| | | -
 Postado originalmente por AC1982 Mudando de assunto. Em plena crise, até o fim do ano tem uma Ferrari e uma Lambo novas nas ruas... que isso hein? E????
Este ano praticamente todas as marcas lançaram novos modelos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por aristeu azera
esse carro daqui uns 3 anos vai valer menos que um siena do mesmo ano, eu não compraria  Aponte-me um carro do segmento dele que não valeria...
sem falar no "tô poco me lixando" mode dos donos de carros da categoria tbm...
é cada uma...
Depreciação ainda mais em termos de crise consiste em tirou o carro da revenda? parabéns champs, seu carro acabou de perder 8% do valor. E assim vai com porcentagens menores durante o decorrer dos anos...
Agora me diga o pq eu devo me importar com isso?
Trato de aproveitar o dinheiro investido e ter dinheiro pra quando resolver trocar para o próximo ao invés de ficar de choramingos porque meu carro desvalorizou.
E não falei só porque eu tenho um, falei em contexto geral. Um dos carros que olhei era o fusion que tem índice de devalorização maior que o azera e mesmo assim não deixei de olhar o carro por isso. Não gostei do carro por outros quesitos que não interessam pro assunto. próximo assunto please... Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por [Wolverine] E????
Este ano praticamente todas as marcas lançaram novos modelos. Este ano vão lançar um novo FIAT UNO e um novo GM CORSA........
Este ano vão lançar uma nova Lamborghini e uma nova Ferrari........
tá.... vai me dizer que isso não é algo diferente? digo.... Crise... não combina com carros super potentes e gastadores..... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por AC1982 Mudando de assunto. Em plena crise, até o fim do ano tem uma Ferrari e uma Lambo novas nas ruas... que isso hein? coisa mais normal, a F430 ja ta a 5 anos no mercado se for contar esse ano, a 360 modena ficou 5 anos de 1999 a 2004, a concorrencia infelizmente nao para no tempo, se a ferrari nao fizesse nada, a Lamborghini iria pegar todos os clientes da ferrari com o gallardo LP560-4 que é superior em praticamente tudo em relaçao a F430. -
 Postado originalmente por AC1982 tanto é que mesmo o fusion já subiu de preço no modelo novo. Sobre o Fusion... Na verdade o preço do 2.5 continuou o mesmo. Só que o Fusion antigo tava sendo desovado por um preço muito baixo né...  Postado originalmente por AC1982 Mudando de assunto. Em plena crise, até o fim do ano tem uma Ferrari e uma Lambo novas nas ruas... que isso hein? Em plena crise o mercado de carros de luxo no Brasil cresceu pra caralho... Que isso hein? hehehe. -
 Postado originalmente por DaileoNBR Aponte-me um carro do segmento dele que não valeria... não entendi, vc quer um exemplo de um carro do mesmo valor do azera que daqui uns anos vai valer mais que ele?
sem falar no "tô poco me lixando" mode dos donos de carros da categoria tbm...
é cada uma...
Depreciação ainda mais em termos de crise consiste em tirou o carro da revenda? parabéns champs, seu carro acabou de perder 8% do valor. E assim vai com porcentagens menores durante o decorrer dos anos...
Agora me diga o pq eu devo me importar com isso?
Se você não tem um carro que desvaloriza muito vc não precisa se importar.
Trato de aproveitar o dinheiro investido e ter dinheiro pra quando resolver trocar para o próximo ao invés de ficar de choramingos porque meu carro desvalorizou.
E não falei só porque eu tenho um, falei em contexto geral. Um dos carros que olhei era o fusion que tem índice de devalorização maior que o azera e mesmo assim não deixei de olhar o carro por isso. Não gostei do carro por outros quesitos que não interessam pro assunto. próximo assunto please...
Vc tem um? como conseguiu comprar? 
a desvalorização do azera ta entre 10 e 15% ao ano
ou seja, com 4 anos o carro vale menos da metade do q foi pago
e se foi financiado ai q f*de + ainda 
sei tbm q tem mto comprador q compra e não se importa por qto vai vender pq só pega o carro pra dar como entrada pro novo na concessionaria mesmo perdendo uns 4mil de agil | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Não deu pra postar as fotos do Jetta hoje.
E AC,foi sim cara,foi combinado,o dono do Azera é meu vizinho,e ele acelerou tudo,abri carros dele.
E .mauricio,é man o Jetta é uma BOOOSTA cara!
PS:Não gastemos mais uma pag por causa do meu carro.. -
o Thomaz é piloto fora da lei combina ate racha com o vizinho huahiahauhaiahuahaihauhaihauahiahuahaihauhaihauhai hau -
 Postado originalmente por Scalon o Thomaz é piloto fora da lei combina ate racha com o vizinho huahiahauhaiahuahaihauhaihauahiahuahaihauhaihauhai hau Cara,foi no Mega Space. -
Vai ver o seu vizinho esqueceu de soltar o freio de mão, Thomaz...
===
Po Scalon, não tem essa de a Lambo ia roubar todos os clientes da Ferrari. Hahahahahaha. Isso é marketing de carro popular. O marketing da Ferrari ta nem ai pra Lambo, Porsche, etc. Ferrari é Ferrari. Eles lançam modelos novos pra ditar o mercado de esportivos e pra fazer os abastados donos de Ferrari comprarem um modelo novo... dificilmente um dono de Ferrari que seja ferrarista mesmo muda de marca.
Ainda assim, eu não tava criticando lançaram, só tou admirado mesmo. É como foi falado, pro mercado de luxo, a crise nem chegou ainda... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
eu falei exagerando mesmo, mas se a ferrari sao lançasse um modelo que competisse de igual pra igual ou superior esse ano ou no proximo ela iria perde mercado sim.
o bom desse novo carro vir esse ano, mais de 1 ano depois que o Gallardo LP560-4 é que ele vai ser melhor, carro mais novo, cavalaria maior e ainda por cima é uma Ferrari -
Esse foi akele que saiu na ESPN-Brasil ao vivo??? ele mandou a pergunta neh??
Foi esse tal de Tomaz Turbano sim......
EEE povinho loco! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
 Postado originalmente por ThomazMartins Acabei de criar um profile no YT,para postar uns vídeos de ontem..
(háaa,pra quem quiser ver,tem uns vídeos do muleque mentiroso,que tinha um nome parecido com o meu ali do lado,o muleque ainda pegou meu numero da sorte. "9",RONAALDO! kkk)
os vídeos
[youtube]OgjG9TJPobQ
[youtube]x4-teWgQj
[youtube]GTN3z-t-Drw Para você ver que cavalos não faz tudo,um conjunto bem montado,faz maravilhas.
Mas no outro tópico tu postou fotos de um Jetta preto dizendo ser teu. Mandou mudar a cor do carro, é? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
 Postado originalmente por Billie Mas no outro tópico tu postou fotos de um Jetta preto dizendo ser teu. Mandou mudar a cor do carro, é? Eu mudei de carro cara,o meu nem Xenon original tinha.. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Eu mudei de carro cara,o meu nem Xenon original tinha.. Tu trocou um Jetta por outro? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
-
Cara, você se complicou, primeiro que se você tem um Jetta, não compare com um PS3, pois um PS3 você pagaria à vista, e um Jetta leva mais tempo à se pagar.
Segundo, tá complicada essa história da cor do carro... Terceiro, por favor, tire uma foto com uma impressão escrito "Prova Adrenaline" em papel A4 no capô do Jetta junto à você.
Obrigado. -
 Postado originalmente por EvO_BR Cara, você se complicou, primeiro que se você tem um Jetta, não compare com um PS3, pois um PS3 você pagaria à vista, e um Jetta leva mais tempo à se pagar.
Segundo, tá complicada essa história da cor do carro... Terceiro, por favor, tire uma foto com uma impressão escrito "Prova Adrenaline" em papel A4 no capô do Jetta junto à você.
Obrigado. Cara seis duvida de tudo,eu simplismente troquei o Jetta por outro . E man amanhã eu já falei que vou ver se tiro a foto do motor,do carro..E um PS3 eu não pegaria a vista cara.. -
Sinceramente...... o ronco do Si é matador..... mesmo que ande menos ele ainda é o melhor entre os 3 do vídeo ali pelo fato de ele ser o único que voce se sente um piloto de corrida dirigindo heuahuehauhea ou seria... pilotando 
Será que a Giba não faz escapes pro JETTA ficar com ronco animalesco????
Verifica isso Thomaz! acho o Jetta mais bunito que o Civic, imagina o Jetta com um ronco digno de um carro de pista!!
=========================
Convenhamos Thomaz.... temos motivos suficientes pra desconfiar... voce mesmo ja falou que se encomodou com um outro carinha se passando por vc.... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Sua maneira de escrever somando à vários fatores, cara, não dá pra acreditar.
Faz o que eu te pedi, posta a foto do carro com uma papel escrito Adrenaline, ou vai ser sempre cogitado que você tá mentindo. -
 Postado originalmente por AC1982 Mudando de assunto. Em plena crise, até o fim do ano tem uma Ferrari e uma Lambo novas nas ruas... que isso hein? Acho que quem compra um carro desses tá nem aí pra crise. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
geral aqui desconfia de td mundo
alias, kd aquele maluco da kawasaki verde? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Sinceramente...... o ronco do Si é matador..... mesmo que ande menos ele ainda é o melhor entre os 3 do vídeo ali pelo fato de ele ser o único que voce se sente um piloto de corrida dirigindo heuahuehauhea ou seria... pilotando
Será que a Giba não faz escapes pro JETTA ficar com ronco animalesco????
Verifica isso Thomaz! acho o Jetta mais bunito que o Civic, imagina o Jetta com um ronco digno de um carro de pista!! O Ronco do Jetta é bonito sim cara,mais o Escape,se fosse "Aberto" ficaria um som muito grave,então decidir abafar,ai nem mostra tanto.
Abç.
E o Si,é o único esportivo dali na verdade né..
__________________________________________________ ______________
Evo,cara,se você quiser acreditar,acredita,se não,não acredita. Eu sei como escrevo,aqui de forma mais descontraída,alias estamos em um tópico do geral,eu passei na faculdade de engenharia assim.
E partir daqui,não responderei a comentários do tipo,que falam mal,duvidam blablabla.
Ah e alias,vocês perceberam que o Si era Chipado né!? -
Essa é boa, 10 paginas falando do carro imaginario do Thomaz (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem