| | | -
 Postado originalmente por Scalon Se ao menos o cara do Corvette soubesse arrancar, o cara quase deu a ré na saída, ahauahuhauhau. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
mal humoradinho nada, linguagem de internet se nao ficar com smiles fica parecendo que tá brabo/nervoso mas nao sou assim... WHATEVER -
(( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
esses tempos de nurburgring variam muito, principalmente o do Nissan GT-R
o melhor tempo dele: 7:26.70
pior tempo: 7:55.9
é impressionamte a diferença de cada tempo, no minimo o piloto de cada carro tinha uma habilidade totalmente diferente do outro. -
 Postado originalmente por [Wolverine] O conversor de torque evoluiu muito nos últimos anos. No meu Civic 2000, parado no sinal por exemplo, era só pisar que o bixo saia, se não tomasse cuidado chegava a patinar. Logicamente um câmbio manual é mais rápido na transmissão de torque, mas perde no tempo de acionamento (pisa na embreagem, coloca a marcha, solta embreagem e acelera).
olha de carro AT ja dirigi civic auto 2008, cherokee 99 V8, 540i 97, 540i 00, 330i 04, pathfinder 97 v6
a 540i '00 eu dirijo uma vez na semana pelo menos
nao só o manual é mais rápido nas trocas, ele também tem menor perda de energia, ou seja passa mais potencia pras rodas em qualquer situação...
E o delay existe sim em todos que andei, o conversor de torque demora um pouco para enxer e mesmo cheio ele patina, você descobre que o carro é AT só ouvindo o ronco dele acelerando, aquela patinada básica que o conversor de torque dá
Enfim um carro automatico com conversor de torque nao é feito pra correr, ele nao ganha em nenhuma situação de um cambio mecanico, so tem desvantagens quando se quer esportividade WHATEVER -
Muito foda o vídeo do GT-R... Sonho esse carro hehe.  Postado originalmente por ThomazMartins Lê ali em cima..
O Asseto Memory desse Stilo é de quantos slots(grava quantas configurações!?)
E sakai não foi pra você man,foi para o Mettalleiro.! 3 configurações... -
Eu sei que o cara ai tá com um pouco de fanboyzismo, não é pro menos, ele tem um ótimo carro nas mãos...
Mas a galera tambem tá desvalorizando muito o carro...
O metal falou que de 0-100km/h o Jetta faz em 11s...
A montana dele fazia em 10s e o Jetta faz em 11s.
HSAUhaushauhsauhsausha
Eu acho que muita gente aqui tem inveja dos outros...
E ja vi várias vezes isso aqui! -
 Postado originalmente por plyndagos Sobre o muleke, não foi o TomateFerrari? Ou foi outro?
Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época... Sobre o Asseto Memory hehe... Não existia no 16v não, como eu disse anteriormente...
*
Não tinha não... Esses carros era feitos sobre encomenda para a alta gerencia / diretoria da FIAT que foram repassados a terceiros com o tempo. Eu mesmo já vi um 16V com todos os opcionais - xenon, tinha 8 airbags, banco elétrico e tudo mais, o Edu_Gontijo quase o comprou.
Aqui em BH é normal ver esse tipo de carro, já que a fábrica é aqui perto e o povo costuma comprar esses carros na fábrica e depois repassar, aqui mesmo no clube tinha o Stilo 8V 2003 do sanmarq, azul calcinha, que tinha sensores, kit ngi, 8 airbags, enconsto de braço dianteiro, e nada disso era disponível na época para esse carro...
Exatamente o q eu ia dizer...
Conheci um Stilo em BH, feito sob encomenda para diretor da Fiat...
Era um Abarth, sem o principal do Abarth, ou seja, o motor.
Era simplesmente o TOP dos TOP, porém com motor 16v.
Nunca vi tantos opcionais num Stilo só, todos os air bags possíveis (acho q 8), todos os sensores imagináveis e por incrível que pareça tinha ESP (acho q funcionava perfeitamente).
Tinha a plaquinha do Abarth atrás (não sei se foi colocada na fábrica ou fora) e era dourado champagne.
-
-
 Postado originalmente por plyndagos Sobre o Asseto Memory hehe... Não existia no 16v não, como eu disse anteriormente... existir existe, tanto que tem alguns rodando 
agora se eram séries especiais pra alta gerencia, isso não vem ao caso
assim como tem palio weekend com câmbio dualogic, sabia dessa? -
Sim, já vi e ouvi falar sobre. Mas a familia Palio recebe o cambio dualogic ainda esse mes, sabia dessa? uhashuauhsahus. Só na motorização 1.8... -
-
 Postado originalmente por plyndagos Sim, já vi e ouvi falar sobre. Mas a familia Palio recebe o cambio dualogic ainda esse mes, sabia dessa? uhashuauhsahus. Só na motorização 1.8... esse mês?
tai... nao sabia nao -
Comparação de sedãs compactos: http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...n-voyage-1.htm
Fiesta wins
Fiesta (1°), Voyage (2°), Siena (3°), Symbol (3°) e 207 (5°) (( xbox360 250GB slim ))
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
 Postado originalmente por tH to lendo ainda, mas jah notei um pequeno erro
o siena tem interior em veludo também -
*******, tinha escrito um texto gigante sobre esse comparativo e fechei sem querer
vou resumir mais agora
vai muito da questão pessoal
nenhum dos carros desse comparativo mostra grande superioridade perante os concorrentes
minha opinião:
o 207 por exemplo, ao meu ver tem mais ESTILO do que o Fiesta e Symbol, e ele recebeu a pior nota (2)
tbm achei que foi injustiçado na nota da posição de dirigir, que eu considerei ótima quando me acomodei em um
acabamento, Voyage tem o pior, isso é notável, e recebeu a mesma nota que os demais
os outros tem o mesmo nível, mas com diferentes estilos
pessoalmente, eu prefiro o do 207
quanto aos valores
realmente o Siena não tem o melhor custo/benefício no caso do 1.4, mas por menos de mil reais vc leva o 1.8 com os mesmos opcionais (coisas da Fiat), ai sim a comparação seria mais justa, e eu consideraria ele superior aos demais, no conjunto
no meu caso, escolhemos o Siena 1.4 pq conseguimos um bom desconto em um com todos os opcionais, nunca que pagariamos R$48mil em um carro 1.4 -
Ah couto, mas isso eu tou cansado de falar. hj em dia todo carro é bom, a escolha pelo gosto pessoal é tão sadia qnt a escolha por comparação de qualidades...
o que acontece é que nessas disputas, procura-se o melhor custo beneficio nos pequenos detalhes... nao li esse comparativo ai em questao, mas basta ler qq revista de carro e ver que em todo comparativo, numa nota final de zero a dez, a diferença entre os concorrentes sempre fica nos decimais... ou seja, é muito pequena.
Eu particularmente ficaria, desses ai, com o voyage, pq eu dou mais valor ao comportamento dinamico do carro, e pq acho todos os outros feios... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Couto *******, tinha escrito um texto gigante sobre esse comparativo e fechei sem querer
vou resumir mais agora
vai muito da questão pessoal
nenhum dos carros desse comparativo mostra grande superioridade perante os concorrentes
minha opinião:
o 207 por exemplo, ao meu ver tem mais ESTILO do que o Fiesta e Symbol, e ele recebeu a pior nota (2)
tbm achei que foi injustiçado na nota da posição de dirigir, que eu considerei ótima quando me acomodei em um
acabamento, Voyage tem o pior, isso é notável, e recebeu a mesma nota que os demais
os outros tem o mesmo nível, mas com diferentes estilos
pessoalmente, eu prefiro o do 207
quanto aos valores
realmente o Siena não tem o melhor custo/benefício no caso do 1.4, mas por menos de mil reais vc leva o 1.8 com os mesmos opcionais (coisas da Fiat), ai sim a comparação seria mais justa, e eu consideraria ele superior aos demais, no conjunto
no meu caso, escolhemos o Siena 1.4 pq conseguimos um bom desconto em um com todos os opcionais, nunca que pagariamos R$48mil em um carro 1.4 Se usar Firefox, bota esse addon que nao perde mais o texto https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/6984
Bom, eu acho esse 207 Passion feio demais externamente, traseira horrenda pra combinar com seus belos farois.
O Symbol eu vi um na rua e até que gostei, nao é nenhuma coisa linda, mas nao desagrada.
Voyage eu acho o mais bonito (por fora)
Siena eu acho gosto da traseira alfa romeo, mas acho que não combina com a dianteira, redondinha e bem menos agressiva. Não que seja feio, só acho que não combina, ainda acho mais bonito que o Symbol.
Fiesta o visual é agradável, mas nada que tire suspiros. Eu tenho um hatch e acho mais bonito.
De todos, sem olhar questão de seguro e tal, com certeza só nao pegaria o 207. (( xbox360 250GB slim ))
desses carros do comparativo eu tbm ficaria com o voyage, foda é o valor do abs e do airbag
mas no caso de livre escolha eu iria de siena 1.8 com abs e airbag por 45k, com certeza -
 Postado originalmente por tH vlw pela dica cara, cabei de baixar -
-
 Postado originalmente por [Wolverine] Uma coisa é vc não gostar do Azera, outra é falar a besteira de que o Azera não tem tanta tecnologia quando o Jetta. O que o Golf sedan tem tanto que o Azera não tem? Não adianta meu, deixa quieto.
O cara acha que comprou uma lambo a 90mil reais deixa ele.
Sabemos que no fundo a realidade é outra e guardamos conosco, ou melhor, eu guardo todo dia na garagem de casa e me babo toda vez que tenho de tirar da garagem.
Final de semana se finalmente a previsão é de melhora no tempo vou lavar pela primeira vez o azera.
Não, ele ja foi limpo antes quando levei pra primeira revisão dos 2500km, só eu que nunca tive o prazer de limpa-lo ainda hehehe
Por sinal, aproveito meu tópico para novamente bater na tecla que sempre bato.
HONDA É UMA BOSTA!
Só pra terem uma idéia.
Revisão do azera de troca de óleo (são 6 litros) - R$224,00
Revisão do Fit de troca de óleo (são 3,6 litros) - R$267,00 + aguentar o pessoal da honda tentando te impurrar 500mil coisas pra trocar que não são necessárias.
E estou até vendo, vou gastar menos em revisões num carro V6 de 245cv do que numa bostinha 1.4 que mal tem 70cv e unica vantagem que oferece é fazer 15km/l em circuito misto.
Por isso que honda nunca mais!
Edit: Estou fazendo uma vaquinha para pensar em levar o Fit para a proxima revisão na autorizada, afinal o que é uma revisão de 80mil km de meros 1200 reais não é mesmo Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por DaileoNBR Não adianta meu, deixa quieto.
O cara acha que comprou uma lambo a 90mil reais deixa ele.
Sabemos que no fundo a realidade é outra e guardamos conosco, ou melhor, eu guardo todo dia na garagem de casa e me babo toda vez que tenho de tirar da garagem.
Final de semana se finalmente a previsão é de melhora no tempo vou lavar pela primeira vez o azera.
Não, ele ja foi limpo antes quando levei pra primeira revisão dos 2500km, só eu que nunca tive o prazer de limpa-lo ainda hehehe
Por sinal, aproveito meu tópico para novamente bater na tecla que sempre bato.
HONDA É UMA BOSTA!
Só pra terem uma idéia.
Revisão do azera de troca de óleo (são 6 litros) - R$224,00
Revisão do Fit de troca de óleo (são 3,6 litros) - R$267,00 + aguentar o pessoal da honda tentando te impurrar 500mil coisas pra trocar que não são necessárias.
E estou até vendo, vou gastar menos em revisões num carro V6 de 245cv do que numa bostinha 1.4 que mal tem 70cv e unica vantagem que oferece é fazer 15km/l em circuito misto.
Por isso que honda nunca mais!
Edit: Estou fazendo uma vaquinha para pensar em levar o Fit para a proxima revisão na autorizada, afinal o que é uma revisão de 80mil km de meros 1200 reais não é mesmo 
Falou o chefe de familia -
Pô depois de 1 ano e 6 meses com meu Pug 206 descubro que o mesmo tem o tal "Follow me", vou começar a ler o manual para ver se descubro mais novidades. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem