| | | -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por ThomazMartins Não é o vendedor,mais no Club do Jetta,postaram que o motor nos EUA foi descoberto que não era Multiponto,e sim Injeção Direta,como nos 2.0 Aspirado e Turbo. Sendo que nos EUA é o mesmo motor do mundo inteiro(2.5)
E sim no manual,na Ficha Técnica,em tudo,fala Multiponto,mais tal não é.É injeção direta,mais não é Estratificada(algo assim)(como nos 2.0) Sim, claro, pq o fabricante é muito legal, e colocou uma injeção direta SECRETA de brinde, e não anunciou pra ninguem, nem colocou no manual, pra não deixar a concorrencia com ciumes, né?
Velho, depois desse seu ultimo post, eu parei.
Ou vc não sabe o que é injeção direta, ou vc tá de sacanagem com a nossa cara, ou vc ta sob efeito de dorgas. De toda forma, eu fico por aqui nesse assunto.
Eu adoro o Jetta, como já falei. Acho ele muito mais bonito e mais "carro" do que todos os sedans médios e do que os sedans premium. Mas injeção direta, no brasil, ele nunca teve, e ele não tem. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Aristeu, essa kombosa ai me lembrou uma que eu vi na fullpower muito tempo atras, com motor trocado e preparado, que se não me engano, tinha uns 380hp. E por fora a kombi era toda velha, toda enferrujada, largadona, estilo rat rod... hahahahaha.
Imagina, tu comprar um Si ou Impreza WRX zerado, parar uma kombi velha, toda caquetica do seu lado e arrancar do sinal na sua frente... hahahahahaha.
Agora, uma coisa é dar um tiro de sinal a sinal. Outra é ter coragem pra andar de pão de forma a 200 por hora constante. PQ.P! NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Kombi deve ser um brinquedinho bem divertido...principalmente pra quando tu para no sinal e encosta um mané de Audi A3, Stilo, Golf e similares...é só um pulo na frente pro maluco já se espertar hehehehehehehe :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por ThomazMartins O do R8 fica aonde!?(Sério,naõ fica todo na traseira)´. E a Ferrari vai ter que ficar longa de um jeito,ou de outro,como você mesmo disse,motor "central" não fica embaixo dos bancos
E o 2.5 5cc é sim FSi,já que é o mesmo motor da Alemanha,EUA,Europa..
Logico vai la no Ponto Frio e compara o Preço de um DVD Sony com um DVD Lenox uhasuhasuh, mesmo sendo os dois completos com as mesmas funçoes.
Mais cara,ai é questão de gosto,já que opnei por um carro menor,com mais segurança,tecnologia,e esportividade, alem de tudo é um VW, Alemão Sangue puro e nao um Xing Ling da Corea.O Azera pode ser melhor carro CxB..mais nunca vai ser mais carro que um VW.
Mais vai ter é porrada aqui,então parando por ai...
E aprendam geografia.
Corea não é Japão.
Do mesmo jeito que Brasil não é Paraguai.  desisto. '-' iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen -
 Postado originalmente por Metal HeadShot JETTA JETTA JETTA, porra meu tu fazendo esse tópico fica uma zona com esse teu carrinho
tá bom, o teu carro anda mais que qualquer esportivo nacional, apersar de pesar mais, ter menos potencia e um cambio automatico, ele anda mais que todos! vai na fé
e o azera recebeu as mesmas estrelas que o jetta recebeu em crash test, 4 estrelas pra batida frontar e 5 estrelas pra batida lateral...
E nissan GTR who? Viper ACR e corvette ZR1 tem tempos melhores em nurburgring que o nissanzinho, carro americano faz curva, e faz muita... poha voces tem preconceito com asiatico ? agora vai ver a ficha tecnica do ZR1 e Viper ACR, ambos tem igual ou mais de 600cv, ambos nao competem com o nissan GT-R que tem 480cv, na categoria do nissan ele bate ate porsche 911gt2, se pegar qualquer carro americano que compete com ele, ex: corvette Z06, os tempos ja dizem tudo:
corvette Z06: 7:42.99
nissan GT-R: 7:26.7 http://en.wikipedia.org/wiki/Nürburgring_lap_times
tempo identico ao do corvette ZR1 praticamente (7:26.4) -
 Postado originalmente por AC1982 Sim, claro, pq o fabricante é muito legal, e colocou uma injeção direta SECRETA de brinde, e não anunciou pra ninguem, nem colocou no manual, pra não deixar a concorrencia com ciumes, né?
Velho, depois desse seu ultimo post, eu parei.
Ou vc não sabe o que é injeção direta, ou vc tá de sacanagem com a nossa cara, ou vc ta sob efeito de dorgas. De toda forma, eu fico por aqui nesse assunto.
Eu adoro o Jetta, como já falei. Acho ele muito mais bonito e mais "carro" do que todos os sedans médios e do que os sedans premium. Mas injeção direta, no brasil, ele nunca teve, e ele não tem.  Eu não sei se o carro tem,somente descubriram,mais não me falem porque a VW iria esconder,então logo = Pode ser mentiras.
E olha,eu não falei que meu carro andava na frente dos esportivos,ele com 200cv anda,mais ainda fica atrás de GTi,Marea Turbo,e por uns 3 carros.
__________________________________________________ _______________
A ferrari vou vendida 0km ou usada!?.
E cara ainda não confudam Corea não tem 1/3 da mesma tecnologia do Japão,GT-R e Evo são carros sem dúvidas perfeitos. -
Namoral, esse Thomas é mais fanboy da VW que eu da Fiat... PQP! Dizer que o carro tem injeção direta porque "descobriram depois num fórum", pelamor...  Postado originalmente por palma esse queimar o nome da loja não tem conesquencia nenhuma. ta, vai ficar o nome queimado, mas e dai? não é a representante oficial no brasil? se quiser comprar ferrari zero vai ter que ser dela mesmo.... Ela pode muito bem perder a licensa da Ferrari, como já vi acontecer outras vezes com casos parecidos. -
 Postado originalmente por plyndagos Namoral, esse Thomas é mais fanboy da VW que eu da Fiat... difícil, muiito difícil 
o Thomas é fanboy do Jetta só -
 Postado originalmente por plyndagos já vi acontecer outras vezes com casos parecidos. duvido q isso aconteça no brasil. inclusive tenho um processo correndo contra uma autorizada de uma marca grande, palavras dos caras da marca:
"autorizada é como um filho, a gente "treina" os caras, dá a licensa, mas depois o q ela faz é responsabilidade dela."
Resultado: tão tomando no toba tanto a agência quanto a montadora, mas descredenciar a autorizada? Auhauhauhau só se for alguma autorizada ruela fundo de quintal...se for grande eles não fazem nada além de se unir pra foder vc e livrar o rabo deles.
Outro caso q eu sei de perto é de um cara q comprou uma mercedes ZERO e depois descobriu q o carro tinha caido da carreta e dado PT.
Resultado? O cara ficou revoltado, fez um **** escarcéu (se vestia de palhaço, botava carro de som em frente a loja, xingava os funcionários, adesivou o carro todo xingando a mercedes...etc..) e tá sendo processado pela mercedes e pelos funcionários da revenda.
Eu só não me fodi pq quando eu vi a ***** (sabotaram meu carro) eu comecei a gravar tudo e tenho umas 5 horas de gravação contra os caras.. x  x -
Pq BadDay??? voce tbm foi vítima???
Contaew hueahuehaueauhea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por AC1982 Aristeu, essa kombosa ai me lembrou uma que eu vi na fullpower muito tempo atras, com motor trocado e preparado, que se não me engano, tinha uns 380hp. E por fora a kombi era toda velha, toda enferrujada, largadona, estilo rat rod... hahahahaha.
Imagina, tu comprar um Si ou Impreza WRX zerado, parar uma kombi velha, toda caquetica do seu lado e arrancar do sinal na sua frente... hahahahahaha.
Agora, uma coisa é dar um tiro de sinal a sinal. Outra é ter coragem pra andar de pão de forma a 200 por hora constante. PQ.P! Até onde eu sei essa kombi ai usa motor de porshe.
Cara detonou o porshe dele, chutou o balde e montou essa kombi ai.
Só podia ser alemão mesmo hauehauehaueha 
mas que deve dar nojo de ter uma ferrari vendo uma kombi te passando a mais de 200km/h da hahaha
E nossa, vcs ainda perdem tempo de falar do Jetta, melhor carro do mundo eleito pelo usuário ThomazMartins da adrena, ultramente conceituado no mundo. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por sMoKe_ Pq BadDay??? voce tbm foi vítima???
Contaew hueahuehaueauhea ah o meu caso é enrolado pra kct, basicamente mandei o carro pra revisão numa das maiores redes de importados do RJ, sabotaram o carro tava zerado, eu mandei pra revisão só pra cumprir carimbo no manual e manter o valor do carro, ae o carro q tava bom ficou uma *****, eu ainda fui la umas 3 ou 4x e gastei uma fortuna e continuou pior ainda....então acabei suspeitando e fui em outra autorizada, onde descobriram q o motor havia sido sabotado. A marca falou q ia punir a autorizada e etc.. mas em vez disso só fez me enrolar. Só q eu gravei a porra toda. Resultado: tão os 2 no pau, só na primeira avaliação a uns 5 anos atrás foi estipulada uma indenização de 80k 
Revenda de carro é máfia pura, basicamente só tem *** no mercado, muita gente acha q pq a loja é grande, famosa, luxuosa e talz é sinal de credibilidade..pff..porra nenhuma...Conheço pelo menos 2 boas oficinas q foram montadas por ex-mecânicos e chefes de mecânica das maiores importadoras do RJ, q saíram das empresas pq não aguentavam mais esse tipo de conduta, e as histórias q eu ouvi simplesmente são coisa de bandido. Tipo, nem posso falar os nomes e marcas, era coisa tipo mecânico ser obrigado a estragar carro de cliente (aparentemente meu caso), trocar coisa desnescessária, falar q trocou peça sem ter trocado porra nenhuma, tacar óleo grosso nos motores mais detonados pra disfarçar o mau-estado do carro, vender carro q já deu PT como carro q nunca teve avaria (como o caso da ferrari ae) roubar peça do seu carro pra botar em outro......etc..etc...
ps. em outra autorizada da msm marca chegaram ao cúmulo de roubar meu estepe e botar uma roda velha...pior q fui descobrir isso numa viajem no meio do nada, e a porra da roda nem servia no carro..affff nego é muiiiitooooo filhodap*ta... x  x -
que carro voce tem BadDay? Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Atualmente eu tenho um Volvo v40, esse carro q foi sabotado era um pajerão full. x  x -
Jetta mais rápido que o Azera só em Marte mesmo viu uahauhahuah.... -
 Postado originalmente por Scalon poha voces tem preconceito com asiatico ? agora vai ver a ficha tecnica do ZR1 e Viper ACR, ambos tem igual ou mais de 600cv, ambos nao competem com o nissan GT-R que tem 480cv, na categoria do nissan ele bate ate porsche 911gt2, se pegar qualquer carro americano que compete com ele, ex: corvette Z06, os tempos ja dizem tudo:
corvette Z06: 7:42.99
nissan GT-R: 7:26.7 http://en.wikipedia.org/wiki/Nürburgring_lap_times
tempo identico ao do corvette ZR1 praticamente (7:26.4)
nao tenho preconceito, na verdade muita gente tem preconceito com carros americanos dizendo que nao fazem curva, só isso, curto bastante o GTR também WHATEVER -
É melhor parar de falar do Jetta,depois algum dia eu filmo eu andando na frente de um Azera e mostro para vocês.
É,não responderam minha pergunta:
A Ferrari foi comprada Nova ou Usada!?(Zeraram a kilometragem dela então.) -
 Postado originalmente por aristeu kombi nervosa 200km/h 
ayN9F9Zu6Lg prefere a ferrari ou a kombi? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por ThomazMartins É melhor parar de falar do Jetta,depois algum dia eu filmo eu andando na frente de um Azera e mostro para vocês.
É,não responderam minha pergunta:
A Ferrari foi comprada Nova ou Usada!?(Zeraram a kilometragem dela então.) o SEU jetta pode andar na frente, mas um original com 170cv nao anda WHATEVER -
 Postado originalmente por BadDay ah o meu caso é enrolado pra kct, basicamente mandei o carro pra revisão numa das maiores redes de importados do RJ, sabotaram o carro tava zerado, eu mandei pra revisão só pra cumprir carimbo no manual e manter o valor do carro, ae o carro q tava bom ficou uma *****, eu ainda fui la umas 3 ou 4x e gastei uma fortuna e continuou pior ainda....então acabei suspeitando e fui em outra autorizada, onde descobriram q o motor havia sido sabotado. A marca falou q ia punir a autorizada e etc.. mas em vez disso só fez me enrolar. Só q eu gravei a porra toda. Resultado: tão os 2 no pau, só na primeira avaliação a uns 5 anos atrás foi estipulada uma indenização de 80k
Revenda de carro é máfia pura, basicamente só tem *** no mercado, muita gente acha q pq a loja é grande, famosa, luxuosa e talz é sinal de credibilidade..pff..porra nenhuma...Conheço pelo menos 2 boas oficinas q foram montadas por ex-mecânicos e chefes de mecânica das maiores importadoras do RJ, q saíram das empresas pq não aguentavam mais esse tipo de conduta, e as histórias q eu ouvi simplesmente são coisa de bandido. Tipo, nem posso falar os nomes e marcas, era coisa tipo mecânico ser obrigado a estragar carro de cliente (aparentemente meu caso), trocar coisa desnescessária, falar q trocou peça sem ter trocado porra nenhuma, tacar óleo grosso nos motores mais detonados pra disfarçar o mau-estado do carro, vender carro q já deu PT como carro q nunca teve avaria (como o caso da ferrari ae) roubar peça do seu carro pra botar em outro......etc..etc...
ps. em outra autorizada da msm marca chegaram ao cúmulo de roubar meu estepe e botar uma roda velha...pior q fui descobrir isso numa viajem no meio do nada, e a porra da roda nem servia no carro..affff nego é muiiiitooooo filhodap*ta... cara isso é a pura verdade, tenho ''amigos'' picaretas, ja comprei carro de picareta e sei bem como é isso, revendas de carros são umas das coisas mais sujas que tem e isso nao é de hoje e nao importa se a loja é do JOÃO do caminhão ou grã fina, 95% tem falcatrua em maior ou menor grau... WHATEVER -
 Postado originalmente por Metal HeadShot o SEU jetta pode andar na frente, mas um original com 170cv nao anda É,não dá pra min te provar,mais logo,logo tem vídeo no YT de um Original abrindo de um Azera.
Mais isso não vai levar a nada,só vai levar,á vocês me chamarem de Fan-Boy certo!? 
Então,um dia em que eu tiver os dois vídeos,eu posto aqui mesmo.
PS:O meu 200hp abre é poste(4/5 carros do Azera),então,na LÓGICA(não em fatos) o Jetta original teria que andar na frente,mais tudo bem man..
E cara,o meu Jetta não serve só pra bater racha cara .
..Continuando o topic, Ontem no Retorno para o Centro,teve uma batida feia demais,um Palio prata,pegou uma CG..partiu no meio. -
 Postado originalmente por ThomazMartins É,não dá pra min te provar,mais logo,logo tem vídeo no YT de um Original abrindo de um Azera.
Mais isso não vai levar a nada,só vai levar,á vocês me chamarem de Fan-Boy certo!?
Então,um dia em que eu tiver os dois vídeos,eu posto aqui mesmo.
PS:O meu 200hp abre é poste(4/5 carros do Azera),então,na LÓGICA(não em fatos) o Jetta original teria que andar na frente,mais tudo bem man..
E cara,o meu Jetta não serve só pra bater racha cara  .
..Continuando o topic, Ontem no Retorno para o Centro,teve uma batida feia demais,um Palio prata,pegou uma CG..partiu no meio.
uhAUHAhuaUHUHauhA "bater racha" uhAUHauhAUHUHauhA
Tá bom, posta uma foto do teu Jetta no tópico das carangas, por favor. Ah, posta uma foto do motor também. || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
http://hessmo.com/
Voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que alegria que alegria!!!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Metal HeadShot cara isso é a pura verdade, tenho ''amigos'' picaretas, ja comprei carro de picareta e sei bem como é isso, revendas de carros são umas das coisas mais sujas que tem e isso nao é de hoje e nao importa se a loja é do JOÃO do caminhão ou grã fina, 95% tem falcatrua em maior ou menor grau...
Verdade,meu primeiro carro,foi um Polo Sportline 0km,tinha 2 problemas principais: Uma rachadura no pára-brisa(que já veio assim) e o Vidro elétrico(que foi instalada na Concessionária).
A rachadura,a VW cubriu,o Vidro,sempre "caia",se soltava da máquina que o empurra para cima,e puxa para baixo,reclamei á concessionária mais de 3 vezes(e aconteceu mais de 3 vezes),entãao,adivinham:
O vidro elétrico,colocado no carro,era de uma empresa dessas furrecas de Insulfilm,e me combraram o valor original do vidro elétrico. Abri processo,mais não chegou a dar em nada até hoje,e já troquei de carro,duas vezes. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem