| | | -
haiuhauihaiuhauihiau Pô bixo culpa da vendedora que não me disse que tinha quando comprei. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por Metal HeadShot olha de carro AT ja dirigi civic auto 2008, cherokee 99 V8, 540i 97, 540i 00, 330i 04, pathfinder 97 v6
a 540i '00 eu dirijo uma vez na semana pelo menos
nao só o manual é mais rápido nas trocas, ele também tem menor perda de energia, ou seja passa mais potencia pras rodas em qualquer situação...
E o delay existe sim em todos que andei, o conversor de torque demora um pouco para enxer e mesmo cheio ele patina, você descobre que o carro é AT só ouvindo o ronco dele acelerando, aquela patinada básica que o conversor de torque dá
Enfim um carro automatico com conversor de torque nao é feito pra correr, ele nao ganha em nenhuma situação de um cambio mecanico, so tem desvantagens quando se quer esportividade Eu sei de tudo isso, estou apenas dizendo que evoluiu bastante. Já viu um Mustang V8 automático acelerando? Ele frita os pneus tranquilo.
Para mim carro manual só se for esportivo (um Jetta não é esportivo, vamos começando por aí). Carro para o dia-a-dia, para mim, tem que ser automático. Eu troco uma saída mais rápido do sinal por um conforto total no trânsito da cidade. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Qeur conforto? Bebe leite, negócio é câmbio manual e ponto. -
Wolverine fanboy de carro AT. 
Po, eu já andei em vários AT, varios TP, e obviamente, MT. Sei lá... eu acho que pro AT / TP virar a minha opção (eu prefiro MT ainda), o povo tinha que padronizar a coisa...
Cada marca de carro AT / TP que vc vai dirigir, tem que aprender novamente como funfa a caixa... uns trocam pra vc no limite do giro, mesmo no TP, outros não. Uns não deixam vc reduzir com força, outros sim. Um tem borboleta, outro nao tem. Outro tem borboleta mas elas são estranhas (BMW)... sei lá velho. Canseira. Carro MT vc entra no carro e sai e curte. Carro AT / TP moderno vc entra no carro, olha, pergunta, experimenta, sai, estranha, observa, aprende, depois vc curte.
Claro que, se vc ja estiver acostumado com o carro, ai é outro papo.
Mesmo assim eu voto que devia ter um padrão.
EDIT
Ah, sim, ainda esperando a oportunidade de experimentar um DSG pra ver se mudo de opinião. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -

Se por um acaso esse da foto for o nosso novo UNO, vou dar saltos de alegria! pq achei o carrinho pra meio de transporte! beem melhor do que o nosso atual pé de boi...... melhor ainda se ele vier com o Câmbio do Stilo automático! aí sim vou ficar feliz da vida!! ao meu ver câmbio AT serve pra isso! carrinho pekeno, pra uso no dia-a-dia, trânsito pesado e conforto na perna! 
Ou então pra um carrão de patrão que só se usa pra viajar com a família e se deseja o maior conforto possível....
Agora.... se voce quer um carro pra curtir nos finais de semana..... Câmbio AT é proibido! até mesmo TipTronic deveria ser proibido hueahueahuehauhea! -
 Postado originalmente por EvO_BR Qeur conforto? Bebe leite, negócio é câmbio manual e ponto. Shhh, quieto aí guri, vai jogar video game. HAuahauhauhaauha.
Eu simplesmente não vejo graça em ficar trocando de marcha num carro com motorzinhos como os que temos aqui. Por isso falei que MT só se for carro esportivo, para sentir o motor mesmo. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por sMoKe_
Se por um acaso esse da foto for o nosso novo UNO, vou dar saltos de alegria! pq achei o carrinho pra meio de transporte! beem melhor do que o nosso atual pé de boi...... melhor ainda se ele vier com o Câmbio do Stilo automático! aí sim vou ficar feliz da vida!! ao meu ver câmbio AT serve pra isso! carrinho pekeno, pra uso no dia-a-dia, trânsito pesado e conforto na perna!
Ou então pra um carrão de patrão que só se usa pra viajar com a família e se deseja o maior conforto possível....
Agora.... se voce quer um carro pra curtir nos finais de semana..... Câmbio AT é proibido! até mesmo TipTronic deveria ser proibido hueahueahuehauhea! FEIO hein? 
Parece até com um carrinho ai que esqueci o modelo/marca dele (ja lembro). EDIT: Achei a foto, isso ai é um Twingo "melhorado". Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Elaiá!!! nada que a ver com o Twingo hueahuehauheauhua
Agora ele vai me dizer que isso aki é bunito!! 
Reparem na discrepancia entre o carro, faróis, retrovisores e linha de cintura!!! 
ehUAHEUahehAHEUhueHUEHUheUEHuheuHE -
smoke, o carro ta feliz, dando risada. deixa ele -
 Postado originalmente por sMoKe_ Elaiá!!! nada que a ver com o Twingo hueahuehauheauhua
Agora ele vai me dizer que isso aki é bunito!!
Reparem na discrepancia entre o carro, faróis, retrovisores e linha de cintura!!!
ehUAHEUahehAHEUhueHUEHUheUEHuheuHE Bixo que que tem haver uma coisa com outra, todo mundo ja sabe aqui que você não curte o 207, se eu acho o 207 bonito qual problema? Gosto, cada um tem o seu.
Enfim, o assunto era outro e tu mudou completamente querendo "provocar" pelo visto. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por [Wolverine] Shhh, quieto aí guri, vai jogar video game. HAuahauhauhaauha.
Eu simplesmente não vejo graça em ficar trocando de marcha num carro com motorzinhos como os que temos aqui. Por isso falei que MT só se for carro esportivo, para sentir o motor mesmo. Nego não sabe aguentar brincadeira.
Tão guri que tinha um Marea e agora tenho um Tigra... Quem sabe quando eu virar tiozão eu não compre carro AT, mas ainda assim, beba leite. -
 Postado originalmente por sMoKe_
Se por um acaso esse da foto for o nosso novo UNO, vou dar saltos de alegria! Difícil, muito difícil. Poderia sim vir pra substituir o Uno, mas não como novo Uno, a Fiat não ia mudar tão radicalmente o visual. -
 Postado originalmente por healer Bixo que que tem haver uma coisa com outra, todo mundo ja sabe aqui que você não curte o 207, se eu acho o 207 bonito qual problema? Gosto, cada um tem o seu. Eu fui o primeiro a criar um tópico aqui no Adrena pra criticar as linhas do 207.
Depois de um tempo fui me acostumando, fui ver um pessoalmente e até que curti, entrei nele e curti mais ainda.
Hoje considero um carrinho bem interessante, apesar de ainda achar os faróis dianteiros bem desproporcionais. -
 Postado originalmente por EvO_BR Nego não sabe aguentar brincadeira.
Tão guri que tinha um Marea e agora tenho um Tigra... Quem sabe quando eu virar tiozão eu não compre carro AT, mas ainda assim, beba leite.  Teria sido interessante gastar um pouco do seu tempo estudando interpretação de texto, teria percebido o tom de brincadeira da minha mensagem. Em todo caso, se tivesse dado uma olhada em algum dos meus post teria percebido que chamo todos de guri, já briguei até com moderador por causa disso, mas eu chamo mesmo, aqui, na empresa, em qualquer lugar, pode ser novo ou velho, é costume.
E o que tem a ver o fato de vc ter tido dois carros, isso deveria tornar vc mais velho ou ainda, melhor que alguém?
Gosto é gosto, para carro do dia-a-dia eu prefiro AT. Vc gosta de Tigra, eu nunca teria um carrinho desses, nem sei se caibo dentro dele e não posso levar minha bike nele... Gosto de carro grande.
Na época que tinha o Civic me chamavam de tiozão, não ligava, eu me sentia bem naquele carro. Hoje ando de Polo sedan, mas não por opção.
Sobre leite, eu bebo todo santo dia. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Couto Eu fui o primeiro a criar um tópico aqui no Adrena pra criticar as linhas do 207.
Depois de um tempo fui me acostumando, fui ver um pessoalmente e até que curti, entrei nele e curti mais ainda.
Hoje considero um carrinho bem interessante, apesar de ainda achar os faróis dianteiros bem desproporcionais. Pois é cara, mais o assunto em questão não era nem o 207. E o cara ainda veio com ironia e uma risada "super divertida" no final, pra mim isso é uma pessoa querendo provocar, não vejo outra forma.
Mais deixa pra la que nem vale a pena. Agora sobre o 207 no inicio eu fiquei na mesma que você, achei principalmente a frente bem esquisita para o restante do carro, inclusive até hoje ainda tento me acostumar com o visual dele, mais depois que entrei e fiz um Test Drive teria um fácil. Mais visual por visual o 206 está mais bonito na parada na minha opinião.
Nós encontros do ClubePeugeot aqui em Recife é unânime esse mesmo pensamento, pessoal não foi muito com a cara e outros gostam mais preferem o 206.
Abraço! Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Pois é cara, mais o assunto em questão não era nem o 207. E o cara ainda veio com ironia e uma risada "super divertida" no final, pra mim isso é uma pessoa querendo provocar, não vejo outra forma. realmente, o Smoke é meio folgado mesmo hauieHUIEHuieea -
 Postado originalmente por [Wolverine] Teria sido interessante gastar um pouco do seu tempo estudando interpretação de texto, teria percebido o tom de brincadeira da minha mensagem. Em todo caso, se tivesse dado uma olhada em algum dos meus post teria percebido que chamo todos de guri, já briguei até com moderador por causa disso, mas eu chamo mesmo, aqui, na empresa, em qualquer lugar, pode ser novo ou velho, é costume.
E o que tem a ver o fato de vc ter tido dois carros, isso deveria tornar vc mais velho ou ainda, melhor que alguém?
Gosto é gosto, para carro do dia-a-dia eu prefiro AT. Vc gosta de Tigra, eu nunca teria um carrinho desses, nem sei se caibo dentro dele e não posso levar minha bike nele... Gosto de carro grande.
Na época que tinha o Civic me chamavam de tiozão, não ligava, eu me sentia bem naquele carro. Hoje ando de Polo sedan, mas não por opção.
Sobre leite, eu bebo todo santo dia. "FIIIIIIIIIIIII", eu continuo brincando, pô!
Eu também to no trabalho, sei que é irritante estar aqui nessa sexta feira pacata, relaxa.
E tipo, eu tenho 19 anos mas sou tiozão, sou apaixonado pela Mitsubishi e pelo Evo, paixão de infância (acompanhando o WRC e tudo mais, vide nick e tal), nunca gostei de carros hatchs, esse Tigra é um quebra galho, MPFI 1.6 anda legalzinho.
E eu não me acostumaria com um AT pois sei que arrancaria o assoalho procurando pela embreagem e direto ficaria trocando a posição do câmbio sem necessidade, logo, pra mim o que seria "conforto" viraria transtorno. -
 Postado originalmente por EvO_BR "FIIIIIIIIIIIII", eu continuo brincando, pô!
Eu também to no trabalho, sei que é irritante estar aqui nessa sexta feira pacata, relaxa.
E tipo, eu tenho 19 anos mas sou tiozão, sou apaixonado pela Mitsubishi e pelo Evo, paixão de infância (acompanhando o WRC e tudo mais, vide nick e tal), nunca gostei de carros hatchs, esse Tigra é um quebra galho, MPFI 1.6 anda legalzinho.
E eu não me acostumaria com um AT pois sei que arrancaria o assoalho procurando pela embreagem e direto ficaria trocando a posição do câmbio sem necessidade, logo, pra mim o que seria "conforto" viraria transtorno. 
po eu tenho um AT 2.0t na plataforma do lancer, e te digo:
é a melhor coisa do mundo. o câmbio é inteligente e "aprende" como vc dirige, é sensacional. To no meu segundo desses, o primeiro era um carro de firma, q era dirigido por motorista. Na primeira semana parecia um barco, mas depois o carro "aprendeu", o segundo era de um playboy e o carro já veio "agressivo", e conforme vc pisa e força mais, mais esportivo ele fica.
além de ser show na estrada, na cidade é uma grande vantagem ficar relax no trânsito sem precisar ter q ficar passando marcha.
Eu sempre diriji carro manual, muitos sem nem direção hidráurica, abs, etc... Tinha MUITO preconceito contra carro automático, mas depois q vc tem, dificilmente volta pro manual.. tenho tbm um suprema AT v6, tração trazeira, esse é um pouco mais "tiozão", mas esse eu só uso pra pegar estradão.
Acho q hj em dia não teria nenhum carro manual, mesmo esportivo. É algo q pra mim vai fazer diferença na reduzida de uma curva uma vez por ano enquanto AT faz diferença centenas de vezes ao dia por vc não precisar ficar tocando piano na embreagem no trânsito. x  x -
Pô BadDay, poderia postar umas fotos ai pra gente hein? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
carro tem q ser manual, carro automatico é coisa de mulherzinha 
e segue algumas fotos de carro dos sheiks das arabias  
rodinha feia porém exclusiva e ñ é pra qualquer um   
chega de mercedes prata      -
 Postado originalmente por healer Pô BadDay, poderia postar umas fotos ai pra gente hein?  uhaeiuhe pior q só tenho foto dele todo sujo, e o suprema é totalmente comunzão, branquinho sem nada, ja o outro é mais foguetinho, vou upar aqui e posto umas pics. x  x -
 Postado originalmente por healer Pois é cara, mais o assunto em questão não era nem o 207. E o cara ainda veio com ironia e uma risada "super divertida" no final, pra mim isso é uma pessoa querendo provocar, não vejo outra forma.
Mais deixa pra la que nem vale a pena. Agora sobre o 207 no inicio eu fiquei na mesma que você, achei principalmente a frente bem esquisita para o restante do carro, inclusive até hoje ainda tento me acostumar com o visual dele, mais depois que entrei e fiz um Test Drive teria um fácil. Mais visual por visual o 206 está mais bonito na parada na minha opinião.
Nós encontros do ClubePeugeot aqui em Recife é unânime esse mesmo pensamento, pessoal não foi muito com a cara e outros gostam mais preferem o 206.
Abraço! AFFFFFFFFFFFFFFFFF HEALER NOOB FANBOY heuahueaHUEAhueAHUEA 
Tu não percebeu que eu tava tirando com voce????
PQP cara, eu fiz uma brincadeira! LÓGICO que eu tava provocando.
Eu postei uma foto de um carro que eu queria que fosse o novo UNO...
Voce postou que VOCE achava feio e parecido com o Twingo....
Aí eu sabendo que voce curte o 207 postei o que EU acho feio! ainda disse que ao meu ver o carrinho não tem nada a ver com o twingo....
Levando a sua interpretação então você foi o primeiro a querer provocar.... 
Relaxa cara, eu tava brincando, achei que voce fosse levar na esportiva..... se soubesse que voce iria ficar tão ofendido por eu dizer que acho o 207 feio nem falava nada, sinceramente não entendo o pq de alguém ficar ofendido pq outros acham um carro em questão.... FEIO PRA DEDÉU. 
Por favor não me leve a mal cara, não queria ofender ngm. -
tirando a enzo toca esses carro do sheik no lixo Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por lucasgordoo tirando a enzo toca esses carro do sheik no lixo  lixo daqui de casa -
Esses sheik são peão heim Tags para este Tópico
Permissões de Postagem