+ Responder ao Tópico
Página 620 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 12052057061061861962062162263067072011201620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.476 a 15.500 de 99413
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Qtos carros lançados em 1998, que sofreram pouca ou nenhuma modificação, mas que ainda conseguem concorrer com rivais mais modernos, vc conhece?

E é Europa meu caro... Um carro conceituado dificilmente dura 11 anos no mercado sem modificações.
    Vários, existe um muito conhecido dos Brasileiros. É o GOL!

O Vectra GT pode ser tudo, menos bonito... Carro totalmente sem sal.
    Essas opiniões sobre tal carro ser bonito ou não, não é de se discutir, pois cada um aqui tem um gosto diferente, eu mesmo acho o Vectra Gt bonitinho mas nada do outro mundo.

Não tem gente que acha o Agile bonito? Então...
    _________

Nosso Golf atual não tem nada de bonito, mas o sapão quando foi lançado, esse sim, tinha uma coisa de especial, poucos carros na época chegavam perto da sua "exclusividade"
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Vários, existe um muito conhecido dos Brasileiros. É o GOL!

Essas opiniões sobre tal carro ser bonito ou não, não é de se discutir, pois cada um aqui tem um gosto diferente, eu mesmo acho o Vectra Gt bonitinho mas nada do outro mundo.

Não tem gente que acha o Agile bonito? Então...
    _________

Nosso Golf atual não tem nada de bonito, mas o sapão quando foi lançado, esse sim, tinha uma coisa de especial, poucos carros na época chegavam perto da sua "exclusividade"
    Vários? Sinceramente ñ me lembro de nenhum.

E o Gol ñ permaneceu igual. Depois de lançarem o Gol "bola" em 95, ele mudou bastante em 2000 (pelo menos no interior). Até que chegou ao ponto de ser apenas um carro popular de entrada com o Gol G4.

E o nosso Golf atual nada mais é do que o Golf de 1998 com faróis e lanternas traseiras diferentes. Eu concordo em partes. A frente do carro ficou muito bonita. A traseira sim ficou ridícula.

Mas Golf brasileiro de verdade é o geração 4 msm, o famoso sapão (nunca gostei dessa identificação ridícula que inventaram para um carro tão lindo).

Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Ah nem, fala sério, o carro pode ser a bosta toda que o pessoal fala, mas feio ele não é. É bonitão e tu sabe disso
    O carro ñ é bosta. Ele é sem sal. Hj em dia existem poucos carros que podem ser chamados de ruins.

Mas bonito ele tb ñ é. Mas tb ñ é feio... Enfim, é o típico "ñ fede e nem cheira".
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10

Não sei que modelo é esse, mas quando vi brilhei os olhos, lindo demais.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    De um 3 anos pra cá eu perdi o preconceito com carros japoneses dos anos 80 e 90, e hoje são disparadamente os meus favoritos, especialmente os de tração traseira e motor dianteiro (FR). Quem curte drift sabe...

AE-86
    RX-7 FC
    S13 180x
    Silvia S14
    ...

Minha dica de site vai para o speedhunters.com
    Tem muito wallpaper bacana lá. Uso essa imagem no meu desktop há muito tempo e não consigo trocar mais:

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    eu pegaria um Vectra entre os hatchs médios, sei que ele não tem o melhor conjunto e que outras opções tem custo/benefício melhor (focus, c4, i30)
    mas convenhamos, ele é o mais bonito entre eles e é um bom carro no geral, sem ser ótimo em algo específico (como o Focus com a melhor suspensão), também tem boa liquidez e baixa desvalorização

não é um Astra europeu, mas é tão lindo quanto
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...821/detalhe.wm

Mais de dez mil reais de desvalorização em um ano... se isso é pouco...

http://www.webmotors.com.br/webmotor...452/detalhe.wm

Até o Focus, que o povo malha pq "desvaloriza" perdeu menos...

===

Citação Postado originalmente por Toya Ver Post

Não sei que modelo é esse, mas quando vi brilhei os olhos, lindo demais.

Ué, é uma perua da série 3... provavelmente uma 325i.
    Última edição por AC1982; 14-12-09 às 07:16.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Seja mais chique AC, chame de 325i ESTATE

Muitas páginas se passaram... perdi mta coisa??
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Hj eu vi um Lexus RX350, xonei nessa traseira estilo Impreza.

MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Seja mais chique AC, chame de 325i ESTATE

Muitas páginas se passaram... perdi mta coisa??
    Mas não é estate. A BMW chama as peruas de touring.

335i Touring M

===

Perdeu o de sempre... pra variar, alguem falou "focus" e o tópico descambou pra briguinha...

O povo não cansa.

===

Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post
    Hj eu vi um Lexus RX350, xonei nessa traseira estilo Impreza.

Realmente, gosto é muito pessoal né?

Eu já acho esse Lexus horrível. De qq angulo.
    Última edição por AC1982; 14-12-09 às 10:51.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post

.
    pq vc escolheu o focus de 49mil e nao esse de 45mil? Cade a imparcialidade amigo?

http://www.webmotors.com.br/webmotor...135/detalhe.wm

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Soulblighter Ver Post
    pq vc escolheu o focus de 49mil e nao esse de 45mil? Cade a imparcialidade amigo?

Esse não estava no site qnd eu peguei as referências, oras. Pelo menos, eu não tinha visto...

Ainda assim, não muda o meu argumento. Todo mundo fala que o Focus desvaloriza demais, aí o Vectra GT perde valor igual, ou até um pouco mais, e falam que desvaloriza pouco?
    Última edição por AC1982; 14-12-09 às 10:57.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4

So da traseira, pq a frente...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

Esse não estava no site qnd eu peguei as referências, oras. Pelo menos, eu não tinha visto...

Ainda assim, não muda o meu argumento. Todo mundo fala que o Focus desvaloriza demais, aí o Vectra GT perde valor igual, ou até um pouco mais, e falam que desvaloriza pouco?
    Para que não me acusem de parcialidade. Estou refazendo a pesquisa pelo menor valor, de acordo com os seguintes critérios:

- Vectra GT 2008/2009 com até 35k km rodados, com Airbag e ABS, para equivalência de valores, a venda em LOJA, em SP, pois particular pode estar vendendo o carro a preço fora de mercado.

http://www.webmotors.com.br/webmotor...964/detalhe.wm

- Focus GLX 2008/2009 com até 35k km rodados, a venda em LOJA, em SP, pelo mesmo motivo.

http://www.webmotors.com.br/webmotor...911/detalhe.wm

===

Desta vez, pra não deixar passar nada, estou olhando até o último anúncio de cada, pra não acontecer de ver só os primeiros, em destaque, e perder algum...

===

Entendam que a pesquisa não se presta a ser conclusiva, apenas ilustrativa, e que os critérios foram estabelecidos de forma a acomodar o máximo de ofertas possíveis, dentro de uma normalidade.

Fica a critério de cada um aceitar os resultados.

Nego leva tudo a sério. Daqui a pouco os meus posts vão ter de estar dentro da norma ABNT, e precisarão ser contra verificados pelo INMETRO...

Última edição por AC1982; 14-12-09 às 11:12.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Mas não é estate. A BMW chama as peruas de touring.

335i Touring M
    Atah... mas.... ahn..... a... vaiteamerda
    Peraew, os Europeus que chamam de Estate.... independente do subtítulo de cada marca... não?

Perdeu o de sempre... pra variar, alguem falou "focus" e o tópico descambou pra briguinha...

O povo não cansa.
    Há, foi bom ter perdido......

Hum... sei-lá, acho que vc acha horrível pq as lanternas são horríveis.... talvez se fossem vermelhas, ou com grafismo mais elegante tu ia gostar... não?

Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post
    So da traseira, pq a frente...
    POWHA! justamente a frente que é a parte mais bonita do carro!

Mas.... qual dessas é a frente desse treco??????

{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Reunião do Veteran Car Clube em Guabiruba-SC!

Eu ia nesse encontro, mas... era Domingo pela manhã... complicou de eu acordar e ir pra lá

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Peraew, os Europeus que chamam de Estate.... independente do subtítulo de cada marca... não?

Hum... sei-lá, acho que vc acha horrível pq as lanternas são horríveis.... talvez se fossem vermelhas, ou com grafismo mais elegante tu ia gostar... não?

Acho que sim. Estate é o termo genérico na Europa. O lexus é o do meio. Eu acho ele todo feio. Já viu pessoalmente? Não tem harmonia. Sei lá. Acho feio mesmo. Me lembra um Aztek de luxo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Para que não me acusem de parcialidade. Estou refazendo a pesquisa pelo menor valor, de acordo com os seguintes critérios:

- Vectra GT 2008/2009 com até 35k km rodados, com Airbag e ABS, para equivalência de valores, a venda em LOJA, pois particular pode estar vendendo o carro a preço fora de mercado.

- Focus GLX 2008/2009 com até 35k km rodados, a venda em LOJA, pelo mesmo motivo.

===

Desta vez, pra não deixar passar nada, estou olhando até o último anúncio de cada, pra não acontecer de ver só os primeiros, em destaque, e perder algum...

===

Entendam que a pesquisa não se presta a ser conclusiva, apenas ilustrativa, e que os critérios foram estabelecidos de forma a acomodar o máximo de ofertas possíveis, dentro de uma normalidade.

Fica a critério de cada um aceitar os resultados.

Nego leva tudo a sério. Daqui a pouco os meus posts vão ter de estar dentro da norma ABNT, e precisarão ser contra verificados pelo INMETRO...

Link do Focus ta errado...

De qualquer forma, Focus é ruim de mercado e desvaloriza muito sim. Disso eu não tenho dúvida. Mas pra mim, que só compro carro usado, isso é mais vantagem do que desvantagem.

Por exemplo, vcs lembram quanto custava um fusion 0km e um civic 0km em 2006? O Fusion sem dúvida era bem mais caro. Olha o preço hoje de um Fusion e um Civic 2006... Na média, o Fusion chega a ser até mais barato.

Apesar do Fusion ser pior ainda que o Focus em desvalorização, seria minha opção de compra hoje. Claro, que um usado.

Só comentei porque sou contra avaliações tendenciosas, fanboys e coisas do gênero.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Link do Focus ta errado...

De qualquer forma, Focus é ruim de mercado e desvaloriza muito sim. Disso eu não tenho dúvida. Mas pra mim, que só compro carro usado, isso é mais vantagem do que desvantagem.

Por exemplo, vcs lembram quanto custava um fusion 0km e um civic 0km em 2006? O Fusion sem dúvida era bem mais caro. Olha o preço hoje de um Fusion e um Civic 2006... Na média, o Fusion chega a ser até mais barato.

Apesar do Fusion ser pior ainda que o Focus em desvalorização, seria minha opção de compra hoje. Claro, que um usado.

Só comentei porque sou contra avaliações tendenciosas, fanboys e coisas do gênero.
    Já corrigi.

Sim, pra quem compra usado, é a melhor coisa que tem. Eu mesmo fiquei de olho gordo nesse GLX de 45k.

E só respondi pq sou chato mesmo.

Só que, pra variar, a conversa tá sendo afastada do assunto original. Eu não tou falando de focus, nem que ele desvaloriza pouco. Tou falando de Vectra GT.
    Agora, convenhamos, independente de qq comparação, o Vectra GT perde muito valor, e pronto.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Vejam essas semelhanças....
    A última janelinha espia nos 2 carros.... reparem....

Aqui também!

Acho que sim. Estate é o termo genérico na Europa. O lexus é o do meio. Eu acho ele todo feio. Já viu pessoalmente? Não tem harmonia. Sei lá. Acho feio mesmo. Me lembra um Aztek de luxo.
    Há!! pedaginha do malandro Estate ta valendo pra ser chique tbm então!

Achei bunito esse lexus da primeira foto, teria um SUV desse fácil!
    Agora akele ali do meio achei mais ou menos... mas... suv é tudo esquisito assim mesmo... mas... pow... não chega a ser tão feio quanto a um AZTEK
    Última edição por sMoKe_; 14-12-09 às 11:35.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4

a que eu vi era a do meio, ACHO, pq nao deu tempo de ver frente muito bem, unica coisa que deu pra perceber, era que ela nao era bonita!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Puxa, o Boxster e o 911 estão lindos demais.
    adorei a cor do Boxster.
    Última edição por alinests; 14-12-09 às 12:56. Razão: erro ao escrever o nome do carro. -.-

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por alinests Ver Post
    Puxa, o Boxter e o 911 estão lindos demais.
    adorei a cor do Boxter.
    É Boxster. Vai lá ver o blog dos "trutage", vai.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    É Boxster. Vai lá ver o blog dos "trutage", vai.
    me desculpe pelo erro "truta".

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por alinests Ver Post
    Puxa, o Boxster e o 911 estão lindos demais.
    adorei a cor do Boxster.
    O nome da cor é ouro nórdico. Já vi num Cayenne, mas não tinha gostado. No Boxster ficou muito top.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10

===
    O Vectra 09/10 sofreu algumas mudanças (no motor e na carroceria), isso faz com que carros mais antigos desvalorizem proporcionalmente mais.
    Não, o Vectra não desvaloriza mais que o Focus (ambos 0km).

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem