+ Responder ao Tópico
Página 7 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 5678917571075071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 99451
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Hellkiri Ver Post
    Voltava eu hoje pra casa, por volta de 16:10, quando peguei o Eixo Monumental. Eis que vejo uma coisa vermelha no meu retrovisor.

Caracas!!!! Era uma Ferrari Enzo.
    Feia pra diacho, acho que uma das mais feias que já vi, mas eu queria ter uma.

Fiquei olhando pra ela por uns 30 segundos até ela pegar o retornão pra entrar no Eixão.
    pega na mentiraaa... pisa em cima dela puxa u rabelaaaaa...

xD
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    "...appears to be welded together by apes..."

Ar condicionado ( )
    Som ( )
    Tapetes ( )
    Soldas a vista (X)

[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    ja apareceu uma no rio, nao?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Voltava eu hoje pra casa, por volta de 16:10, quando peguei o Eixo Monumental. Eis que vejo uma coisa vermelha no meu retrovisor.

Caracas!!!! Era uma Ferrari Enzo.
    Feia pra diacho, acho que uma das mais feias que já vi, mas eu queria ter uma.

Fiquei olhando pra ela por uns 30 segundos até ela pegar o retornão pra entrar no Eixão.
    Cara tu tem certeza q era uma ENZO!!

Olha posso estar errado, até onde eu saiba não tem Enzo no Brasil ainda.. Aq no DF tem de montes Ferrari Spyder, 355, 360 e tals, mas Enzo....
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    "Parece que foi construido por macacos..."

Ar condicionado ( )
    Som ( )
    Tapetes ( )
    Soldas a vista (X)

LP-560 >>>>>> Scuderia
    Jura que numa ferrari vc quer som ?
    ¬¬

Arcondicionado num carro que é feito pra ser o mais leve possível?
    ¬¬²

Tá, lamborghini é massa e tal, me dá um nó na cabeça ter que escolher entre uma ou uma ferrari, mas isso ai é fanatismo. "feito por macacos".

pfff..
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Eu sei porra, é altas nave sem duvidas, mas eu realmente não gosto da Scuderia....
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    cara duvido e MUITO que voce realmente tenha visto uma Enzo, nao há relato algum de ter enzo no brasil, muito menos aonde voce mora.
    enzo se nao me engano só foram feitas 450 unidades...
    Sabia que deveria ter tirado a foto com o celular.

Quando cheguei em casa fui procurar na internet pelas Ferraris com traseiras parecidas pra ter certeza se era a Enzo. Sabia que tinha alguns modelos que lembravam a Enzo.

Enzo

F430

O farol traseiro das duas são bem semelhantes. Mas a frente horrorosa da Enzo é inconfundível.

Mas sei lá, fiquei tão doido na hora que posso ter confundido.

E reza a lenda que o dono da UNIP aqui de Brasília tem uma Ferrari Enzo...
    Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
    HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
    Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Realmente... é horrorosa.

/sarcasmo off

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal que entende ae de carro, o que me dizem sobre a Parati 1.0 16v Turbo, ano 2002?

To pensando sériamente em pegar uma por ter bastante espaço atrás pro som, e um conforto legal, pois vem com banco Recaro, e vi algumas em couro. Não conheço nada sobre esses motores 1.0T da VW, mas meu interesse não é ser piloto, mas sim um carro que responda legal ao pisar, e econômico ao mesmo tempo, e ouvi que andam bem essas parati T.

Mas então, minha dúvida mesmo eh a manutenção e tal, se não da muito problema esses motores, e quanto a turbina, que pesquisei na net, e vi que uma nova original ta R$1900. Será que da problema fácil, pq a maioria que tem a venda é com + ou - 80 à 90 mil km. :|
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Galera que entende de mecanica

Minha mãe tem um C3 08 1.4 ( so ta andando no alcool ), todo dia eu abro o portão pra ela sair, e todo dia o carro sempre morre na primeira tentativa, mesmo acelerando o desgramado morre, detalhe, ela espera no maximo 5 segundos antes de engatar a ré e soltar a embreagem, creio eu que o motor está frio ainda e o carro acaba morrendo, to certo ?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    Pessoal que entende ae de carro, o que me dizem sobre a Parati 1.0 16v Turbo, ano 2002?

To pensando sériamente em pegar uma por ter bastante espaço atrás pro som, e um conforto legal, pois vem com banco Recaro, e vi algumas em couro. Não conheço nada sobre esses motores 1.0T da VW, mas meu interesse não é ser piloto, mas sim um carro que responda legal ao pisar, e econômico ao mesmo tempo, e ouvi que andam bem essas parati T.

Mas então, minha dúvida mesmo eh a manutenção e tal, se não da muito problema esses motores, e quanto a turbina, que pesquisei na net, e vi que uma nova original ta R$1900. Será que da problema fácil, pq a maioria que tem a venda é com + ou - 80 à 90 mil km. :|
    Vendedores dizem ser Fria esse motor, que todo ano tem que mecher em alguma coisa nele.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    ferrari nao tem ar condicionado???

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Post
    ferrari nao tem ar condicionado???
    F430 Scuderia não...

Versão para pistas

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11

E reza a lenda que o dono da UNIP aqui de Brasília tem uma Ferrari Enzo...
    O Matias Alvarez, dentre outras supermáquinas, tem uma Ferrari F355 amarela, que adora ficar acelerando na garagem do pier 21 toda vez q sai da cia atlética, um palhaço!!!!

Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    F430 Scuderia não...

Versão para pistas
    A 300km/h não preciso de ar condicionado. rsrsrsrsrsrsrsrs
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    Vendedores dizem ser Fria esse motor, que todo ano tem que mecher em alguma coisa nele.
    huuuum, explica mais ae, mecher tipo no que? Queria saber direito, pq não to afim de troca de carro e dps ficar me incomodando gastando.
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    huuuum, explica mais ae, mecher tipo no que? Queria saber direito, pq não to afim de troca de carro e dps ficar me incomodando gastando.
    Cara sou fã de VW, mas o 1.0T da muita manutenção. Digamos vc deve cuidar bastante, principalmente óleo, pois o bicho bebe pra carai.

Mas não deixa de ser um baita carro, na época q eu tinha o VW 2.0 gls com 125 cv, dava coro no meu vizinho q tinha um 1.0T, depois q ele chipou o carro ficou o capeta, eu de 4°marcha ele me passava de 5° sorrindo, rsrsrsrssrrsrsrs. Tb depois chipei, rebaixei cabeçote, alcool, fitro de competição e pulou pra 160cv aproximadamente, dai dei o troco, rsrsrsrsrsrsrsrssrs ²

No fundo o problema dos carros esportivos, GTI, Turbo e afins é que a galera pisa mesmo. A questão é procurar bastante até achar um mais novo.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Quando esse carro foi lançado um colega da rua comprou uma, era "lindona", andava bem e era ao mesmo tempo "econômica", dizia ele que conseguia fazer 12km/l de gasosa na cidade com ar ligado, o carro dele era impecável, ele seguia rigorosamente as manutenções do manual, nunca vi ele reclamando de problema algum e olha que ele passou 2 anos e meio com o carro...

Era cacete quase todo dia na raul lopes!!!!!

abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    @Demon:

Leia isso aqui e tire as suas conclusões e veja o porque dos motores da VW terem fama de duráveis

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_140519.shtml

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Manutenção do motor sempre...na época em que fomos ver um Golzin 03 1.0 16V T, o cara da loja mesmo ja alertou, o carro é bom e tudo mas tem que fazer motor depois de um tempo pq vive dando problema.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    É aquela coisa, o carro é bom o motor é VW então muito resistente e confiável. Mas quem tem carro turbo e esportivo pisa sem dó, então não há motor q aguente.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Post
    Galera que entende de mecanica

Minha mãe tem um C3 08 1.4 ( so ta andando no alcool ), todo dia eu abro o portão pra ela sair, e todo dia o carro sempre morre na primeira tentativa, mesmo acelerando o desgramado morre, detalhe, ela espera no maximo 5 segundos antes de engatar a ré e soltar a embreagem, creio eu que o motor está frio ainda e o carro acaba morrendo, to certo ?
    Sem... tenho um UNO 1.0 Flex... aki é beeem frio! e no inverno com álcool tem que esquentar um poquito, bem pouco... logo ele já injeta gasolina no motor, dá até pra ouvir.. é só dar umas aceleradinhas... de leve!! não vai escoelar o carro hueahueahuea, bem de leve vá dando uns tapinhas no acelerador e perceba que o carro dá uma tremidinha e faz uns barulinhos do injetor de gasosa

Se o UNO morreu na saida foram mto poucas vezes..... mas nem me lembro disso ter acontecido.... acho que tua mãe tah apressada D+, e mesmo com ele falhando nunca vi ele morrer saindo da garagem.....
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Post
    É aquela coisa, o carro é bom o motor é VW então muito resistente e confiável. Mas quem tem carro turbo e esportivo pisa sem dó, então não há motor q aguente.
    Ao comprar carros turbos ou até mesmo turbina-los, a 1ª coisa a por na cabeça é ser rigiroso na manutenção.

Não adianta nada ter o carro e ser um relaxado..não pode ter dó, tem que gastar mesmo.

Carros turbinados, troca de óleo e filtro a cada 5mil km, usando óleo BOM ainda.
    Agora carros ja turbo de fabrica não sei o esquema de troca de óleo, deve ser os mesmo 10 mil km, mas logico que trocando antes é melhor, 8~9 mil km

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mas a frente horrorosa da Enzo é inconfundível.
    aah... nao ligo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Dêem uma lida nessa matéria que eu postei da 4rodas

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Cara sou fã de VW, mas o 1.0T da muita manutenção. Digamos vc deve cuidar bastante, principalmente óleo, pois o bicho bebe pra carai.

Mas não deixa de ser um baita carro, na época q eu tinha o VW 2.0 gls com 125 cv, dava coro no meu vizinho q tinha um 1.0T, depois q ele chipou o carro ficou o capeta, eu de 4°marcha ele me passava de 5° sorrindo, rsrsrsrssrrsrsrs. Tb depois chipei, rebaixei cabeçote, alcool, fitro de competição e pulou pra 160cv aproximadamente, dai dei o troco, rsrsrsrsrsrsrsrssrs ²

No fundo o problema dos carros esportivos, GTI, Turbo e afins é que a galera pisa mesmo. A questão é procurar bastante até achar um mais novo.
    Então, algumas pisadas é claro que o cara da, ainda mais trocando a válvula de prioridade e dando uns espirros "maiores".
    Mas a intensão não é essa, até pq vo bota umas 17" e baixar um pouco, então maior parte do tempo vo anda devagar (aliás, vo te que me acostumar. hehe)

Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    Quando esse carro foi lançado um colega da rua comprou uma, era "lindona", andava bem e era ao mesmo tempo "econômica", dizia ele que conseguia fazer 12km/l de gasosa na cidade com ar ligado, o carro dele era impecável, ele seguia rigorosamente as manutenções do manual, nunca vi ele reclamando de problema algum e olha que ele passou 2 anos e meio com o carro...

Era cacete quase todo dia na raul lopes!!!!!

abraços
    Opa, bom saber. negócio eh fica em cima cuidando sempre então, mas no caso da manutenção, sabe se tem muita diferença de valor para o 1.0 16v normal da vw?

Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    @Demon:

Leia isso aqui e tire as suas conclusões e veja o porque dos motores da VW terem fama de duráveis

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_140519.shtml
    Opa, vo da uma lida, valeu!

Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    Manutenção do motor sempre...na época em que fomos ver um Golzin 03 1.0 16V T, o cara da loja mesmo ja alertou, o carro é bom e tudo mas tem que fazer motor depois de um tempo pq vive dando problema.
    Mandar fazer motor? será que o problema que da é tanto assim? mas isso será que não é por ser um carro Turbo (qual óbviamente precisa de mais cuidados como qualquer outro turbo) de fábrica e vendido pra quem não tem pelo menos uma noção de um carro turbo, e sai por ae fazendo de tudo com o carro, e não cuida direito?

É isso que eu penso, será que os problemas que tanto falam, é de falha mecânica com tempo, ou de mau uso dos donos?

pois eh, é como acabei de falar, mas posso estar errado, mas os tantos problemas pode ser por mau uso né?! Essa é minha dúvida.

pq no meu caso, cuidarei dela mais que a minha namorada (tomara que ela não leia isso. )

Abraço

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem