| | | -
-
 Postado originalmente por Splinter" eleta indignado, mesmo caso do vectra elite 2007, compro a epoca que era o que tinha de top, agora ta querendo trocar pq é gastão, pagam coisa de 45 mil, um carro q custava 78.
Ta foda o mercado mesmo, o Jetta como frotista ta saindo coisa de 56~58 0km Nossa eu agradeço de coração as pessoas como seu pai, pq sem elas eu nunca poderia ter os carros q eu tive.
O mercado sempre foi assim, comprei meu único carro zero a uns 5 anos atrás, foi a msm *****, tirou da loja já despenca o preço, vendi o carro inteirinho com pouquíssimo uso, menos de 30k/km, sem nada errado, perdendo quase 1/3 do valor. NUNCA mais faço isso. Foi disparado o pior negócio q eu já fiz na vida.
Demoro no mínimo uns 4 meses pra garimpar um carro. Mas novo? No more.. Esse negócio de "garantia" e carro "zero" é tabu do tempo de fiat 147....hj em dia a garantia nunca vai compensar o preço do zero, até pq carro de marca boa raramente dá problema, prefiro pagar 5k numa eventual ***** (q nunca aconteceu) do q pagar 50k a mais pra garantir q nenhuma ***** de 5k vai acontecer, fora q comprando em loja (só compro carro dado na troca) vc tem 3 meses pra ver qqr coisa errada importante q tenha no carro..impossível se dar mal a não ser q vc não entenda nada de carros ou dê muito azar..
Enfim, carro novo = desperdício, financiado então, nem comento.. fora q no meu último usadinho ainda rolou uma PT e pagou 10k a mais q o valor de mercado, comprei um melhor pelo mesmo preço q eu tinha pago e ainda sobrou 10k pra um McDonald's.
ps. @ topic:
Odeio VW, mas esse azera é carro pra jovens de 60 anos pra cima..p*ta carro de tiozão.. sedan gigante só mercedão ou bmw (mmm audi tbm é massa) Sedan de luxo de marca popular por si só já é contradição. Quem tem grana mesmo usa como carro de escolta LOL..o cara q compra esses carros pensando q tira onda na verdade tá rodando com um atestado de q não pode comprar um BMW. E antes q me xinguem, meu coroa tem um fusion, passa +- a solidez do meu volantinho momo. Só q ele tem pq tem 80 anos e curte um banheirão eauhaeuh. x  x -
 Postado originalmente por BadDay Nossa eu agradeço de coração as pessoas como seu pai, pq sem elas eu nunca poderia ter os carros q eu tive.
O mercado sempre foi assim, comprei meu único carro zero a uns 5 anos atrás, foi a msm *****, tirou da loja já despenca o preço, vendi o carro inteirinho com pouquíssimo uso, menos de 30k/km, sem nada errado, perdendo quase 1/3 do valor. NUNCA mais faço isso. Foi disparado o pior negócio q eu já fiz na vida.
Demoro no mínimo uns 4 meses pra garimpar um carro. Mas novo? No more.. Esse negócio de "garantia" e carro "zero" é tabu do tempo de fiat 147....hj em dia a garantia nunca vai compensar o preço do zero, até pq carro de marca boa raramente dá problema, prefiro pagar 5k numa eventual ***** (q nunca aconteceu) do q pagar 50k a mais pra garantir q nenhuma ***** de 5k vai acontecer, fora q comprando em loja (só compro carro dado na troca) vc tem 3 meses pra ver qqr coisa errada importante q tenha no carro..impossível se dar mal a não ser q vc não entenda nada de carros ou dê muito azar..
Enfim, carro novo = desperdício, financiado então, nem comento.. fora q no meu último usadinho ainda rolou uma PT e pagou 10k a mais q o valor de mercado, comprei um melhor pelo mesmo preço q eu tinha pago e ainda sobrou 10k pra um McDonald's.
é verdade! eu só discordo da parte de carro novo financiado, pq as taxas pra carro novo são bem menores que pra carro usado, se for comprar a vista é melhor pegar um usado melhor do q um zero pior | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
alguem sabe se é possível colocar o console do G3 no G4???
acho o meu console tão porco... -
G3 pq tu ñ coloca aqueles apoio pra braço?
acho q fica bacana | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu G3 pq tu ñ coloca aqueles apoio pra braço?
acho q fica bacana 
pois é tava vendo isso... mas queria também outro porta-copos... phoda, fica um copo no porta-copo e outro com o passageiro...... acho tão show o console do G3... -
 Postado originalmente por aristeu é verdade! eu só discordo da parte de carro novo financiado, pq as taxas pra carro novo são bem menores que pra carro usado, se for comprar a vista é melhor pegar um usado melhor do q um zero pior Mas isso q é recente, a um tempo atrás neguinho tava estuprando geral nos financiamentos. Hj vc financia muito mais barato, tem até promoção com 0%. Essa crise ae foi uma disneylândia pra quem não foi muito afetado.
Quando eu comprei meu primeiro carro financiado paguei 20% a mais...hj em dia realmente acho q vale a pena aproveitar o desespero das montadoras e lojas e embarcar num financiamento, mas isso é algo bem recente, e, acredito eu, passageiro. x  x -
 Postado originalmente por BadDay Mas isso q é recente, a um tempo atrás neguinho tava estuprando geral nos financiamentos. Hj vc financia muito mais barato, tem até promoção com 0%. Essa crise ae foi uma disneylândia pra quem não foi muito afetado.
Quando eu comprei meu primeiro carro financiado paguei 20% a mais...hj em dia realmente acho q vale a pena aproveitar o desespero das montadoras e lojas e embarcar num financiamento, mas isso é algo bem recente. é, antes o financiamento era no maximo de 36 meses e os juros eram bem maiores que hoje
e hoje tem até juros de 0% mesmo dando uma entrada de uns 50%
melhor q comprar carro a vista | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por AC1982 Esse povo que fica de mimimimi por causa do carro perder valor, das duas uma, ou comprou carro zero agora, e nunca viu isso, ou é dos tempos de 1990 e bolinha, qnd tinha carro que pegava até agio e vc comprava zero e revendia mais caro. Isso acabou. Nego vive uma ilusão duma época que carro zero no BR era impossivel de comprar...
Estamos aos poucos caminhando pra realidade europeia / americana, onde o carro zero tem um preço e o usado vale MUITO MENOS que o novo.
Em geral, daqui pra frente, teremos uma perda de valor cada vez maior, ainda mais nos carros mais caros... Não poderia ter sido mais claro AC.
Por isso que eu falo que carro usado não vale nada cara.
Tu tira qualquer carro da revenda, no mesmo dia ele ja perdeu em média 8% do valor.
Eu perdi 7-8mil reais só por tirar o azera da loja e vc acha que eu me importo com isso?
Nem tô, iria perder o mesmo se tivesse pego um fusion ou jetta.
E sobre esses azeras "pimpados" ai.
Fico com o original, gosto das rodas dele.
De fato a unica coisa que mudaria no carro é o sistema de fechamento automático das portas que é bem torpe, de resto, perfeito.
Começar uma nova brincadeira aqui.
Fazendo um trocadilho com uma certa propaganda, respondam a pergunta abaixo: O que você gostaria de estar dirigindo daqui a 5 anos?
Please, carros possivelmente alcanssáveis dentro do poder aquisitivo de cada um né.
Se continuar no mesmo nível que é hoje pra melhor, Hyundai Veracruz ou bmw x1 (depende do quanto $$ isso vai custar) Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
daqui a 5 anos??? quero um sedan, pra começar um voyage me cai muito bem 
mas... se tiver grana sobrando, um linea em diante cai bem (azera, civic, corolla... e afins) -
5 anos? focus ghia enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
5 Anos.
Audi A3 Sportback, pensando alto.
Um pouco mais baixo, um Civic. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Powernote GT /Intel Core 2 Duo P8600 (2,4ghz) /4GB DDR2 800Mhz/ 9600GT 512
Kennex / Celeron M550(2,0ghz) / 1GB DDR2 333mhz / HD 2400 128 -
5 Anos? MENOS!! 3 no máximo!
Mitsubishi Lancer EVO VI - 1998/1999! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Ferrari 599 GTB Fiorano
Vou ganhar na loteria
Pensamento positivo....... JUST MOVE IT. -
21 anos,quero estar dirigindo um... 
polo hatch com rodas legais Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Powernote GT /Intel Core 2 Duo P8600 (2,4ghz) /4GB DDR2 800Mhz/ 9600GT 512
Kennex / Celeron M550(2,0ghz) / 1GB DDR2 333mhz / HD 2400 128 -
Focus hatch Ghia ou i30 ou C4 hatch
se é pra escolher apenas 1, focus hatch -
 Postado originalmente por sMoKe_ 5 Anos? MENOS!! 3 no máximo!
Mitsubishi Lancer EVO VI - 1998/1999!
+1
Mas eu quero um 2002 VII (sonhar não custa nada) -
eu me contentaria com:  http://www.webmotors.com.br/webmotor...583/detalhe.wm
mas difícil achar um em bom estado -
 Postado originalmente por sMoKe_ Este ano vão lançar um novo FIAT UNO e um novo GM CORSA........
Este ano vão lançar uma nova Lamborghini e uma nova Ferrari........
tá.... vai me dizer que isso não é algo diferente? digo.... Crise... não combina com carros super potentes e gastadores.....  E o que te leva a pensar que estava falando de lançamentos nacionais??
A GM lançou o Camaro, a Ford lançou a nova versão do Mustang, a Hyundai lançou o Genesis e vai lançar o Equus ainda e por aí vai. Isso não tem nada a ver com a crise, ou vc acha que eles decidiram lançar os carros de uma hora para outra? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
daqui 5 anos um Focus 2.0 Flex 2012 Assinado!  -
o bocal do capo em uma foto parece maior que um tunel de vento riariariariariariariairiariariariaria -
daqui 5 anos geral do adrena andando de carrão, quero só ver no tópico das carangas
irairairai | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem