| | | -
-
-
-
Velho... esse salão aí foi melhor que o oficial de SP... 
Diablo 
Gullwing NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Velho... esse salão aí foi melhor que o oficial de SP...
Diablo 
Gullwing  foi foooda, minha camera morreu e não consegui filmar as apresentações, a equipe do Carlos Cunha e apresentação de motos da Alto Giro foram fodolentas. ^__^ -
X6, R8, TT 
deve ter sido demais o evento.
eu queria ter ido no Salão do Automóvel de ctba. 
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
Se ainda fosse a versão duas portas do Astra GT vendida na europa, ficaria mais bonito. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Fraquinha essas fotos hein? -
 Postado originalmente por alinests X6, R8, TT 
deve ter sido demais o evento.
eu queria ter ido no Salão do Automóvel de ctba. 
tbm achei muito grande a roda... -
Também achei. 19'' fechava...
A Scorro faz dessas também, 17''... http://www.scorro.com.br/index.php?a...ricao&id=20171
Última edição por plyndagos; 13-12-09 às 23:16.
-
Vectra GT branco é bonitão. Mas realmente, mais de 18 nele é demais.
Taí um carro que casa como uma luva com o famoso dito popular: "bonitinho mas ordinário". NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
acho que até 18'' ficaria bom.
mas como eu disse, só tem de 20'' mesmo. Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
AC vale a pena dar 48k num Vectra GT (usado)?
talvez seja uma dúvida noob. :x Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
(( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
Defitivamente, não. Mas eu não sou o AC. auhehauehuae sei lá, não compraria esse Vectra mai nem... -
 Postado originalmente por alinests AC vale a pena dar 48k num Vectra GT (usado)?
talvez seja uma dúvida noob. :x Eu não sou o AC, mas vou responder sua dúvida.
Sim, vale o dinheiro sabe por que?
Esse motor 2.0 da GM é um motor fácil de se lidar, manutenção barata(fora da concessionária, óbvio) peças no mercado paralelo são fáceis de se achar, o seguro é bem em conta, o consumo gira em torno de 9,5~10km/l, confortável e o interior tem um material relativamente bom que faz com que o carro não fique "trelando" em tudo quando é relevo do asfalto.
Existem opções melhores com esse preço? Sim senhora, mas arrependimento com esse você não passa, a não ser que você dê a sorte de pegar uma "bomba"
Espero ter ajudado. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por alinests AC vale a pena dar 48k num Vectra GT (usado)?
talvez seja uma dúvida noob. :x Não vale nem um pouco a pena, olha o que você consegue por praticamente o mesmo preço? http://www.webmotors.com.br/webmotor...452/detalhe.wm
Fora que o seguro do Focus é mais barato, o que compensa qualquer economia porca que poderia ter um Vectra(Astra) GT. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por T.Probo Eu não sou o AC, mas vou responder sua dúvida.
Sim, vale o dinheiro sabe por que?
Esse motor 2.0 da GM é um motor fácil de se lidar, manutenção barata(fora da concessionária, óbvio) peças no mercado paralelo são fáceis de se achar, o seguro é bem em conta, o consumo gira em torno de 9,5~10km/l, confortável e o interior tem um material relativamente bom que faz com que o carro não fique "trelando" em tudo quando é relevo do asfalto.
Existem opções melhores com esse preço? Sim senhora, mas arrependimento com esse você não passa, a não ser que você dê a sorte de pegar uma "bomba"
Espero ter ajudado. ajudou sim T.Probo. 
agradeço por esclarecer a dúvida.
é que vejo o pessoal falando tanto de Stilo, Punto, Focus, e afins, e nunca falam do Vectra GT, fiquei pensando o que será que ele tem de diferente? será que é ruim? feio? mais ou menos? mas pelo o que eu vi não é.
Última edição por aline; 14-12-09 às 00:01.
Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
 Postado originalmente por Danilo Souza Economia porca?
Amigo, tu consegue argumentar sem sair a palavra Focus ou Ford na sua escrita?
Seguro do Focus mais barato? Se não for mais caro fica uma coisa pela outra, deixa de ser bobo e caí na real, Ford não é tudo na vida não Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por alinests ajudou sim T.Probo. 
agradeço por esclarecer a dúvida.
é que vejo o pessoal falando tanto de Stilo, Punto, Focus, e afins, e nunca falam do Vectra GT, fiquei pensando o que será que ele tem de diferente? será que é ruim? feio? mais ou menos? mas pelo o que eu vi não é. Por nada, eu não sou alienado, como alguns daqui que só sabem citar determinados carros, poucos aqui fazem uma distinção sem puxar a sardinha pro seu lado.
Ps: Vale ressaltar, que existe sim, carro melhores por esse preço, mas se você gosta do Vectra ele ainda é uma boa pedida com um preço de revenda interessante, fora o que eu já havia citado Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Danilo não desmerecendo o carro, mas eu fico pensando e se eu não quiser um Focus? se eu quiser o Vectra?
tipo eu gosto demais do Focus, sempre curti o modelo antigo e eu teria um fácil, fácil.
mas falo pela questão de gosto mesmo, tipo eu escolher por exemplo o Vectra e perguntar quais são os prós e os contras.
sei que pode haver melhores no mesmo segmento, mas por exemplo eu chego aqui e pergunto qual o carro é melhor Vectra ou Stilo (suposição), aí a sugestão é "nenhum dos dois, pega um Focus ou pega um Punto", ou eu perguntar qual é o melhor para comprar Palio ou Fiesta? aí a sugestão "pega um Gol que é melhor".. isso não tira o direito de escolha? não desmerece os demais? Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
 Postado originalmente por T.Probo Economia porca?
Amigo, tu consegue argumentar sem sair a palavra Focus ou Ford na sua escrita?
Seguro do Focus mais barato? Se não for mais caro fica uma coisa pela outra, deixa de ser bobo e caí na real, Ford não é tudo na vida não  Seguro do Focus é mais barato sim, trabalho na Sulamérica e to por dentro de seguro de carros.
O plástico usado no painel do Vectra só não chega no nível do Celta porque o acabamento do Celta é lixo mesmo, mas não fica muito longe. Motor de Monza então, nem se fala. Mesmo o Focus não sendo Flex, tem um motor bastante econômico, tem suspensão anos luz na frente, é mais confortável, é mais bonito, etc etc.
Desculpe, mas nesse ponto só fanboy consegue ver coisas melhores que o Vectra GT. Prefiro até o Stilo e 307 que o Vectra GT, fora que a GM conseguiu estragar a frente dele com aquela versão Remix.
E sinceramente, nãoa cho o Focus melhor carro. Eu fico com muitas dúvidas entre ele e o i30, que estão no mesmo patamar. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por alinests Danilo não desmerecendo o carro, mas eu fico pensando e se eu não quiser um Focus? se eu quiser o Vectra?
tipo eu gosto demais do Focus, sempre curti o modelo antigo e eu teria um fácil, fácil.
mas falo pela questão de gosto mesmo, tipo eu escolher por exemplo o Vectra e perguntar quais são os prós e os contras.
sei que pode haver melhores no mesmo segmento, mas por exemplo eu chego aqui e pergunto qual o carro é melhor Vectra ou Stilo (suposição), aí a sugestão é "nenhum dos dois, pega um Focus ou pega um Punto", ou eu perguntar qual é o melhor para comprar Palio ou Fiesta? aí a sugestão "pega um Gol que é melhor".. isso não tira o direito de escolha? não desmerece os demais? Só quis mostrar que existem opções melhores na mesma faixa de preço. Mas tudo bem, ja vi que minha opinião não é bem vinda, ja que sou fanboy como dizem. Vectra não vai ficar muito tempo sendo fabricado não, ainda mais que o Cruze vem aí pra substituir ele, então acredito que tenha uma boa desvalorização. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem