| | | -
 Postado originalmente por Danelon Qtos carros lançados em 1998, que sofreram pouca ou nenhuma modificação, mas que ainda conseguem concorrer com rivais mais modernos, vc conhece?
E é Europa meu caro... Um carro conceituado dificilmente dura 11 anos no mercado sem modificações. Vários, existe um muito conhecido dos Brasileiros. É o GOL!
O Vectra GT pode ser tudo, menos bonito... Carro totalmente sem sal.
Essas opiniões sobre tal carro ser bonito ou não, não é de se discutir, pois cada um aqui tem um gosto diferente, eu mesmo acho o Vectra Gt bonitinho mas nada do outro mundo.
Não tem gente que acha o Agile bonito? Então...
_________
Nosso Golf atual não tem nada de bonito, mas o sapão quando foi lançado, esse sim, tinha uma coisa de especial, poucos carros na época chegavam perto da sua "exclusividade" Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por T.Probo Vários, existe um muito conhecido dos Brasileiros. É o GOL!
Essas opiniões sobre tal carro ser bonito ou não, não é de se discutir, pois cada um aqui tem um gosto diferente, eu mesmo acho o Vectra Gt bonitinho mas nada do outro mundo.
Não tem gente que acha o Agile bonito? Então...
_________
Nosso Golf atual não tem nada de bonito, mas o sapão quando foi lançado, esse sim, tinha uma coisa de especial, poucos carros na época chegavam perto da sua "exclusividade" Vários? Sinceramente ñ me lembro de nenhum.
E o Gol ñ permaneceu igual. Depois de lançarem o Gol "bola" em 95, ele mudou bastante em 2000 (pelo menos no interior). Até que chegou ao ponto de ser apenas um carro popular de entrada com o Gol G4.
E o nosso Golf atual nada mais é do que o Golf de 1998 com faróis e lanternas traseiras diferentes. Eu concordo em partes. A frente do carro ficou muito bonita. A traseira sim ficou ridícula.
Mas Golf brasileiro de verdade é o geração 4 msm, o famoso sapão (nunca gostei dessa identificação ridícula que inventaram para um carro tão lindo).  Postado originalmente por Toya Ah nem, fala sério, o carro pode ser a bosta toda que o pessoal fala, mas feio ele não é. É bonitão e tu sabe disso  O carro ñ é bosta. Ele é sem sal. Hj em dia existem poucos carros que podem ser chamados de ruins.
Mas bonito ele tb ñ é. Mas tb ñ é feio... Enfim, é o típico "ñ fede e nem cheira". -

Não sei que modelo é esse, mas quando vi brilhei os olhos, lindo demais. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
De um 3 anos pra cá eu perdi o preconceito com carros japoneses dos anos 80 e 90, e hoje são disparadamente os meus favoritos, especialmente os de tração traseira e motor dianteiro (FR). Quem curte drift sabe...
AE-86
RX-7 FC
S13 180x
Silvia S14
...
Minha dica de site vai para o speedhunters.com
Tem muito wallpaper bacana lá. Uso essa imagem no meu desktop há muito tempo e não consigo trocar mais: -
 Postado originalmente por Couto eu pegaria um Vectra entre os hatchs médios, sei que ele não tem o melhor conjunto e que outras opções tem custo/benefício melhor (focus, c4, i30)
mas convenhamos, ele é o mais bonito entre eles e é um bom carro no geral, sem ser ótimo em algo específico (como o Focus com a melhor suspensão), também tem boa liquidez e baixa desvalorização
não é um Astra europeu, mas é tão lindo quanto http://www.webmotors.com.br/webmotor...821/detalhe.wm
Mais de dez mil reais de desvalorização em um ano... se isso é pouco... http://www.webmotors.com.br/webmotor...452/detalhe.wm
Até o Focus, que o povo malha pq "desvaloriza" perdeu menos...
===  Postado originalmente por Toya
Não sei que modelo é esse, mas quando vi brilhei os olhos, lindo demais.
Ué, é uma perua da série 3... provavelmente uma 325i.
Última edição por AC1982; 14-12-09 às 07:16.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Seja mais chique AC, chame de 325i ESTATE 
Muitas páginas se passaram... perdi mta coisa?? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Hj eu vi um Lexus RX350, xonei nessa traseira estilo Impreza.  MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por sMoKe_ Seja mais chique AC, chame de 325i ESTATE
Muitas páginas se passaram... perdi mta coisa?? Mas não é estate. A BMW chama as peruas de touring.   
335i Touring M
===
Perdeu o de sempre... pra variar, alguem falou "focus" e o tópico descambou pra briguinha...
O povo não cansa.
===  Postado originalmente por Danilo Oliveira Hj eu vi um Lexus RX350, xonei nessa traseira estilo Impreza. 
Realmente, gosto é muito pessoal né?
Eu já acho esse Lexus horrível. De qq angulo.
Última edição por AC1982; 14-12-09 às 10:51.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 pq vc escolheu o focus de 49mil e nao esse de 45mil? Cade a imparcialidade amigo? http://www.webmotors.com.br/webmotor...135/detalhe.wm -
Última edição por AC1982; 14-12-09 às 10:57.
 Postado originalmente por AC1982
Realmente, gosto é muito pessoal né?
Eu já acho esse Lexus horrível. De qq angulo. So da traseira, pq a frente... MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por Soulblighter  Postado originalmente por AC1982 Esse não estava no site qnd eu peguei as referências, oras.  Pelo menos, eu não tinha visto...
Ainda assim, não muda o meu argumento. Todo mundo fala que o Focus desvaloriza demais, aí o Vectra GT perde valor igual, ou até um pouco mais, e falam que desvaloriza pouco?  Para que não me acusem de parcialidade. Estou refazendo a pesquisa pelo menor valor, de acordo com os seguintes critérios:
- Vectra GT 2008/2009 com até 35k km rodados, com Airbag e ABS, para equivalência de valores, a venda em LOJA, em SP, pois particular pode estar vendendo o carro a preço fora de mercado. http://www.webmotors.com.br/webmotor...964/detalhe.wm
- Focus GLX 2008/2009 com até 35k km rodados, a venda em LOJA, em SP, pelo mesmo motivo. http://www.webmotors.com.br/webmotor...911/detalhe.wm
===
Desta vez, pra não deixar passar nada, estou olhando até o último anúncio de cada, pra não acontecer de ver só os primeiros, em destaque, e perder algum... 
===
Entendam que a pesquisa não se presta a ser conclusiva, apenas ilustrativa, e que os critérios foram estabelecidos de forma a acomodar o máximo de ofertas possíveis, dentro de uma normalidade.
Fica a critério de cada um aceitar os resultados.
Última edição por AC1982; 14-12-09 às 11:12.
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Atah... mas.... ahn.....  a... vaiteamerda 
Peraew, os Europeus que chamam de Estate.... independente do subtítulo de cada marca... não?
Há, foi bom ter perdido......
Hum... sei-lá, acho que vc acha horrível pq as lanternas são horríveis.... talvez se fossem vermelhas, ou com grafismo mais elegante tu ia gostar... não?
POWHA! justamente a frente que é a parte mais bonita do carro!
Mas.... qual dessas é a frente desse treco?????? 
Acho que sim. Estate é o termo genérico na Europa. O lexus é o do meio. Eu acho ele todo feio. Já viu pessoalmente? Não tem harmonia. Sei lá. Acho feio mesmo. Me lembra um Aztek de luxo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Para que não me acusem de parcialidade. Estou refazendo a pesquisa pelo menor valor, de acordo com os seguintes critérios:
- Vectra GT 2008/2009 com até 35k km rodados, com Airbag e ABS, para equivalência de valores, a venda em LOJA, pois particular pode estar vendendo o carro a preço fora de mercado. http://www.webmotors.com.br/webmotor...964/detalhe.wm
- Focus GLX 2008/2009 com até 35k km rodados, a venda em LOJA, pelo mesmo motivo. http://www.webmotors.com.br/webmotor...964/detalhe.wm
===
Desta vez, pra não deixar passar nada, estou olhando até o último anúncio de cada, pra não acontecer de ver só os primeiros, em destaque, e perder algum...
===
Entendam que a pesquisa não se presta a ser conclusiva, apenas ilustrativa, e que os critérios foram estabelecidos de forma a acomodar o máximo de ofertas possíveis, dentro de uma normalidade.
Fica a critério de cada um aceitar os resultados. Link do Focus ta errado...
De qualquer forma, Focus é ruim de mercado e desvaloriza muito sim. Disso eu não tenho dúvida. Mas pra mim, que só compro carro usado, isso é mais vantagem do que desvantagem.
Por exemplo, vcs lembram quanto custava um fusion 0km e um civic 0km em 2006? O Fusion sem dúvida era bem mais caro. Olha o preço hoje de um Fusion e um Civic 2006... Na média, o Fusion chega a ser até mais barato.
Apesar do Fusion ser pior ainda que o Focus em desvalorização, seria minha opção de compra hoje. Claro, que um usado.
Só comentei porque sou contra avaliações tendenciosas, fanboys e coisas do gênero. -
 Postado originalmente por Soulblighter Link do Focus ta errado...
De qualquer forma, Focus é ruim de mercado e desvaloriza muito sim. Disso eu não tenho dúvida. Mas pra mim, que só compro carro usado, isso é mais vantagem do que desvantagem.
Por exemplo, vcs lembram quanto custava um fusion 0km e um civic 0km em 2006? O Fusion sem dúvida era bem mais caro. Olha o preço hoje de um Fusion e um Civic 2006... Na média, o Fusion chega a ser até mais barato.
Apesar do Fusion ser pior ainda que o Focus em desvalorização, seria minha opção de compra hoje. Claro, que um usado.
Só comentei porque sou contra avaliações tendenciosas, fanboys e coisas do gênero. Já corrigi.
Sim, pra quem compra usado, é a melhor coisa que tem. Eu mesmo fiquei de olho gordo nesse GLX de 45k. 
E só respondi pq sou chato mesmo. 
Só que, pra variar, a conversa tá sendo afastada do assunto original. Eu não tou falando de focus, nem que ele desvaloriza pouco. Tou falando de Vectra GT.
Agora, convenhamos, independente de qq comparação, o Vectra GT perde muito valor, e pronto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Última edição por sMoKe_; 14-12-09 às 11:35.
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Atah... mas.... ahn.....  a... vaiteamerda 
Peraew, os Europeus que chamam de Estate.... independente do subtítulo de cada marca... não?
Há, foi bom ter perdido......
Hum... sei-lá, acho que vc acha horrível pq as lanternas são horríveis.... talvez se fossem vermelhas, ou com grafismo mais elegante tu ia gostar... não?
POWHA! justamente a frente que é a parte mais bonita do carro!
Mas.... qual dessas é a frente desse treco??????  a que eu vi era a do meio, ACHO, pq nao deu tempo de ver frente muito bem, unica coisa que deu pra perceber, era que ela nao era bonita! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Puxa, o Boxster e o 911 estão lindos demais. 
adorei a cor do Boxster.
Última edição por alinests; 14-12-09 às 12:56.
Razão: erro ao escrever o nome do carro. -.-
-
 Postado originalmente por alinests Puxa, o Boxter e o 911 estão lindos demais. 
adorei a cor do Boxter. É Boxster. Vai lá ver o blog dos "trutage", vai. -
 Postado originalmente por EvO_BR É Boxster. Vai lá ver o blog dos "trutage", vai. me desculpe pelo erro "truta". -
 Postado originalmente por alinests Puxa, o Boxster e o 911 estão lindos demais. 
adorei a cor do Boxster. O nome da cor é ouro nórdico. Já vi num Cayenne, mas não tinha gostado. No Boxster ficou muito top. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 O Vectra 09/10 sofreu algumas mudanças (no motor e na carroceria), isso faz com que carros mais antigos desvalorizem proporcionalmente mais.
Não, o Vectra não desvaloriza mais que o Focus (ambos 0km). Tags para este Tópico
Permissões de Postagem