+ Responder ao Tópico
Página 65 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667751151655651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.625 de 99464
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    ficou mesmo, ^^
    iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
    iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    salvando mais uma vez o topico

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

uns brasileiros com o porsche iuasHIUSAHuishuiSHUISH
    tenho um tapete igual,só que verde aki no quarto sauhsauhsau
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    salvando mais uma vez o topico

Eu salvei a última página..... mas.... você salvou umas 10 páginas mole mole!!!!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Cara, pior que aquele tapetinho lá, só se fosse o jornal de ontem.

EDIT

Tou no RJ... de férias. Tou andando com o Civic LXL 05 do meu velho... carrinho tosco. Ainda não deu pra por as mãos no focus novo, pq ele ta trabalhando, e vai com o carro todo dia... :| - Mas hj veio um amigo meu aqui me visitar e, qual a surpresa, ele trocou o Stilo Sporting manco dele num Focus novo hatch, GLX manual, preto. Ai eu já sai logo e já dei um cacete bem dado no carro...

Muito top mesmo. Firme nas curvas que só. E o mulek mal pegou o carro já começou a personalizar. Amanha ele vem aqui num churras, se der eu tiro umas fotos... ele pintou as mascaras dos farois de preto e botou a grade com filete cromado e os farois de neblina do Ghia, e botou xenon em tudo. Ficou linda a frente do carro. Linda mesmo. E agora ele ta vendo uma grana pra por as rodas 18 do RS. Show o carro. Acabei de gamar o que ainda não tinha apaixonado.

Quero um.

Amanhã eu tiro tb umas fotinhos do Civic manco e do Focus do coroa...
    Ah, e não quero mais voltar a morar no RJ. PQ.P... pra achar um lugar sem transito pra dar uma esticada no carro do meu amigo, tive de procurar muito. Cada dia que passa tá tudo mais cheio e engarrafado aqui.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Tb não existe carro 6cc, cc é cilindradas cúbidas, o certo seria 6 cilindros, em V, H ou I.
    mas isso é linguagem de internet, e tbm a mais convencional
    ta até parecendo o Maurivillas
    é que nem ver o valor nutricional de um alimental expresso em calorias, quando na verdade estão se referindo a kilocalorias

e quem fala kilocalorias?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    q tal essa pagina só com carro com listras?

911 turbo
    http://fancytuning.com/wp-content/up...11-turbo-1.jpg

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Fail total por parte da equipe de design da Mercedes
    aliás, as últimas mercedes, pra mim, estão todas feias

mercedes pra mim é isso:

e isso:

e tantas outras da década de 80 e início da 90

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Couto, apelou, E190 Evo é deliciosa demais... PQP.

Citação Postado originalmente por davi858 Ver Post
    o Azera é V6, na versão top tem xenon, o pneu do azera prioriza o conforto, e não a performance, o câmbio do azera é tiptronic, mas tambem prioriza o conforto, eu já testei o ESP e posso confirmar que também é EXELENTE. ah, e alem disso o Jetta tem 10 airbags? o Jetta tem 245cv de potência? ar-condicionado dual zone? Lanternas com LEDs? dez alto-falantes JBL? subwoofer e sistema de som com capacidade de 6 cds MP3? tem ajustes eletricos dos bancos dianterios com memória?

nossa, cansei agora.
    V6 normal,não tem injeção direta.Não é Bixenon,é xenonzinho normal Coreaninho, O câmbio tiptronic em sí é muito melhor,já que a tecnologia é da VW,e não emprestaria para seu concorrente,e não já confirmei e alias em todas os testes falam que o Jetta curva melhor por causa dos pneus e seus controles. O Jetta não tem 10 airbags,mais levou no Crash test avaliação melhor que o azera,O jetta tem desempenho superior ao azera,mesmo com seus 245cv de força e seu V6,Lanterna com leds SIM!,Dez alto falantes SIM!,potência ainda MAIOR,MP3 de 6 cDS in disqueteira,sim seus bancos tem memória!
    Respondi tudo,com o Jetta sendo melhor ainda.
    Quem ownou agora rapazinho!?

Só lembrando: O Azera pode ser mais carro,mais não anda mais,e é muito menos tecnologico.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    pra achar um lugar sem transito pra dar uma esticada no carro do meu amigo, tive de procurar muito. Cada dia que passa tá tudo mais cheio e engarrafado aqui.
    mandei MP
    x x

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    dos carros com listras o que eu mais gosto é a 430 scuderia Spider 16M

quero só ver o que a ferrari vai fazer com a F450, espero que seja ao nivel das 430 tanto normal ou scuderia, esse carro é tao lindo que pra mim só o Aston Martin DBS é mais bonito.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    porra carros com listra nao pode faltar os shelby:

ps. mavecos e opalões SS request.
    x x

dos carros com listras o que eu mais gosto é a 430 scuderia Spider 16M

quero só ver o que a ferrari vai fazer com a F450, espero que seja ao nivel das 430 tanto normal ou scuderia, esse carro é tao lindo que pra mim só o Aston Martin DBS é mais bonito.
    Concordo,pelo menos a mecânica não confirmada é melhor,4.5 V8,com câmbio de embreagem dupla(brigar com a Porshe,Lambo sendo que eles que criaram o DSG/PDk?),agora design,a F430 pra min é a Ferrari mais bonita de todos os tempos.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    V6 normal,não tem injeção direta.Não é Bixenon,é xenonzinho normal Coreaninho, O câmbio tiptronic em sí é muito melhor,já que a tecnologia é da VW,e não emprestaria para seu concorrente,e não já confirmei e alias em todas os testes falam que o Jetta curva melhor por causa dos pneus e seus controles. O Jetta não tem 10 airbags,mais levou no Crash test avaliação melhor que o azera,O jetta tem desempenho superior ao azera,mesmo com seus 245cv de força e seu V6,Lanterna com leds SIM!,Dez alto falantes SIM!,potência ainda MAIOR,MP3 de 6 cDS in disqueteira,sim seus bancos tem memória!
    Respondi tudo,com o Jetta sendo melhor ainda.
    Quem ownou agora rapazinho!?

Só lembrando: O Azera pode ser mais carro,mais não anda mais,e é muito menos tecnologico.
    tive vontade de parar ali, agora só porque o carro é coreano é ruim ? o nissan GT-R é japones e é melhor que todos os carros alemaes que concorrem com ele em nurburgring.
    esses seu comentario foi FAIL, agora voce ta duvidando ate de informaçoes oficiais da fabrica ? voce viu os links que eu postei mostrando que o Azera é melhor em 0-100 e maxima ? pelo jeito nao, mas deixa pra la discutir com fan-boy nao da.
    o Azera tem mais items que o Jetta, negar isso é fan-boysice tua, a vantagem nas coisas que o azera tem em relaçao ao jetta é bem maior do que as vantagens que o jetta sobre o azera.

Scalon,você já testou o Xenon!? Porque eu já testei e não é melhor.

Eu não tô falando de dados de fábrica,eu estou falando que eu já andei com um Azera,e ele tomou de uns 3 carros.

Fan boy,que só se acha FanBoy,por causa de 2 motivos em um texto de muito mais qualidades.

FAIL!? Olha que você ARGUMENTOU(não tem certeza) dois motivos,entre 10..

Ah é o GT-R é Japonês,não Corenao(não tem nada a ver uma coisa com a outra,NADA A VER MESMO!)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Mas entenda que tu é o piloto da Adrena..

ja levou Audi 2.0T e etc

Agora pode ter certeza de uma coisa, se tu tivesse um Azera e não um Jetta, tu ia estar escrevendo tudo "isso" em favor do do Azera, sem mais.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    preparem-se para melar as cuecas:

se realmente for desenhos da F450, só tenho uma coisa a dizer:
    ESPETACULAR!!!!

nao vejo a hora de ver fotos oficiais desse carro.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    ta curto essa porra ae
    parece um hot wheels
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    se eu nunca tiver uma, não me importa como será

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Mas entenda que tu é o piloto da Adrena..

ja levou Audi 2.0T e etc

Agora pode ter certeza de uma coisa, se tu tivesse um Azera e não um Jetta, tu ia estar escrevendo tudo "isso" em favor do do Azera, sem mais.
    Concerteza,como eu estou em favor do Jetta.

Eu não sou piloto man,só gosto de carros,dos 3 anos de carta,há 4 eu faço isso(não,eu sei contar sim,mais é que antes eu saia de carro,Uno Mille da minha tia,Corolla da minha vó..heuheuhe)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    ta curto essa porra ae
    parece um hot wheels
    espera o carro sair, mas se o carro atrair cocota tenho certeza que voce vai gostar dele

espera o carro sair, mas se o carro atrair cocota tenho certeza que voce vai gostar dele

Mais a primeira projeção,nem da ferrari é,é uma F430 reprojetada,então pelos desenhos,ela não deve ser tão curta,já que o motor não é central..

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    outro desenho:

outro desenho:
    Falei,como eu disse o motor não é central,logo sua traseira não poderá ser curta,como na reprojeção..

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem