| | | -
qdo eu quero ver esses foruns q são aberto apenas pros membros, eu coloco o link no google e abro o cache 
e esser megane R26 ai ta mto mais lindo q esse puglixo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
O 207 remodelado nem saiu direito nas Oropa e os caras já me fazem uma dessas -
 Postado originalmente por aristeu qdo eu quero ver esses foruns q são aberto apenas pros membros, eu coloco o link no google e abro o cache
e esser megane R26 ai ta mto mais lindo q esse puglixo  Puglixo nada, sai fora!!!  Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer hauhauhauhauha
Eu gostaria de saber quanto custaria fazer o mesmo em outros carros da mesma categoria, e saber se realmente manutenção da Pug é mais cara, antigamente eu sei que era, hoje não é mais como antes. heauhueahea
nem te conto preço do freio, embreagem...
óleo mesmo, 7 litros naquela draga aehueahuae
eu e meu pai compravamos aqueles baldes de lubrax extra turbo de caminhoneiro ehauehauae Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Sakai heauhueahea
eu e meu pai compravamos aqueles baldes de lubrax extra turbo de caminhoneiro ehauehauae haiuhaiuhaihaiuha apelo hein? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por Sakai heauhueahea
eu e meu pai compravamos aqueles baldes de lubrax extra turbo de caminhoneiro ehauehauae 7l? Pouquinho ainda... Vamo comprarar com os caminhões daqui? iariaiairiaira
1 balde Lubrax dá pra encher metade iariairiaria -
 Postado originalmente por healer haiuhaiuhaihaiuha apelo hein?  hauehea pois é, morria sempre uns 100 reais na troca de oleo ahaha
filtros e tudo era triste eaheahuae
mas o oleo era pra 15 mil km, eu trocava com 10 mil km  Postado originalmente por plyndagos 7l? Pouquinho ainda... Vamo comprarar com os caminhões daqui? iariaiairiaira
1 balde Lubrax dá pra encher metade iariairiaria heuheau mas caminhão tu não usa pra passear e ir no shops
eahueahuhaeueah Olá!
Olá!
É montagem... TEM QUE SER montagem. -
Olá!
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Palma, tive uma ideia: Vamos criar um tópico oficial do flood?           -
 Postado originalmente por plyndagos vamos. cria ai que eu vou preparando o post, ok? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Quem já viu o Top Gear de domingo passado (13x04)?
O Lancer no final é orgasmico, triste foi a sentença que deram pra ele [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Abutre Quem já viu o Top Gear de domingo passado (13x04)?
O Lancer no final é orgasmico, triste foi a sentença que deram pra ele  manda o video que mostra isso -
 Postado originalmente por Sakai ve o anuncio pqp
"Aceito troca por:
* Veículo(s),
* Casa,
* Terreno,
* Apartamento,
* Chacára,
* Sitio."
LOL..pra passar essa roubada pra frente tá valendo qqr coiasa auhauh x  x -
se o cara quer chamar atenção, é o carro ideal
divulgar empresas, produtos etc...
nao achei q ficou FEIA, a extensão da caçamba parece ter sido bem feita, e os faróis de l200 atrás ficaram legais
só não gostei da cor, esse amarelo é muito clarinho, preferia um amarelo do tipo da l200 savana -
 Postado originalmente por Couto se o cara quer chamar atenção, é o carro ideal
divulgar empresas, produtos etc...
nao achei q ficou FEIA, a extensão da caçamba parece ter sido bem feita, e os faróis de l200 atrás ficaram legais
só não gostei da cor, esse amarelo é muito clarinho, preferia um amarelo do tipo da l200 savana o problema desse tipo de carro é q quem tem dinheiro pra fazer essas prezepadas faz no próprio carro ou compra um carro pra fazer.
passar esse tipo de carro pra frente é mór roubada. Pra vc ter idéia conheço um caso dum cara q pagou 50k num eclipse 95 (sim o cara é louco), o carro tinha sido capa de revista :roll: e o krl, resultado: o carro dava uma ***** a cada 1000km, o cara ficou tão puto com o carro q doou pra uma igreja de crente dessas ae...os caras DEVOLVERAM o carro UaUhAuhAuha. x  x -
 Postado originalmente por Abutre Quem já viu o Top Gear de domingo passado (13x04)?
O Lancer no final é orgasmico, triste foi a sentença que deram pra ele  Focus RS rlz (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
 Postado originalmente por Scalon manda o video que mostra isso  procura no youtube top gear 13x04
é com o lancer branco [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por healer Né por ai não, aqui toda as vezes que eu fui fazer um test driver, mesmo chegando dirigindo, em todas pediram a carteira de motorista.
Ah e só pra constar vou gastar uma boladinha para trocar 3 amortecedores estourados do meu carro por conta do uso mesmo (31 mil km rodados) e haja bolso, ficarei liso denovo.
Assim não caso bixo.  Há! viu! Pug Sux! meu Chevette 1987 Só precisou trocar os 4 Amortecedores 1 Única vez!! 
não me bate! tou de zuera! meu cheva ficou quase 10 anos parado, por isso trokei uma vez só heuahueaueuaae e o teu tah mais rodado que meu chevette! 28Mil/Km originais em compensação... o UNO 2007 já tem 23Mil!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
de 100% dos posts do smoke 99% são do chevette legendário dele com seus 28mil/km eaheuahee
Essa montana deve ser muito bizarro de andar, deve torcer que nem onibus quando passa em valeta, fica balançando pros lados, na montana original ja acontece isso porque a distancia entre eixo é alongada em relação ao corsa... WHATEVER -
É Amor!!! heuaHEUahueaHUEHAuheuAHUEAhueA amanhã certamente vou me separar dele...... isso tah me subindo a Kbeça!!! heuaHEUAhueAHUEAhuehauHEa
------------------
Essa montana já foi mais bunita... ela era prata/grafite sei-lá com umas rodas bonitas de verdade (não essas reflex sux) com um Santantonho legalzin. antes parecia um mini caminhão hehehehh eu gostava.... agora ficou meia boca...... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
vi o novo fusion hj, muito bonito, nem parece ford hehhehe
showzão aquela frente dele abala! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por sMoKe_ É Amor!!! heuaHEUahueaHUEHAuheuAHUEAhueA amanhã certamente vou me separar dele...... isso tah me subindo a Kbeça!!! heuaHEUAhueAHUEAhuehauHEa
------------------
Essa montana já foi mais bunita... ela era prata/grafite sei-lá com umas rodas bonitas de verdade (não essas reflex sux) com um Santantonho legalzin. antes parecia um mini caminhão hehehehh eu gostava.... agora ficou meia boca...... eu lembro dessa prata
mas como vc sabe que é a mesma? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem