| | | -
Quem diria, hein ?
Antes o branco era horrível, sem sal algum. Agora quase todo carro fica massa com ele.
Bacaninha o Punto. Vi um hj pessoalmente, realmente é bonitinho. Antes só vi passando pela rua. -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Quem diria, hein ?
Antes o branco era horrível, sem sal algum. Agora quase todo carro fica massa com ele.
Bacaninha o Punto. Vi um hj pessoalmente, realmente é bonitinho. Antes só vi passando pela rua. Não sei se era tão sem sal assim mais era uma cor qualquer, mas realmente agora tá muito bonita to até com raiva de ter carro preto
quero um branco todo carro branco que eu vejo principalmente os novos são lindos HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Não sei se era tão sem sal assim mais era uma cor qualquer, mas realmente agora tá muito bonita to até com raiva de ter carro preto
quero um branco todo carro branco que eu vejo principalmente os novos são lindos Em matéria de beleza, carro preto ainda acho o mais bonito de todos. O foda é q é a cor mais chata tb. Infelizmente estou pegando um preto -
-
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Coisa horripilante. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por sMoKe_ Gostei da loja, tem dois modelos da TSW que curti ali. Blink e tem a Drift ainda.
Plyndagos, qual diferença do ELX pro HLX? Punto branco é muito lindo, com roda fosca do Stilo Abarth ainda Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Nossa, capricharam pra fazer ***** nesse Uno. Parece um mini Doblô (eita carro TOSCO) com trazeira que lembra os Megane. E realmente, abusaram MESMO dessa vez no plástico ein? Aproveita e já faz o carro todo de plástico então Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
conseguiram fazer um carro mais feio que o Agile... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Falando sério, nao achei o desenho desse Uno feio, achei só que ta com muito plastico, se vier tudo na cor do carro deve ficar bonitinho até. Mais feio que Agile é impossível PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin Falando sério, nao achei o desenho desse Uno feio, achei só que ta com muito plastico, se vier tudo na cor do carro deve ficar bonitinho até. Mais feio que Agile é impossível Vai dizer que aqueles 3 quadradinhos na grade não ficaram feios? Parece algo inacabado. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -

Punto que tirei foto a uma semana por ae. Achei bonitão.
E o Fiesta ta sujo até agora :/ Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Nossa, gostei da atitude, mas PQP hein, só tem carro com essa TSW DIVINE, custa uma cara essa roda + jogos de rodas. Aqui na city tem um carro em cada esquina com esse jogo de roda PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Cara, aqui vi umas 3x no máximo não é manjada como por aí. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -

vi um deste hj, mais tava sem cell e camerá rodas etilo da M3 achei bacana, já o quarto ou quinto carro fosco que vejo aqui onde moro! -
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por mccane /\
Fail na imagem http://www.myride.com.br/wp-content/...4-12_00114.jpg
Um jetta preto fosco, pior que nao fica caro adesivar em Preto Fosco, mas tem que ter coragem pra fazer isso na caranga PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Sei lá...não vejo muita graça em preto fosco... :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
-
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Tem carro tb q até rosa ficaria bonito ... -
 Postado originalmente por Danilo Souza Novo Uno Way, mais um carro cheio de plásticos que só a Fiat traz para você.
Não preciso nem dizer que essa frente ta feia de doer, né?  Sinceramente? Achei até bonitinho o carro. Sério msm! Aqueles 3 buracos na frente realmente ficaram estranhos, mas fazer o que... Tirando isso eu gostei. Só ñ se parece nem um pouco com Uno.
Sobre plásticos, que carro compacto hj em dia tem pouco plástico? Creio que quase nenhum. Talvez aqueles compactos premiun tipo o Kia Picanto e o Citroen C3 (ñ conheço nenhum dos 2 pra ter certeza).
O carro foi feito pra ser barato e o pessoal ainda quer que tenha pouco plástico? Sendo que carros bem mais caros estão lotados de plástico? Acho que é pedir muito.  Postado originalmente por mccane Sei lá...não vejo muita graça em preto fosco... Eu ñ vejo nem pouca graça hehe. Acho horroroso. Parece que a pintura foi toda queimada pelo sol de forma homogênea. -
detalhe pra essas montagens do UNO WAY é que em uma foto são rodas X e em outra foto são rodas Y 
ah, a versão normal ta bonitinha, mais bonita q celta | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem