+ Responder ao Tópico
Página 715 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 21561566570571371471571671772576581512151715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.851 a 17.875 de 99401
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por palmitoloko Ver Post
    Essa 458 Italia foi desenhada pelo Studio Pininfarina? perfeita demais! :O

vlwzxx..
    Provavelmente...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Polo é outra categoria, pode ter ficado mesmo preço (não deve estar mais) mas dizer que é mesma categoria que gol e fox?!
    AC comentou de 3 carros da VW na mesma categoria, o Aristeu postou aquele link nem cheguei a ver, vi só os modelos.

Mas é normal mesmo a vw ter 300 carros de cada categoria.

eu disse q era mesma categoria? quem ta falando de categoria é você
    vou pegar o q o AC escreveu:

Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    EU acho que vc tem uma visão limitada de marketing a longo prazo, Wolverine... desculpe. Eu tenho uma noção IMENSA de como o mercado funciona. Só que eu discordo em algumas estratégias...

Na linha ford, hj, entre o Fiesta 1.6, que é um excelente carro, e o Focus 2.0, que é um excelente carro, a lacuna é estreita. Ai, me lançam um focus 1.6, que não é excelente, é só bom, pra preencher.

Alem de não ser o melhor carro pra essa faixa, puxa a imagem do focus pra baixo.

Alem disso, espreme ainda mais a lacuna entre o Fiesta e o Focus. Tá... e o VERVE??? Coloca onde?
    Faz igual a VW, que tem 3 carros em linha no mesmo preço?

Me responde... Vectra GT tem 1.6? E Astra?

Eu colocaria a linha ford da seguinte forma.

Fiesta/Figo 1.0 e 1.6

Fiesta/Verve só 1.6

Focus GL e GLX só 2.0

E Focus Ghia / ST 2.5 (do fusion, não do C30, por questão de custo).

Fusion 2.5 / V6

Seria uma linha completa, com bons preços, e os carros ocupariam suas corretas posições de mercado. O focus é carro demais pra ser 1.6.

Quem vai matar as vendas do focus não é um improvavel motor 2.5 na linha. Quem vai matar as vendas do focus é o Festa Europeu qnd sair aqui.

Aguarde e verá;
    deu pra ler melhor agora TOYA?

Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Mas ele não disse que são da mesma categoria, disse que os 3 carros estão na mesma faixa de preço.
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Mas ele não disse que são da mesma categoria, disse que os 3 carros estão na mesma faixa de preço.
    pois é

Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    Porque diferentes??

Ambas anunciaram essas coisas antes do lançamento do carro...

A unica coisa que muda é que a Ford falou isso do motor e a hyundai falou isso sobre o preço...
    da pra vender 1º por 58mil e depois vender por 70 mil? acho q não né

hj ta tenso, talvez por ser sexta-feira

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post

What?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Tá, o Palio Economy foi testado e conseguiu 21km/l de gasolina na estrada. Dou 2 mil pra quem conseguir fazer isso num Palio Economy de produção com nossa gasolina e em nossas estradas.
    Agora no natal eu aluguei um Palio na localiza, o consumo dele na estrada foi de 16 km/l

Entreguei o Fiatzinho só o "mingau"

Ps: Gostei muito do carrinho, me aguentou na estrada de chão o protetor de carter caiu 2 vezes e eu ainda entreguei todo empenado, o escapamento tava batendo no no fundo, faróis folgados, tampa traseira fazendo mais zuada que escola de samba mas mesmo assim o carro aguentou a judiação.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Engraçado que no próprio teste eles disseram que deram a vitória pro Focus por causa do c x b.

Mas tudo bem, se tu prefere andar num Astra pré-histórico por ser um pouco mais barato, melhor de mercado e consumo, então tudo bem....
    Tem que desenhar para você entender???? Disse que esperava que ele ganhasse pela qualidade e não por custo-benefício. Ele só ganhou porque tem bom preço pelo que oferece, mas perdeu em consumo, desempenho, etc...
    Acho q tem algo errado nesse teste do focus pq o motor é + leve, ñ era pra ter um consumo tão ruim
    e qdo anunciaram o motor, disseram q seria mais economico
    Também estava esperando que ele fosse mais econômico e andasse mais que o outro modelo antigo..., vamos ver, quem sabe a ford não consegue melhorar ou o teste foi mal feito???
    Atá, Pug 1.6 não é foguetinho agora....
    é o 307 e não o 206/7
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Agora no natal eu aluguei um Palio na localiza, o consumo dele na estrada foi de 16 km/l

Entreguei o Fiatzinho só o "mingau"

Ps: Gostei muito do carrinho, me aguentou na estrada de chão o protetor de carter caiu 2 vezes e eu ainda entreguei todo empenado, o escapamento tava batendo no no fundo, faróis folgados, tampa traseira fazendo mais zuada que escola de samba mas mesmo assim o carro aguentou a judiação.
    Eu aluguei um eonony em salvador e a média dele no álcool foi de 10km/l cidade/estrada, não achei tão econômico assim, já que eu andei na manha. Mas ao contrário de você trato o carro locado melhor do que se fosse o meu, por isso que aluguel de carro não pode ser mais barato, pq tem pessoas que detonam!
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    G3 que tem uma paixão de comprar carro usado de locadora.... UAHSUHASAUhsuHSuAHsaSa.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Tem que desenhar para você entender???? Disse que esperava que ele ganhasse pela qualidade e não por custo-benefício. Ele só ganhou porque tem bom preço pelo que oferece, mas perdeu em consumo, desempenho, etc...

Como assim ele não ganhou pela qualidade??

É o carro com a melhor suspensão, tem projeto bem atual e tals.

Engraçado voce falar de desempenho, sendo que a diferença em relação aos outros foi bem pequena, a diferença foi maior com carros com motores 2.0.

E voce mesmo uma vez disse que não acha manco carros que concorriam com o Focus, no caso do Golf, Stilo, etc...

E sinceramente, qual o problema do Focus perder em consumo e desempenho??

Os outros carros que concorrem com ele que tem muito mais defeitos voce elogia, agora o Focus quem tem um defeito ou outro voce faz questão de colocar esses defeitos como motivo de inferiorizar o carro em relação aos outros...

O problema dessa coisa de endeusar o Focus aqui no forum é isso, se o carro tem um defeito ou outro alguem ja quer jogar pedra no carro.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Talvez por ser um motor moderno que não consegue acompanhar motores antigos?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    eu disse q era mesma categoria? quem ta falando de categoria é você
    vou pegar o q o AC escreveu:

deu pra ler melhor agora TOYA?

pois é

Ah, coloquei na cabeça que o AC tinha falado mesmo CATEGORIA, e falei que vc postou um link de 3 carros na mesma faixa de preço, nada além disso.
    Whatever, deixa pra lá.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Talvez por ser um motor moderno que não consegue acompanhar motores antigos?
    A questão não é essa.

O carro no geral é melhor que todos os outros e só porque ele tem esse defeito, ja é motivo de apedrejar o carro.

E esse motor ja é suficiente para o preço dele.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom, vou bater na mesma tecla...
    Se o Zetec conseguia ser mais economico que o Sigma, porque trocar o motor então?
    Sinceramente, não acho que o motor seja suficiente, até porque temos médios mais potentes na mesma faixa de preço. Aliás, quase todos os médios. O que eu tô querendo dizer (pelo menos o que EU tô querendo dizer) é que o Focus é um carro bom, mas falta motor no 1.6, que deveria ser mais esperto, ainda mais pelo alarde que foi feito, inclusive pela Ford (que disse que o Sigma seria mais economico e potente que o Zetec).
    Última edição por plyndagos; 08-01-10 às 21:18.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Como assim ele não ganhou pela qualidade?? Não ganhou pela qualidade, no teste fica claro que ele ganhou devido ao preço.. O carro é ótimo, mas surpreendeu negativamente com o desempenho, perdendo para carros 1.6 como o golf e até para o jurássico 1.8 do Stilo (eu, pessoalmente, não acho o motor powertrain da GM ruim, é ultrapassado, mas com várias qualidades como robusto e de barata manutenção)
    É o carro com a melhor suspensão, tem projeto bem atual e tals. Verdade, a suspensão dele é comparada a do Civic SI!
    Engraçado voce falar de desempenho, sendo que a diferença em relação aos outros foi bem pequena, a diferença foi maior com carros com motores 2.0.
    Justamente por ser um carro moderno, com um motor ultra-moderno, etc.. perder para carros com motor jurássicos e mancos (eu tive um polo com o mesmo motor do golf e não achava nada de manco, mas o golf é mais pesado e deve ser um pouco mais lento que o polo), eu nunca chamei golf de manco, mas muita gente aqui chama golf, stilo, etc. de manco.
    E voce mesmo uma vez disse que não acha manco carros que concorriam com o Focus, no caso do Golf, Stilo, etc... (não acho mesmo, já expliquei a decepção foi pq esperava mais do focus por ser bem mais moderno)

Os outros carros que concorrem com ele que tem muito mais defeitos voce elogia, agora o Focus quem tem um defeito ou outro voce faz questão de colocar esses defeitos como motivo de inferiorizar o carro em relação aos outros...

O problema dessa coisa de endeusar o Focus aqui no forum é isso, se o carro tem um defeito ou outro alguem ja quer jogar pedra no carro.
    Não acho o focus pior que os outros, se tivesse bom mercado eu certamente pegaria um, pois acho o harch lindo! Mas daria preferência para o 2.0 se tivesse flex. Agora só não vou ficar endeusando o carro como tantos fazem! Por exemplo: Eu acho o Corolla (nos quesitos que me importam) bem superior ao Focus, mas sei que no quesito modernindade, suspensão, etc... o focus é superior ao corolla, não vou tampar o sol com a peneira!
    Eu gosto muito do focus, em final de 2005 antes de comprar o Polo sedan (05/06) cheguei a sentar na mesa de uma concessionária ford para compar um focus sedan, fiz test drive, etc... Já estava assinando o cheque quando o sobrinho da minha esposa perguntou seo carro era flex ao vendedor. Nessa hora o vendedor respondeu com um olhar triste de quem sabia que iria perder a venda, saí da concessionária e comprei o polo sedan. Critico muito a ford e não o focus justamente por ela não investir no focus o que ele merece, pois é o melhor produto da ford aqui no Brasil!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Bom, vou bater na mesma tecla...
    Se o Zetec conseguia ser mais economico que o Sigma, porque trocar o motor então?
    Sinceramente, não acho que o motor seja suficiente, até porque temos médios mais potentes na mesma faixa de preço. Aliás, quase todos os médios. O que eu tô querendo dizer (pelo menos o que EU tô querendo dizer) é que o Focus é um carro bom, mas falta motor no 1.6, que deveria ser mais esperto, ainda mais pelo alarde que foi feito, inclusive pela Ford (que disse que o Sigma seria mais economico que o Zetec).
    A diferença é muito pequena em relação aos outros 1.6 na mesma faixa de preço...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    A diferença é muito pequena em relação aos outros 1.6 na mesma faixa de preço...
    Por favor, entenda! A diferença de desempenho e consumo foi pequena, mas o focus perdeu e justamente por ter mum motor MUITO mais moderno que o do Stilo, Astra, Golf é que ele deveria ter ganhado em desemepenho pelo menos do Golf e C4. Deveria ter empatado em desempenho e pelo menos consumo com o stilo que tem um motor "jurássico" e deveria ter ganhado no consumo em relação ao astra que tem um motor "powertreco antigo" e é 2.0!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    A diferença é pequena, e o consumo é maior... O que você não tá querendo entender é que o Focus 1.6 não é tão bom quanto deveria ser, justamente pelo tempo que demorou pra chegar ao mercado, pela modernidade do motor e pelo alarde que foi feito, e fica tentando dar desculpas como essa de que a diferença foi pequena. Bom, mas houve diferença, não houve? O consumo foi superior, não foi? Fatos, amigo. Anyway, vamos esperar outros testes de outras revistas.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Por favor, entenda! A diferença de desempenho e consumo foi pequena, mas o focus perdeu e justamente por ter mum motor MUITO mais moderno que o do Stilo, Astra, Golf é que ele deveria ter ganhado em desemepenho pelo menos do Golf e C4. Deveria ter empatado em desempenho e pelo menos consumo com o stilo que tem um motor "jurássico" e deveria ter ganhado no consumo em relação ao astra que tem um motor "powertreco antigo" e é 2.0!
    Eu ja entendi o que voce e o Yan quis dizer, mas que diferença faz??

o que interessa não é se o motor é antigo ou não e sim se ele esta a altura da concorrencia, o Sigma comparado aos outros 1.6, 1.8 não faz feio...

=======

ps: de que alarde voces estão falando? o unico alarde foi aquele rumor de que viria com 145cv e a Ford dizer que teria menores emissões, que eu me lembre, nunca ficaram dizendo que esse Focus 1.6 faria milagres...
    Última edição por Scalon; 08-01-10 às 21:34.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Eu ja entendi o que voce e o Yan quis dizer, mas que diferença faz??

o que interessa não é se o motor é antigo ou não e sim se ele esta a altura da concorrencia, o Sigma comparado aos outros 1.6, 1.8 não faz feio...
    Vou tentar pela última vez. Vamos supor que uma fábrica de placas de video faça o maior estardalhaço para lançar uma nova placa que irá concorrer com a 4890 da ati e a similar da Nvidia. Anuncia várias novas tecnologias inéditas de desempenho e economia de energia, todo mundo fica esperando para ver a tal novidade, aí quando ela é lançada perde em desempenho e consumo de energia para placas que já estão no mercado faz tempo e com tecnologia já ultrapassada. As pessoas até poderiam comprar essa placa mas seria uma decepção, não?

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    qq ta rolando?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    qq ta rolando?
    discussão boba de newbie qeu acredita em teste de consumo de revista de carro. Tipo 4rodas.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Vou tentar pela última vez. Vamos supor que uma fábrica de placas de video faça o maior estardalhaço para lançar uma nova placa que irá concorrer com a 4890 da ati e a similar da Nvidia. Anuncia várias novas tecnologias inéditas de desempenho e economia de energia, todo mundo fica esperando para ver a tal novidade, aí quando ela é lançada perde em desempenho e consumo de energia para placas que já estão no mercado faz tempo e com tecnologia já ultrapassada. As pessoas até poderiam comprar essa placa mas seria uma decepção, não?
    Porra, eu ja entendi o que voces estão querendo dizer.

O que eu acho, é que isso não é motivo de querer inferiorizar o carro, mesmo com tudo isso, continua sendo melhor que toda a concorrencia no geral.

Bom, pelo menos a unica coisa que o Focus tem de atrasado é o motor.

Porque se for pegar o que Astra, Golf, Vectra, Stilo tem de atrasado....

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    o papo é placas de vídeo

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    discussão boba de newbie qeu acredita em teste de consumo de revista de carro. Tipo 4rodas.
    ñ é assim manolo, teste de revista serve como uma base
    ou vc prefere acreditar no que os outros dizem?
    quem será q mente mais? e será que todo mundo dirige da mesma maneira e no mesmo lugar pra ter o mesmo consumo?

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu gosto muito do focus, em final de 2005 antes de comprar o Polo sedan (05/06) cheguei a sentar na mesa de uma concessionária ford para compar um focus sedan, fiz test drive, etc... Já estava assinando o cheque quando o sobrinho da minha esposa perguntou seo carro era flex ao vendedor. Nessa hora o vendedor respondeu com um olhar triste de quem sabia que iria perder a venda, saí da concessionária e comprei o polo sedan. Critico muito a ford e não o focus justamente por ela não investir no focus o que ele merece, pois é o melhor produto da ford aqui no Brasil!
    Na moral, tu fala tanto em carro ser flex que se tu não andar SÓ com alcool fica meio ridículo ein cara. Deixar de comprar um carro que gostou pq não é flex foi lá e comprou um de categoria inferior.
    Alcool não compensa quase em nenhuma região, e mesmo que compense até parece que o cara vai recuperar o dinheiro que gastou no carro economizando no combustível pra ser TÂÃÃO importante assim. Haja tanque pra tu econimizar, sei lá, 1000 conto? E tu não muda de carro todo ano? Não vai dizer que essa "mega economia" no combustível vai fazer falta pra quem tem um carro por ano.

Ficadica, sem maldade

Citação Postado originalmente por Gustavo L Ver Post
    o papo é placas de vídeo
    aEUHAIUEhaIEHiaheuahehaiheaei
    Última edição por Toya; 08-01-10 às 21:49.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Na moral, tu fala tanto em carro ser flex que se tu não andar SÓ com alcool fica meio ridículo ein cara. Deixar de comprar um carro que gostou pq não é flex foi lá e comprou um de categoria inferior.
    Alcool não compensa quase em nenhuma região, e mesmo que compense até parece que o cara vai recuperar o dinheiro que gastou no carro economizando no combustível pra ser TÂÃÃO importante assim. Haja tanque pra tu econimizar, sei lá, 1000 conto? E tu não muda de carro todo ano? Não vai dizer que essa "mega economia" no combustível vai fazer falta pra quem tem um carro por ano.

Ficadica, sem maldade

aEUHAIUEhaIEHiaheuahehaiheaei
    O problema, é que pra ele o Flex afeta 2 coisas, o consumo e o valor na hora da revenda.

e o valor na hora da revenda talvez faça uma diferença significante no bolso.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem