+ Responder ao Tópico
Página 61 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263711111615611061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.525 de 117015
    Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Fala mal de carro automático não, só fala mal quem nunca teve um, ehehehhe.
    eu nao reclamo do fato de ele ser automatico, eu reclamo do delay do conversor de torque, tanto em arrancar como baixar marchas, e nao to falando de qualquer cambio, cambio bmw com steptronic...

um cambio automatico tipo do EOS que tem dupla embreagem é um sistema bem diferente e bem afude, já o conversor de torque já tinha no brasil nos anos 70 com dodges automaticos e CIA...
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    hauhauaha o pessoal levando a serio a historia da piscina....mas e ai vale a pena o negócio???

vale pô. é uma piscina movel

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    hauhauaha o pessoal levando a serio a historia da piscina....mas e ai vale a pena o negócio???
    vale sim
    pela piscina

Data de Ingresso
    Jan 2004

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Precisando dar uma calibrada nesse pneu traseiro direito.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    façam isso ai q a multa vai ser bacana

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Eu acho que o MEtal devia aprender a falar de forma tranquila, zen...
    Vai ver se ele tomar um chopp antes de vir pra adrena melhora.

Eu hein.

No mais, o que ele falou tem sim certo mérito. Mas o que o colega falou tb. O Jetta possivelmente iguale final com um carro hatch mais leve e mais potente pq sedan tem aerodinamica melhor, não?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

8. que coisa mais gay essa piscina movel, os 4 caras na piscina numa boa, tem que ve isso ae.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    façam isso ai q a multa vai ser bacana
    Multa? Eu estaria mais preocupado com o mico mesmo. Ainda se fossem umas cocotas, mas sair de pickup com plastico na caçamba cheia de agua e marmanjo?

FAIL
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    que coisa mais gay essa piscina movel, os 4 caras na piscina numa boa, tem que ve isso ae.
    Aiaiaia

1534643673476

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Eu acho que o MEtal devia aprender a falar de forma tranquila, zen...
    Vai ver se ele tomar um chopp antes de vir pra adrena melhora.

Eu hein.

No mais, o que ele falou tem sim certo mérito. Mas o que o colega falou tb. O Jetta possivelmente iguale final com um carro hatch mais leve e mais potente pq sedan tem aerodinamica melhor, não?
    prozac pra ele
    até na foto do perfil ele ta estressado

Data de Ingresso
    Sep 2003
    pois é hauua
    o cara é mal humoradinho

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Metal HeadShot Ver Post
    eu nao reclamo do fato de ele ser automatico, eu reclamo do delay do conversor de torque, tanto em arrancar como baixar marchas, e nao to falando de qualquer cambio, cambio bmw com steptronic...

um cambio automatico tipo do EOS que tem dupla embreagem é um sistema bem diferente e bem afude, já o conversor de torque já tinha no brasil nos anos 70 com dodges automaticos e CIA...
    O conversor de torque evoluiu muito nos últimos anos. No meu Civic 2000, parado no sinal por exemplo, era só pisar que o bixo saia, se não tomasse cuidado chegava a patinar. Logicamente um câmbio manual é mais rápido na transmissão de torque, mas perde no tempo de acionamento (pisa na embreagem, coloca a marcha, solta embreagem e acelera).
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

14. mais informaçoes da F450 (substituta da F430) um relato de um cara que ja viu o carro sem a roupa de disfarce:

"Vi o carro novamente há 3 semanas. Está pronto, e o protótipo que anda circulando nas fotos da internet, a Ferrari justamente o está expondo para ser fotografado. As imagens oficiais estão previstas para agosto, mas a probabilidade de vazar antes é muito grande.
    Ela já estava pronta no início do ano, mas a frente foi redesenhada.
    O carro é fantástico. Não se chamará F450. Está com um formato mais de cunha (mais curto na frente e maior atrás). A cabine do motorista alojada mais na frente aumentou ainda mais o espaço atrás, podendo agora o motor situar-se em posição ainda mais baixa, o que deixa o centro de gravidade do carro mais baixo, melhorando ainda mais a estabilidade. O carro é mais largo e baixo, tem 1 lanterna de cada lado na traseira, com uma grade começando logo ao lado dos faróis. A dianteira será a porção mais ousada do carro, mas agradará a grande maioria. No geral, manteve bem demais a característica de desenho dos V8 de motor traseiro da Ferrari.
    O interior é muito espaçoso, baixo, com dois comandos mannetino no volante, e no painel constará uma grande tela.
    Não terá supercharged, turbo, ou qualquer tipo de sobrealimentação. O motor continuará sendo aspirado naturalmente, de 4.5L, desenvolvendo 580 cv. Tal ganho deve-se, além do leve aumento na cilindrada, da adoção do sistema de injeção direta de combustível, além de pistões mais sofisticados, que suportam maior pressão, entregando mais torque em rotações mais baixas, e mais potência."

se essas informaçoes forem verdade pra mim o carro ja ta do baralho, 580cv ta de muito bom tamanho, da quase 20% de cavalaria a mais em relaçao a F430.

15. Citação Postado originalmente por Metal HeadShot Ver Post

Você já dirigiu um TipTronic!? Suas trocas,na maioria das vezes são no máximo 2 décimos mais devagar,e sem contar que em retomada,é muito melhor que a manual.

Cara,eu estou falando que eu já deixei todo tipo de Stilo pra trás com meu carro original,já foi Schumacher,Abarth,Sporting..

E Azera tambem foi muito freguês.

E só pra ter uma UNICA ideia,o azera com seus 245HP perde para um Abarth de uns 2 carros de diferenças e abre de final..Contra o Azera o jetta abre 3 carros,e o Azera começa a buscar acima dos 200,mais não passa.

16. Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Você já dirigiu um TipTronic!? Suas trocas,na maioria das vezes são no máximo 2 décimos mais devagar,e sem contar que em retomada,é muito melhor que a manual.

Cara,eu estou falando que eu já deixei todo tipo de Stilo pra trás com meu carro original,já foi Schumacher,Abarth,Sporting..

E Azera tambem foi muito freguês.

E só pra ter uma UNICA ideia,o azera com seus 245HP perde para um Abarth de uns 2 carros de diferenças e abre de final..Contra o Azera o jetta abre 3 carros,e o Azera começa a buscar acima dos 200,mais não passa.
    cara só por curiosidade, todos esses carros que voce deixou para tras, foi em uma pista de arancada ? estrada ?
    voce esquceu de um detalhe que o Azera custa o mesmo que um Jetta de fabrica com 170cv, as vezes dependendo a promoçao sai ate mais barato, sem contar o conforto a mais, azera é um carro melhor que o Jetta sem duvida alguma.
    isso ai vou ate dar uma olhada, o tiptronic do jetta faz tanto milagre assim ? tenho certeza quase absoluta que um azera fica bem a frente de um jetta de 170cv, entao um de 200cv era pra ficar no maximo colado junto com o azera.

17. 911 GT2 vs Corvette ZR1

o resultado foi surpreendente pelo menos pra mim.

18. Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    cara só por curiosidade, todos esses carros que voce deixou para tras, foi em uma pista de arancada ? estrada ?
    voce esquceu de um detalhe que o Azera custa o mesmo que um Jetta de fabrica com 170cv, as vezes dependendo a promoçao sai ate mais barato, sem contar o conforto a mais, azera é um carro melhor que o Jetta sem duvida alguma.
    isso ai vou ate dar uma olhada, o tiptronic do jetta faz tanto milagre assim ? tenho certeza quase absoluta que um azera fica bem a frente de um jetta de 170cv, entao um de 200cv era pra ficar no maximo colado junto com o azera.
    Pista de arrancada,e estrada.o Azera pode ser melhor carro,porém acho feio,e não tem quanta tecnologia quanto ao Jetta.

Cara,não é só o tiptronic,mais o conjunto inteiro,é como eu falei,tem várias coisas que influenciam no desempenho em um carro,a não ser a cavalaria..

O meu com 200cv, o Azera leva é poste(poste = 5 carros)

E você não tem certeza nenhum que O Azera anda na frente do Jetta,porque é totalmente ao contrário.

E vai dá é porrada aqui,melhor ficar sem stress

PS: Não é o Jetta que anda absurdamente na frente do V6(pois já levei poste de Accord),só o Azera que tem seu V6 mal destribuido,como até o Abarth anda na frente do azera

19. mas acho que o Azera nao foi feito para correr, é carro de executivo, quem quer um sedã desses nao quer saber de correr, o motor de 245cv para tudo ja esta de bom tamanho, stilo abarth é a coisa mais rara de se ver, eu NUNCA compraria um
    acabei de ver e estava certo, o azera é mais rapido que um Jetta sim, tanto em 0-100 e maxima.

Jetta: 0-100 = 8,9s vel maxima = 205km/h
    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item20172.shl
    azera: 0-100 = 8,7s vel maxima = 225km/h
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_275105.shtml

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    911 GT2 vs Corvette ZR1
    o resultado foi surpreendente pelo menos pra mim.
    no geral até o nissan gtr é mais eficiente que o gt2, tanto que foi mais rapido no percurso de Nurburing (um dos percursos com mais variações de curvas que existe), assim como o Corvette
    quanto ao vídeo que vc passou, é questionável
    veja esse outro vídeo:

21. por isso mesmo, o resultado é surpreendente, o ZR1 tem 638cv e o GT2 530cv, acho que o cara que dirigiu o ZR1 era ruim pra pilotar
    nao vejo a hora de ver a F450 em açao detonando tudo esses carros, incluindo o ZR1.
    em Nurburing o ZR1 fica a frente de todos eles, GT2, nissan GT-R, Lambo 560-4, 430 scuderia.
    e pensar que o ZR1 é mais barato que todos eles, com exceçao do nissan gt-r.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    F450 pode detonar o ZR1, mas duvido q tire o posto do primeiro colocado atual:

esse carro é animal e custa quase o mesmo que o zr1

23. mas é feio de doer por dentro hauhaihauhaiahuahiahuahiahauhaiahua

Data de Ingresso
    Nov 2002
    concordo, realmente o painel dele é bem feinho huiaehuiae
    nunca tinha visto esse vídeo, mas é muito bom
    o carro é demais, os picos de aceleração lateral, as horas q ele sai levemente do chão (a trepidação do câmbio tbm é impressionante haueihauieh)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Pista de arrancada,e estrada.o Azera pode ser melhor carro,porém acho feio,e não tem quanta tecnologia quanto ao Jetta.

Cara,não é só o tiptronic,mais o conjunto inteiro,é como eu falei,tem várias coisas que influenciam no desempenho em um carro,a não ser a cavalaria..

O meu com 200cv, o Azera leva é poste(poste = 5 carros)

E você não tem certeza nenhum que O Azera anda na frente do Jetta,porque é totalmente ao contrário.

E vai dá é porrada aqui,melhor ficar sem stress

PS: Não é o Jetta que anda absurdamente na frente do V6(pois já levei poste de Accord),só o Azera que tem seu V6 mal destribuido,como até o Abarth anda na frente do azera
    Uma coisa é vc não gostar do Azera, outra é falar a besteira de que o Azera não tem tanta tecnologia quando o Jetta. O que o Golf sedan tem tanto que o Azera não tem?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem