| | | -
kkkkk
Eu não tinha coragem de ir de passageiro nesta Kombi.
Cadeira elétrica total. -
cara o video do Jetta andando na frente do Azera nao vai provar nada, eu postei um video aqui de um 911GT2 andando na frente de um corvette ZR1, o video nao prova nada, nos fatos e em outros videos o ZR1 é melhor que o gt2.
mas nao vou perder meu tempo em discussao que nao leva a nada, seja feliz com o teu carro. -
 Postado originalmente por Metal HeadShot cara isso é a pura verdade, tenho ''amigos'' picaretas, ja comprei carro de picareta e sei bem como é isso, revendas de carros são umas das coisas mais sujas que tem e isso nao é de hoje e nao importa se a loja é do JOÃO do caminhão ou grã fina, 95% tem falcatrua em maior ou menor grau...  Postado originalmente por Billie uhAUHAhuaUHUHauhA "bater racha" uhAUHauhAUHUHauhA
Tá bom, posta uma foto do teu Jetta no tópico das carangas, por favor. Ah, posta uma foto do motor também.
C/ tampa,ou sem tampa!?. É pra já,só preciso tirar as fotos dele limpinho,amanhã eu posto. -
 Postado originalmente por ThomazMartins C/ tampa,ou sem tampa!?. É pra já,só preciso tirar as fotos dele limpinho,amanhã eu posto. A "tampa" que tu fala é o plástico aquele que fica em cima do bloco? Se for, sim, sem tampa. Pode ser foto com ele sujo mesmo. || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
 Postado originalmente por Billie A "tampa" que tu fala é o plástico aquele que fica em cima do bloco? Se for, sim, sem tampa. Pode ser foto com ele sujo mesmo.
É que fica em cima do bloco,se tiver com paciêcia de tirar,eu posto sem tampa.
Mais não é que ele tá sujo,ele tá lavando,vou buscar o carro 6:10,se não tiver escuro,eu posto as fotos dele aqui sim. 
Ahhh,tem fotos dele aqui no fórum já,quando eu tinha o Gol,junto com ele,vou procurar aqui. -
 Postado originalmente por ThomazMartins É que fica em cima do bloco,se tiver com paciêcia de tirar,eu posto sem tampa.
Mais não é que ele tá sujo,ele tá lavando,vou buscar o carro 6:10,se não tiver escuro,eu posto as fotos dele aqui sim.
Ahhh,tem fotos dele aqui no fórum já,quando eu tinha o Gol,junto com ele,vou procurar aqui. Eu sei, mas posta novas fotos. 
Do motor também, por favor. || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
Tá bom,vou buscar o carro,e se tiver claridade aqui,eu posto.
De qualquer jeito,amanhã tá aqui. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Tá bom,vou buscar o carro,e se tiver claridade aqui,eu posto.
De qualquer jeito,amanhã tá aqui. Tem que postar no outro tópico. Neste: http://adrenaline.com.br/forum/geral...ost-leiam.html || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
chega de falar de jetta um pouco ae Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Thomaz, olha, de boa, vc pode até ter puxando na frente do Azera, pq o dono do azera poupou o carro e vc não... mas o jetta 170hp não abre é nada do azera... provavelmente ele sai na frente até uns 50 km]h e depois fica pra tras, pq o azera é mais pesado, mas depois, o azera q leva.
E a ferrari era usada, mas foi vendida como usado revisao premium. ou seja, não era pra ser um carro batido.
de boa, esse papinho se o jetta isso ou aquilo ja deu o que tinha de dar. eu preferi ficar na minha ate onde eu aguentei ler quieto, mas tu sabes menos do carro q tu alega ter do que eu, que nunca nem dirigi um jetta, so conheço de showroom mesmo... ai fica dificil conversar. po. alguem que diz estar com um jetta fuçado de 200hp deveria ao menos saber ao certo qual a injeção do carro. eu não vou entrar nesse mérito, pq tb conheço muita gente que TEM o carro e n~´ao sbae nada dele, então eu vou ficar quieto, mas vc devia baixar a crista tb.
Velho, o jetta é um sedan médio premium. Ele é muito foda comparado a qq sedan medio. Ate ao meu adorado focus novo... mas na boa, ele não é um sedam medio grande como o fusion e o azera. vc pode falar o que quiser, o fusion e o azera são de categoria superior ao jetta e são melhores que o jetta. se o jetta fosse feito aqui e custasse menos que fusion e azera, ok, seria perfeito. mas ele custa mais. e por custar mais, eu acho que em custo x beneficio. o fusion e o azera espancam o jetta.
mas tb, vamos dar o credito devido. o jetta é lindo, tira onda igual um passat, dizem que é delicioso de dirigir igual ao a4... o fusion é carro de coroa, e o ázera é feio que doi. ok. mas dai a falar que so pq é coreano é um lixo? vc ta no modo auto zoante, né? niguem precisa nem te zoar aqui, nem falar nada... vc sozinho fez melhor do q qq um aqui. todo mundo aqui saca alguma coisa de carro, e vc chegar e querer falar do jetta como melhor que carros de categoria superior so fez transparecer que vc entende mesmo pouco do que ta falando.
eu, sinceramente, teria um jetta antes de qq sedan. um jetta branco com filme escuro e rodas 18 cromadas. perfeito. mas que o fusion novo e o azera sao melhores que o jetta, eles são.
e novamente, o jetta não tem injeção direta no brasil. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Jetta é um carro tão fudido que de série nem bancos de couro vem
O cara quer comparar ainda....
Se bota do lado um Azera e um Jetta o Azera vai do inicio ao fim na frente sem dúvida.
Os 170hp do Jetta só levam aquela tonelada e meia bem por causa do cambio
Acho que tu nunca entrou num Azera pra falar que é 'chingling' JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por sMoKe_ http://hessmo.com/
Voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que alegria que alegria!!!! Sério? Gozei... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por .mauricio Jetta é um carro tão fudido que de série nem bancos de couro vem
O cara quer comparar ainda....
Se bota do lado um Azera e um Jetta o Azera vai do inicio ao fim na frente sem dúvida.
Os 170hp do Jetta só levam aquela tonelada e meia bem por causa do cambio
Acho que tu nunca entrou num Azera pra falar que é 'chingling' Não mauricio, pera lá. chamar o jetta de fudido tb é dose, ai vc dá credito pros argumentos furados do thomaz... desde qnd banco de couroé referencia de alguma coisa? eu posso preferir banco de veludo, ué...
tem que ver o seguinte. o azera é um excelente carro, e o jetta é um excelente carro. os dois são, dentro de suas categorias, carros nota 9 em 10. pronto. são sim dois carros otimos.
e qq um falando qq coisa diferente ta falando *****.
agora, qnd vc para pra ver o preço dos dois, vc ve que o azera tem custo beneficio melhor, pq a caoa ta vendendo ele muito barato.
mas dizer que o jetta é fodido tb so serve pra mostrar que vc não entende xongas de jetta.
o fato é que o azera era pra custar uns 120 mil e ainda seria um bom carro. com preço bom. mas por menos de 80, a hyundai bagunçou tudo.
ainda assim, jetta é lindao, e azera parece um corolla de 98. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
é fodido porque esse é o padrão que a VW vende ele
com bancos de tecido
qualquer carro dito de luxo tem bancos de couro de série (ou estou errado?)
O Jetta nem isso!
isso é a VW que determina, porque o publico alvo do Jetta é esse, que as vezes não pode pagar o couro nos bancos
O Jetta está sim um degrau abaixo do Azera
Não há o que comparar
Falar que o Azera é chingling, isso sim é não saber xotas de carro hahaha! JUST MOVE IT. -
Tudo que o AC está falando é verdade!
Só mudaria a cor: de branco para preto!
hsuahauhsauhsaushauhas
Pretão, com aqueles cromadozinhos que ele já tem, rodas e talz, fica perfeito.
Tambem não gosto do visual do Azera, sou muito mais o Jetta, porem o Azera veio MUITO barato e não dá pra não pensar nele.. -
E lá se vai mais uma página falando de Jetta. Já to pegando raiva do carro EHUAHEUAHe (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
mauricio, não insiste velho. onde que o comprador de jetta as vezes não pode pagar uma merreca dum banco de couro? po, banco de couro custa o q? 2k? o que é 2k num carro de 70k??? nada... paga nem o ipva...
vc tem que entender que ter ou não bancos de couro não é referencial pra nada. na europa, bmw serie 3 é vendido com bancos de tecido, e o couro é opcional. tem gente que nao gosta de couro. eu mesmo prefiro um banco de um bom veludo que de couro. acho mais aconchegange... é direto de cada um escolher o banco de seus carros... oras.
o jetta tem uma qualidade de construção excelente, alta tecnologia pra categoria dele, e bom desempenho. ok, nao é da categoria do azera, mas não é fodido, oras...
eu acho isso uma coisa sem referencial. o cara vem aqui e fala um monte de abobrinha a favor do jetta, ai vc vem com argumentos furados contra, e a conversa vira briga de buteco. po, ok. todo mundo concorda que o azera é de um nivel superior. o concorrente do azera não é o jetta, é o passat. ponto. acabaou.
agora, o jetta é sim um carro muito, muito bom. pena que no br, é caro.
é como falei, se a vw vendesse ele aqui com motor 2.0turbo de 200hp, ele seria mais barato (ipi mais em conta) e seria ainda melhor.
mas po, basta ver o tamanho e a potencia do carro pra saber que ele ta um degrau abaixo do azera. e veja,não é o jetta que é assim tão caro. é o azera que é barato demais. tanto é que mesmo o fusion já subiu de preço no modelo novo.
chingling é essa discussão de vcs, onde ninguem usa argumentos solidos pra fundamentar suas opiniões. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pow eu acho o Azera lindão!!! AC, corolla 98 tbm não é feio heuahueahueahuheau
Eu nem entrei na discusão do Jetta de tão idiota que eu achei...... só iria me fazer perder tempo....
Boas notícias povo 99% de chance de segunda feira eu pegar o meu Calibra!!!..... o rapaz veio ver meu chevette hoje..... ele ficou maluquinho pelo carro!! quase chorei hueahueahu, tá me doende o peito de vender ele.... na boa.... acho que eu tenho um dos chevettes mais raros do brasil..... e tou vendendo por 11Mil.... mas eu não tenho como ter 4 carros na garagem..... e quero tanto akele Calibra.... depois o cara que vai comprar tbm é colecionador então meu chevinho vai estar em boas mãos...... acho que o negócio é realizar meu sonho de ter um Calibra neh?
Sobre os bancos de couro é burrice falar isso...... conheço várias pessoas que não gostam de Bancos de couro.... inclusive o pai de um amigo meu que foi comprar um carro e deu móh rolo pra ele pegar o carro TOP sem o couro.... ele gosta de sair as vezes sem camisa e o couro gruda na pele heuahueahueahuea
======================= "http://hessmo.com/
The site should be back up in a bit. I found a server with a company that won't cooperate with the BBC. Keep tuned...
In the meantime, enjoy this video. (Vídeo do carinha que fica louco pq não pode jogar WOW) I like to think this is what the BBC legal department did when they found out that my site was going to be back up." - Belo Sarcarsmo!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
pq vc não arruma um esquema com a loja GM da sua cidade? vc deixa o seu chevette em exposição no showroom deles e eles guardam ele com segurança pra vc... assim vc fica com os dois, smoke. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
qualidade de construção todo o VW europeu tem, até o Polo;
Alta tecnologia o Stilo tambem tem... tem 500 opcionais e todo mundo sabe q o carro não vale!
E bancos de couro custam R$2000 pra qualquer carro, e muitos carros 'de baixo' oferecem bancos de couro por esse valor, inclusive o Honda Fit ou mesmo o VW Polo!
Acontece que este é o padrão do carro nos EUA! É para esse publico alvo, que compra couro como opcional e não como standard.
Eu estou falando de um pouco mais, de luxo, de couro abundante, de madeira de verdade no painel, e um painel bonito, com 12 alto falantes, som de marca, 10 airbags, bancos eletricos para motorista e passageiro, uma 'finesse' a mais que o Azera tem.
A solidez que o carro demonsta ao se fechar a porta por exemplo, não se precisa bater com força, a porta se encaixa com suavidade, é uma sensação de conforto a mais, de luxo. O porte do carro, o peso do carro, o belo e lindo ronco motor V6, a suavidade no funcionamente, um carro que é feito para cruzar estradas a mais de 200km/h, que mesmo nesta velocidade se tem o veiculo na mão, nada treme, nada sacode, nada bate, é disso que eu falo, é o degrau a mais q eu estou falando, e não se pode comparar tais veiculos.
É como comparar um Stilo Abarth completão com um Jetta.
Pode até ter os mesmos opcionais, um motor potente, ser bonitinho e bem construido, mas sempre estará um degrau abaixo.
Não se compara. JUST MOVE IT. -
ok mauricio. ai vc falou bem a sua opinião, e eu sou da mesma opinião como falei antes... agora, fodido não é, né? 
fodido é uno mille.
(e que venham as pedras) NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
VTNC eu tenho um UNO....... e passei a gostar dele.... ele faz maravilhosamente bem a função dele... ser pekeno... economico... e me levar pra onde eu preciso ir dentro da cidade foda é no verão... A/C faz falta heuahueahueahuheua!
Só posso ter o Calibra se eu vender o Chevette... Sem money.... Sem Calibra 
Essa até seria uma boa idéia....... sendo que ele foi comprado na mesma loja que existe até hoje!! mas isso se eu tivesse cacife pra comprar o Calibra e manter o Chevette... Sniff... pobre é foda.... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por .mauricio qualidade de construção todo o VW europeu tem, até o Polo;
Alta tecnologia o Stilo tambem tem... tem 500 opcionais e todo mundo sabe q o carro não vale!
E bancos de couro custam R$2000 pra qualquer carro, e muitos carros 'de baixo' oferecem bancos de couro por esse valor, inclusive o Honda Fit ou mesmo o VW Polo!
Acontece que este é o padrão do carro nos EUA! É para esse publico alvo, que compra couro como opcional e não como standard.
Eu estou falando de um pouco mais, de luxo, de couro abundante, de madeira de verdade no painel, e um painel bonito, com 12 alto falantes, som de marca, 10 airbags, bancos eletricos para motorista e passageiro, uma 'finesse' a mais que o Azera tem.
A solidez que o carro demonsta ao se fechar a porta por exemplo, não se precisa bater com força, a porta se encaixa com suavidade, é uma sensação de conforto a mais, de luxo. O porte do carro, o peso do carro, o belo e lindo ronco motor V6, a suavidade no funcionamente, um carro que é feito para cruzar estradas a mais de 200km/h, que mesmo nesta velocidade se tem o veiculo na mão, nada treme, nada sacode, nada bate, é disso que eu falo, é o degrau a mais q eu estou falando, e não se pode comparar tais veiculos.
É como comparar um Stilo Abarth completão com um Jetta.
Pode até ter os mesmos opcionais, um motor potente, ser bonitinho e bem construido, mas sempre estará um degrau abaixo.
Não se compara. Nunca fexei a porta de uma Azera, mas a do Jetta tambem é bem suave cara!
O Jetta tambem tem um conforto dentro. Nunca dirigi nenhum dos dois a 200km/h mas tenho certeza que o Jetta não fica tremendo que nem um cabrito!
Mas o Azera é outro carro, diferente. Como o AC falou, o preço do Jetta atende o que ele tem, porem o Azera veio muito barato e cortou as pernas do Jetta! -
azera
esse carro daqui uns 3 anos vai valer menos que um siena do mesmo ano, eu não compraria | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Mudando de assunto. Em plena crise, até o fim do ano tem uma Ferrari e uma Lambo novas nas ruas... que isso hein? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem