o vendedor já queria que eu buscasse essa semana ou no maximo semana que vem..... mas decidi deixar ele lá mais uns dias por motivos de Família..... nem vou tentar explicar pq é relacionado a morte do meu avô então é rolo D+.... o negócio é ter paciência e esperar uns dias  HESSMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Já voltei a ver a Temporada 9!!!!) http://hessmo.com/h/Terms_of_Service.html
Muda o Link da página principal pra esse daew AC 
Quando eu vi a imagem eu quase pensei que era um Ford.... mas logo eu li MAZDA..... oia.... talvez seja algum derivado! é possível! pois é mto parecido!
Lets See it!! http://en.wikipedia.org/wiki/Mazda#P..._Motor_Company   -
Eu vo de Parati G3 1.0 ''milzinha'' 16V Turbo.: http://www.youtube.com/watch?v=soy8C...eature=related
kkkkkkkk
Abs Tags para este Tópico
Permissões de Postagem