Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Daqui 5 anos eu já vou ter trocado o Focus novo que pretendo pegar qnd sair o flex por outro carro... então, sei lá, pq até lá muda todos os modelos novamente...
Mas se fosse com modelos de hj, daqui cinco anos eu gostaria de estar com um A3 sportback, ou um BMW 325 coupe, mesmo que semi-novos, com uns 2 anos de uso, sei lá. Adoro esses dois carros, dos modelos mais perto da realidade.
No máximo daqui 3 anos:
Palio 0km completinho. Isso já é fato consumado. uahshuahusauhs. 18 anos de carro 0 quero mais é nada uhauhsuahsuhahsu.
Postado originalmente por G3
alguem sabe se é possível colocar o console do G3 no G4???
acho o meu console tão porco...
Se tu gosta de Gol, vende esse treco aí e compra um G3 1.6 completão, garimpando dá pra achar um completasso arrumadinho. Melhor ainda se for preto. Disparado o MELHOR Gol AP que a VW já conseguiu fazer.
E o que te leva a pensar que estava falando de lançamentos nacionais??
A GM lançou o Camaro, a Ford lançou a nova versão do Mustang, a Hyundai lançou o Genesis e vai lançar o Equus ainda e por aí vai. Isso não tem nada a ver com a crise, ou vc acha que eles decidiram lançar os carros de uma hora para outra?
E o que te leva a pensar que EU estava falando de lançamentos nacionais??
Só usei de exemplo
A crise poderia atrapalhar os planos de lançamentos das empresas.... é isso que estamos falando..... xapralá
Acabei de voltar da Avenida Higienopolis, onde é point da cidade
Finalmente depois de vários FDS sem conseguir gravar a Ferrari
Foi massa ele sempre andava manso dessa vez deu uma acelerada...
Minha cara de bebê deu a entender que eu não tenho nem carteira, pô... Sacanagem.
Evo, não assusta a gente assim, cara... aqui O Papo é CARRO, mostre a sua cara de NERD é outro tópico.
Postado originalmente por aristeu
Onde é q faz test drive sem q a pessoa tenha carteira?
geral ainda brincando de carrinho e tentando se passar por motora
QQ loja de carros, se vc chegar dirigindo, ninguem pede a sua carteira. Minha noiva ate, que ja foi me acompanhar em um ou outro test drive, e tem maior carinha de novinha, basta eu falar pro camarada que o carro vai ser pra ela tb, que o cara já quer que ela faça o test drive tb. E ela, apesar de estar com quase 23, não tem carteira...
Né por ai não, aqui toda as vezes que eu fui fazer um test driver, mesmo chegando dirigindo, em todas pediram a carteira de motorista.
Ah e só pra constar vou gastar uma boladinha para trocar 3 amortecedores estourados do meu carro por conta do uso mesmo (31 mil km rodados) e haja bolso, ficarei liso denovo.
PUG e suas peças mais carinhas ;~~
por isso desisti do meu
Você falando de caro? Pelo coments das más línguas pelo fórum parece que money não é problema para você.
Mais tipo, se eu fosse comprar na concessionaria mesmo, eu ia pagar R$210,00 por cada amortecedor traseiro, e R$370,00 por cada amortecedor dianteiro. Só que como eu fiz amizade la dentro, vão me vender com preço de fabrica com 40% de desconto em cada um, vai pesar mesmo assim? Vai, mais tem trocar né.
Eu ja sabia mesmo que na faixa dos 30 mil km ia ter que me programar para possível troca de amortecedores, já que desde do inicio quando perguntei mais ou menos a hora de trocar os amortecedores, e me responderam que era entre 30k ~ 50k dependendo de como você anda e por onde anda, como aqui não é diferente de nenhum lugar e o buraco como solto ja viu né?
Né por ai não, aqui toda as vezes que eu fui fazer um test driver, mesmo chegando dirigindo, em todas pediram a carteira de motorista.
Ah e só pra constar vou gastar uma boladinha para trocar 3 amortecedores estourados do meu carro por conta do uso mesmo (31 mil km rodados) e haja bolso, ficarei liso denovo.
Assim não caso bixo.
Nunca me pediram, nem pra minha noiva. Mas vai ver é pq no interior as pessoas são mais relax. Até test drive de carro da vitrine eu já fiz.
===
@AMORTECEDORES: Vc vai trocas 3??? E o seu carro tem 3 rodas só? Amortecedor, o certo é trocar aos pares, no mínimo, sendo o ideal trocar os 4, pq trocando´assim, 3, vc vai prejudicar a estabilidade do carro.
Você falando de caro? Pelo coments das más línguas pelo fórum parece que money não é problema para você.
Mais tipo, se eu fosse comprar na concessionaria mesmo, eu ia pagar R$210,00 por cada amortecedor traseiro, e R$370,00 por cada amortecedor dianteiro. Só que como eu fiz amizade la dentro, vão me vender com preço de fabrica com 40% de desconto em cada um, vai pesar mesmo assim? Vai, mais tem trocar né.
Eu ja sabia mesmo que na faixa dos 30 mil km ia ter que me programar para possível troca de amortecedores, já que desde do inicio quando perguntei mais ou menos a hora de trocar os amortecedores, e me responderam que era entre 30k ~ 50k dependendo de como você anda e por onde anda, como aqui não é diferente de nenhum lugar e o buraco como solto ja viu né?
Mais bola pra frente que atrás tem gente.
huaehuaehuae
xDDD
tá não é um grande problema, mas foi só pra te provocar mesmo ahahah
devolvi o pug mesmo pq me venderam um muito detonado msm
e como tinha que pegar um carro na loja peguei esse heeheh
Nunca me pediram, nem pra minha noiva. Mas vai ver é pq no interior as pessoas são mais relax. Até test drive de carro da vitrine eu já fiz.
===
@AMORTECEDORES: Vc vai trocas 3??? E o seu carro tem 3 rodas só? Amortecedor, o certo é trocar aos pares, no mínimo, sendo o ideal trocar os 4, pq trocando´assim, 3, vc vai prejudicar a estabilidade do carro.
Isso mesmo AC1982, são 3 estourados mais eu vou trocar os 4 mesmo, de quebra ainda tem a revisão dos 30mil km, fazendo uns cálculos aqui, pra fazer tudo vou gastar uns R$1.100,00 e uns quebrados.
Postado originalmente por Sakai
huaehuaehuae
xDDD
tá não é um grande problema, mas foi só pra te provocar mesmo ahahah devolvi o pug mesmo pq me venderam um muito detonado msm
e como tinha que pegar um carro na loja peguei esse heeheh
hauhauhauhaua olha ai as coisas aparecendo...
Mais não ti preocupa não que tu não eis o primeiro querendo me provocar só porque eu gosto de Pugs, e também não será o ultimo hahaha.
Descendo a lenha no coitado do 206, porem o mesmo detonado como você mesmo disse, safadinho. Se você dirigir o meu não vai querer outro heuheuhue
Marcadores