+ Responder ao Tópico
Página 762 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 26266271275276076176276376477281286212621762 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.026 a 19.050 de 99404
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Olha, o Gol GTI era o geração 3 mesmo.
    O preço está alto, mas isso porque aqui os carros são caros mesmo. Por exemplo, um Vectra Gls 99 pedem 23k, astra 99, entre 22k~24k, já vi celta 2002 por 20k... absurdo mesmo...
    Ele tava inteiro. Bem cuidado, hodômetro marcava 74mil km, e acredito serem originais mesmo.
    O carro era muito gostoso de dirigir, quem tiver oportunidade não desperdice, hehehehe....

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    os carros são interessantes...

alias esses carros de montadoras sem ser fiat, chev, ford, e volks, tem tudo pra venderem bem

motor, conforto, etc, etc, etc

EXCETO preço!

querem vender um carro desconhecido mais caro que o carro que todo mundo sabe que pode confiar..

exemplo:

QUEM VAI COMPRAR UM FIAT 500 POR R$60000,00, quando vc pode comprar um Civic ou um Corolla, que em seu segmento são consagrados?

Só mesmo a madame que já tem o Civic/Corolla na garagem.

E esse pessoal não representa nem 10% dos compradores.

Essa pickup da Peugeot ai, aposto que vai ser vendida por 5 mil a mais que a Strada.

Quer vender o que desse jeito?
    Qual é a resposta para esta pergunta?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    O preço está alto, mas isso porque aqui os carros são caros mesmo. Por exemplo, um Vectra Gls 99 pedem 23k, astra 99, entre 22k~24k, já vi celta 2002 por 20k... absurdo mesmo...
    Ele tava inteiro. Bem cuidado, hodômetro marcava 74mil km, e acredito serem originais mesmo.
    O carro era muito gostoso de dirigir, quem tiver oportunidade não desperdice, hehehehe....
    Citação Postado originalmente por jvictormp Ver Post

alias esses carros de montadoras sem ser fiat, chev, ford, e volks, tem tudo pra venderem bem

EXCETO preço!

querem vender um carro desconhecido mais caro que o carro que todo mundo sabe que pode confiar..

exemplo:

QUEM VAI COMPRAR UM FIAT 500 POR R$60000,00, quando vc pode comprar um Civic ou um Corolla, que em seu segmento são consagrados?

Essa pickup da Peugeot ai, aposto que vai ser vendida por 5 mil a mais que a Strada.

num é assim né champz, a pug vende os 207 1.4 com ar+dh pelo preço de palio e gol g5 com mesmo item porém com motor 1.0
    ja a renault vende o sandero pelo mesmo preço dos hatchs do mesmo seguimento, eh assim com a maioria dos carros

agora vc acha que a fiat quer saber se o fiat 500 não é comprado por pessoas pq existe Civic ou Corolla pelo mesmo preço? Da um tempo né manolo, Fiat 500 é carro pra competir com new beetle

Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    é, ai no sul eu não sei pq o povo mete a faca nos carros, se vacilar um carro ano 2009 usado é mais caro q um 0km
    q nem aqui na cidade, tem loja q vende carro usado mais caro q carro novo, ja vi gol g4 2008 1.0 só com ar e dh ser ANUNCIADO por 30mil, mesmo preço de gol g5 0km com ar

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    18K por um Calibra.... mais diversão, mais conforto, mais luxo, mais exclusividade, mais bonito, mais estiloso, e mais econômico.... na minha humilde opinião, quem compra GTI, compra pq tem um adesivo escrito GTI no carro....
    se fosse só o adesivo, era só colocar
    mas o q importa mesmo é o motor q junto com o peso do carro, anda + q o calibra mesmo tendo mais coeficiente e menos estabilidade

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Eu entendi. O que vc tá dizendo é que entre os hatches top ele pode vender... e o que eu tou dizendo é que hatch top em geral vende muito pouco, e que a decisão vem mais de "paixão" do que de qq outra coisa...

Concordo que o carro pode ser um sucesso. Só tou dizendo que depende mais das versões baratas serem bem equipadas que de propaganda e da versão top existir...
    Finalmente nos entendemos. uahshuasuhauhsas.
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Primeiro tem q saber se o Bravo daqui vai se alinhar com o da Europa.

A 4Rodas está fazendo Longa Duração com o i30. Ele está fazendo 6,7km/l e não souberam informar o como deve andar nos primeiros km, pois no manual diz de 2k a 4k RPM no máximo 90km/h e as CSS dizem só para não andar com altos RPM, mas velocidade está liberada.
    Alinhar a Europa em que sentido? O carro é exatamente o mesmo... Só muda mesmo a parte mecanica.

EXCETO preço!

exemplo:

O que as pessoas tem que aprender é que o 500 não é uma compra racional, não é um carro pra ser o primeiro da familia. É um carro de nicho, que é pouco vendido e que está aqui só pra agregar uma imagem a marca. Simplismente.
    O problema maior é querer tratar o 500 como um carro que compete em faixa de preço com outros carros. O 500 é carro pra madame ou pra "rico excentrico". Nenhum homem em sã consciencia vai deixar de pegar um hatch/sedan médio pra pegar um 500 como primeiro carro da casa.
    ps:. Civic e Corolla desde quando partem de 60 mil?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    se fosse só o adesivo, era só colocar
    mas o q importa mesmo é o motor q junto com o peso do carro, anda + q o calibra mesmo tendo mais coeficiente e menos estabilidade
    Vc não captou o que eu quis dizer..... todo mundo sabe que o GTI além do emblema tem os bancos recaro com um interior um pouco mais recheado, e o motor forte, etc etc etc.... o que eu quis dizer é que se compra GTI, pq GTI é famosão no brasil, brasileiro é assim mesmo, só compra Civic pq é Civic.... enfim.... acho que já deu pra entender....

Ainda acho que um Calibra pros padrões brasileiro, é o melhor CxB em esportividade disparado, e quem busca esportividade quer se sentir em um carro mais esportivo de verdade, e o GTI não chega no nível de um Calibra quando o assunto é se parecer um carro esporte.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pq o Fiat 500 custa 60 paus ? E pq o New Beetle custa 60 paus ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vc não captou o que eu quis dizer..... todo mundo sabe que o GTI além do emblema tem os bancos recaro com um interior um pouco mais recheado, e o motor forte, etc etc etc.... o que eu quis dizer é que se compra GTI, pq GTI é famosão no brasil, brasileiro é assim mesmo, só compra Civic pq é Civic.... enfim.... acho que já deu pra entender....

Ainda acho que um Calibra pros padrões brasileiro, é o melhor CxB em esportividade disparado, e quem busca esportividade quer se sentir em um carro mais esportivo de verdade, e o GTI não chega no nível de um Calibra quando o assunto é se parecer um carro esporte.
    Esteticamente não, mas quanto ao resto, é um carro de respeito.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Esteticamente não, mas quanto ao resto, é um carro de respeito.
    Suspensão do calibra é mais confortável, e mais estável do que um GTI, em uma curva fechada em velocidade elevada, vc sente muito mais confiança dentro de um calibra, isso as vezes é um ponto negativo pq o motorista se sente como se o carro nunk vai perder a traseira, até que ele atinge o limite do carro e vira uma enceradeira na pista, já no GTI vc sente esse ponto está muito antes, mesmo não sendo.
    A posição de dirigir do Calibra privilegia muito mais uma tocada esportiva.
    A linhda de cintura do carro passa a sensação ao motorista de que vc está num carrão esporte, e pro ser humano, a sensação conta bem mais, vide MATRIX
    O conjunto, Volante, Câmbio e os pedais são muito precisos, todos um pouco firmes D+, e diretos.
    Sem falar nos mimos que vc tem dentro do calibra... porta luvas refrigerado, quebra sol com espelhos e iluminação dos 2 lados, pode falar que é frescura, até a loira peituda entrar no seu carro e ao retocar a maquiagem abrir o espelho iluminado , ABS, Checagem do aparelho de som ao desligar o carro, ele faz um tipo de beep meio musical, as pessoas acham isso sofisticado, trava automática das portas, teto solar elétrico, iluminação pra quem vai atrás, auxilio no puxador do cinto de segurança, tem tipo um braço mecanico que deixa o cinto perto do seu ombro, etc...

Pra mim vale muito mais a pena comprar um GTI quadrado do que um GTI G3, o G3 é sem sal igual a qualquer G3, caro, e não conssegue ser bom de verdade no que ele se propõe, ao invés de pagar 28Mil em um GTI-G3, pague 12 em um GTI-Quadrado (MTO novo), + 16Mil de preparação, vira um monstro!
    Ou o que seria a minha escolha, um Calibra por 18 + 10Mil em fuçadas
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom, o New Betle não paga porra nenhuma de imposto pra entrar aqui uhasuhahsuauhs, já que o carro vem do México...
    O 500 vem da Itália, então pega a taxa de importação... Além de vir completinho né, com 6 marchas, 7 airbags, ESP, Hill Holder, ABS... Enfim. Pior é o preço do 500 completo de tudo... 75 mil snme, com 16'', teto solar, AC digital... Enfim. Impostos altíssimos + lucros altíssimos por parte da Fiat. Carrinho de entrada na Europa hehe, por isso também que faz sucesso por lá.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Suspensão do calibra é mais confortável, e mais estável do que um GTI, em uma curva fechada em velocidade elevada, vc sente muito mais confiança dentro de um calibra, isso as vezes é um ponto negativo pq o motorista se sente como se o carro nunk vai perder a traseira, até que ele atinge o limite do carro e vira uma enceradeira na pista, já no GTI vc sente esse ponto está muito antes, mesmo não sendo.
    A posição de dirigir do Calibra privilegia muito mais uma tocada esportiva.
    A linhda de cintura do carro passa a sensação ao motorista de que vc está num carrão esporte, e pro ser humano, a sensação conta bem mais, vide MATRIX
    O conjunto, Volante, Câmbio e os pedais são muito precisos, todos um pouco firmes D+, e diretos.
    Sem falar nos mimos que vc tem dentro do calibra... porta luvas refrigerado, quebra sol com espelhos e iluminação dos 2 lados, pode falar que é frescura, até a loira peituda entrar no seu carro e ao retocar a maquiagem abrir o espelho iluminado , ABS, Checagem do aparelho de som ao desligar o carro, ele faz um tipo de beep meio musical, as pessoas acham isso sofisticado, trava automática das portas, teto solar elétrico, iluminação pra quem vai atrás, auxilio no puxador do cinto de segurança, tem tipo um braço mecanico que deixa o cinto perto do seu ombro, etc...

Pra mim vale muito mais a pena comprar um GTI quadrado do que um GTI G3, o G3 é sem sal igual a qualquer G3, caro, e não conssegue ser bom de verdade no que ele se propõe, ao invés de pagar 28Mil em um GTI-G3, pague 12 em um GTI-Quadrado (MTO novo), + 16Mil de preparação, vira um monstro!
    Ou o que seria a minha escolha, um Calibra por 18 + 10Mil em fuçadas
    Eu me referia ao GTI bola, não ao G3
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    não se iluda, o fiat 500 pode ser pequeno, porem dentro dele, é muito melhor do q muito civic e corolla que tem andando ai pelas ruas

claro manolo, calibra é um carro esportivo por natureza
    gol gti é apenas um GOL com uma preparação esportiva
    assim como um golf gti é apenas um GOLF com uma preparação esportiva
    não tem como comparar os 2, cada um tem suas vantagens e desvantagens
    a do gol gti por exemplo, se o carro sofrer um acidente, não é dificil vc fazer reparo na lataria, ja o calibra por ser importado e fora de linha...

e GTI não é famosão apenas no Brasil

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    não se iluda, o fiat 500 pode ser pequeno, porem dentro dele, é muito melhor do q muito civic e corolla que tem andando ai pelas ruas

claro manolo, calibra é um carro esportivo por natureza
    gol gti é apenas um GOL com uma preparação esportiva
    assim como um golf gti é apenas um GOLF com uma preparação esportiva
    não tem como comparar os 2, cada um tem suas vantagens e desvantagens
    a do gol gti por exemplo, se o carro sofrer um acidente, não é dificil vc fazer reparo na lataria, ja o calibra por ser importado e fora de linha...

e GTI não é famosão apenas no Brasil
    Se bater o calibra... é PT, mesmo sendo uma pancada de média força
    Eu falava do GOL GTI, esse eu não sei se é famosão lá fora como é no Brasil, isso eu duvido
    Mas então finalmente chegamos num ponto em comum, Gol GTI é um gol nervoso, mas não acho ele digno de sinonimo de esportividade como se tem aki no Brasil, por muito menos se tem mais esportividade, e não precisa ser um calibra, assim parece que eu tou defendendo o carro que eu tenho, o Fiat Coupé é um outro exemplo, e o Civic EXS Coupé tipo akele que o Kawoski comprou, mto mais carro do que o GTI, mas, com ctza o GTI se torna uma compra mais viável em termos de manutenção e Status aki no brasil.

T.Probo, a bom.. o GTI-Bola eu até acho um bom negócio, sem falar que ele é mais bonito do que o G3 , mas depende do preço/nível de conservação!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    pra mim a fiat só tá querendo lançar modinha heteroflexivel com esse 500
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Fiat 500 é show demais...é caro e pequeno, mas é muito interessante

Falar em Fiat 500..
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...024/detalhe.wm

Uma versão Turbo do carro pra pedir 140 mil reais tinha que ter bem mais do que 135cv na minha opinião, mas...legalzim

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    Mas eu referi a cor numa LP670-4 SV, cor clara fica estranho junto com as partes em fibra de carbono do carro.
    Mas é o que eu tou tentando te falar. Pra mim, tb ficava estranho, até o dia que eu vi essa Spyder pessoalmente. Repare que ela tem rodas escuras e capota preta, então é o mesmo color combo da SV. Laranja com muitos detalhes escuros. E mesmo assim, fica linda.

Não sei se é mais bonita que o preto fosco, pq eu nunca vi o preto fosco ao vivo. Mas o laranja engana muito por foto. Ele é muito, muito bonito pessoalmente. Ainda assim, questão de gosto, né?

Eu ficaria com uam Reventon fosca, uma SV laranja, uma balboni preto normal e uma spyder branca...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Porque tem bobo que paga, ué...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    nao entendo MESMO pq dizem q ele é interessante

ele é legal pq é exclusivo, ngm tem, e tal

mas dps de 2 meses vc enjoa do carro

realmente é o 2º carro da garagem

e outra

ele é interessante pq tem abs, hill holding, 1.4 turbo, e outros?

ABS qualquer carro nessa faixa de preço tem

1.4 turbo, nessa faixa de preço vc compra outros carros melhores com esse motor

hill holding? pra que? acho totalmente desnecessário (nao pra mim, como se eu fosse 'o motorista', mas pra qualquer pessoa)

resumindo

os mimos dele são os mesmos mimos de outros carros nessa faixa de preço
    Qual é a resposta para esta pergunta?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    gui.gos, ontem dei uma esticadinha de 3ª e chegou em 120km/h novamente em 6 mil giros.

Mudando de assunto, um vídeo do 908 RC:

Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9

e outra

hill holding? pra que? acho totalmente desnecessário (nao pra mim, como se eu fosse 'o motorista', mas pra qualquer pessoa)

resumindo

E quem disse que é 1.4 Turbo? uhauhauhauhahu é 1.4 16v aspirado, 100cv.
    Ele é interessante pelo nível de tecnologia e segurança que ele traz, 7 airbags, etc... Euro N-Cap 5 estrelas, e por aí vai.
    Mas tu pode parar de tentar comparar o 500 com carros na mesma faixa de preço? Não é essa a intenção da Fiat, oras. 500 é pra quem tem meca em casa e dá um 500 pra mulher levar o cachorro pro pet-shop.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por falarara87 Ver Post
    ALias por que a Fiat tiro o Brava de linha?? Eu andei no Sx e no HGT, achei um bom carro!
    Porque o carro não vendia bem, simples assim!

Ninguém postou a foto do mini, ou melhor, do mega cooper?

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________

PALHAÇADA!
    Antigamente sem os carros flex, estavam dando álcool. agora q a maioria é carro flex, esses filhosdeégua metem a faca no preço do álcool.
    Que tal começarmos um boicote ao etanol? Bem mais interessante do que aquele boicote fake que rola nos emails pra não abastecer nos postos da petrobras ¬¬
    E ai?!
    Eu já estou abastecendo só com gasolina tem uns 6 meses. Ma vi hoje no Globo rural que o preço do açucar bateu recorde no mercado internacional, então não espere que o preço do álcool vá abaixar tão cedo!

Se bater o calibra... é PT, mesmo sendo uma pancada de média força
    Esse são os problemas desses carros, parece que o vidro traseiro de um calibra custa em torno de 4K (um terço do valor do carro ou mais). Do mesmo mal sofre fiat coupe, mazda, etc.... Essa compra só se for pelo emocional, pois pelo racional é totalmente inviável. Se dão uma batidinha na traseira do Calibra e quebra o vidro traseiro, as lanternas e se por azar o carro é arremessado um pouco a frente e quebra os 2 faróis já pode considerar PT! Acho o carro muito bonito, mas não indicaria essa compra nem para um inimigo, só se o cara fosse muito chato mesmo, rsrsrs.

e outra

resumindo

Smart, Mini Cooper, Fiat 500, etc.. não são compras racionais e sim emocionais. É mais para o cara que já tem um carro ou vários carros bons mostrar ao vizinho: "Olha, tenho dinheiro para rasgar". Ou ainda aquele que quer aparecer a qualquer custo! Acho que mesmo que eu tivesse muita grana sobrando não compraria um, mas aí só saberei com certeza se um dia tiver tanto $$$!
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Smart, Mini Cooper, Fiat 500, etc.. não são compras racionais e sim emocionais. É mais para o cara que já tem um carro ou vários carros bons mostrar ao vizinho: "Olha, tenho dinheiro para rasgar". Ou ainda aquele que quer aparecer a qualquer custo! Acho que mesmo que eu tivesse muita grana sobrando não compraria um, mas aí só saberei com certeza se um dia tiver tanto $$$!
    Pois é. Os 3 + o New Beetle são carros para serem "divertidos". Seja no visual (Beetle, 500), seja por ser inusitado (Smart), seja por ser um kart de rua (Cooper). O caso é que na Europa eles são diversão barata, e aqui, por serem vendidos como artigo de luxo, são diversão cara. Desse tipo de carro, eu só teria o Cooper, e mesmo assim, como segundo ou até terceiro carro...

Mas levando pra esse lado, de ser um carro extra, são carrinhos muito interessantes.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Scenic 1.6 16v quase 100km/h @ 6400RPM, sendo q o corte é em 6700.
    Última edição por LancerIX; 21-01-10 às 10:46.
    C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC
    Lancer's Gaming Machine!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Pois é. Os 3 + o New Beetle são carros para serem "divertidos". Seja no visual (Beetle, 500), seja por ser inusitado (Smart), seja por ser um kart de rua (Cooper). O caso é que na Europa eles são diversão barata, e aqui, por serem vendidos como artigo de luxo, são diversão cara. Desse tipo de carro, eu só teria o Cooper, e mesmo assim, como segundo ou até terceiro carro...

Mas levando pra esse lado, de ser um carro extra, são carrinhos muito interessantes.
    Desses 3 tb o único que eu curto é o Cooper, mas isso depois de ter um jetta, uma Suv e aí sim pensaria no cooper, rsrs
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    BONUS da manhã...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Desses 3 tb o único que eu curto é o Cooper, mas isso depois de ter um jetta, uma Suv e aí sim pensaria no cooper, rsrs
    Ih, vc tá humilde ainda. Eu só teria um cooper depois de um sedan import compacto (serie 3 ou classe c ou A4) - pra todo tipo de uso social e viagens, um porsche (boxster ou cayman) - pra night e diversão de fim de semana e aí sim um cooper, pra diversão diária nos deslocamentos urbanos, caso fosse de usar o carro sozinho o tempo todo nesses deslocamentos.

Só teria um SUV sendo casado. Aí seria o carro da esposa.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem