+ Responder ao Tópico
Página 77 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879871271775771077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.925 de 117015
    Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Post
    Como eu faço para ter acesso as informações desse site ?
    http://www.checkauto.com.br/comocomprar.asp

Data de Ingresso
    Jan 2008
    tenho o telefone do antigo dono, ele era membro do clube calibra, o carro tem todas as notas fiscais de manutenção em uma oficina de alta procedencia aki da região, falei com o povo do clube calibra e eles conhecem o carro, me falaram que o carro era MTO bem cuidado.... chequei tudo no carro e tudo funciona perfeitamente, nada bate, passei em buraqueira e não ouvi barulho nenhum! e achei super confortável, mesmo sendo um carrro mais esportivo e com rodinhas maiores. e o mecânico que olhou ele todo me falou a mesma coisa.
    Bom, o contrato que meu pai ta fazendo está muito bem amarrado até mesmo com questão ocultas, então tou trankilo hehe!

Sobre o aro.... só achei 18".... será que rola???

Modelo: Rota - GTR

Achei!! tem 17" sim!!

http://www.rota-rims.com/rota_gtr_dr...loy_wheel.html

Data de Ingresso
    Nov 2002
    vale a pena
    garanto a todos

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    tenho o telefone do antigo dono, ele era membro do clube calibra, o carro tem todas as notas fiscais de manutenção em uma oficina de alta procedencia aki da região, falei com o povo do clube calibra e eles conhecem o carro, me falaram que o carro era MTO bem cuidado....
    isso é um bom sinal sim, mas não é tudo
    aliás, quase todo mundo que tem calibra é cadastrado no clube do calibra (até eu tenho um cadastro de 2003 sei lá)

o carro q o meu pai comprou ai em itajái ele chegou a ir na casa do cara negociar, conheceu a mulher, filho pequeno e tudo
    levou em um mecânico de confiança, o carro aparentemente estava bom

mas já tinha sido batido, mas provavelmente uma batida leve (ou uma recuperação muito bem feita) pq o carro era importado e deu PT (se eu nao me engano) e foi a leilão

claro, isso não significa que o carro esteja ruim
    mas se vc quiser saber sobre o passado do carro é bom
    e na hora de revender, tem gente que checa na hora da compra tbm (como a nossa família)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poisé... o mecânico (de minha confiança!) analisou os pontos da lataria e me garantiu que nunk foi batido

O cara e o carro dele é conhecido do CCB todo, acho que é um bom sinal.
    Hoje vou verificar issoaew mais a fundo hehehe, mas pelo detran pelo menos ele tah todo em dia.

Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    isso é um bom sinal sim, mas não é tudo
    aliás, quase todo mundo que tem calibra é cadastrado no clube do calibra (até eu tenho um cadastro de 2003 sei lá)

o carro q o meu pai comprou ai em itajái ele chegou a ir na casa do cara negociar, conheceu a mulher, filho pequeno e tudo
    levou em um mecânico de confiança, o carro aparentemente estava bom

mas já tinha sido batido, mas provavelmente uma batida leve (ou uma recuperação muito bem feita) pq o carro era importado e deu PT (se eu nao me engano) e foi a leilão

claro, isso não significa que o carro esteja ruim
    mas se vc quiser saber sobre o passado do carro é bom
    e na hora de revender, tem gente que checa na hora da compra tbm (como a nossa família)
    Sabe me dizer se esse site que tu passou,tem informações de carro de todo brasil ?
    Que informação eu preciso ter do carro para fazer uma consulta ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Sim eu sei que Calibra original não tem couro, mas esses daí estão muito bem colocados e é um couro de qualidade, essa parte eu adorei!
    Valor: 17.000,00
    Sobre o painel eu acho muito bonito, prum carro 1995 devia ser TOP heheh!
    Mas sou suspeito pra falar.... eu adoro carros mais antigos e seus painés.... (Vide chevette que eu achava o painel lindão).
    Volante tem uma pegada mto boa! nem sinto vontade de trocar, mas tem um Isotta que eu acho muito bonito... certamente ele vai entrar na jogada hehehhe!
    Os faróis com luz baixa são um pouco ineficientes pro carro sim!
    Sempre tive esse sonho de guri pikeno de ter um calibra.... e hoje tou realizando a primeira etapa! Calibra! o próximo... Lancer EVO-6! Elaiá!!
    Akele escapamento de inox (da pra ver um pouquinho dele nas fotos) faz um barulhão! ronco fik meio estralado parecendo carro de corrida!! ainda vou filmar pra vcs verem!
    AAAA e as rodas....acho que são TSW, mas penso em botar elas de entrada e pegar outras.... essas são 16".. quero 17" hehehehhe! certamente uma OZ de 5 pontas com acabamento grafite, ou um outro modelo que tou tentando lembrar e achar pelo google... logo mais eu acho umas imagens e posto aki!
    Smoke, se não leu meu post, volto a frisar, como eu falei, só odiei as rodas, que são VASKA VK-248, e disse que estão tão comuns quanto as Noova NV-10, ficando piores que as Orbital gomão.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    para vcs terem uma idéia do relatório, esse de 2,5 anos atrás, hoje em dia provavelmente deve estar mais complexo (modifiquei pra 5 os dados mais confidenciais)

OCORRÊNCIAS
    MULTAS / IPVA E OUTROS
    PARA DÉBITOS CLIQUE AQUI
    RESTRIÇÃO JUDICIAL
    NADA CONSTA
    ARRENDAMENTO
    NADA CONSTA
    RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA
    NADA CONSTA

FURTO E ROUBO
    NADA CONSTA
    ALIENAÇÃO
    NADA CONSTA
    RESERVA DE DOMÍNIO
    NADA CONSTA
    RESTRIÇÃO TRIBUTÁRIA
    NADA CONSTA
    PROCEDÊNCIA
    VEÍCULO COM SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO
    NADA CONSTA
    DOCUMENTOS EXTRAVIADOS E ROUBADOS - CRLV
    DUPLICIDADE DE MOTOR
    NADA CONSTA

DECODIFICADOR DE CHASSI
    REGIÃO GEOGRÁFICA AMERICA DO SUL
    PAÍS BRASIL
    FABRICANTE FIAT
    CC MOTOR 1.8
    COMBUSTÍVEL GASOLINA
    PORTAS 4
    VERSÃO HGT
    VEÍCULO BRAVA
    ANO FABR/MOD A PARTIR DE 99 2002
    DADOS DE REGISTRO DO VEÍCULO
    IDENT. PROPRIETÁRIO - REVENDEDOR / DISTRIBUIDOR DE ORIGEM
    PROPRIETÁRIO CPF 5555555555
    FATURADO CNPJ 555555555555555
    DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO
    11/03/2004
    VALOR DE MERCADO
    FABRICANTE FIAT
    MODELO BRAVA HGT 1.8 16V GAS 4P COMPLETO
    COMBUSTÍVEL GASOLINA
    ANO 2002
    DATA DA CONSULTA 03/01/2007
    VALOR 26.355,00

REGISTRO DO VEÍCULO
    CHASSI 555555555555555
    TIPO DO CHASSI NORMAL
    RENAVAM 555555555
    PLACA 5555555555
    MUNICÍPIO CURITIBA
    SITUAÇÃO CIRCULACAO
    MARCA/MODELO FIAT/BRAVA HGT
    COR BRANCA
    TIPO DO VEÍCULO AUTOMÓVEL
    ESPÉCIE PASSAGEIRO
    COMBUSTÍVEL GASOLINA
    NÚMERO DE PASSAGEIROS 005
    MOTOR 555555
    ANO/MODELO 2002
    ANO/FABRICAÇÃO 2001
    MONTAGEM COMPLETA
    POTÊNCIA 132
    NÚMERO DE CARROCERIA 555555555
    PROCEDÊNCIA NACIONAL
    CMT 00000
    PBT 00000
    CAPACIDADE DE CARGA 00000
    CONSULTAS PARA ESTE VEÍCULO
    NÚMERO DE VEZES QUE O VEÍCULO FOI CONSULTADO
    PRIMEIRA CONSULTA PARA ESTE VEÍCULO
    DATA E KM
    KM DO VEÍCULO, DATA E MUNÍCIPIO
    NADA CONSTA
    HISTÓRICO DE ROUBO
    HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO
    NADA CONSTA
    ACIDENTES
    ACIDENTES
    CONSTA OCORRÊNCIA 20/09/2002

OFERTADO EM LEILÃO
    DATA, LEILOEIRO E ESTADO DE CONSERVAÇÃO
    12/12/2002 BATIDO
    HISTÓRICO DE RECALL
    HISTÓRICO DE RECALL
    NADA CONSTA
    GARANTIA DE PROCEDÊNCIA
    EMPRESA CERTIFICADORA, DATA DA CERTIFICAÇÃO E VENCIMENTO DA CERTIFICAÇÃO
    NADA CONSTA
    SISTEMA DE GRAVAÇÃO DE PEÇAS
    EMPRESA, TIPO DE GRAVAÇÃO E DATA DA GRAVAÇÃO
    NADA CONSTA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Smoke, se não leu meu post, volto a frisar, como eu falei, só odiei as rodas, que são VASKA VK-248, e disse que estão tão comuns quanto as Noova NV-10, ficando piores que as Orbital gomão.
    A li sim, é que eu não costumo Usar Quote, fui lendo cada post e respondendo hueahueauhea, sobre o aro não são as VK-248! são as TSW Rocket

Sim, é mto fácil confundir as 2... são bem parecidas!

Veja!

VK-248

Rocket

Mas eu gosto mesmo é dessa ROTA GTR DRIFT com acabamento Gumetal!
    http://www.rota-rims.com/rota_gtr_dr...loy_wheel.html

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ah, então me desculpe.

Enfim que realmente são rodas de qualidade, não que não ateste as rodas da VASKA, mas TSW é outro nível. Mas essa não está em harmonia com o veículo.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    eu tbm nao gostei das rodas
    nao tem como negociar sem elas?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    smoke eu acho bonito essa TSW aogra essa ROTA além de ser muito larga 17"x9 não me agrada no design mas se vc gostou e for comprar, terá q colocar um pneu mais largo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poisé, gostei +- dessas TSW que tem no carro... mas eu acho mais biitas essas Rotas... e quando eu for trocar eu dou essas daí pelas rodas novas... mas vou ter que comprar rodas e pneus tudo novo, e vou entregar rodas e pneu tbm hehehehe

Mas 17X9 será que cabe sussa no calibra sem gambi? bom.. isso tbm é mais pra frente hehehehe primeiro tenho que pagar o carro, depois eu começo a fuçar nele!!

mto exageradas essas rodas. fora q 17"+ é só dor de cabeça, o carro fica muito mais duro, da mór pena quando pega asfalto ruim, e já resguei o pneu 2x, sendo q uma rasgou nesses gelinhos de pista, fora q empena fácil, etc...aqui pelo menos o asfalto desanima total. Toda hr tu pega um dakeles buracos q dói até a alma...ae tem q andar muito ais ligado/estressado. As únicas vantagens mesmo é direção ligeiramente mais esportiva e sólida e tenho a impressão q o carro anda mais, mas não posso dizer com ctz pq tive 2 carros do msm modelo exato, um com roda normal do carro e outro com 17" original tbm. Se eu tivesse q gastar pra trocar não trocaria, mas é inegável q roda 17"deixa o carro muito mais bonito e melhor de dirigir em estradas boas.

Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    para vcs terem uma idéia do relatório, esse de 2,5 anos atrás, hoje em dia provavelmente deve estar mais complexo (modifiquei pra 5 os dados mais confidenciais)

........
    Como faz pra obter essas infos?
    x x

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    Como faz pra obter essas infos?
    eu já expliquei anteriormente

Ae galera, gostaria de saber a opnião de você a respeito desse motor.

Phenom 965 @ 3.4ghz - M5a99x Evo - xfx HD 5670 - 8gb Kingston HyperX - HD 1,5tb - Iceage 500w - MS IntelliMouse explorer 3.0 V2

Asus M51Sn - C2D T9300 2,50ghz - 3gb DDr2 667mhz - Geforce M9500gs 512mb - HD 320gb

Data de Ingresso
    Nov 2002
    opinião em relação a q?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Parece o motor de um mazda protege

Vou dar uma pesquisada, mas acho que não tem lá tanto segredo nesse motor n.... apesar de que Carro Import no BR tudo é difícil......

Algumas Infos. sobre o carro... pode esclarecer algumas dúvidas....

http://www2.uol.com.br/bestcars/testes/japoneses-1.htm

Data de Ingresso
    Nov 2002
    é mazda, é 16v, ta com cabo de velas diferente, C.A.I, barra anti-torção, é 4cc...

isso é um motor de um mazda protege, gostaria de saber se da muito problema esse motor? e ja que o couto tocou no assunto, que diferença faz ter barra anti-torção instalada?
    Phenom 965 @ 3.4ghz - M5a99x Evo - xfx HD 5670 - 8gb Kingston HyperX - HD 1,5tb - Iceage 500w - MS IntelliMouse explorer 3.0 V2

Asus M51Sn - C2D T9300 2,50ghz - 3gb DDr2 667mhz - Geforce M9500gs 512mb - HD 320gb

Data de Ingresso
    Jan 2008
    ela segura a suspenção, evitando o rolling da carroceria nas curvas, aliás... não evitando... mas diminuindo.....

Data de Ingresso
    Nov 2002
    ela segura a suspenção, evitando o rolling da carroceria nas curvas, aliás... não evitando... mas diminuindo.....
    eh por ai mesmo
    tem carros que jah vem com elas de série
    inclusive na susp traseira

Data de Ingresso
    Apr 2007
    O cabeçote desse motor mazda é absurdamente parecido com o ford zetec, ou é impressão minha? A ford é (ou era) dona da Mazda. Seria o mesmo motor?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Negócio fechado, carro comprado! dentro de uns 20 dias estarei com o carro.... mas o vendedor já queria que eu buscasse essa semana ou no maximo semana que vem..... mas decidi deixar ele lá mais uns dias por motivos de Família..... nem vou tentar explicar pq é relacionado a morte do meu avô então é rolo D+.... o negócio é ter paciência e esperar uns dias

HESSMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Já voltei a ver a Temporada 9!!!!)
    http://hessmo.com/h/Terms_of_Service.html

Muda o Link da página principal pra esse daew AC

Quando eu vi a imagem eu quase pensei que era um Ford.... mas logo eu li MAZDA..... oia.... talvez seja algum derivado! é possível! pois é mto parecido!

Lets See it!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Mazda#P..._Motor_Company

Eu vo de Parati G3 1.0 ''milzinha'' 16V Turbo.:
    http://www.youtube.com/watch?v=soy8C...eature=related
    kkkkkkkk

Abs

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem