+ Responder ao Tópico
Página 75 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 25657374757677851251755751075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.875 de 117015
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    O cara do anuncio disse que é a única.... e eles é quem fazem ela... então.... deduzi isso heheheh!

------------------------
    Top Gear Season 13 Episode 04!

http://www.inautonews.com/video-top-...n-13-episode-4

------------------------

Terminei de ver o Episódio agora....
    Nossa..... quase tive um treco.... Lancer.... dear Lancer.... my dream....... NOOOOOOOOO
    Kramba que sena triste hueahueahuueahueahuea
    Fala sério... uq é akele Bolt??? que nego mais se achão.... não gostei dele.....

Data de Ingresso
    Feb 2008
    smoke tem um programa q passa os videos na integra e a imagem é melhor q essa do youtube

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Nossa, a galera daqui de casa tá muito brava...

A porra do carro do meu irmão não passa na inspeção veicular que acredito estar tendo só em SP.
    Já foi reprovado 4 vezes.
    Já gastou mais de 2k no carro pra ver se passa e não vai!

A empresa é uma tal de CONTROLAR. Não sei se é só daqui!

Alguem ai já teve esse indisposição?
    HSUahsua
    PSN ID: LCostaBR

é a inspeção da parada de poluente??

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    é a inspeção da parada de poluente??
    Essa mesmo!

engraçado que carros com 20 anos de uso ja nem precisa fazer essa inspeção, agora os novos TEM!

Só no Brasil mesmo, quer dizer em SP ;p

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    engraçado que carros com 20 anos de uso ja nem precisa fazer essa inspeção, agora os novos TEM!

Só no Brasil mesmo, quer dizer em SP ;p
    Não, é uma palhaçada...
    Agora eu pergunto, pq que esses carros de 20 anos não precisam fazer??
    Ainda não achei a resposta!

Vc vai ter que fazer tambem??

Meu irmão (carro dele, um G3) já não sabe o que fazer...
    Ele vai no mecânico, o cara passa a maquininha da injeção eletrônica e fala que tá tudo certinho.
    Ai chega lá, o teste inteiro as barrinhas do PC ficam verdes...
    Chega na marcha lenta, últimos segundos fica vermelha, o PC imprimi um laudozinho de reprovado e já era, vc se fudeu!

O gerente do lugar que já foi 2x já virou amigo... Hoje ele olhou pra cara do meu irmão e falou:
    -Não, vc de novo não!

Ai o cara lá vai falando o que pode ser, meu irmão mostra a nota da oficina e tudo que ele falou tá lá como peças trocadas!

Já estamos pensando e métodos ilegais, pq esse carro não vai passar nunca.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    O cara do anuncio disse que é a única.... e eles é quem fazem ela... então.... deduzi isso heheheh!

------------------------

------------------------

Nossa..... quase tive um treco.... Lancer.... dear Lancer.... my dream....... NOOOOOOOOO
    Fala sério... uq é akele Bolt??? que nego mais se achão.... não gostei dele.....
    Concordo.... muito metido ele... tava torcendo pra ver o Clarkson dando uma tirada nele mas nada....
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Jan 2002

carro

Não sei que carro é esse mas ele esteve no NFS 2 se não me engano.

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Há! viu! Pug Sux! meu Chevette 1987 Só precisou trocar os 4 Amortecedores 1 Única vez!!

não me bate! tou de zuera! meu cheva ficou quase 10 anos parado, por isso trokei uma vez só heuahueaueuaae e o teu tah mais rodado que meu chevette! 28Mil/Km originais em compensação... o UNO 2007 já tem 23Mil!!
    Pois é, meu carro ta rodando bem mesmo. O que ferra tudo são esses malditos buracos que vez ou outra não te jeito e a gente cai, tenho certeza que se não fosse isso ainda dava pra rodar mais com os mesmos amortecedores.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por caldas Ver Post
    Não sei que carro é esse mas ele esteve no NFS 2 se não me engano.
    Cadillac Cien, é carro conceito
    tinha no GT4, era uma bosta de pilotar, e o barulho do motor era bem estranho

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Pois é, meu carro ta rodando bem mesmo. O que ferra tudo são esses malditos buracos que vez ou outra não te jeito e a gente cai, tenho certeza que se não fosse isso ainda dava pra rodar mais com os mesmos amortecedores.
    O nome disso para as grandes empresas é (PISO BRASIL) hilário até! aki na minha cidade (Itajaí - SC Alguém se lembra?) depois das enchentes de Novembro PQP.... a cidade toda desceu, esburacou TUDO!! fizeram mtas operações tapa buraco mas.... adiantou mta coisa não..... ficou mto ruim as ruas da cidade toda, no meio do asfalto começou a aparecer buracos! doidera!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    É foda mesmo, nossas ruas mais parecem o terreno da lua, cheia de crateras. E essas operações tapa buracos de nada adianta, na primeira chuva que da, ja abre tudo!
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Krak povo! oficialmente estou sem meu Chevette! kcilda quase chorei heuahuehauheauheua
    Como que podemos nos apegar tanto a um carro hein??
    Meu consolo é que daki a pouco vou lá buscar meu Calibra.....
    Mix de Tristeza e Felicidade......

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Parabéns, você é o mais novo proprietário de um C20XE, um dos se não o mais robusto e resistente motor 2.0L com 4 cilindros em linha do mundo.

16. Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post

------------------------

------------------------

eu achei divertido eles detanando o carro huahiahuahaihauhaiahuahaihau
    sim eu adoro ver coisas sendo destruidas contanto que nao seja meu

Data de Ingresso
    Jan 2008
    PQP EU ESCREVI "SENA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KILL ME!!!!

Sobre o calibra.......
    Sai, dei uma volta com o carro levei no mecânico amigo meu..... e ele me disse pra não comprar pq é um tipo de carro que só encomoda bla bla bla.... poisé.... estou procurando um carro assim... que vai me satisfazer... heuahueahueahuheuaae, mas ele também me disse que o carro nunk levou nem encostão,mas também percebeu que o antigo dono certamente era um chato da paróquia que cuidava mais do carro do que da esposa....até o PC-de-Bordo não tem um arranhão sequer no Display, tudo funciona no carro!! e o escapamento de inox deixou ele com um ronco animal!!! por mim eu já teria comprado... mas decidi pensar mais um dia antes de fechar negócio.....

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Com a chegada do Kia Soul, será que a Citroen coloca o C3 Picasso aqui no Brasil?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pombas smoke, compra o calibra logo. Vive a vida. Curte o carro. Na pior das hipoteses vc vende o carro, ué...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    http://videos.streetfire.net/video/I...OOF_694713.htm

Puts o cara fez uma parodia daqueles vídeos do Ken Block, ficou de mais, ri muito aqui.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Pombas smoke, compra o calibra logo. Vive a vida. Curte o carro. Na pior das hipoteses vc vende o carro, ué...
    A mania do dinheiro sempre nos deixa com essa dúvida..... mas essa noite eu refleti bastante e decidi comprar!
    Já tou fazendo o contrato hehehhehe, mais tarde vou lá pra fechar o negócio, única coisa é que, só vou pegar o carro daki un 1 ou 2 meses, vou só dar a entrada +Cheques, que são os 10Mil do Chevette, ai cobrando o primeiro cheque eu pego o carro.

Mas não tenho pressa, quero é fazer o negócio bem feito.

----------------------

Comecei a ver o Vídeo da paródia agora, e já tou me mijando de rir!

130HP..........Really Slow....... ehhAUEAhheuAHUEAUHEA

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Entendi nada. Só pega o carro daqui 1 ou dois meses, smoke? Pq?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Entendi nada. Só pega o carro daqui 1 ou dois meses, smoke? Pq?
    Pq não tenho o money todo, tenho 4 mil + 5 cheques de 1200 do pagamento do Chevette, assim que terminar esses cheques eu quito o carro, mas só vou levar pra casa assim que um dos cheques cobrar, ou seja 1 no máximo 2 meses. como tenho outros carros pra usar eu até prefiro assim.

Pelo menos eu liguei pra lá agora e já garanti a compra, agora é só terminar de digitar o contrato e ir lá mais tarde finalizar o negócio!

Estranho que ao mesmo tempo que eu tou chateado por ter vendido o Chevette tou felizão com esse Calibra hueahueahuehauhueauhea.

Ontem quando tava saindo com ele prum test-drive tive que parar no posto pra botar um troco de gasosa..... já veio 3 nego ao redor do carro me perguntando que carro era akele heuahueahuehaheuahea falei que era um Opel Calibra.... e um dos caras...- "mas ali diz que é Chevrolet..... acho que num é esse tal de Opel n".... heuAHUEAHuheauHUEAhe poxa... achei que fosse um carro mais conhecido do povo hueahuehauehauea.

Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Né por ai não, aqui toda as vezes que eu fui fazer um test driver, mesmo chegando dirigindo, em todas pediram a carteira de motorista.
    nunca me pediram tb se bem q soh fiz dois test-drive até hj hehe um logo que lançou o Fiesta novo em 2k3 e outro no Sandero começo do ano...
    -=| Intel Core i7 980X ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force F120 120Gb + Seagate Barracuda 7200.12 1,5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Samsung Serie6 LED IPS 32" FullHD -=|=- Mouse Razer Tron -=|=- Teclado Razer Lycosa -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Nada. São dois carros que se tirar os logotipos ninguem sabe qual é e tira muita onde de IMPORT, pq são bonitos: O Calibra e o Civic Del Sol.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem